quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Benfica vs Braga - Jogo de preparação.

Benfica  2  * 1  Braga
.
( Jogo de preparação )
.
Data / Hora:- 02-09-2020 - 19H00
Local: Estádio da Luz - Lisboa - Portugal
Transmissão: Btv ( Benfica tv )
.
Benfica:- Vlachodimos; Gilberto, André Almeida, Ferro e Nuno Tavares; Weigl, Pizzi e Taarabt; Rafa, Vinícius e Everton Cebolinha.

Suplentes do Benfica: Kokubo, João Ferreira, Morato, Samaris, Gabriel, Diogo Gonçalves, Cervi, Pedrinho, Chiquinho e Gonçalo Ramos.

Marcou:- Carlos Vinicius. 56m; 92m
.....
Braga:- Matheus; Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Raul Silva e David Carmo; André Horta, Castro e Fransérgio; Murilo, Paulinho e Ricardo Horta.


Suplentes do Sp. Braga: Tiago Sá, Zé Carlos, Sequeira, Rolando, João Novais, Al Musrati, Abel Ruiz, Nico Gaitán, Medeiros, Fabiano, Moura, Samuel e Sanca.

Marcou:- Paulinho, 30m
...............
.
Foi apenas um jogo treino. Muitos jogadores do Benfica estão nas suas selecções, incluindo a nossa, e daí não terem dado o seu contributo à equipa neste jogo de preparação. É sempre bom vencer.

Venha o próximo.
.

11 comentários:

  1. Não te irrites, Ricardo, é simplesmente um jogo de preparação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Teresa (ematejoca)

      Que bom "ver-te" aqui. Fiquei feliz. Claro que não me irrito.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Taarabt mostrou-se nervoso desde o início do jogo. Acabou expulso aos 69m.
    Disputa com Gaitan e... 2.º amarelo...expulsão.

    Não havia necessidade.

    ResponderEliminar
  3. Este Hélder Conduto consegue irritar-me. Parece que estamos a jogar com o Barcelona! Estou farta desta mediocridade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga marley

      Espero que estejas bem. Não te enerves. Olha as rugas, loool
      Beijinho

      Eliminar
    2. As minhas rugas devem -se muitas delas ao Benfica. Põem-me doida. É que não temos um jogo sem sofrimento. Irra!

      Eliminar
  4. GOLO do Benfica
    Carlos Vinicius

    2 - 1

    ResponderEliminar
  5. Já agora, porque é que o Gaitan não veio para o Benfica? Não serve, é? Mas serve para o Braga e de que maneira! O Carvalhal meteu o mestre da táctica no bolso. Essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  6. Não me importo de levar banho táctico em todos os jogos ...e ganhar. Nota-se grande cansaço nos jogadores. Precisamos urgentemente de um defesa lateral esquerdo que não falhe passes atrás de passes, precisamos de músculo no meio campo, precisamos que alguém diga ao Taarabt que ele não é o Zidane e que não é necessário fazer sempre, e sistematicamente, passes de risco, parece-me ser preciso informar os jogadores sobre as medidas do campo de futebol, principalmente em largura...Foi só um jogo treino, que o Braga levou muito a sério. Jogámos cerca de 25' com menos um, aqui foi o Carvalhal que não soube tirar partido, mas quis-me parecer que foi mais o JJ que soube organizar o SLB para não sofrer muito. Uma defesa remendada, jogadores cansados, alguns a jogar fora do lugar, outros a jogar o futuro, muitas ausências...não foi mau de todo, mas o Odysseas não pode salvar sempre. Ainda há outra situação que gostaria de ver rectificada mas não me parece que seja possível, que era o Pizzi defender um bocadinho.
    Para finalizar, e pode ter sido impressão minha, mas o Taarabt deu ideia desde o inicio que não estava satisfeito com alguma coisa, ou com o lugar em que estava a jogar, ou com o ter de defender mais do que o habitual, com o Jesus de outros tempos tinha feito o ultimo jogo depois de ter sido expulso estupidamente e falhar o primeiro jogo da época na Liga.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...