sexta-feira, 15 de junho de 2012

O SALÃO DE FESTAS DOS CORRUPTOS


Aquela que deveria ser a casa da Democracia, da verdade, do respeito e do exemplo, tornou-se mais uma vez numa tasca reles e barata.
Como se já não bastassem aqueles quase trezentos inúteis que foram eleitos para representarem e defenderem os interesses dos Portugueses, agora e de alguns anos a esta parte vai-se juntar uma vez por ano a convite de alguns mas a expensas de todos nós o presidente do clube mais corrupto do mundo condenado ele próprio por corrupção activa e passiva, afim de festejarem a "conquista" de  mais um titulo ROUBADO e  manchado de corrupção e vergonha.
Claro que para nós simples eleitores, honestos pagadores de impostos, mas indefectíveis BENFIQUISTAS, calar a indignação seria uma enorme covardia e um sinal de fraqueza, porque eu sei e todos sabemos que o CORRUPTO presidente aproveita estes folclores para meter mais uma lança e dar mostras do seu poderio mafioso em todas as vertentes da sociedade.


TENHO VERGONHA DE SER REPRESENTADO NA ASSEMBLEIA DA RÉPUBLICA POR GENTE DE TÃO BAIXO NIVEL E DE CALIBRE TÃO DUVIDOSO.


MAFARRICO

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...