sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Um animal irracional é e será sempre ... irracional


Há pessoas e PESSOAS. Há animais e animais. Uns racionais. Outros irracionais.
E quem disse que não existem animais irracionais que falam a mesma língua dos racionais?
...

11 comentários:

  1. Poderia pensar assim para si ,mas a o estupido que é,quando estava a nascer a mãe devia ter fechado as pernas e tínhamos menos um animal.

    ResponderEliminar
  2. É realmente triste quando uma pessoa se mostra prazerosa e deseja o insucesso dos outros.

    Pode não ser hipócrita mas é uma pessoa desequilibrada.

    Já fui mais de querer que o Porto perdesse, mas cheguei a fase/idade da vida que quero que o Benfica ganhe mas se for outro a ganhar ok, Parabéns, Paz e Amor para todos.

    Mas sim prefiro que um clube mais pequeno em detrimento de um outro grande.

    Mas não fico furioso não me dá que fazer, a minha paz não tem preço.

    ResponderEliminar
  3. Li a notícia e deixou-me mal disposto com tamanha irracionalidade não é por acaso que o alcunham focinho de rato,ele não é obrigado a gostar das vitórias do Benfica para isso cá estamos nós,mas como treinador de futebol devia ser mais comedido e educado não ser tão rancoroso é por isso que desde que deixou o fcp não ganhou mais nada por onde passou porque não é aquele treinador que a comunicação social o alcunhou para mim é um treinador mediano ganhou muito no fcp porque ali treine quem treinar tem sempre sucesso e todos nos sabemos o porquê.
    Tem no seu palmares uma taça uefa que é de louvar mas não por mim porque lhe desejo o mesmo que ele deseja ao nosso Benfica ou melhor desejo-lhe o dobro daquilo que ele nos deseja.

    ResponderEliminar
  4. Acho estranho é alguém ficar admirado com afirmações deste género, pois não tem havido qualquer postura institucional por parte de várias pessoas que passaram no Porto. É essa a grande diferença em relação ao Benfica, clube no qual há uma distinção nítida entre a massa adepta e os dirigentes. Eu adoro ver a azulada perder, mas tal nunca seria ouvido ao Rui Costa, por exemplo. No Porto, há uma osmose: polícias, cabos de claque, jogadores - que não julgam errado interpretar cânticos ofensivos para o Benfica -, dirigentes, magistrados, médicos, árbitros, todos metidos na mesma sacola. Mas parece que muitos não conhecem ainda a natureza desta gente, bem explícita há mais de trinta anos...

    ResponderEliminar
  5. Este anormal é o melhor exemplo do resultado da cultura de ódio contra o Glorioso criada por um octagenário CORRUPTO IMPUNE há 40 anos, presidente do FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO.
    Ganhou 1 campeonato com a ajuda decisiva da arbitragem e uma taça uefa ao…Sporting de braga, na pior final europeia que vi ser tão mal jogada.
    de resto, despedido de 2 clubes em Inglaterra e em 3 anos no clube russo com 1 orçamento 3 X sup. à concorrência, conseguiu ser campeão uma vez.
    agora consegue a proeza de enganar os Franceses pelo 2º ano consecutivo.
    é apenas mais um idiota com um enorme complexo de inferioridade em relação ao SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conheces a história do teu clube? lê , informa te!! começa pelos jornais do clube,consulta os estatutos da "liberdade e democracia" !!!P.S. a propósito da pior final europeia, só não marcaste presença porque foste derrotado na meia final pelo SCBraga, em jogos apitados por "isentos" !!!Vcs têm todos é muita lata!! ...e pouca ou nenhuma cultura!!! saudações helénicas!!

      Eliminar
  6. Ser um simples anónimo, como eu, a desejar que o o Clube rival perca todos os jogos, é uma coisa, agora ser uma figura publica, como o focinho de rato, a dizer uma coisa dessas , não é recusar ser hipócrita é dar uma demonstração de estupidez.
    Como eu sempre disse, os rivais do Benfica deliciam-se mais com um mau resultado do Glorioso do que com uma vitória do seu clube. São uns tristes, e serão sempre uns tristes coitados. Sem o Benfica morriam de tédio.
    É como aqueles programas desportivos da nossa TV, andam a dois meses a falar no Benfica 90% do tempo de duração. Sem o Benfica não tinham audiência.

    Grande Renato Paiva :
    «Gente sem a mínima noção das responsabilidades que tem! Depois batem no peito de forma orgulhosa a falar de Portugal e do futebol português! Se não fosse o Mourinho onde andarias e quem serias?», questionou o técnico da equipa secundária do Benfica, citando a notíca da edição digital de A BOLA.

    ResponderEliminar
  7. Gente reles, do mais rasteirinho que se possa imaginar, é o que o clube das quengas mais nos revela. Esta conversa reles do «focinho de rato» é só um exemplo. Mas são todos como ele, mesmo que, como muito bem diz Renato Paiva, batam constantemente no peito quando falam do futebol português.

    ResponderEliminar
  8. O papel de um qualquer merdas do fcporto é irritar os Benfiquistas. Pelos vistos está a conseguir...

    ResponderEliminar
  9. Dou-lhe tanta importância que o assunto faz-me sorrir... Há idiotices que realmente fazem sorrir de escárnio e de desprezo.
    Esse energúmeno, mostra bem a escola onde lhe ensinaram a arte da tontice, e sobretudo o sentimento de despeito, de inveja, de dor de cotovelo! Esse miúdo é um desmiolado como aliás o são todos para aqueles lados!
    Eles não vivem sem o Benfica. Como alguém escreveu acima, sem o Benfica morriam de tédio!
    Por onde anda esse craque fenomenal chamado Janco? - para mim é manco - que mal pós o pé em terra afirmou logo que o Benfica é merda? É a escola da pobreza cultural e de burrice!
    Não lhe dêem importância! Certamente tem falta que falem nele... E falando do Benfica é certo que consegue atenção!
    Coitado! É um pobre diabo!
    Eu se fosse presidente de um clube e o meu treinador debitasse uma bacorada destas, era despedido na hora! E que nem pestanejava!

    ResponderEliminar
  10. O homem tem mais jeito para a cozinha do que treinador, por isso o tal focinho de RATO.
    NOTA: Todos os portista tem uma mente Maquiavel dos tempos em que nao avia fogo comiam tudo cru.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...