segunda-feira, 22 de abril de 2019

Benfica vs Marítimo - Liga NOS - 30ª Jornada


Benfica  6  *  0  Marítimo
.
Árbitro: - Luis Godinho
Árbitros Assistentes: - Rui Teixeira * Valter Rufo
Árbitro ( 4º ): - Pedro Ramalho
Delegados: - Albertino Galvão * Victor Rosa
Observador: - Sebastião Rodrigues
Var/Avar: - Bruno Esteves * António Godinho

Transmissão: BTV ( Benfica tv )

Constituição das equipas:
.
BENFICA: - Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Florentino, Samaris e Cervi; João Félix e Seferovic.

Suplentes:- Svilar, Jardel, Gedson, Taarabt, Zivkovic, Salvio e Jonas.

Marcaram: João Félix, 3 m, 65m; Pizzi, 49m; Cervi 71m; 88m; Salvio 90m
...
MARÍTIMO:- Charles; Nanu, Lucas Áfrico, Grolli e Rúben Ferreira; Correa, Vukovic, René, Pelágio e Barrera; Getterson.

Suplentes:-  Amir, Bebeto, Traoré, Gamboa, Fabrício, Johnson e Chico Banza.
.
NOTAS sobre o Benfica:

- Bruno Lage sobe ao relvado da Luz, como tem sido habitual antes de todos os jogos. Muito aplaudido o treinador das águias.

- O treinador do Benfica, Bruno Lage, deixa agora o relvado, novamente muito aplaudido pelos adeptos que já ocupam os seus lugares no ainda despido Estádio da Luz.
.
Assisti a uma 1ª parte algo apática por parte dos nossos jogadores. Uma 2.ª parte totalmente diferente. Uma vitória que não merece contestação. Mas ...

Como foi possível o Seferovic não marcar um golo em 6 ou 7 oportunidades flagrantes? 

Tem que afinar o ponto de mira, lol

Agora, temos que ganhar em Braga. Não consigo pensar ou aceitar outro resultado que não seja a vitória

Rumo à Reconquista.

81 comentários:

  1. Vamos a eles com unhas e dentes, carago.
    Força Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite amigo Mafarrico

      Nem me passa pela cabeça outra coisa que não seja ganhar...

      Carrega Benfica

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá marley. Gosto tanto de te "ver" aqui

      Grande golo do nosso menino

      Viva o Benfica.

      Eliminar
  3. GOLO do Benfica

    João Félix

    1 ...0

    ResponderEliminar
  4. GOLO do João Felix

    Carrega Benficaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. João Félix muito bem. Toda a jogada foi mto bonita. Grande passe de Pizi.

    ResponderEliminar
  6. Tanto golo falhado. Meu Deus.

    ResponderEliminar
  7. E o Marítimo aproveita claro!

    ResponderEliminar

  8. Não seguram a bola porra! Não estou a gostar nada disto!

    ResponderEliminar
  9. Estou a ouvir o relato na RR e porquê?
    Porque A BTV é para encher o bandulho aos amigos do Vieira.

    Porque raio é que a BTV não é livre???
    Acho que no contrato que fizemos com a NOS, vamos ganhar 40 milhões mas....mas...mas em contra-partida, damos à NOS os 25/30 milhões dps assinantes da BTV.

    Portanto, dos direitos da TV só abichamos 10/15 milhões, enquanto os dragartos têm os seus 40 milhões nos seus cofres.

    Que grande negócio!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da BTV. O resto não me interessa nada. Quero lá saber dos negócios deles. Eu quero é ver o meu Benfica em boas condições.

      Um abraço

      Eliminar
  10. Uma alma caridosa não me dá um link para ver o jogo no computador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://idimsports.eu/watch/724873/1/watch-sl-benfica-vs-maritimo.html

      Eliminar
  11. O Benfica está a pôr-se a jeito. Porra parta isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas dúvidas. Quem falha golos feitos está-se mesmo a ver o que vai dar...

      Eliminar
  12. Já tivémos o aviso. Não conseguem marcar e não conseguem pressionar.
    Não sei o que esperar.
    Viriato não percebo nada dessas coisas. Eu tenho a Btv, seja certo ou errado tê- lá. Mas não estou a gostar do que estou a ver o Seferovic filha golos que doi!

    ResponderEliminar
  13. Tê-la.......O raio do teclado.

    ResponderEliminar
  14. São falhas atrás de falhas. Que poças.

    ResponderEliminar

  15. Péssima 1.ª parte do Benfica. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  16. Nem sei como catalogar esta 1a parte.
    Olha Ricardo, acho que se reentrarem assim, deixo de ver. Não me lembro de um jogo, a não ser com o Nacional, que não seja um sofrimento. Estou farta, porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo amiga marley. Inacreditável como não remetemos o Marítimo a não sair do seu meio-campo. Se eles marcam um golo não sei não como vai acabar o jogo...

      Haja paciência porra.

      Eliminar
  17. Eu estou um bocado aborrecida ,na segunda parte temos que marcar mais ,teem que jogar mais no Estádio da Luz .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga minda

      Que gosto em te "ver" aqui

      Oxalá a 2.ª parte seja BEM melhor...Oxalá.

      Eliminar
  18. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    É
    DE
    PIZZI...........................................

    ResponderEliminar
  19. Gooooooooooooloooo
    Pizzi
    Benficaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  20. Pizzi marcou

    2 ...0

    Está um pouco melhor

    ResponderEliminar
  21. Já lá mora o 2º. golo. Agora é irmos à procura do 3º.

    ResponderEliminar
  22. Vocês acreditam que, quando me levantei para ir à casa de banho marcaram o golo?
    Deu sorte, estou a ver.
    Grito agora
    Goopooooooooooooooolo Pizzi!
    Vou passar o tempo a levantar-me!

    ResponderEliminar
  23. Este Seferovic está a tirar-me do sério. 3 vezes que falha na cara do GR.

    ResponderEliminar
  24. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É DOOOOOOOOO

    BENFIBAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    3--0

    ResponderEliminar
  25. João Félix
    Gooooooo9olooooo
    Benficaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  26. Gooooooopppooooooppoolo Felix! Benfica!

    ResponderEliminar
  27. GOLO do nosso menino João Félix

    3 ...0

    Está um pouquito melhor.

    ResponderEliminar
  28. Está melhor, mas não se entende tanto falhanço do suisso

    ResponderEliminar
  29. O João Félix é obra desencanada.
    Com o Sferovic em dia sim, já estaríamos a ganhar por 6 ou 7.

    ResponderEliminar
  30. O raio do teclado!!!
    Queria dizer DESENGANADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás como eu Mafarrico. Este Seferovic está mal hoje. Não acerta uma.
      Gooooooooooooooooooolo Cervi!

      Eliminar
  31. Não é suisso é suíço! Desculpem lá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não se chateia Marley!!!
      Era preciso que aproveitasse mais.

      Eliminar
    2. Isso é que era! Que relógio suíço tão incerto!

      Eliminar
  32. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    É
    DO
    BENFICA..................BENFICAAAAAAAAAAAAA....BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

    CERVI
    4--0

    ResponderEliminar
  33. Goloooooooooooo
    Cervi
    Benficaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  34. Seferovic a falhar golos desta forma está a aquecer o banco não tarda. Vão ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que não quer receber a bola de melhor marcador. Eh pa fica a treinar depois dos treinos os remates, porra! Tanto falhanço.

      Eliminar
  35. Só falta lesionar-se o Samaris....

    ResponderEliminar
  36. Estamos no bom caminho para o Marquês!

    ResponderEliminar
  37. Os jogadores do Marítimo dão pancada que se farta. Será que querem magoar os jogadores do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que querem. São os do costume. São educados assim a dar pancada. Espanta-me o Petit.

      Eliminar
  38. GOLO de Cervi

    5 ...0

    Está um pouquito melhor, lol

    ResponderEliminar
  39. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DO
    BENFICA....... CERVI

    CARREGAM BENFICAAAAAAAA CHAPA 5
    5-0

    ResponderEliminar
  40. Gooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Cervi Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Uma Manita

    ResponderEliminar
  41. Goooooooooooooooooooolo Cervi!
    Mandem-me embora que ele não "presta"!!!!! Para mim é um belíssimo jogador.

    ResponderEliminar
  42. É mandem-no ......
    Gooooooooooooooooooooooolo Sálvio!

    ResponderEliminar
  43. Salvio marcou

    6 ...0

    Está só um pouquinho pequenino melhor, lol

    ResponderEliminar
  44. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É

    DE
    TOTÓ SÁLVIO ___________________________6--0

    ResponderEliminar
  45. Gooooooloooooo
    Totó Salvio
    Benficaaaaaa
    Meia dúzia.

    ResponderEliminar
  46. O Odisseias tocou na bola na segunda parte??

    ResponderEliminar
  47. Mais uns minutos e até o irmão do João Félix marcava um golito!!

    ResponderEliminar
  48. Mais uma final vencida...Venha o próximo!!!

    À MEIA DÚZIA É MAIS BARATO! ❣🙏🙏

    ResponderEliminar
  49. Grnde segunda parte
    Adeus companheiros até Domingo
    Só faltam 4

    ResponderEliminar
  50. Agradeço de coração a todos os amigos e amigas que comigo aqui viveram as contingências do jogo.

    Sem vocês nada valia a pena.

    Domingo aqui estaremos sempre com aquele fé nos que une e caracteriza.

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  51. Já agora, sempre é verdade que o Samaris vai para o Porto? Eu acho que isso é a última coisa que eu perdoo ao LFV se acontecer. Não têm di cheiro para pagar a um excelente profissional e bom jogador? Não dá retorno a quem o representa? E o Pinto tem dinheiro? Haja vergonha. Se há benfiquistas de alma e coração o Samaris é um deles. Merece respeito e gratidão. Tem razão em querer ser mais bem pago. É a minha opinião. Se o deixarem sair...Eu também entrego o meu cartão . Estou Farta de incompetência na gestão do futebol no Benfica. Dá-me a impressão que ninguém percebe nada de futebol a nível de direção. Onde anda o Rui Costa????? Só para saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez do Samaris eu preferiria ver o vosso menino de ouro, mesmo com o aparelho dentário, no meu clube.

      Eliminar
    2. Estética
      O menino de aparelho nos dentes não vais ter, mas o Samaris, com muita pena minha, tens muita probabilidade de o ver nas Antas. A incompetência da nossa direção ( peço desculpa aos pró Vieira) no tratamento destes casos é flagrante! Porquê???? Nem me quero interrogar!!!

      Eliminar
    3. Queria dizer não estética e sim ematejoca. Peço desculpa, mas não me entendo com este teclado dito inteligente. Para mim é burro que nem um calhau!

      Eliminar
  52. Tantas emoções durante o jogo. E o resultado é fantástico para o vosso clube. Pelo andar da carruagem, não preciso de dar um pulo ao Porto para me encontrar com os meus amigos na Avenida dos Aliados. O Viriato de Viseu tem razão, vós estais em bom caminho para o Marquês do Pombal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma amiga linda e possuidora de um desportivismo arrepiante.

      Eliminar
  53. Reconheço que terminada a 1.ª parte estava nervoso. Na 2.ª parte tudo foi diferente. Visite e comente:
    .
    http://aguiadeluz1982.blogspot.com/2019/04/benfica-vs-maritimo-um-jogo-benfica.html#comment-form
    .
    Espero a sua visita e comentário

    ResponderEliminar
  54. E não é que o Sr. Luís Filipe Vieira está na disposição de deixar ir embora o Samaris? Nunca lhe perdoarei isto.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...