quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Porto vs Benfica - Liga Bwin - 16ª Jornada.


Porto  3  * 1  Benfica
.

Hugo Miguel, árbitro da AF Lisboa, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto-Benfica, jogo da 16.ª jornada da Liga Bwin, às 21h00 de quinta-feira, 30 de dezembro, no Estádio do Dragão.
O juiz do encontro vai ter Rui Teixeira e Ricardo Santos como assistentes e Vítor Ferreira no papel de quarto árbitro.
 
O videoárbitro (VAR) será Tiago Martins, e o assistente (AVAR) Hugo Ribeiro

Transmissão: Sporttv1

Constituição das equipas:

FC PORTO: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso e Zaidu; Otávio, Uribe, Vitinha e Pepê; Fábio Vieira e Taremi

SUPLENTES DO FC PORTO: Marchesín, Francisco Conceição, Tecatito, Manafá, Wendell, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Toni Martínez e João Marcelo
.
BENFICA: Vlachodimos, Gilberto, André Almeida, Vertonghen, Morato; Rafa, João Mário, Weigl e Everton; Gonçalo Ramos e Yaremchuk.

SUPLENTES DO BENFICA: Helton, Diogo Gonçalves, Lazaro, Ferro, Meïté, Pizzi, Taarabt, Paulo Bernardo, Seferovic.
.
Continua a travessia do deserto por parte do Benfica. Sói craques, tantas derrotas. TRISTEZA E DESILUSÃO TOTAL
 

27 comentários:

  1. Vamos todos acreditar.
    EU ACREDITO.

    VAMOS BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. não acredito nos lançamentos laterais outra vez golo e agora mais um estamos lixados.

    ResponderEliminar
  3. Somos o bombo de festa do fcp..
    Estou ficando cansado de perder com eles.

    ResponderEliminar
  4. Desculpem amigos. Não consigo ver mais o jogo. O meu CORAÇÂO não aguenta tanta tristeza. FELIZ ANO NOVO de 2022, para todos vós, extensivo às vossas famílias.
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Ricardo, tudo de bom. É o primeiro jogo de uma mudança...O campeonato, contrariamente ao que querem fazer crer, não acaba aqui.

      Feliz Ano Novo.
      Muita Saúde.
      Grande abraço.

      Eliminar
  5. fazes bem amigo eu devia fazer igual já estou ficando velhinho para estas coisas então do Porto levo porrada que até já mete dó,mas francamente hoje estamos muito melhor que no jogo anterior o Yaremchuk falhou o golo isolado eles na resposta não falharam,temos que aceitar o Benfica está coxo nas laterais no mês de janeiro temos que nos reforçar nessas posições.
    Feliz ano novo também um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Paulo estás aí,não me deixes aqui sozinho.
    Se me deixas sozinho garanto-lhe que parto o televisor lol,até os estilhaços chegam aí.

    ResponderEliminar
  7. Esta entrada foi igualinha aquela sobre o Darwin e onde ficou o vermelho?hoje o critério é diferente são todos uns filhos de.... não suporto mais a merda do nosso futebol acabou-se.

    ResponderEliminar
  8. Foi quase ... pelos menos em atitude...estamos melhor

    ResponderEliminar
  9. Isto da eficácia...é tramado.

    ResponderEliminar
  10. Hoje foi muito melhor gostei muito mais da atitude da equipa agora deixem o homem trabalhar vamos melhorar e muito embora a equipa esta coxa nas laterais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando e que mandam o Andre Almeida para as arabias estragou tudo porque com 2-1 o porto sentia-se mais pressionado,mas hoje foi melhor com uns retoques vamos melhorar,mas 7 pontos atraz adeus campeonato e o que nos resta conquistar a taça da carica e curto muito curto estou desolado.

      Eliminar
    2. Estamos todos desolados Frank...mas não desistimos. Não é ?
      Estamos a 7 + 7...mas ainda falta muito.

      Eliminar
  11. o Benfica vendeu a alma ao diabo. Vai de abracinhos ao jesus e agora ao porco mor. Merda desta gente que não se dá ao respeito e que nos desrespeita todos os dias que representam o Benfica.

    ResponderEliminar
  12. Se não acreditasse deixava de ir ao Estádio ver jogos ou simplesmente deixar de ver...como tal não vai acontecer, continuo a acreditar. Não desisto. O Campeonato NÃO ACABOU.

    VAMOS BENFICA...NÃO DESISTAS.

    BOM ANO A TODOS.

    ResponderEliminar
  13. Só mais uma nota para o André Almeida. Não basta sair do campo a bater no emblema e a mandar asneiradas a torto e a direito. É preciso ter miolos para se usar essa braçadeira. E já agora convinha correr um bocadinho.

    ResponderEliminar
  14. Bom ano Nuno Bom ano Paulo bom ano Ryk@rdo,e que no novo ano o nosso Benfica faça as limpezas que tem de serem feitas e que nos de muitas alegrias que este ano a nivel desportivo foi pessimo.Happy New Year

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ano novo meu bom amigo. Beijinho à tua esposa. Para ti um grande abraço

      Eliminar
  15. Bom ano 2022 a todos. Para além dos casos de arbitragem (Var incluido), chamo atenção para o seguinte facto que não é inédito( visto ano passado) e que ninguém fala. Otávio, correu quantos Kms??? A que velocidade??? No fim, existe 1 lance em que ultrapassa Gilberto, com 3 metros de atraso. No lance em que falha diante da baliza no final, vê-se NITIDAMENTE a Lingua AZULADA do BARRASCO (como no ani anterior). Gomas??Smarties??Pintarolas???Aonde andam os CONTROLES ANTIDOPING??? Continuamos a SER COMIDOS de CEBOLADA...Rui Costa ABRE a PESTANA, o S.L.B. tem de exigir controlo anti doping em todos os jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi a língua azulada do Otávio, mas pensei que era eu que estava a ficar azul de tanta desilusão.
      Apesar disso, e porque um verdadeiro benfiquista está sempre com a equipa, eu continuo a acreditar.

      Um abraço para o Ricardo, que parece muito desanimado, Mas não deve.

      Eliminar
    2. AC

      Que gosto enorme ver aqui tão distinta pessoa. Feliz Ano novo extensivo à família.

      Eliminar
    3. Rui dos Santos, já que pelos vistos gostas de desculpar a incompetência da direcção do Benfica com teorias da conspiração, deixo aqui algumas para saber a tua opinião.

      Nuno Assis, Veloso e Hernâni (futebol), António Tavares e Francisco Jordão (basquetebol), Paulo Barata (râguebi), Sérgio Ribeiro e José Antonio Pecharromán (ciclismo), Leão Carvalho, António Vital e Silva e Elisa Costa (Atletismo).

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. BLUE shadow, não respondo porque não dou PÉROLAS a PORCOS e ATUALIZA a CASSETE na POCILGA

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Exmo sr Rui dos 'prantos', quando não se tem capacidade de argumentação nem inteligência para tal, o mais fácil é responder com insultos, método muito utilizado pelos cartilheiros e benfiquistas acéfalos. Quando um caso de doping é ligado a um adversário, para si é um facto já quando é associado ao Benfica é uma cabala, certo!. Saiba que casos de doping já existem no futebol português há muito tempo, mas pelos vistos só os do Benfica é que são falsos e um ataque ao clube. Os outros são factos. Gostava de ver as provas que sua eminência tem para provar os mesmos. Por último, volto a recomendar que se preocupe mais com a vergonha que se passa no seu clube, e que veja a forma como ganharam alguns campeonatos antes de apontar o dedo aos outros. Cumprimentos.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...