quinta-feira, 28 de junho de 2012

Compras. Estou a gostar !!!

Não há dia nenhum sem que os merdias, junta-letras, canetas de aluguer e demais paineleiros não dêem centena e meia de jogadores, a aterrarem na Portela com destino ao nosso Glorioso.

Mesmo dos nossos, é uma novela diária e já com episódios que tresandam a tédio, quer sobre o Carlos Martins que umas vezes (segundo os merdias) quer ficar no Granada, o Presidente do Granada a dizer que o  quer, é o Carlos Martins a dizer que quer ficar no Benfica, mais o Yebda a opinar que o melhor é o Carlos vir para o Benfica, mais as novelas sobre o ROJO e o SALVIO, que umas vezes estão perto, outras longe, outras nem perto nem longe, outras assim assim, mais outras sobre um qualquer desaguisado com a quantidade de  euros e ainda outras que os dão a  fazer o desembaraço aduaneiro no aeroporto...etc. etc. exemplos como estes, poderia encher uma resma de papel A4 mas por falta de tinteiro abstenho-me de o fazer.

Mas do que eu gosto, são mesmo as pegas de cernelha que o Glorioso está a fazer a essa cangada de merdias e outros tantos paineleiros, no que diz respeito às nossas novas aquisições.

É que sobre as "compras" do Paulo Lopes, Luizinho e Michel, não houve um mérdia,  um papagaio  sequer que aluga a sua caneta, a anunciar as ditas "compras".

Assim é que é !!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...