domingo, 10 de maio de 2009

Luís Filipe Vieira, insigne presidente do Benfica, esteve, hoje, presente num almoço na Sobreda da Caparica.
Prometeu mudanças que coloquem a equipa de futebol na “rota do sucesso”
- Mostrou-se solidário, compreendendo a frustação dos que o acompanhavam, bem como, de todos os benfiquistas.
- Apelou à calma, dizendo que, é nestes momentos que não podemos desistir nem perder o rumo daquilo que ansiamos
- O Povo benfiquista anda desiludido, incluindo a sua pessoa, mas temos de ter força e compreender que todos devem remar no mesmo sentido, não deixando que as desilusões desviem o Benfica daquilo a que se propôs.

Mais disse :

- Vamos mudar porque a nossa história e a minha responsabilidade assim o exigem.
- Quando cumprimos com os nossos deveres temos de pedir responsabilidades, porque só uma cultura de exigência e de avaliação nos podem colocar na rota do sucesso."
………………….
Sr Presidente do meu clube
- Por muito que se lute, enquanto existir alguém em Portugal - que se encontra suspenso por tentativa de corrupção -, for considerado pelos média, o melhor presidente, não haverá hipótese de se fazer algo.
- Enquanto os Tribunais branquearem escutas, considerarem certo e natural um presidente receber um árbitro e um empresário na sua casa dois dias antes desse (árbitro) ir apitar um jogo do seu clube.

- Enquanto se "acreditar" que um envelope foi dado a um árbitro contendo um papelinho com uma mensagem sadia de um "conselheiro", quiçá matrimonial, em vez de (verdadeiros) euros.

- Enquanto se "acreditar" que os cafézinhos, frutas, e/ou viagens, são meras manobras de diversão, quando existem documentos (sobre as viagens) que comprovam que existiram.
- Enquanto a máfia comandar e decidir quem ganha, quem perde, quem fica neste ou naquele lugar, o Benfica não ganha nada.

Venham os treinadores que vierem e os jogadores que se contratarem, contra o SISTEMA, só à “BOMBA”.

O resto, é … LUTAR, LUTAR, contra ........

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...