domingo, 25 de setembro de 2011

PORTO: OS ACTORES DA NOVA REVISTA À PORTUGUESA.

(Um obrigado especial ao grande amigo E.T. que enviou o prospecto )
*
Estreou na última Sexta-Feira, 25SET2011, pelas 20:15, no Estádio do Dragay- Porto, a nova peça de Teatro de Revista à Portuguesa, com o titulo: É SÓ RIR.
Recheada de grandes actores cómicos como se pode aquilatar através do prospecto que anunciou o evento.
Desde Givanildo Hulk, passando por Jorge Fucile, entre outros grandes "artistas" da comédia, onde não faltou o coro da Ribeira para dar maior ênfase à solene inauguração, deu para tudo, menos para uma gargalhada final, de milhares de portistas que saíram da sala de espectáculos, de cabeça baixa, parecendo não ter gostado da actuação, dos ditos..

Ao que consta até Maio do próximo ano (2012) a revista vai ser exibida em diversas cidades de Portugal, não faltando, como não podia deixar de ser, a capital - Lisboa, onde fará duas exibições.
Uma ali para os lados do Campo Grande - ainda não se sabe o nome do local exacto, visto que andam por ali em obras, tentando tapar alguns "buracos", perpetuados por alguns lagartos, insatisfeitos pelos maus resultados do inicio de época.
A outra será no Estádio da Luz, visto não haver Sala onde caibam todos os Benfiquistas que querem assistir in-loco à revista.

Até lá cumpre ao belovoardaaguia colaborar com os autores em questão no anúncio da mencionada digressão, que vai acontecer, tendo inicio no próximo fim de semana, em Coimbra.

Cá os esperamos na nossa Catedral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...