domingo, 3 de março de 2013

Sem máfias somos os 1.ºs.




 Este é o lugar que o Benfica ocupa por mérito próprio. Sem ajudas, sem jogar com dois guarda redes, sem pressões sobre as equipas de arbitragem, sem máfia. Apenas com classe e determinação.

Agora é lutar em cada jogo pois cada jogo é uma final e muita coisa vai surgir por baixo da mesa, tais como, envelopes vazios de coisa séria,  não tenhamos dúvidas disso. 

Eu acredito no Benfica e na festa no mês de Maio.
.

13 comentários:

  1. Jose Albuquerque03/03/13, 21:46

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    MAINADA!!!!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas hoje o Beira Mar fez o melhor jogo da época e terminou a correr tanto no fim do jogo como no princípio. Alguém me explica isso?

    Eu bem tinha alertado que o Beira Mar iria fazer o jogo da sua vida. Mas a "motivação" não é normal, se jogassem sempre assim estariam a par do Paços. Então porque raio é que estão em último lugar? Algo está errado, pois os jogadores são os mesmos.

    O Benfica jogou com a melhor equipa, até nem começou mal, até eles começarem a correr e a pressionar o Benfica como eu só vi uma equipa fazer este ano. Eu cheguei a dizer aos companheiros que viam o jogo que parecia que estávamos a jogar contra o Porto!

    Por um lado, o dinheiro que lhes foi prometido. Por outro lado estou perfeitamente convencido que o chá do Póvoas lhes foi oferecido e não apenas ao intervalo como também no princípio do jogo.

    Não é normal ver uma equipa que está em último a correr o mesmo no princípio do jogo, ganhar todas as segundas bolas, todos os ressaltos, tanto no princípio como no fim, e no fim do jogo fazer piques como se o jogo tivesse a começar. Os próprios jogadores do Benfica pareciam surpreendidos e não é para menos. Não é normal e eu não me conformo pois tenho a certeza que tenho razão.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na íntegra com o amigo Manuel, concretamente com o seu último parágrafo.

      Falei nisso no facebook

      Incrível como ganhavam os ressaltos todos desde o 1.ª ao último minuto do jogo. Quero ver o que vão fazer no próximo jogo. Estou curioso.

      Eliminar
  3. Eu chamaria ao post, "Apesar das máfias, somos 1ºs".



    ResponderEliminar
  4. Amarelinha. Ah pois ééeéééé

    ResponderEliminar
  5. Maidada.. bonito, estamos em primeiro, é o que importa!!

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  6. superaguia190403/03/13, 22:04

    Mais uma batalha vencida.

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Da Velha Guarda03/03/13, 22:12

    Vi o jogo e achei ansiedade de mais no Nosso Benfica. O adversário fez o seu papel e na 2ª parte conseguiu "amarrar" o no meio campo. Só com a entrada do Carlos o jogo equilibrou. Costuma-se dizer que as vitórias suadas são mais saborosas. Uma nota para o excelente momento de forma do Rei Artur, soberbo, mostrando uma confiança que só os grandes podem dar.
    Saudações Benquistas.

    ResponderEliminar
  8. E A MAO DO LUISAO E A COTOVELADA DO CARDOZO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a ver muitos filmes. Estás com azia? Toma rennie que isso passa........

      Eliminar
  9. Resposta a este anónimo. E o primeiro pénalti por marcar contra o BM? Rennie

    ResponderEliminar
  10. Mas não devíamos estar felizes??? Então não ganhámos? não estamos em primeiro?...Sinceramente!!

    VIVA O BENFICA E OS BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...