terça-feira, 16 de junho de 2009

Sabe-se como tem sido difícil a contratação de Jorge Jesus por parte do Benfica.

António Salvador tem sido inflexível no que concerne à libertação do treinador. Direi que, não faz mais do que salvaguardar os interesses do Braga. Até parece ser verdade. Mas não é.
Se fosse o seu amiguinho que lhe empresta jogadores para depois ou adoecerem, por gripe ocasional, lesão, ou ainda para jogarem um futebol, tipo futebol de praia, caso façam parte do jogo contra o clube que faz dos empréstimos de jogadores uma forma de amordaçar os seus adversários, tudo seria diferente.
Se necessário fosse, transportaria o Jorge Jesus em Charret de Braga ao Porto e entre sorrisos e abraços, e segredos ao ouvido, tudo era tratado sem ... indemnização obrigatória.
A submissão é uma das vergonhas que grassa no futebol português.
Já depois do acordo com o Benfica, acordo esse, que só pode ser na forma de pagamento, pois se a cláusula foi paga na totalidade, não vejo onde esteja o acordo, vem agora o Antoninho Salvadorinho, “empatar” o dito, exigindo a Jorge Jesus, que rescinda já hoje, mas … sem receber um euro … do que, ao que parece tinha direito.
A ser verdade, não é isto uma CHANTAGEM vergonhosa desse senhor?
Segundo consta, Jorge Jesus, exige receber cerca de 70 mil euros que tem direito, depois de abdicar de cerca de 200 mil euros para assinar pelo Benfica.
Antoninho Salvadorinho, nada quer pagar, numa acção de força, quiçá chantagem e/ou má fé.

Diz-se agora que, vai ser negociado o jogador Eduardo, guarda-redes do Braga, pelo Benfica.
Não estando em causa o valor do Eduardo, penso que, o Benfica tem no Quim e no Moreira, jogadores semelhantes a Eduardo, pelo que, não vejo necessidade nenhuma em o contratar.
Mas mesmo que tal fosse intenção do Benfica, Luis Filipe Vieira, deveria no imediato, mandar o Antoninho às malvas e não lhe contratar jogador nenhum.
Venda-os para o seu amiguinho agricultor/carteiro/agente de viagens, ou lá o que é.
São amigos não são? Estão bem um para o outro.

Contra tudo e contra todos, Jorge Jesus, será o treinador do Benfica que, com LUIS FILIPE VIEIRA, que vai ganhar, por larga maioria, as eleições, irão fazer do Benfica o novo Campeão Nacional, sendo Rui Costa, o homem que empunhará a batuta, leia-se, bandeira do Glorioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...