sábado, 31 de agosto de 2024

A canção que Roger Schmidt canta ... aos benfiquistas.


O meu coração benfiquista disse-me que devia partilhar este vídeo em "homenagem" ao nosso treinador Roger Schmidt pois imagino que seja isto que ele pensa.

Ouçam e, como eu, sorriam, porque sorrir alegra a alma e acalma o coração.

VIVA O BENFICA SEMPRE.
..............................................................

Hoje a semente que dorme na terra

E que se esconde no escuro que encerra
Amanhã nascerá uma flor
Ainda que a esperança da luz seja escassa
A chuva que molha e passa
Vai trazer numa luta amor

Também eu estou à espera da luz

Deixou-me aqui onde a sombra seduz
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará

É preciso perder para depois se ganhar

E mesmo sem ver, acreditar
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar
Creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre me iluminar

Quebro as algemas neste meu lamento

Se renasço a cada momento
Meu destino na vida é maior

Também eu vou em busca da luz

Saio daqui onde a sombra seduz
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará

É preciso perder para depois se ganhar

E mesmo sem ver, acreditar
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar
E creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre nos iluminar

Sei que o melhor de mim está pra chegar

Sei que o melhor de mim está por chegar
Sei que o melhor de mim está pra chegar
..................................................................

E pronto. É assim. É isto........
.

9 comentários:

  1. O Senhor Schmidt só merece a versão do JJ ....

    ResponderEliminar
  2. É preciso perder para depois se ganhar, com o Schmidt e perder e perder e ganhar pouco.
    caminhando sem medo de errar, pois e precisamente o que ele mais faz errar e voltar a errar veja-se os dois trincos Florentino e Leandro ele cai sempre no mesmo erro diz ele que se complementam muito bem Ve-se nao acham., a Luz chegara! Luz la esta sempre so que brilha pouco os artistas estao ofuscados com schmidt brilham pouco.

    ResponderEliminar
  3. Roger Schmidt DESPEDIDO

    BOA VIAGEM NÃO VOLTE NÃO VAI DEIXAR SAUDADES

    Ainda é possivel.TENTAR SALVAR esta epoca

    Temos é que escolher BEM o proximo treinador

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  4. Red eu vinha precisamente falar disso mas fostes mais lesto que eu sera verdade isto...Schmidt despedido: Benfica já negoceia com o treinador alemão
    Em comunicado à CMVM, águias informam que já iniciaram negociações com o técnico para a sua saída

    ResponderEliminar
  5. Pronto serao mais 20 milhoes deitados ao lixo, vendam 0 Marcos Leonardo por 40 milhoes pagam-se 20 para despedir o Schmidt mas tenham calma nao contratem um treinador qualquer mas sim um bom treinador com creditos firmados que nos levem a felicidade,e que tal o saporim lol.

    ResponderEliminar
  6. Pronto...O Rogério já foi.
    Agora vão começar os tiros ao boneco para ver quem acerta no nome do novo Treinador....

    ResponderEliminar
  7. Novo treinador!

    Nacionalidade

    Não interssa muito na minha opinião mas nesta fase com o campeonato JÁ a decorrer ser Portugues seria um PLUS

    Capacidade tecnico/tactica é uma exigencia

    O Caracter TAMBEM tendo em conta o estado ACTUAL do Benfica e do futebol Portugues em geral

    E capacidade de apostar/rentabilizar os nossos jovens TAMBEM é essencial

    Seriam as caracteristicas que na minha opinião são essenciais no proximo treinador

    Quanto á indemnização do Schmidt NÃO interessa o que ele quer ou sequer o que está a ser noticiado

    Interessa o que está no contrato

    E se estiver estruturado de forma NORMAL (e atenção) NÃO sei se está ou como está o Schmidt SO receberá a totalidade dos salarios SE ESTIVER SEM TRABALHAR OS PROXIMOS 2 ANOS

    SE ele assinar novo contrato (se o contrato dele estiver estruturado COMO devia de estar (E atenção NÃO SEI SE ESTÁ) o Benfica deixará de pagar os seus salarios ou NO MAXIMO pagará a diferença entre o que vai ganhar no novo contrato (se for menos) e o que deixou ganhar

    Vamos

    Ainda VAMOS salvar a epoca

    Mas temos de ponderar de ACERTAR os proximos paços/decisões

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  8. E a minha aposta vai para...Edin Terzic !

    ResponderEliminar
  9. A canção preferida do Jorge Jesus, pessoalmente também gosto muito.....

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...