sábado, 20 de abril de 2019

As nossas papoilas são um encanto!!!

Esta tarde, as nossas gloriosas meninas que são claramente as mais belas e formosas que brilham no futebol feminino tuga, deram a volta em Braga e brindaram as pedreiras e as serventes por um concludente 4x2 passando desta maneira à final da Taça de Portugal.

Convém recordar que na primeira volta na Tapadinha, já as nossas queridas papoilas cintilantes foram claramente superiores, mas tiveram o azar de serem APINTADAS por uma "árbitra" sapoide, daquelas que não podem ver o vermelho à frente, por um enganador resultado de 1x2.

Agora é ganharmos a final e pronto.

Foi auspiciosa a entrada nesta modalidade porque logo na primeira época subimos da 2ª. divisão à 1ª. impondo cabazadas atrás de cabazadas e, se ganharmos a Taça como todos esperamos, será um feito histórico!

 As nossas papoilas são encanto!!!

10 comentários:

  1. Muitos parabéns às nossas Guerreiras Benfiquistas!

    Passando a fim de desejar uma Excelente Páscoa. Com muito amor. Paz. Harmonia. Confraternização. Compreensão, e que todos os sonhos se renovem. Que seja extensivo aos vossos familiares e amigos. Obrigada por estarem sempre comigo.
    *
    Para todos uma Santa Páscoa.
    +
    Que todos os nossos/ vossos sonhos se renovem

    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida temos uma equipa de futebol feminina maravilhosa composta por grandes campeãs.
    Ganhar a Taça de Portugal logo no 1.º ano de existência será a cereja em cima do bolo,

    Páscoa feliz.

    ResponderEliminar
  3. Grandes mulheres sem dúvida!
    Parabéns ao futebol feminino. São as únicas que ainda me fazem pensar em futebol.
    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  4. As nossas meninas do futebol (e as das outras modalidades - ainda neste domingo se viu o que fizeram as meninas do futsal) dão exemplos do que é jogar no Benfica. Alguns dos nossos atletas masculinos têm muito a aprender com elas.
    Muito agradecido pelas alegrias que nos têm dado, princesas de todas as nossas modalidades!

    ResponderEliminar
  5. Eu não acredito que o Benfica vai deixar sair Samaris para o Porto. Eu não quero acreditar. Mas estão a gozar connosco?

    ResponderEliminar
  6. se estás farto de pagar pequenas fortunas ás operadoras por conteudo e atendimento, no minimo, fraco poe a tua TV ou computador a fazer Greens para ti. Todo conteudo Premium em PT e Europa por um ano e por menos que uma jantarada com amigos, incluindo SPTV, BTV, 11SPT, Bundesliga, Serie A e Brasileirao, pergunta-me como e experimenta 24 horas gratis.

    ResponderEliminar
  7. Depois vem a PJ e vai tudo pró xilindró .

    ResponderEliminar
  8. Grande demonstração de querer! Penso que ganharão com alguma facilidade a final. Depois disso... CAMPEONATO! Vamos mostrar aos lagartos o significado de 'crescimento sustentado'.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...