sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Volta Ricardo


Os meandros do futebol tornam-se por vezes muito ingratos. Ricardo que um dia, por salutar ambição, saiu do Sporting para ir ser campeão pelo Bétis de Espanha, visto que em Portugal, com a camisola dos lagartos o não conseguiu ser, vê-se agora numa situação difícil.
O actual treinador do Bétis, António Tapia, reconheceu em Ricardo, uma superior categoria, achando que, no Bétis o Ricardo estava a passar ao lado de uma carreira que a sua personalidade de ambição não merecia, razão pelo qual, o dispensou de ter de sofrer mais uma época de frustração. Foi uma tristeza para quem passava, ver um símbolo do Bétis, guardião de refinados e bons serviços prestados, com as malas à porta da humilde residência onde vivia.
Tem Ricardo um perfil de guarda-redes de fazer inveja a qualquer caloiro. Agilidade, mãos seguras, qual garras de efeito íman, de onde a bola após bater jamais se liberta.
Seguríssimo entre os postes, visão de jogo ímpar, é Ricardo um exemplo de injustiça, pois até na questão de ordenado é/era dos jogadores mais mal pagos do Bétis, razão pelo qual - dizem as más línguas - raramente vinha ao Montijo, por o dinheiro ser escasso e as viagens estarem pela "hora da "morte".
Deixo-vos aqui um vídeo esclarecedor das qualidades de Ricardo, onde claramente se chega à conclusão do quanto é ingrato o futebol.
Volta Ricardo. O Sporting agradece e o ... Luisão também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...