sexta-feira, 22 de julho de 2022

Benfica vs Girona ( Amistoso )

 


Benfica  4  * 2 Girona FC
.
Data e hora: 22 de Julho de 2022 - 16:30
Local: Estádio Municipal - Suíça
Transmissão: Sporttv1

Constituição inicial das equipas:

Onze do Benfica: Helton, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo Fernández, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos

Suplentes: Odysseas, Samuel, Vertonghen, Bah, António Silva, Weigl, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Meïte, Chiquinho, Paulo Bernardo, Diego Moreira, Yaremchuk, Rodrigo Pinho, Musa e Henrique Araújo  

.
Mais uma boa vitória do nosso Benfica. Venho a Eusébio Cup.
.

19 comentários:

  1. Eh então ninguém a ver o jogo do glorioso deixaram aqui o blogue as moscas foram todos para a praia ficando eu só a comentar pa parede, bem não conheço estes Girona mas tem sido este a complicar mais o Benfica nesta pré-época.
    Frank

    ResponderEliminar
  2. Eu estou cá Frank e não estou a gostar do que estou a ver. Voltámos ao antigamente sem pressão? Ou com pouca pressão ?

    ResponderEliminar
  3. A maioria das nossas equipas jogam assim fechadas. É assim que respondemos? Estamos mal......

    ResponderEliminar
  4. Fraco jogador este Meité !

    ResponderEliminar
  5. Agora sim , Grande golo à ponta de lança do Vertongen. E outro grande golo do Bah.

    ResponderEliminar
  6. Marley estas aí sorry não te vi fizestes-me rir voltámos ao antigamente este jogo está a ser o menos conseguido mas já demos a volta também não esquecer que estão jogando com uma temperatura de 35 graus é mau para todos, exato eu também não gosto deste Meite estou a gostar do miúdo António Silva.
    Frank

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos sintonizados ,amigo Frank. Melhoramos bastante.

      Eliminar
    2. Já me arrependi de ter escrito isto.......

      Eliminar
  7. Agora posso gritar golo golooooo e do Yaremchuk 3-1 está feito
    Frank

    ResponderEliminar
  8. A nossa defesa está mal. Outro golo? Poças, que isto trás-me más recordações.

    ResponderEliminar
  9. Grande golo do Rodrigo Pinho.

    ResponderEliminar
  10. Marley ganhamos 4-2 não te pude responder porque me ausentei por um bocadinho melhoramos claro mas ainda ficámos longe das outras partidas que disputámos até agora vai ser assim quando jogar-mos com equipas que se fecham muito este girona nos mostrou as dificuldades que as equipas portuguesas nos vão criar,mas Marley anima-te porque este treinador é germânico nada a ver com o chiclets nem com o Veríssimo é muito superior na minha opinião e ainda vão entrar mais jogadores isto são jogos da pré-época o Benfica ainda vai aumentar muito mais a intensidade de jogo com o decorrer dos mesmos Marley um abraço e até a próxima viva o Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mpmentos vi o Benfica a jogar para trás a lateralizar e a não fazer pressão alta. Estas equipas são tramadas e há que aprender a jogar contra elas. Foi uma exibição menos conseguida. É esperar para ver!
      Até à próxima Frank

      Eliminar
  11. Cada vez mais acredito na nossa equipa e treinador. Vão dar-nos muitas alegrias.
    Abraço amigo Frank
    Beijinho querida amiga marley

    ResponderEliminar
  12. Ando muito distraída, ando ando!
    Benfica sempre!!

    ResponderEliminar
  13. São jogos assim que são importantes na preparação. Equipas que se fecham e dificultam muito o jogo do Benfica. É nesses jogos que podemos ver o que podemos aprender e a melhorar.
    Faltavam mais jogos assim para o Benfica se habituar a ultrapassar desafios dificeis.
    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  14. Caros amigos e amigas, foi-me impossível ver o jogo em direto...Mas já o visualizei.
    Mais uma vitória num jogo de preparação que teve coisas boas e outras menos boas...Estamos diferentes para melhor, mas ainda falta ali qualquer coisita. Estamos em pré época, mas há alguns lances menos conseguidos que se repetem. Ontem o nosso meio campo foi de novo várias vezes "comido" devido a más abordagens e "ajudas" ainda piores e quando a equipa adversária joga rápido e em poucos toques.
    Os golos sofridos em lances a papel químico, demonstra a falta de qualidade dos jogadores envolvidos, no sector onde a bola caiu, além dos que ficaram a olhar para a bola quando a deveriam atacar...estamos em pré época, mas é recorrente. A defender bolas paradas estamos na mesma como a época anterior. Até já sofremos um golo de canto em tudo semelhante ao que o "Portomonense" nos marcou na Luz...com o mesmo interveniente do nosso lado.
    Um profissional de Futebol não pode estar a defender de frente para a bola, e saltar SÓ meio palmo de altura...eu sei que é pré época, mas é nesta altura que tem de mostrar que merece um lugar no plantel ou não.

    Provavelmente ainda irão entrar jogadores, espero que reforços, e alguns ainda vão sair ou dispensados...Mas não acreditem em tudo o que sai nos jornais ou é dito nos programas painelistas.

    Há alguns Blogs, alegadamente Benfiquistas, onde os administradores e seguidores são certamente muito bons a formar as suas equipas no FM...mas isto de fazer uma equipa real...é um "bocadito" diferente...

    Tenho confiança no Sr. Schmidt, os jogadores a contratar serão indicados por ele, e ou aprovados por ele. Acredito que serão atletas seus conhecidos, do mercado Neerlandês, Frederik Aursnes estará de facto identificado, mas há mais. A ter em conta também o mercado Alemão, Austríaco e Nórdico...Mas poderá haver uma ou duas, boas, surpresas.

    Terça feira será um teste bem mais duro, a nova "Equipa Estado" da Premier League, vai ser um osso duro de roer . Um teste bem melhor.

    Cumprimentos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  15. Rui Sérgio Guerra25/07/22, 01:03

    Boa noite caros Paulo, Ricardo e restantes Benfiquistas!

    A pré-época está a correr globalmente bem, quanto aos jogos e a uma melhoria da qualidade do n/ Futebol.

    Quanto à Gestão Desportiva do Plantel, E PONDERANDO PRIORITARIAMENTE O REFORÇO DE QUALIDADE DO PLANTEL, a 8 dias (!!!) do início da qualificação da Champions, e analizando c/ assertividade e responsabilidade, é inacreditável e lastimável constatarmos:

    - DE POSITIVO, os 3 reforços directos para a equipa titular (Bah, Enzo e Neres), talvez 4 (João Victor), previsivelmente.

    - DE NEGATIVO, continuamos a ter na equipa titular 5 LACUNAS GRITANTES,
    Guarda-Redes
    Def. Esq° (Grimaldo,... longe!!!)
    N°6. (Florentino é "curto")
    Ala-Extremo (novela Horta vergonhosa)
    Médio-Ofensivo / N°10.

    Desculpem-me todos, mas,...
    os factos são cristalinos e indiscutíveis.
    Esta incompetência de Gestão da n/ SAD já se percepcionava hà muito.
    Objectivamente, mudaram-se "algumas moscas" na estrutura..., mas, POR DE MAIS EVIDENTE, mantém-se claramente "O CANCRO ANTIGO DA INCOMPETÊNCIA"!...

    Reconheço que, FACE AOS FACTOS, sou obrigado a baixar cada vez mais as expectativas, fundamentalmente porque...
    Schmidt já provou A SUA QUALIDADE,
    mas Rui Costa e a SAD CONTINUAM A DEMONSTRAR GRANDE INCOMPETÊNCIA E RELEVANTE FALTA DE CAPACIDADE DE GESTÃO.

    Acorda BENFICA!
    ACORDA MESMO, n/ BENFICA,
    bem precisas... e com urgência!

    Abraço Benfiquista,
    RSG






    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...