segunda-feira, 11 de maio de 2009

PAU DE DOIS BICOS

Os tempos que se avizinham serão muito importantes para o nosso Benfica, todos nós benfiquistas, qualquer que seja a nossa opinião, convém pensarmos antes de a expressar.

Isto porque neste momento e após as declarações do nosso presidente o melhor é aguardar e ver o que é que os nossos dirigentes vão decidir. Após uma é poca como a que esta prestes a terminar, claro que quando se falam de mudança, falasse normalmente em mudar o Treinador, ou não. Assim, tudo o que se diga pode ser sempre um pau de dois bicos.

Os apoiantes da continuidade do Quique, podem ver-se desiludidos por o mesmo ser demitido, tomarão então a consciência que a maneira deles ver o que se passa no Futebol do Benfica não era a mesma da direcção, afinal o que andaram a dizer durante a época toda caiu em saco roto, ou pelo contrario podem entrar em ruptura com o Presidente por não estarem de acordo com a constante mudança de treinador. Os apoiantes da saída do Quique, podem se ele ficar, ser um foco de destabilização, um bichinho que pode até danificar a madeira mais robusta.

Eu, por mim, claro que tenho a minha opinião, mas acima de tudo confio nesta direcção, sempre confiei, não sou Vieirista, mas confio naquele Homem e acho que ele como eu, quer o melhor para o Benfica. Ao contrário de muitos, que têm a sua opinião e eu aceito-a, napesar de não concordar, não me parece que a saída ou não de um treinador posso beliscar um projecto, um objectivo como o que o Benfica tem traçado. A estabilidade e a continuidade que esta direcção criou, os fortes alicerces construídos para o futuro, nunca serão colocados em causa qualquer que seja a sua decisão.

O Benfica é muito, mas muito mais que um Homem, não é por alguém sair que vai mudar o Rumo, por isso tenho uma certa dificuldade em perceber os que apoiam o Quique em nome da estabilidade e continuidade, acho que ao pensarem isso, estão a desvalorizar tudo o que foi feito antes da sua chegada.

Por isso, acho que devemos ter calma, esperar, confiar naqueles Homens e no final, qualquer que seja a sua decisão, apoia-los e acreditar que escolheram o melhor para o Benfica. Se o Homem sair, saiu e vai entrar o Melhor Treinador do Mundo, se ele ficar, ele é o Melhor Treinador do Mundo, tudo porque treina o nosso Benfica.

ACREDITO QUE O RUI COSTA SABERÁ ESCOLHER O MELHOR PARA O NOSSO BENFICA.

Já agora, uma grande, mas grande abraço ao Júlio Machado Vaz e ao Pedro Ribeiro, demonstraram ser grandes Benfiquistas.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...