quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Benfica:- Em nome das audiências

 


139 jogadores vendidos pelo Benfica
197 jogadores comprados pelo Benfica
...

Que chegue rapidamente o dia 7 de Outubro - dia a seguir ao fecho do mercados de transferências - a fim de acabar a "palhaçada" dos programas televisivos desportivos. Vivem à custa do grande Benfica. Invenções e mais invenções, programa atrás de programa. Deviam ter vergonha e serem (mais) honestos e verdadeiros. Não pode valer tudo em nome das audiências.

- Uns assinam amanhã. 
- Outros assinaram ontem
- Outros Jorge Jesus não os quer
- Outros Jorge Jesus sonha com eles
- O Benfica passou de clube estável a clube praticamente intervencionado pela Uefa
- Outros, blá blá blá blá

Simplesmente vergonhosos os programas de desporto de todos os canais de tv, com maior ênfase para a CMTV. Sei que precisam de ganhar o pão de cada dia. Mas fazê-lo com base em tanta mentira/invenção fere, inclusive, a essência, da honestidade intelectual e pessoal.

É a minha opinião. Qual a sua?
.

11 comentários:

  1. Não sintonizar e não comprar pasquins, acaba o dinheiro acaba o circo.

    ResponderEliminar
  2. Se não forem ao circo(Jornais e CMTV)não há palhaços.É tão simples como isto.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Ricardo, assim vive a Cofina, eu não vejo e não compro, ponto

    ResponderEliminar
  4. Fazer o que diz o Adelino. Admira-me muito que haja benfiquistas que ainda não o fizeram.

    ResponderEliminar
  5. Faz como eu e como os outros que já comentaram: não vejas!

    ResponderEliminar
  6. Rykardo a minha opinião é igualzinha à sua eles alimentam-se a custa do Benfica mas podiam ser mais verdadeiros se o fossem lucravam mais porque muitos de nós víamos e comprávamos jornais eu nem um compro para amostra nem os de graça os leio nem vejo a cmtv nem que ela me paga-se para os ver não via aquilo é lixo tóxico e aquela traidora que por lá anda de profundas raízes benfiquistas degenerou é porkista intoxicante,como disse não os vejo nem os leio mas vou sabendo de tudo isto nos blogues,por mim morriam todos a fome enquanto não tratarem o Benfica como os outros não vêem um cêntimo meu.

    ResponderEliminar
  7. Concordo em absoluto. Há falta de rigor quando falam do mercado das transferências, muito embora, nalguns casos, os comentários sejam mais cautelosos.
    Um abraço, caro Ricardo.

    ResponderEliminar
  8. Vergonhoso mesmo. Os comentadores afectos ao porto mandam naquilo tudo. Desde o advogado do pirata, passando pelo ex GR, e agora o caceteiro ex capitão. Uma nojice. Aliados aos amigos de conveniência, tentam destruir a credibilidade do Benfica assim como destroem qualquer comentador afecto ao SLB,salvo uma ou outra excepção. Não acredito que os do clube azul ás riscas tenham estudado Shopenhauer, pelo que estão instruídos que em caso de não estarem a conseguir fazer passar a mensagem, falem mais alto que todos os outros, gritam mesmo, e deem exemplos, mesmo falsos, inventados, da mesma pratica do que são acusados, em outro clube e façam prevalecer esta opinião/discussão durante mais tempo.
    Perante a maior parte dos comentadores Benfiquista o Amaral até parece inteligente. Incrivel.
    Se houvesse um participante afecto ao Benfica, que recusasse ver achincalhado em directo o seu Clube e ele próprio, e os tivesse no sitio, dizia o que tem vontade de dizer, levantava-se e vinha embora. E assim o fizessem todos e o programa perdia audiência : porque só quem é grande dá audiência. Sem o Benfica aquilo morria.
    Eu vejo porque quero, ninguém obriga, mas dá para perceber os cretinos e idiotas que andam á rasquinha por um tacho.
    Para quem não viu ontem, sabem qual foi um Alerta CM ( que eles tanto gostam) ?
    " Benfica pode trocar Weigl por William Carvalho"...isto foi uma mera opinião mandada para o ar pelo jornalista(?) sabujo, para variar mais um pinto, para criar mais uma possível guerrilha.

    Enfim, como alguém uma vez escreveu : "...mantém os teus amigos por perto e os teus inimigos mais perto ainda..."

    ResponderEliminar
  9. Concordo com tudo...
    Ontem depois de ouvir uma argumentação de um boneco Vilar desta vida, em que basicamente concluiu, depois de usar uns números á merceeiro, que o Benfica iria ter prejuízo superior a 100M se não vendesse o Vinícius e ficaria logo sob alçada da UEFA por romper o cair play financeiro. Tive de puxar para trás para ter a certeza do que tinha ouvido, surreal.
    E a cara do homem de satisfeito por aquele raciocínio brilhante? Fantástico...

    ResponderEliminar
  10. E quando eles falam de que o S.L.B já gastou 80 Milhões!!!!! Só pode ser por Má Fé, pois sabem que a maior parte deles são pagos a 4 ou 5 anos, e que por exemplo o Pedrinho só começa a ser pago em Julho 2021. Assim, no Relatório e contas Contas só constarão até ao momento, mais ou menos 18 Milhões.

    ResponderEliminar
  11. Não vejo programa nenhum( dão-me náuseas), não leio jornais nem revistas, não ligo nenhuma ao que dizem sobre futebol. O pior canal, de longe, a CMTV. HORRÍVEL ! Os outros todos não são muito melhores. Se querem ver televisão (porque não lerem um bom livro em vez de...) vejam filmes, canal Odisseia, por exemplo. A vossa saúde mental agradece. O Benfica também agradece.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...