quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PORTO = CALOTEIROS E MENTIROSOS


O clube do Pintinho da Fernandinha afinal é um clube CALOTEIRO.

Fazem-se de grandes, mas a verdade é que ao são grandes coisa nenhuma. São a VERGONHA NACIONAL
O Standard de Liége, clube Belga, confiou e agora está a "arder". Ficou sem os jogadores Defour e Mangala, e dinheiro nem vê-lo.
Assim é fácil. Chega-se a um clube oferece-se avultadas somas por determinado jogador, ou jogadores, e depois não se paga. Fácil não é verdade?
Por essa razão o Standard de Liége, comunicou na Terça-Feira, através do seu site oficial, que vai apresentar queixa do Clube Regional, do Pintinho da Fernandinha, nas "instâncias competentes", tendo como base que não recebeu o dinheiro das referidas transferências até ao final de Setembro, como havia sido prometido e acordado pelo clube Caloteiro. Agora também Mentiroso.
Mais informa o clube belga que o seu director-geral entrou em contacto com o clube Mentiroso e Defraudador, no passado dia 07OUT2011, a fim de saber a razão porque não havia sido pago o devido, como havia sido combinado, visto que a divida já estava em atraso.
Parece que a resposta foi o ... silêncio. O hábito usado geralmente pelos maus pagadores.

Cambada de Caloteiros, paguem a quem devem, TRAFULHAS.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...