quinta-feira, 5 de março de 2009

Nem só de futebol "fala" o homem.

É sempre sob alguma nostalgia que vemos sair um amigo, especialmente quando esse, faz parte de um blog de referência benfiquista.
Quando nasceu o belovoardaaguia, solicitei ajuda, a fim de o cantinho ficar com os comentários em haloscan, a alguém que, de coração aberto se prontificou a dar a sua contribuição.
Não o conhecia pessoalmente.
Esse alguém é o amigo Vermelhovzky. Este amigo, por enorme competência, foi agora convidado para fazer parte da equipa do blog Fórum Benfica , que aceitou.
Sei que o seu tempo, como o de toda a gente, por vezes é escasso.
Mas fechar um cantinho como ESTE AQUI , é causa de dor e alguma tristeza para – acredito – todos os benfiquistas.
Evidentemente que, vamos ver e ler no Fórum Benfica e no AntiTripa os seus sempre magníficos artigos.
Mas, continuo a pensar que faz mal em nos privar do seu próprio blog, o qual, nem sempre comentando, era para mim, visita diária.

Meu amigo vermelhovzky: O belovoardaaguia, presta aqui a homenagem, a um grande lutador pela causa benfiquista, sempre uma voz que enrouquece nos gritos de revolta contra tudo aquilo que prejudica o clube, que amamos, um GRANDE BENFIQUISTA, isto na "pessoa" do blog a quem deste vida e voz.

Esta homenagem é simplesmente por ter fechado o cantinho, acima referido, que sei que ama, mas que, por razões inadiáveis e decerto super pensadas, achou por bem, pôr terminus.

As maiores felicidades para este benfiquista do coração, alma e ventura.

Grande amigo: Um até já, noutros locais, mas sempre nas mesmas lutas, ou seja, sempre na defesa do nosso GLORIOSO.
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...