domingo, 2 de outubro de 2011

BENFICA:- TODOS JUNTOS NA CAMINHADA.

Grande Nolito, é assim mesmo que se fala. Esse tal de treinador anda desesperado. Se não ganha hoje em Coimbra, como espero e desejo, as coisas vão complicar-se e o rapazito anda nervoso.
Só que, claro que vão ganhar. O telefone via mensagem de pomba já deve a andar pelas margens do Mondego na procura do sitio certo.
Por isso podes crer Nolito que ou jogamos o dobro deles ou então mesmo que joguemos mais não chegaremos ao final na liderança.
Os movimentos mafiosos não o deixarão. Mas eu como tu confio na grandeza dos nossos jogadores e equipa técnica a fim de conseguirmos chegar a Maio como Campeões.
Sei que vós tudo darão em campo. Sei que os benfiquistas tudo darão e farão para vos ajudar na caminhada. Todos juntos seremos melhores e nada nem ninguém nos vai conseguir derrubar.

Em Maio estaremos todos no Marquês de Pombal numa festa de Campeões que só os Benfiquistas sabem fazer e têm competência para tal.
Não existe no Mundo uma massa associativa como a Benfiquista. Somos únicos no querer, na vontade de ganhar, na fé e esperança, de que hoje será bom mas o amanhã será ainda melhor.

FORÇA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...