quinta-feira, 25 de abril de 2019

Ana Gomes e Rui Pinto: A VERGONHA



ANA GOMES ENTREGA PRÉMIO A RUI PINTO

Segundo o jornal ABola, a Eurodeputada Ana Gomes entregou, esta quarta-feira, o prémio europeu a Rui Pinto, que está ligado ao Football Leaks. 

«A Guarda do estabelecimento prisional da PJ foi muito eficaz e simpática: até assegurou e me enviou este registo fotográfico (tive obviamente de deixar meu telefone na porta). #FreeRuiPinto», escreveu Ana Gomes, nas redes sociais.

Este prémio é para «Jornalistas, denunciantes e defensores do direito à informação», que é atribuído pela Esquerda parlamentar europeia.
...........................................

Aqui está uma das maiores vergonhas da actualidade. Rui Pinto, alegadamente, um criminoso, que entra abusivamente em caixas de correio electrónico de clubes, advogados, empresas, e divulga publicamente  correio privado, é premiado pela Esquerda Parlamentar Europeia.

Rui Pinto está detido por tentativa de extorsão. Para esta gente nada disso conta.

A pergunta que fica:

Se Rui Pinto tem entrado na Caixa de Electrónica desta senhora, e tivesse divulgado os seus mails, ela defendia-o da mesma forma ou nem podia ouvir falar no nome dele?

20 comentários:

  1. A vergonha das vergonhas!
    *
    Hoje um lamento, tudo mudou...
    Beijos. Feliz dia de 25 de Abril...

    ResponderEliminar
  2. Já alguém pensou se o Rui Pinto não terá algo que incrimine esta Ana Gomes? É que parece-me muito "carinho" por uma pessoa que é um criminoso. Esta Ana Gomes é defensora dos heróis e contra à corrupção e mais não sei o quê, mas será que tem consciência? É que já começa a ser uma novela com um enredo mexicano. O gajo é criminoso, e se conseguiu descobrir algo que ajude a prender criminosos, só tinha de ir às autoridades e não fazer extorsão. Agora se é o que a Eurodeputada defende realmente, «criminosos de bancos», então a senhora não tem credibilidade alguma.

    ResponderEliminar
  3. Hoje como é o dia da Liberdade e Democracia, vou só esperar pelo dia da Justiça...
    Quando todo este processo tiver terminado, poderemos, em Liberdade, utilizar esta foto e todas as declarações desta senhora e questionar o porquê desta defesa acérrima a um criminoso que sobrevive sem qualquer trabalho que não a extorsão de bancos e outras instituições, violando a correspondência privada, não para divulgar crimes, mas para proveito próprio e fe interesses que de altruismo nada têm...
    Isto tudo patrocinado por uma deputada da Nação...se não fosse tão grave, diria apenas que a sua imunidade tem como consequência a impunidade de uma inimputável que sobrevive às custas do erário Público...ou seja de todos nós!!!
    Triste, muito triste...mas fica para memória futura...
    A credibilidade tem um custo...assim como a coerência!!
    Aguardemos...o tempo se encarregará de demonstrar o porquê...

    ResponderEliminar
  4. No dia da Liberdade, convém lembrar a esta senhora que um direito que o 25 de abril nos trouxe foi o de termos direito à privacidade na correspondência. Premiar alguém por fazer o que a PIDE fazia, vindo da esfera do PS, é estranho, muito estranho...

    ResponderEliminar
  5. A senhora até pode ser uma grande defensora da verdade... Mas porque não se preocupa ela em saber com que meios vive o dito herói? Talvez a defesa mostrasse outros contornos que ela tenta não querer saber!
    A verdade não pode ser cega, surda, muda! Tem que haver regras e sobretudo respeito!

    ResponderEliminar
  6. Caros Benfiquistas o INSOLVENTE COMPULSIVO também ganhou o prémio do melhor funcionário do ano e até o recebeu onde praticou todos os crimes, Ana Gomes é amiga dos CRIMINOSOS gosta deles e ate os visita nos estabelecimentos onde esta o Nobel da CRIMINALIDADE, Ana Gomes ex eurodeputada procura tacho no crime organizado.

    ResponderEliminar

  7. Eu diria até que, se este ouriço entrasse na caixa do correio do clube do Padre e do çeportém, copiasse os emails e os entregasse tanto ao Benfica como ao çeportém, diria que, apesar de não estar correcto porque ninguém pode espionar a nossa vida privada, mas compreendia porque havia EQUIDADE!
    --------------
    Quero dizer-vos outra coisa.
    Eu APLAUDO os Hakers que vasculham e divulgam as contas OFF-SHORES.

    Nos tempos de hoje, só a bandidagem é que tem essas contas para esconderam os seus roubos.

    Sei do que falo porque na década de 80 vendi e ajudei a vender algumas off-shores...mas nessa altura havia diferentes moedas, todos os Países (excepto os da CEE) tinham a sua moeda própria e era difícil a um Tuga ou um Espanhol fazer negócios rápidos porque não tinham dólares.

    Tinham que os pedir aos Bancos Centrais e isso demorava tempo.E

    Entretanto, lá se iam os negócios por água abaixo, porque apareciam outros compradores com os dólares quase na mão.
    Estou a falar por exemplo de Las Palmas onde se fazem enormes negócios de peixe e, como sabemos, o peixe não pode esperar pela burocracia...

    Nos dias de hoje tal já não acontece.
    Gostaria de saber onde é que o MENDILHÃO esconde o dinheiro e mais importante ainda...POR QUEM É QUE ELE DISTRIBUI...não sei se me estão a entender!!!!

    ResponderEliminar
  8. Está a procura de ser candidata a Câmara do Porto pelo P.S. Não tem sorte porque lhe falta caracter e personalidade,não podemos confundir o trigo com o joio e a hiena gomes e o joio fora com a bicha do Partido Socialista,ela tem uma agenda que é atacar António Costa.

    ResponderEliminar
  9. A matrona estará a fazer-se à Câmara do Porto nas próximas autárquicas? Não me admiraria nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ana gomes pelo ps
      miguel guedes pelo be
      diogo feio pelo pp
      e como independente o rui moreira
      Tudo gente boa, integra e independente.

      Eliminar
    2. E no fim, ganha o Moreira!

      Eliminar
  10. Este otário comprou informação foi que foi,ele de informática e tão bom.. tam bom que foi detetado
    Burro pensava que se desloca-se para um país esquesito que estava protegido

    ResponderEliminar
  11. O ouriço cacheiro e a hiena gomes precisavam de aliviar o stress, nada que uma berlaitada não resolva.

    ResponderEliminar
  12. Não haverá gato escondido com o rabinho de fora, nesta homenagem?
    Quem interessa a quem?

    ResponderEliminar
  13. Meus amigos, deixem lá um comentário fraterno. Eu já deixei o meu.;)
    https://www.facebook.com/anagomesmep/

    ResponderEliminar
  14. Esta fulana causa-me um asco terrível! Verdadeiramente inadmissível a tomada de posição que tomou a favor do pirata informático entregando-lhe até "um óscar"! O que o fulano fez é CRIME !!! E em vez de deputada deveria ser era deportada para o GANA!

    GABY

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Estes indivíduos são uma lástima ,ele é um bandido e ela só assim é que chama a atenção sobre si,nunca me enganou é uma exibicionista.Só gostava de ver os e mails dele e dela.Haja paciência.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...