segunda-feira, 13 de julho de 2020

Falando do Benfica...


...
- O Benfica conta fechar a contratação de Jorge Jesus até final desta semana. Mesmo que a condução da equipa esteja assegurada por Nélson Veríssimo até final da época, os encarnados têm urgência em contratar o novo treinador, para começar a preparar 2020/21.

- Segundo avança esta segunda-feira a imprensa nacional, Luís Filipe Vieira fez um ultimato a Jorge Jesus, que tem agora até ao final desta semana para decidir se aceita ou não regressar ao clube da Luz.

- Na semana em que se disputa a 32ª jornada do campeonato nacional de futebol, o presidente do Benfica pretende resolver o 'dossier' do treinador para começar a apontar baterias à próxima temporada.

- A estrutura do futebol profissional do Benfica pode ser reforçada já a partir da próxima temporada. Esse elemento poderá já ter o aval de Jorge Jesus, que Vieira quer ver no banco dos encarnados a partir da próxima temporada.

- Pedrinho deve viajar para Portugal em agosto, de forma a integrar a pré-época do Benfica.

- O Vélez Sarsfield está interessado em Facundo Ferreyra. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o clube de Buenos Aires pretende o jogador por empréstimo e, nesse sentido, vai iniciar os contactos com o Benfica e o futebolista.

- Rodrigo Conceição está muito perto de ser reforço do Arouca para a próxima temporada. O extremo encarnado, filho de Sérgio Conceição, está em negociações com o emblema arouquense e a expectativa do clube é de que tudo fique encerrado ainda esta semana.

- A estrutura do futebol profissional do Benfica pode ser reforçada já a partir da próxima temporada. Os encarnados planeiam encontrar um elemento que ocupe um lugar entre Tiago Pinto, diretor-geral, e a administração da SAD, encabeçada por Luís Filipe Vieira. 

- Vão sair muitos jogadores do atual plantel. Luís Filipe Vieira reserva 100 milhões de euros para reforços

- Calado: «Tem de haver um enorme bufo no Seixal e é melhor que o descubram rapidamente»
...
Fonte;- Jornais desportivos
..........................................................
--- Qual é a opinião dos ilustres benfiquistas sobre esta pseudo noticias, as quais carecem de confirmação oficial?
--- Terão algum fundamento?
--- Acham viável alguma (ou todas) destas hipóteses, acontecer?
...

14 comentários:

  1. .........mais um para "reforçar" a estrutura????......tenham juízo e substituam-nos todos por UM só........mas competente........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo moreira

      "" ... tenham juízo e substituam-nos todos por UM só........mas competente........""

      Ainda não me descobriram, lol

      Eliminar

  2. A Estrutura, dez anos há frente das outras,segundo o Presi-mente,tem muita gente incompetente a chular o Benfica.Arranjem alguém COMPETENTE por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aguiaalentejana

      Estou à espera do contacto deles, loool

      Eliminar
  3. Uma mentira dita assiduamente para alguns torna-se verdadeira !
    eu só acredito nas novidades do Benfica , escritas ou ditas através dos media , quando o Benfica confirmar oficialmente . Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Notícias dos pés de microfone levá-la o vento. Mas a informação dada pelo Benfica também não é de fiar, de modo que sou como o S. Tomé e fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amiga marley

      A informação do Benfica também é muito pouco informativa
      Jokas

      Eliminar
  5. Estrutura ? Qual Estrutura ?
    Se algum Candidato quiser, eu ajudo e enumero alguns BENFIQUISTAS que deveriam estar numa Estrutura ligada ao Futebol Profissional do Benfica. Desde Adjuntos Fixos até ao Departamento de Futebol.

    ResponderEliminar
  6. Li algures num jornal: O Globoesporte faz manchete esta segunda-feira com o título: "Em silêncio no Ninho e em entrevistas, Jorge Jesus tem futuro em jogo no Flamengo". No artigo, o jornal brasileiro revela mesmo que a postura do técnico português alterou-se após a notícia da saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica.

    "Nas últimas duas semanas, a postura de Jesus mudou no dia a dia do departamento de futebol do Flamengo. O contacto com os integrantes brasileiros da equipa técnica, por exemplo, diminuiu consideravelmente. O silêncio do treinador causa apreensão naqueles que vivem a rotina do Ninho do Urubu [Centro de treinos do Flamengo], inclusive jogadores", escreve o Globoesporte.

    ResponderEliminar

  7. Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, comentou esta segunda-feira o interesse do clube no regresso de Jorge Jesus. Em declarações em vídeo-conferência sobre o empréstimo obrigacionista de 50 milhões de euros, Soares de Oliveira não negou um possível contacto com o treinador português do Flamengo, tendo em vista o seu regresso.

    "Não confirmo qualquer contacto direto com Jorge Jesus. O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, é normal que converse com ele. Não há nada oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus",

    ResponderEliminar
  8. O Benfica está doente, espero que recupere rapidamente. Uma boa iniciativa que tive, há já mais de 6 meses, de não ver TV portuguesa nem ver jornais (excepto o Avante) fez-me um bem que julguei não ser possível.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...