sábado, 23 de abril de 2022

Benfica vs Famalicão - liga NOS - 31ª Jornada

 


Benfica  0  *  0  Famalicão
.

ÁRBITRO:- António Nobre   ( AF Leiria )                     
ASSISTENTES:- Pedro Ribeiro, Nelson Pereira
4º ÁRBITRO:- Hugo Silva                              
VAR/AVAR:- Luís Ferreira, Sérgio Jesus
DELEGADO(S):- Carlos Carmo, João Rodrigues         
OBSERVADOR(ES):- Hélio Santos

Constituição das equipas:

BENFICA: Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Diogo Gonçalves, Weigl, Paulo Bernardo e Gil Dias; Gonçalo Ramos e Darwin.

Suplentes Benfica: Helton Leite, Meite, Seferovic, Yaremchuk, João Mário, Radonjic, André Almeida, Taarabt e Morato.
......
FAMALICÃO: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Riccieli e Alex Nascimento; De La Fuente, Pickel, Pêpê Rodrigues e Adrián Marín; Heriberto Tavares, Banza e Pedro Marques.

Suplentes Famalicão: Zlobin, Diogo Queirós, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Kadile, Batubinsika, Dolcek, Benny e Cádiz.

.

TRISTEZA INFINITA


16 comentários:

  1. Boa tarde Ricardo e Benfiquistas!
    Jogar mal acontece... MAS TÃO MAL ASSIM, É VERGONHOSO para o SLB!
    A quase totalidade da equipa em campo... LONGE, e "despachada" à melhor oferta!!!
    E, claro, levem este Treinador... como o bonus-extra desta equipa!
    QUE VERGONHA! QUE MISÉRIA!

    Pela madrugada,...
    PELA HONRA DO BENFICA E PELA NOSSA SAÚDE,... que acabe depressa mais este degredo de época.

    Bom fds a todos.
    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo meu bom amigo. Faço minhas todas as tuas palavras.
      Que tristeza.

      Eliminar
  2. Estou a ver as coisas muitos feias, confesso. Este não é o meu Benfica. Não é mesmo.

    ResponderEliminar
  3. É frustrante...quando se tem de assumir um jogo é um cabo dos trabalhos para o Verissimo.
    É muito triste.
    Nunca mais acaba a época...

    ResponderEliminar
  4. Dá penálty ou não? é claro que não, estamos em Portugal e as luvas devem ser boas , jogo fraco mas ainda acredito na vitória .

    ResponderEliminar
  5. Perceberam agora porque é que existe aquela franja de calhordas da comunicação social a fazer força para o Verissimo ficar na próxima época ?

    É começar desde já a despachar quem é de despachar e efetuar contratações de acordo com o modelo de jogo pretendido.

    Hoje de certeza que não havia promessa de prémio chorudo.

    Só para terminar, porque a tristeza, raiva, é imensa e posso não me conseguir conter, só uma constatação : Veríssimo veio da formação, conhece os jovens muito bem. Convocou dois para este jogo. Mandou-os ir ver o jogo da bancada. Umaro Embaló e Tiago Gouveia são BENFIQUISTAS, têm alma encarnada, sentem o Clube. Nem para este jogo servem quando não há Rafa (desconfio que não tardará muito sobre um alerta em que finalmente descobrem que não está lesionado), nem Everton Cebolinha ???

    O esperar que as camisolas ganhem, dá nisto. Só correram verdadeiramente a sério para resolver o jogo...nos descontos.

    Podia ensinar ao Verissimo como jogar em profundidade e como desmontar uma defesa com 11 homens...mas ele é que ganha para isso.

    Bom fim de semana a todos.

    ResponderEliminar
  6. O Veríssimo não é treinador para o Benfica , só joga bem em contra ataque , obrigada por não teres medo de assumir a liderança do nosso clube ,mas venha um treinador à Benfica , ao ataque e nunca desistir de marcar mais um .
    Esta época já foi ... venha uma nova . Nós estaremos aqui à tua espera ! Benfica do meu 💓 amo-te ... viva o Benfica 🔴⚪🦅🦅
    Obrigada aos amigos benfiquistas que comentaram comigo o jogo

    ResponderEliminar
  7. ... A MISÉRIA E A VERGONHA de "1 amostra deprimente" do Futebol do SLB,...
    ... gerido por 1 Presidente INCOMPETENTE, INCAPAZ E FROUXO,
    ... "desorientado" por "1 amostra miserável" de Treinador,
    ... e com 1 equipa e 1 Plantel,
    MAU DE MAIS PARA SER VERDADE, na sua vergonhosa falta de qualidade e numa miserável atitude competitiva!

    Resumindo, uma REALIDADE INDIGNA do SLB!

    URGENTE AGONIA DO N/ S.L.BENFICA!...
    Precisa-se de 1 VASSOURADA COMPLETA...,
    e, lamentavelmente,... não vejo como!
    OS ACOMODADOS E INCOMPETENTES...
    não têm dignidade nem vergonha na cara... "A MAMA DO SLB É BOA DE MAIS"!

    Tenho vergonha desta corja de chulos e parasitas que "TANTO MANCHA A HONRA DO N/ SLB"!

    Bom fds e abraço a vocês,
    caros Ricardo e Benfiquistas!
    RSG

    ResponderEliminar
  8. Estou tão triste que nem vou escrever nada para não dizer/escrever o que me vai na alma.

    Obrigado a todos.

    ResponderEliminar
  9. Fazes bem Ric
    Às vezes é melhor assim ,mas temos que dar a nossa opinião sem ofender ninguém claro .
    Para o ano se Deus quiser vamos ter o verdadeiro Benfica que este anda sem rumo . Só mostrar-mos as garras com clubes estrangeiros é muito pouco ,nós somos mais que isso .

    ResponderEliminar
  10. Uma vez mais nao pude acompanhar voces, por vezes chego a pensar que e melhor nem ca vir comentar porque acho que dou azar,nada mais errado quem da azar e o proprio Benfica que desce dos 80 ao 8 o Benfica arrisco-me a dizer que perdeu o campeonato em casa ou o segundo lugar porque nao nao jogamos a ponta dum corno, a jogar contra os marretas ja perdi a conta mas perdemos mais que uma duzia de pontos en casa este nao e o Benfica que eu conheci no velhinho estadio onde todos se borravam ao olhar pro terceiro anel qualquer equipa do meio da tabela para baixo nos ganha ou empata facilmente neste novo estadio ate o porto tremia no velhinho estadio agora festeja a brava no novo,mas a culpa nao e do novo estadio mas sim quem formou uma equipa pouco mais que mediana,este Benfica a meu ver esta talhado para jogar com equipas fortes que se abrem explorando o conta ataque com jogadores rapidos como Rafa e Darwin,com equipa que se fecham e queimam tempo como fez o Famalicao nem entendo como estamos todos vivos com tanto sofrimento em jogos na Luz,o Darwin que escolha bem a equipa para onde quer ir jogar hoje vio-se com equipa que se fecham ele foge muito para as laterais cruza muito nao e esse o tipo de futebol que le gosta perde-se em dribles e nao e tao mortifero como costuma ser quando tem espaco acelera em direcao a baliza e um quebra cabecas para qualquer equipa para o travar,o segundo lugar ja estava impossivel agora e uma miragem desculpem-me ninguem fala num penalti contra o Famalicao sera so eu que o vi ou sera que tinha os olculos muito sujos e vi tudo ao contrario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, estávamos a jogar em casa contra o 14º classificado, e precisávamos de ganhar para manter esperanças do 2º lugar. Não percebo certas opções, substituições e tanta demora a tentar retificar o que estava mal. Perto dos 20 minutos já era possível prever o que iria acontecer se não estivesse em campo um outro avançado a fazer companhia a Darwin. Houve muita incapacidade e incompetência.

      Penalti ? Sim. Mas é só mais um, que já se sabia se fosse necessário não iria ser marcado. Tinham OBRIGAÇÃO de ganhar por 3 ou 4 . O metralha apitadeiro foi o Nobre dos ouvidos á escuta ao banco do Benfica, e o troca linhas e frames foi o metralha que validou 3 golos falsos ao Boavista aqui na Luz, que processou a BTV por dizer a verdade e que foi advogado assistente no processo apito dourado. O gozo com o Benfica chegou a este ponto perante a mansidão presidencial.

      O Famalicão fez o jogo dele. Jogou como o Benfica o fez com o Liverpool e o sporting...só que não tem um Darwin. Nós que hoje tinha-mos necessidade de um jogador repentista, que fosse capaz de meter bolas entre linhas, que arriscasse o 1x1, que tentasse desequilibrar com passes de rutura...o Taarabt ficou no banco. O João Mário e o Meité nem de lá saíram...enfim, venha a próxima época que esta, já estava perdida muito antes deste jogo .

      Eliminar
  11. Parece-me que vêm aí anos muito difíceis para o Benfica.

    ResponderEliminar
  12. Subscrevo a 100 por cento as palavras do Rui Sérgio Guerra, O Benfica com esta estrutura que praticamente é a estrutura que o Vieira, montou e que o Rui Costa decidiu continuar com ela não vai conseguir erguer o clube, antes pelo contrário.

    ResponderEliminar
  13. UNIÃO DE TODOS OS BENFIQUISTAS

    Passa por aí, depois de termos tido lá um camaleão, ganancioso, tricolor, sem clubismo, que permitiu que se infiltrassem no GLORIOSO, os não Benfiquistas, com quem se dava melhor, pois não o incomodavam, está na hora de os Benfiquistas se unirem e se deixarem de tricas uns com os outros, pois na união independentemente de gostarmos de de A, B,C ou D, pode o Rui Costa em vez de os afastar, e não havendo lugar para todos no SLB, começar a pensar em colocar Benfiquistas em lugares chave do futebol português. Por exemplo na FPF, tirar de lá o Fernandinho das Facturas e colocar lá e porque não o RGS, até pode dizer que ele saiu em litigio da SAD, etc, creio que seria bem melhor que o Fernandinho Corrupto, na Liga tirar de lá o Proença e porque não meter lá o Noronha Lopes, seria bem melhor que o vendido do Proença, na arbitragem, colocar lá ou outro qualquer Benfiquista. Assim seriamos nós a fazermos as nossas escolhas e as apoiarmos, não andarmos a reboque das escolhas dos CORRUPTOS, com resultados que estão à vista de todos, uma roubalheira à descarada, duma equipa corrupta fraca, com todos estes apoios a favor dela, fizeram-nos acreditar que são melhores do que realmente são, vejam nas competições Europeias a fragilidade deles, mas cá dentro tinham sempre o árbitro, o VAR,a CS, aquela ajudinha motivacional, que lhes permitiu que superassem as debilidades e acreditassem. Com o BENFICA fizeram precisamente o oposto, anular golos, expulsões, erros do VAR, sempre contra o BENFICA etc. É tempo de nos unirmos e abrirmos os olhos, não é só com uma boa equipa, um bom treinador que em portugal se ganham campeonatos, e não é também com infiltrados, foi isso que o do palheiro tentou fazer, mas com a união dos verdadeiros Benfiquistas, os nomes que sugeri podem ser outros, só não podem ser os que lá estão.

    ResponderEliminar
  14. " pode o Rui Costa em vez de os afastar, e não havendo lugar para todos no SLB, começar a pensar em colocar Benfiquistas em lugares chave do futebol português. Por exemplo na FPF, tirar de lá o Fernandinho das Facturas e colocar lá e porque não o RGS, até pode dizer que ele saiu em litigio da SAD, etc, creio que seria bem melhor que o Fernandinho Corrupto, na Liga tirar de lá o Proença e porque não meter lá o Noronha Lopes, seria bem melhor que o vendido do Proença, na arbitragem, colocar lá ou outro qualquer Benfiquista"

    Todos nós temos o direito de sonhar acordados...mas a realidade não se compadece com sonhadores.

    Será que a palavra Estatutos não lhe diz nada?

    Será que desconhece o processo eleitoral para as presidencias da FPF e da LIGA?

    Será que desconhece o poder que as Associações de Futebol têm?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...