terça-feira, 1 de setembro de 2020

Benfica: Mensagem de Luís F. Vieira.... e equipa tipo...

...
Através da publicação digital News Benfica, Luís Filipe Vieira, presidente das águias, dirigiu uma mensagem de confiança para os adeptos, numa altura em que os encarnados estão a 15 dias de arrancarem oficialmente a temporada 2020/21.

Na nota, Luís Filipe Vieira salienta a estratégia adotada pelo Benfica para atacar o mercado durante a crise originada pela pandemia de Covid-19.

Publicação na íntegra:

«Estamos em vésperas do arranque da próxima época e, apesar dos tempos de incerteza que ainda vivemos, quero deixar uma palavra de confiança a todos os Benfiquistas.

Uma confiança alicerçada numa redobrada ambição que nos levou à contratação de uma nova equipa técnica de reconhecida qualidade, liderada pelo treinador com mais títulos na história do Sport Lisboa e Benfica e pela capacidade de ir ao mercado contratar jogadores internacionais de enorme prestígio.

É nestes momentos de crise que as entidades mais robustas e consistentes conseguem por norma fazer os seus melhores investimentos.

E é mesmo isso que temos feito. Aproveitar este momento de crise para, com base num nivelamento por baixo dos valores de mercado, ter acesso a talentos que noutras circunstâncias estariam fora de hipóteses para nós.

Mas ainda mais decisivo é o fator credibilidade. Como tenho dito, a credibilidade é um dos nossos principais títulos conquistados. E só a forte e reputada credibilidade que temos no mercado possibilita fazer este reforço do plantel com uma gestão eficaz e racional do seu esforço, diluído ao longo de vários anos.

Como fundamental tem sido também o reconhecimento unânime à qualidade do projeto e das infraestruturas que criámos – bem testemunhado nos depoimentos de todos os técnicos e jogadores que têm passado nesta casa – e que nos permite atrair algum do melhor talento, apesar de estarmos fora das consideradas cinco principais ligas europeias.

Vimos de uma década com resultados desportivos no futebol só superada pela década de sessenta, voltámos a ver o nosso Clube em duas finais europeias nos seniores e três nos juniores, em sequência de uma estratégia e rumo de aposta no centro de formação do Seixal que é tida como exemplo internacionalmente.

Tivemos a melhor década de sempre de vitórias nas modalidades.

Hoje, temos os alicerces necessários para redefinir algumas prioridades e procurar chegar mais longe e de forma mais ambiciosa a alguns objetivos.

Como sempre e desde a primeira hora, só esse tem sido o meu foco, trabalhar em prol do Benfica. E neste momento, mais do que nunca face aos tempos de incerteza que vivemos, defender o Clube e reforçar os seus pilares com os olhos postos num futuro ainda mais ganhador.

Mesmo sem ainda sabermos quando poderemos voltar a expressar a paixão da presença no Estádio da Luz, nos estádios e nos pavilhões, transportamos em nós a ambição, a crença e o sentimento de que "De todos, um. O Benfica".

Em cada um, aquela força única de sentir e de gritar "Benfica!".

É essa a força do Benfica e o compromisso de todos e cada um de nós!

Luís Filipe Vieira»
..............................
.............................
Qual a opinião dos ilustres benfiquistas sobre esta mensagem de Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica?
....................................................................................................
Noutro contexto será esta a equipa tipo da próxima época?

......................................

Qual a sua opinião?
...

9 comentários:

  1. quando ao que o nosso presidente escreve, há muito que o digo, está a perder força e deixar-se levar por toda esta onda de casos e mais casos, em que se devia de demitir, para que outros segurarssem o leme deste navio de forma a continuar a sua senda de vitórias.

    Quanto ao 11, acho que não será muito diferente desse, possivelmente só no extremo direito e no ponta mudará, não vejo o rafa e o darwin a serem titulares, até porque lucca tem sido testado do lado direito, e o darwin ainda nada é oficial.

    ResponderEliminar
  2. é mais um chorrilho de mentiras o ventinha no seu explendor maximo.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Pelas declarações do Aldrabão acho que o Cavani ainda vem aí.
    Bem-vindo!

    ResponderEliminar
  4. Aposto que o André almeida é titular. e nao estou a ver o Pizzi nessa posiçao de forma regular e havendo Waldschmidt

    ResponderEliminar
  5. Com este 11 vamos ser atropelados sempre que nos cruzarmos com o Porco.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica continua a negociar com o Almería a contratação de Darwin Núñez, avançado uruguaio do Almería. Além disso, os encarnados precisam também de chegar a acordo com o atacante de 21 anos. Núñez, entretanto, seguiu para estágio, com a equipa orientada por José Gomes a preparar a nova temporada em Marbelha, no sul de Espanha.

    O plantel do Almería fez os testes de despiste ao Covid-19 e viajou de seguida para Marbelha, onde ficarão até dia 16. O alvo do Benfica chegou cedo às instalações do clube e, segundo a rádio Cadena Ser, informou os jornalistas que a transferência não estava concluída e que seguia para estágio com o resto do plantel.

    Nas últimas horas, o Benfica ficou muito perto de um entendimento com o Almería por Darwin Núnez. Os encarnados vão pagar cerca de €24 milhões, com os espanhóis a ficarem com uma mais-valia numa futura venda. Ainda estavam a ser discutidas as formas de pagamento e a possibilidade dos espanhóis ficarem com jogadores excedentários do Benfica.
    ................
    Diz-se que o segredo é a alma do negócio. Quem será a ratazana ou as ratazanas que andam a dar informações para as tvs?
    Serão os próprios empresários? Aborrece tanta novela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTA VER KEM É O EMPRESARIO(PAULO GONÇALVES) A TENTAR TRAZER PR ISTO ESTAR ACONTECER!!!

      Eliminar
  7. Vejo que Vieira continua com o Galamba a escrever-lhe os discursos.

    ResponderEliminar
  8. Walschmidt no lugar do Pizzi e Diogo Gonçalves no lugar do Gilberto. Ainda tenho esperanças em ter o Pedrinho a ser uma surpresa e passar para o lugar do (deste) Rafa. Na posição 8, o Gabriel continua a ser melhor que o Taarabt ou mesmo um regresso do Samaris... Grimaldo titular, apenas porque não compramos ninguém que saiba defender. E baixinho por baixinho, já lá tinha posto o Cervi desde o ano passado!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...