quarta-feira, 6 de março de 2013

Galinhas e passarinhos vão ser BICO de obra !!!





Os recentes elogios e mimos que o Presidente do Bordéus confere aos seus rapazes, dizendo que se trata de um bando de galinhas e passarinhos,  -  esqueceu-se das galinholas, garnisés, dos passarocos, aves de pena, de gaiola, pombos, morcegos e cucos -  vão ser um BICO de obra  para as nossas hostes.

Tenho a certeza que estas humilhantes palavras, não são mais do que puxar pelo brio e arreganho dos "Bordelenses" para esta eliminatória que começa amanhã.

Por isso, peço ao Jesus que monte as melhores armadilhas, e que os adeptos apoiem de princípio ao fim a nossa ÁGUIA REAL, a fim de esta caçar e deglutir num opiparo banquete,  toda aquela passarada!!!

CARREGA BENFICA !!!
.

10 comentários:

  1. Lá estarei amanhã na Luz para puxar pelo NOSSO Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Mainada!
    Lá estarei na Luz com o meu neto e um casal meu amigo a gritar pelos nossos rapazes o mais que puder.
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite Benfiquistas

    Pois isto parece-me tudo menos galinhas e passarinhos etc etc etc...Mas teve a sua graça,a sua maneira de nos despistar....Acho que é puro "disfarce"

    Um bico de obra para nós sim...""BENFICA ABRE OS OLHOS""!

    Mas como Benfiquista que sou, acredito muito na NOSSA EQUIPA...(Fazem-nos sofrer, mas também são capazes e nos surpreender)É o que eu acho!!

    SEMPRE BENFICA...BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  4. Será muito mau se a equipa entrar em campo à espera de facilidades.

    JJ já disse e bem que vai ser jogo complicado.

    Estes francius devem ter a mania que ainda há papalvos para acreditar nas tretas deles.

    ResponderEliminar
  5. Jose Albuquerque07/03/13, 07:42

    Meo General, Companheira(o)s,

    Perdoem o 'off topic' (mais faltaria que a Equipa se deixasse levar por este 'canto de sereia' do presidente dos Girondinos), mas tenho um convite a fazer-vos, depois de mais uma confissao ...

    Ja repeti muitas vezes que raramente leio a 'merdia' desportiva nacional e que nunca vejo os programas de debate desportivo nas TVs, mas nunca tinha dito que sou um espetador sistematico do "Tribuna de Honra" d'ABOLATV.

    Todos sabem que sou um admirador confesso do Companheiro Bagao Felix (as tuas melhoras, Companheiro) que representa o Clube nesse programa e ficam, agora, a saber que sou amigo (desde os bancos no "Quelhas") do Sportinguista Nicolau Santos, alem de conhecer muito bem o Teixeira Pinto, ao qual reconheco uma inteligencia privilegiada.

    Ora acontece que, 'ontem' e por ausencia do Bagao Felix, o Glorioso foi representado pelo Sportinguista Domingos Soares de Oliveira, Administrador da Nossa SAD e um Gestor pelo qual continuo a fazer protesto de uma imensa admiracao.

    Recordo-me de muitas 'discussoes' com alguns Companheiros (ArturGB incluido) que nao entendiam como o Presidente podia ter recrutado um Sportinguista para aquelas funcoes e sei bem que fiquei quase sempre isolado quando aplaudia essa decisao de LFV.
    Recordo-me que foste tu, Meo General, um dos poucos a reconhecer a classe do DSO, creio que depois de uma conversa que com ele tiveste numa AG.

    Depois deste (longo) introito, aqui vai o convite: vejam, por favor, vejam o programa todo (dura pouco mais de uma hora) e vao poder ficar a conhecer a enorme classe, competencia e o profissionalismo de um dos homens (um Sportinguista, um dos melhores) que tem tido um papel muito relevante no ressurgimento do Glorioso.

    Talvez o nosso anfitriao, querendo, vos possa ajudar colocando aqui o 'link' para esse programa.

    Vale a pena ver o Benfica a ser defendido e muito bem, por um Sportinguista.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Video já está à disposição dos benfiquistas.

      Obrigado caro amigo José Albuquerque pelo ALERTA

      Abraço

      Eliminar
    2. É verdade Navegador.
      Tive em tempos uma conversa com o DSO e agora cumprimenta-mo-nos sempre nas Assembleias muito respeitosamente e os numeros que ele sempre disse que queria sacar ao Olibeiredo, conferem.
      Ele não deu os 40 milhões e o Benfica saiu. Simples !!!

      Eliminar
  6. Nada de confiar nas palavras do Presidente do Bordéus. Estas palavras foram só para distrair a ... ÁGUIA

    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Confiem em palavras ocas e depois chorem

    ResponderEliminar
  8. Bela estratégia!.. Mas penso que as Águias vão estar atentas

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...