sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Benfica ... Finalmente preto no branco.


BENFICA E ALMERÍA CHEGAM A ACORDO POR DARWIN

Está ultrapassado o braço de ferro entre o Benfica e o Almería por Darwin Núñez. 

O Benfica paga 24 milhões e assume mecanismo de solidariedade no valor de 1 milhão de euros. Além disso, juros sobre eventual antecipação do valor da dívida por parte do Almería serão assumidos pelo Benfica durante o primeiro ano. A primeira prestação só será paga em agosto de 2021.

O jogador prepara-se para assinar um acordo válido para cinco anos e será apresentado durante o dia de hoje, depois de estar previsto para ontem à tarde. 

Darwin Núñez passará mesmo a ser o futebolista mais caro da história do Benfica, com custo de €25 M - era o milhão correspondente ao mecanismo de solidariedade da FIFA, bem como as taxas de transferência, que estavam em causa e impediram a apresentação formal do futebolista ontem à tarde no centro de estágio do Seixal. 

Normalmente é o clube vendedor que assume o Mecanismo de Solidariedade, neste caso o Almería defendia que deveria ser o Benfica.
............
........................
Qual a opinião dos ilustres benfiquistas sobre esta "novela"?
.

17 comentários:

  1. Mau, muito mau. Mais um episódio a afetar a credibilidade do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. A abordagem a este mercado de transferências não foi a melhor, e toda esta pressa e pouca discrição não são alheias ao facto de este ano haverem eleições.

    Mas se por um lado a nossa época de transferências este ano foi trapalhona por causa das eleições, e nos outros anos que foi também algo trapalhona?

    É que nestes últimas oito janelas de transferências, temos feito quase sempre más contratações, seja para não tapar os miúdos, seja para entrar no "carrossel", seja para reforçar a B e os Sub23, seja para posições que não são prioritárias, resumindo, quem trata das contratações está a falhar e já há aqui um padrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,sim quando começarem a ver jogar nos sub-23,e equipa B, o melhor italiano (africano)da selecção sub 17 e o Tuga sub-16 que veio da Bélgica mas que joga na selecção portuguesa não vão engolir, mas sim cagar uns SAPOS...

      Eliminar
  3. Agora vai ter inicio a novela Brasileira com o Flamengo, onde se vai gastar mais ou menos 50 milhões em dois jogadores, sendo que de um ficaremos só com uma percentagem do passe, mas adiante...
    Espero que a dita novela Mariano Diaz tenha terminado mesmo...é que jogadores que gostam de receber sem jogar, já estamos, deveríamos estar, vacinados. Ainda agora, ou só agora, foi um embora.
    E defesa Esquerdo ???

    ResponderEliminar
  4. E correr com este presidente e colocar lá alguém decente, benfiquista e competente não iria resolver essas "trapalhices todas"? E não deveria ser nisso que a malta devia estar focada em vez de estar preocupada com defesas esquerdos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente actual tem obra feita
      Outro fará ou não
      Não podemos arriscar é que apareça outro Vale e Azevedo que deixou o Benfica na ruína
      O Benfica hoje tem crédito, credibilidade. Como não o reconhecer?

      Eliminar
    2. Ryk@ardo
      O Vale e Azevedo era um vigarista, e roubou o Clube. Provavelmente há outros presidentes que roubam o Clube, mas não há provas.
      Claro que o Vieira não, sabemos que ele trabalha de borla para o Benfica, e sacrifica a família para poder ser presidente (não sou eu que digo, é ele).

      Quem criou grandes dificuldades ao benfica foi Damásio, Vale e Azevedo não aumentou assim tanto a divida, deixou um passivo de 4 milhões de contos, salvo erro.Teve o mérito de rasgar o contrato da Olivedesportos, que era 4 vezes inferior ao que estes pagavam ao clube do Porto. Mais tarde, já ele não era presidente, o Tribunal deu-lhe razão (deu razão ao Benfica). Perdeu-se uma grande oportunidade nessa altura.
      Depois, o Benfica no ano em que ele perdeu para Vilarinho, tinha uma equipa com Meira, Poborski, Miguel, Enke, Nuno Gomes, Maniche, Joao Pinto, Kandaurov, Sabry e João Tomás.

      Quem fez o negocio dos terrenos da Academia do Seixal foi a sua direcção.

      Demonizar VA sem saber o antes dá muito jeito.
      Eu nunca votei em VA, votei em Tadeu e depois Vilarinho, mas estou À vontade para falar desses tempos, lembro-me de quase todas as AGs do Clube e o que lá se passou.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
    3. E quem???
      So se aparecer mais algum candidato.

      Eliminar
    4. "O presidente actual tem obra feita
      Outro fará ou não
      Não podemos arriscar é que apareça outro Vale e Azevedo que deixou o Benfica na ruína."

      Por essa ordem de pensamento Vieira será presidente até morrer.

      Eliminar
  5. Calma no Benfica se trabalha sempre em cima do joelho contrata-se tarde e más horas e nunca para os sectores com mais carências Vieira pra rua esperem sentados que isso nunca vai acontecer-lhe e ai daquele que não simpatiza com Vieira é alcunhado de Taliban já se perdeu o direito pelas nossas preferências reconheço que fez um bom trabalho mas nos últimos tempos tem sido muitos tiros nos pés está na altura de dar o lugar a outro,quanto à novela Darwin é outro exemplo como não deve ser feito mais um tiro desta vez no joelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogador vai ser apresentado hoje às 19H30

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Caro Ryk@rdo entao ja foi apresentado,pronto este ja nao foge pelos videos que vi este jogador promete.
      Abraço amigo Ryk@rdo

      Eliminar
  6. Houve tempos em que a ética e a transparência eram apanágio do nosso Clube.

    Independentemente dos méritos desta contratação, ver Paulo Gonçalves a mediar contratações do Benfica só não é de pasmar porque com este presidente é este o Benfica que temos.

    É mais um assunto que fica entre dois ex-sócios do clube do Porto.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho, muito estranho, sem dúvida. Mas parece que foi "um aparte", talvez não bem intencionado, do Paulo Gonçalves. É que ele havia apresentado este jogador a época passada ao Benfica que não o quis ou não o podia comprar.
      Agora parece que por via disso se julga com direitos ( receber euros ) por ele vir para o Benfica. Não me parece que tenha alguma coisa a ver com esta contratação, a não ser...ser estúpido e mal intencionado.

      Viva o Benfica sempre

      Eliminar
    2. Ryk@rdo
      Se calhar, mas devo ser o único a pensar isso, Paulo Gonçalves nunca devia ter entrado no nosso clube.
      Mas como já ouvi dizer que o DSO é benfiquista porque é sócio do Benfica desde que está na SAD, também tenho de acreditar que o Paulo Gonçalves também é benfiquista.

      Devo ser eu o antiquado.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
    3. É preciso é calma e muitas vitórias do nosso Benfica

      Abraço

      Eliminar
  7. Muitas vitórias, seja quem for o presidente.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...