quarta-feira, 17 de abril de 2019

Rui Pinto. Larápio premiado?

Já correu, anda a correr e ainda vai correr muita tinta e saliva pelos junta-letras, paineleiros, papagaios amestrados, canetas de aluguer e pés de microfone sobre o Haker Rui Pinto, que acaba agora de receber um prémio da CEE, se foi o prémio do melhor "ouriço-caixeiro" assenta-lhe como uma luva.

Hoje sabe-se que usando o pseudónimo de JOHN entrou em três clubes russos; Lokomotiv, Zenite e Dínamo.

Ao que parece o Putin não foi de modas e entrou com largos milhões de rublos nesses 3 clubes, até porque estava em jogo o Mundial de Futebol na Rússia e era preciso fazer boa figura, e a figura até nem foi má de todo, porque a entrada da Federação Russa na champions e da Liga Europa, alargou para os clubes do País dos ex-Csares.

É sabido que o Rui Pinto é estimado pelas autoridades do fisco em Espanha, França, Bélgica, porque, graças a ele, reaveram largos milhões de fuga ao fisco, sendo os principais "beneficiados" os nossos CR7 e Mourinho.

A meu ver seria também benquisto em Portugal, sempre e quando nos dissesse quem são os Tugas que têm contas e os movimentos manhosos lá fora, assim como nos mostrar também os emails do Porto, porque não acredito que nesses emails só lá estejam; Novenas, Salvé-Rainhas, Pai-Nossos, Terços, Salmos e Homilias declamadas pela voz bem timbrada do Padre das Antas.

Deve por lá haver muita hóstia com ranço e bolor, café com leite fora de prazo e muita, muita fruta podre...e não penso eu de que!

Ando mortinho para saber quais são os proventos manhosos que o Jorge Mendilhão "ESCONDE" lá fora longe da vista do fisco Tuga, e saber "especialmente" por quem é que ele reparte.

Enquanto ele não fizer essas duas coisas, que são simples, considero-o um larápio premiado!!!

PS
Mostrar-nos os emails do Porto, sempre e quando se apurar que foi realmente ele que nos assaltou a casa porque, ao que parece, o roubo dos nossos emails ainda persistem dúvidas se foi ele ou não.
Mas tudo leva a crer que sim.

7 comentários:

  1. Para mim também é um larápio premiado!

    ResponderEliminar
  2. Pior do que o larápio é quem lhe dá voz, como a Eurodeputada sem vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Mafarrico. Este país está no fundo do poço.

      Eliminar
  3. Quem me diz em que canal é transmitido o jogo de hoje. O meu filho foi com os meus netos para Frankfurt de madrugada. Desta vez eu fiquei. Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer:O crime compensa!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...