sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Benfica:- Oficializa Darwin Nuñez


...
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu a totalidade dos direitos do jogador Darwin Gabriel Nuñez Ribeiro pelo montante de € 24.000.000 (vinte e quatro milhões de euros) ao UD Almería.

Mais se informa que o UD Almería terá ainda direito a receber 20% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência do referido jogador.

Por último, foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador por 5 (cinco) épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2025, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 150.000.000 (cento e cinquenta milhões de euros).

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 4 de setembro de 2020
.................................
Assunto arrumado

Viva o Benfica Sempre
.

5 comentários:

  1. Seres humanos que se vendem e compram como mercadorias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é, quando eu mudei de empresa porque me dava melhores condições...vendi-me. É isso?

      Eliminar
    2. Não, não é isso!!!
      A decisão é sua, quando muda de empresa, porque lhe dá melhores condições, enquanto que no futebol a decisão não é dos jogadores, eles são simplesmentes mercadorias preciosas. O futebol é um grande negócio e muitíssimo sujo.

      Eliminar
    3. Concordo contigo ematejoca!

      Eliminar
  2. A Tininha da fábrica de texteis da zona do Ave, riu-se tanto que pingou a cueca...parece que afinal chorou com certos comentários...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...