quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CASTIGOS DA UEFA PARA JORGE JESUS E EMERSON....

A UEFA confirmou um jogo de castigo para Jorge Jesus treinador do Benfica e para Emerson, jogador do mesmo clube, em função da sua expulsão aos 86m, no jogo para a Champions League, em que o Benfica ganhou, na Suiça, ao Basileia, por 0-2.

Esta foi a 1.ª expulsão na carreira de Jorge Jesus, a qual se deveu a ter protestado com o árbitro após uma carga violenta de um jogador da Basileia sobre Bruno César, junto ao banco de suplentes do Glorioso.

Assim sendo, nem Emerson vai jogar, nem Jorge Jesus se vai sentar - andar de pé - no banco, no próximo dia 02NOV11, contra o mesmo adversário.
Sinceramente espero que Jorge Jesus tenha aprendido a lição.
Estávamos a ganhar folgadamente e não havia necessidade nenhuma de ter protestado de forma a originar o desfecho em questão.
É evidente que podemos dizer sempre que o árbitro exagerou, que foi extremamente rigoroso, na ordem de expulsão de Jorge Jesus.
Mas um técnico experiente como é o dito, não poderia nem deveria, entrar no exagero ... colectivo.

Acredito que vamos ganhar na mesma o jogo e ficaremos automaticamente, ou pelo menos, daremos um passo importante, no apuramento para a próxima fase.
Mas que faz falta no banco a sua voz de comando, gritando, incentivando os jogadores, rectificando posições, parece-me ser um facto.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...