sexta-feira, 11 de junho de 2021

Neno Faleceu: Notícia tão triste.

 

Morreu Neno, antigo guarda-redes de Benfica e V. Guimarães, vítima de doença súbita, aos 59 anos.

Nascido em Cabo Verde e internacional A por Portugal em nove ocasiões, Neno destacou-se sobretudo ao serviço do Vitória de Guimarães, tendo representado o clube minhoto durante sete temporadas, e do Benfica, onde esteve durante oito épocas. Na Luz, o antigo guardião conquistou três campeonatos nacionais e três Taças de Portugal. Jogou ainda no Barreirense, onde se formou, e também no Vitória de Setúbal

Condolências à família enlutada, extensivos em geral, aos clubes que representou e, em particular, ao Sport Lisboa e Benfica. Que descanse em Paz.

.

3 comentários:

  1. A vida prega-nos tantas partidas...

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. É interessante ver como pessoas de grande sucesso vivem de forma diferente. Enquanto uns querem protagonismo e sentem ansia de reconhecimento, outros vivem na sombra do seu sucesso muito mais discretos, muito humildes e simples.
    Continuo a preferir estes últimos sao sim grandes exemplos de vida a seguir. E que orgulho que as tivemos de conhecer.
    Formas de ver e encarar a vida, porque a vida dever ser vivida com o exemplo de Neno, com uma grande leveza, nao levando certas coisas demasiado a serio, porque simples (ou complicada) já é a vida.
    Termos respeito e sermos abertos com o próximo, mesmo que este nos deseje mal. Mas se estivermos de coração e sorriso abertos, então aí já estaremos a ter sucesso na vida.

    Lembrem-se realmente dos bons exemplos que tivemos nesta vida através do seu caracter e respeito reconhecido por todos.
    Bobby Robson, Eusébio, Neno, Nicolau Breyner, Chaplin, etc...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...