quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Benfica vs Gil Vicente - Liga NOS - 20ª Jornada

 


Benfica 1 * 2  Gil Vicente
.
ÁRBITRO:- Artur Soares Dias ( AF Porto )                    
ASSISTENTES:- Rui Licínio, Paulo Soares
4º ÁRBITRO;. João Malheiro Pinto                
VAR/AVAR- Hugo Miguel, Bruno Jesus
DELEGADO(S):- José Pinto, Nuno Pedro          
OBSERVADOR:- João Esteves

Constituição das equipas:

Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Paulo Bernardo, Weigl e Meite; Diogo Gonçalves, Gonçalo Ramos e Everton

Suplentes do Benfica: Hélton, João Mário, Pizzi, Lázaro, Radonjic, Rafa, Henrique Araújo, Taarabt e Morato.
.....
Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes e Talocha; Pedrinho, Aburjania e Fujimoto; Leautey, Fran Navarro e Samuel Lino.

Suplentes do Gil Vicente: Brian, Diogo Silva, Hackman, Bilel, Boubacar, Calero, Jean Irmer, Henrique Gomes, Matheus Bueno.

.....

VERGONHA NO ESTÁDIO DA LUZ

.

9 comentários:

  1. GOLO go Gil Vicente ... Marcou Samuel Lino.
    É assim

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde meu querido amigo Ricardo. Ficarei conhecendo mais do futebol português. Parabéns pelo seu excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Gil Vicente marcou o segundo. Já me vou embora. Irraaaaa

    ResponderEliminar
  4. Vergonha no Estádio da luz

    0 ... 2

    ResponderEliminar
  5. Venho tarde e a mas horas o jogo ja terminou algum tempo e voces nao precisam de quem os cahteie mais daquilo que ja estao mas o nosso Benfica nao me entusiasma nada eu bem os avisei que o JJ era para se manter ate ao fim com JJ sim o Benfica jogava o tal triplo que ele prometeu comparado com este benfica do Verissimo,sabem todos os jogadores com Verissimo desaprenderam de jogar nao se aproveita um eu fazia uma limpeza radical encostava todos e ia buscar os jogadores da equipa B pelo menos se ia construindo uma equipa para o futuro e se perdessemos mais que o habitual tinhamos mais tolerancia sao putos inexperientes como assim a epoca ta perdida,ou entao contratar um treinador ja para ir arrumando a casa limpar tudo o que a para limpar e nao sao poucos.

    ResponderEliminar
  6. Tristeza imensa...Uma dor terrível ver o Benfica neste estado. Assim é difícil acreditar . A jogarem, a não jogarem, assim, nem o terceiro lugar está seguro...
    Não percebo muito disto, mas que raio passou pela carola do Verissimo para colocar A.Almeida , Vertonghen, Weigl, Paulo Bernardo e Meite a jogarem ao mesmo tempo ? Ele não percebe nada disto ou está a gozar com o pessoal? Os jogadores mais lentos do plantel, 4 deles mais macios que o rabinho de um bébé a jogarem a titulares...incompetência pura e dura. Acrescenta-se um jogador que de rápido tem pouco, Everton, um outro que é extremo de equipa que tenha um pinheiro para jogar de cabeça na área, D. Gonçalves, e temos uma equipa de risco...

    As ausências não justificam tudo. As calhordices do pasteleiro Dias tambem não. Já estamos habituados. O prémio que esse sacana teve por, como VAR, não ter assinalado dois penaltis na final da taça da Liga...foi apitar o Benfica hoje...ajudado pelo seu irmão, Metralha Hugo, nos coloca frames a jeito.

    O ano passado com JJ também perdemos 2/1 ...

    Inenarrável, desapropriada porque fora de tempo, mal preparada, a intervenção do Presidente Rui Costa. Compreendo a vontade de querer mostrar revolta, vai tarde, mas esperava até amanhã, anunciava hoje essa comunicação, e então fazia o comunicado da dita revolta contra a "Quadrilha Gomes, Proença & Pintos Fontelas, Lda.", fazia a compilação dos erros arbitrais, VAR INCLUIDO, que já nos tiraram pontos, dos erros que já deram pontos aos adversários, AMEAÇAVA FICAR FORA DAS NEGOCIAÇÕES DOS DIREITOS TELEVISIVOS, criticando ao mesmo tempo a sabuja Comunicação Social que continua a expor conversas privadas, ou documentos, recolhidas na Luz pelo Ministério Publico e que deveriam estar sob alçada / guarda deste Organismo...

    Expôs-se ao ridículo e mostrou a impreparação que tem. E mostrou ao mesmo tempo que está a ser queimado em lume brando por alguém, muito mais experiente nestas andanças, lá de dentro que o deveria ter impedido de falar hoje. Repito hoje, deveria ter falado o responsável de comunicação do Benfica a avisar da intervenção de amanhã...
    São uns passarinhos amadores a fazerem o Benfica passar vergonhas.

    É triste ver sermos prejudicados por uns canalhas profissionais do apito. Mas é mais triste ainda ver uns profissionais da bola, que ganham balúrdios, serem incapazes de jogar Futebol.

    Estou mesmo muito triste.

    ResponderEliminar
  7. O problema não é de treinador nem de direção, está nos jogadores. Mas eles não têm culpa, pois mesmo que se esforcem não conseguem fazer bom jogos porque não sabem mais. O plantel é fraquinho, não percebo como é que se compraram jogadores tão maus por tanto dinheiro.
    Na minha opinião, aproveitam-se: Vlachodimos, Grimaldo, Paulo Bernardo, Weigl, Darwin, Everton e eventualmente mais 2 ou 3 da formação. O resto é sucata.
    Em quase todas as equipas ditas menores do atual campeonato, há bons jogadores que poderiam ser contratados a baixo custo para quase todas as posições (no Gil, por exemplo, há 3 ou 4, pelo menos, bem melhores que os do Benfica).
    É o que eu penso...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Bruno Lage eleito treinador do mês em Inglaterra — um treinador de quem sempre gostei — e partilho com ele orgulho e alegria.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...