sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Benfica vs Sporting - Liga NOS - 13 Jornada

 


Benfica  1  *  3  Sporting
.
ÁRBITRO:- Artur Soares Dias   ( AF Porto )                 
ASSISTENTES:- Rui Licínio, Paulo Soares
4º ÁRBITRO:- Cláudio Pereira                       
VAR/AVAR:- Hugo Miguel, Ricardo Santos
DELEGADO(S):- Helena Relvas, Paulo Renato  
OBSERVADOR:- Antonino Silva

Transmissão: BTV ( Benfica tv )

Constituição das equipas:

BENFICA: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Vertonghen; Valentino Lazaro, Weigl, João Mário, Grimaldo; Rafa, Darwin e Everton

SUPLENTES DO BENFICA: Helton Leite, Gilberto, Meite, Seferovic, Yaremchuk, Pizzi, Taarabt, Gonçalo Ramos e Morato.

SPORTING: Adán; Neto, Inácio, Feddal; Porro, Ugarte, Matheus Nunes, Matheus Reis; Pedro Gonçalves, Sarabia e Paulinho

SUPLENTES DO SPORTING: João Virgínia, Tabata, Nuno Santos, Tiago Tomás, Ricardo Esgaio, Daniel Bragança, Flávio Nazinho, Dário Essugo e Gonçalo Esteves.
.
Entrem em reflexão. Só vos digo isto. Como benfiquista sinto-me ENVERGONHADO.
.

29 comentários:

  1. Boa noite pessoal, vamos lá preparar para saborearmos grande vitória...mas tenho a impressão que o meio campo do Benfica é mais fraco e a própria Equipa em si com jogadores mais lentos em posições chave...mas confiemos que vai correr bem. Um bom jogo a todos nós...especialmente André Almeida.

    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.

    Vamos lá rapaziada. Atitude para o jogo.

    ResponderEliminar
  3. Golo do Sporting ... Não gostei

    1º remate. 1º golo

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  4. Sporting me está a tirar as poucas duvidas que tinha melhor equipa que nós e quando assim é nada a fazer,mas o Benfica é o Benfica e pode explodir de um momento para o outro,só vejo cantos e mais cantos a favor do sporting está realmente muito melhor que o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Por favor alguém diga ao treinador do Benfica que não é com posse de bola que se ganham jogos...tem de se tentar chegar á área adversária e marcar golos...
    Já o podemos despedir ??? Mesmo ganhando ia de vela.
    Segundo ele, o sistema das duas equipas são iguais, depois há a ideia de cada treinador...e tem razão. Uma equipa joga para marcar golos, a dele joga para ter posse de bola.
    Mas continuo a acreditar na vitória. Pode acontecer. Mas terá de mudar o sistema. Terá de "libertar" Rafa das amarras. Tirar Everton, porque não funciona neste sistema juntamente com Rafa amarrado á linha, e colocar Seferovic em campo...

    VAMOS BENFICA....NÓS AINDA ACREDITAMOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu grande amigo Paulo Santos

      És um sonhador. Elogio essa tua fé.
      Grande abraço

      Eliminar
  6. por motivos alheios à minha vontade os meus comentários aparecem triplicados peço desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva meu grande amigo Francisco

      Não te preocupes com isso.
      Grande abraço

      Eliminar
  7. Paulo o Benfica só não se aproxima da baliza porque a equipa para mim foi mal montada para este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Francisco, concordo. Aliado a isso, mantenho a minha convicção que não temos jogadores para este sistema.

      Vamos acreditar na vitória.

      Eliminar
  8. Golo do Sporting ... Não gostei

    0 ... 2

    ResponderEliminar
  9. Agora que estávamos melhor são eles que marcam e nos a enviar bolas ao poste assim não dá não vamos lá.

    ResponderEliminar
  10. Golo do Sporting...sinto-me envergonhado

    0 ... 3

    ResponderEliminar
  11. Já alguns anos que não levávamos um banho assim em casa estou envergonhado mas é desporto à que levantar a cabeça e logo tinha que ser com estes lagartos. !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto deve ser o gajo que te anda a comer a mulher. Tem respeito pelos adversários palhaço.

      Eliminar
    2. Palhaço é quem te talhou as orelhas,acaso não nos chamam lampiões o que não me incomoda nadinha,e já agora não sabes quem está do lado de cá seu ordinário tanto pode ser um jovem como pode ser um ser já consumido pela idade que é o meu caso isso que me disseste nunca eu o disse a ninguém toda a minha vida,mas em Portugal já nada me surpreende um país a deriva com gente mal formada,no entanto seu ordinário parabéns pela vitória que mereceram,e continuarei a aplicar a palavra lagarto porque lampiões é o que mais ouço por aí e não me fere os ouvidos.

      Eliminar
  12. Uma VERGONHA o que se está a passar no Estádio da luz.

    No Benfica tem que se fazer uma grande reflexão sobre esta goleada por uma equipa sem os craques que (dizem) o Benfica ter.

    Equipa técnica e jogadores tenham vergonha do que estão a fazer ao nome do Glorioso Benfica.

    ResponderEliminar
  13. É mau demais...agora que já estamos a levar 3/0 altera o sistema.!!!!
    Intensidade, velocidade , estamos a anos luz...temos preparador físico ?

    ResponderEliminar
  14. Nem este (golo) valeu. Pobre Benfica.
    Continua 0 ... 3

    ResponderEliminar
  15. Isto em 4x42 desde o inicio funcionaria melhor...6cm fora de jogo por causa de um ombro ? Golo marcado com o ombro conta ????

    ResponderEliminar
  16. GOLO do Benfica ... Pizzi.

    1 ... 3

    ResponderEliminar
  17. Obrigado a todos que aqui me acomp0anharam nesta tristeza. Sinto-me mal. Muito mal. Sinto em mim uma tristeza profunda. Até qualquer dia meus estimados amigos e amigas. Até qualquer dia. Equipa técnica e jogadores entrem em reflexão e peçam desculpa a vós próprios. Hoje, envergonharam os benfiquistas e o sagrado nome do Benfica. Não consigo dizer/escrever mais nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Ricardo,
      Nós, Adeptos e Sócios BENFIQUISTAS, não desistimos de acreditar e de apoiar. Claro que é difícil aceitar um resultado com o de ontem, ainda mais perante quem foi...mas infelizmente, para mim, isso tornou-se mais óbvio a partir do momento em que se soube o nosso onze inicial. A teimosia em André Almeida como terceiro central, Gilberto no banco, meio campo MUITO frágil e lento e só um jogador que poderia dar velocidade á Equipa, caso não fosse bem marcado ou obrigado a estar amarrado aos habituais movimentos diagonais ala/meio, meio/ala ... e a partir do momento em que acertaram a marcação a Rafa, acabaram-se-me as esperanças de uma vitória. Ainda por cima com Everton também confinado a jogar a extremo. Ele que em velocidade não ganha uma bola...Mas isto são todos problemas e opções do treinador. Se ele pensa que está bem, então será bom que dentro do Benfica alguém veja que está mal e lhe chame a atenção.
      Só para se ter uma ideia do treinador que temos, é de lembrar que, contra Bayern Munchen e Barcelona, jogámos sempre de inicio com dois pontas de lança, Darwin e Yaremchuk . Ontem, o nosso adversário colocou na linha avançada os seguintes jogadores : Paulinho, ponta de lança , Sarabia e P.Gonçalves, jogadores bastante móveis e rápidos que jogam como avançados, não são extremos. Nas laterais, dois jogadores que alem das suas características futebolísticas, são bastante fortes fisicamente, Porro e Matheus Reis, apoiados por dois homens no meio campo que se complementaram na perfeição, jogadores com força e técnica para dar e vender, Ugarte que o Benfica deixou fugir por não jogar no estrangeiro, e Matheus Nunes que parece também terá passado por entre o crivo apertadíssimo do "Scouting" Benfiquista. Um guarda redes seguro e três centrais presos por arames que nunca foram verdadeiramente incomodados pelo UNICO ponta de lança que o criador colocou a jogar. Perante isto, nós apresentámos, temos, jogadores como André Almeida, sem qualquer ritmo nem para a Equipa B, Lázaro igual, e outros como Weigl, João Mário, Rafa, Grimaldo, Everton que fisicamente deixam muito a desejar.
      Depois há outra questão, convido-os a verificar os jogadores BENFIQUISTAS que fizeram parte da convocatória para ontem e o mesmo exercício referente ao adversário...só equilibramos no que concerne ao treinador, mas mesmo assim com vantagem para Amorim. Podem ter a certeza que também conta. É diferente jogar para quem "só" nos paga, do que jogar para quem nos paga mas de que somos adeptos desde sempre... Dominar, e ter o controlo do jogo são coisas muito diferentes. O Benfica pode ter dominado largos períodos do jogo, mais posse de bola ou ter criado ocasiões não concretizadas, mas o clube de Ruben Amorim teve sempre o controlo do jogo, mais remates á baliza e foi sempre mais intenso, mais rápido e objetivo. O mesmo sistema tático com dinâmicas muito diferentes. Sei que JJ está numa fase em que não gosta, ou não tem nada para aprender com os outros. Segundo ele próprio. Mas eu sempre disse que copiar o que está bem, não faz mal. Mau é copiar o errado, ou manter por casmurrice, ou burrice, algo que se nota bem não estar correto e não funciona como o pretendido.

      Isto é só uma opinião muito própria, a minha visão, do que aconteceu ontem. É sabido a minha posição sobre o treinador do Benfica, que sai mais uma vez reforçada. Preferi escrever algo só hoje, porque ontem no fim do jogo não dava...estava demasiado "a quente". Preferi pegar no carro, e dar uma volta durante aproximadamente uma hora...para acalmar.
      Saí a ouvir Leonard Cohen e regressei ao som dos U2.
      Quarta feira há mais. Lá irei estar novamente a sofrer pelo nosso Benfica, assim como o Ricardo também. Esta já passou, ainda bem que o próximo jogo está próximo...só na quarta mas aguentamo-nos até lá.

      PS: Enquanto escrevo, estou a televisionar a nossa equipa de Sub 23 a ganhar 5/0, por agora, ao Estoril. Há de facto muita qualidade na formação do nosso Clube...é pena não ser devidamente aproveitada.

      Grande abraço, Ricardo...até quarta feira.

      Eliminar
    2. Até quarta-feira amigo Paulo Santos. Estou destruído mentalmente mas ... sempre benfiquista de alme a coração.
      Aquele abraço

      Eliminar
  18. O Benfica à deriva com adeptos sócios e dirigentes medíocres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é o Benfica.
      A educação vem de berço. Ou se tem ou não se tem.
      A mediocridade, tal como a idiotice e a estupidez adquire-se.
      Não coloque todos no mesmo saco, Carlos. Andamos todos um pouco desiludidos. Estamos fartos de muita coisa. Como Adepto, ou Sócio do Benfica também se está a classificar.
      Se não for uma coisa nem outra...está respondido á mesma.

      Eliminar
  19. Passando para deixar um abraço. Desejo um bom dia

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...