domingo, 25 de setembro de 2011

BENFICA- VOAREMOS PELOS CÉUS DA GLÓRIA.

Mika e Luís Martins nos eleitos de Jesus
Fonte: Abola

O Benfica divulgou os 21 jogadores convocados para o jogo com o Otelul Galati, na Roménia, terça-feira, da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Guarda-Redes: Artur, Eduardo e Mika;

Defesas: Emerson, Luisão, Maxi Pereira, Garay, Miguel Vítor, Jardel e Luís Martins;

Médios: Ruben Amorim, Javi García, Bruno César, Nolito, Aimar, Nicolás Gaitán, Matic e Witsel

Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno e Saviola.
........................................................................................................................
O Benfica tem equipa para ganhar em qualquer estádio do Mundo. Embora alguns cépticos provavelmente mais aguerridos ou com uma visão diferente não acreditem nessa possibilidade - como explicar isto - eu confio nos nossos jogadores e no nosso técnico Jorge Jesus.
O treinador do Benfica parece-me actualmente mais calmo nas suas palavras que me parecem mais pensadas e menos "eufóricas" não dando assim azo a que outras equipas se galvanizem de forma a provar o contrário das suas afirmações.
calado ou menos expansivo será a melhor forma de vencermos.
Nota-se a ausência de Nelson Oliveira que sabemos se encontra lesionado por ter partido dois dedos de uma das mãos, bem como, a presença do guarda-redes Mika - um jogador em que se confia e se augura um futuro brilhante de águia ao peito - e do defesa esquerdo Luís Martins, que se encontra nas mesmas condições que Mika.

Acredito que terminados os jogos do grupo se encontraremos em 1.º lugar. Serei louco? Não penso assim.
Acredito que vamos ganhar todos os jogos até jogarmos com o M.United. Nesse jogo vamos ver quem ganha. Não serão "favas" contadas para o M.United. Não será fácil para o Benfica.
Mas alguém duvida da força guerreira da ÁGUIA ALTANEIRA?

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VOAREMOS PELOS CÉUS DA GLÓRIA.

FORÇA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...