sábado, 22 de agosto de 2009

Força Benfica, rumo ao TÍTULO

Uma equipa de futebol, que se quer ganhadora, é muito mais que um conjunto de bons jogadores.

Ontem, no Centro de Estágios do Seixal, em mais uma sessão de treino, aberto ao público - penso que não só benfiquista, olhando aos assobios que se fizeram ouvir, o que é lamentável - Jorge Jesus, reuniu o plantel no anfiteatro e dissecou na forma e conteúdo, aquilo que é a equipa do Vitória de Guimarães.
Um treinador rigoroso e metódico não descura nada que possa de alguma forma elucidar os seus jogadores em relação ao adversário imediato.
É assim Jorge Jesus, é assim um grande treinador.
Chegam dessa forma a Guimarães, todos os jogadores, cientes das dificuldades que vão encontrar, pois o clube daquela cidade, é uma boa equipa, com um bom treinador (Nelo Vingada) e todos os cuidados são poucos, se queremos - e vamos conseguir - trazer os três pontos.
É um jogo importante, como são todos, este mais, porque é o próximo. Os jogadores do Benfica e o seu treinador, como todos nós, queremos ser CAMPEÕES, pelo que, estas palestras de orientação, ensinamento, alerta e sobretudo UNIÃO, são fundamentais para se atingir esse desiderato.
Jorge Jesus, numa clara união de grupo, convocou os jogadores que a seguir se indicam. Claro que, alguns, nomeadamente um guarda-redes, vai sair. Mas é assim, viajando juntos, se forma o espírito de conjunto, que os/nos levará ao mais alto lugar do pódio.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira, Quim e Júlio César.
Defesas: Shaffer, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz, Luís Filipe e Sidnei.
Médios: Rúben Amorim, Javi García, Aimar, Ramires, Fábio Coentrão, Di María, César Peixoto e Yebda.
Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...