quarta-feira, 3 de abril de 2024

 A ROUBALHEIRA - PARTE 2
( POSSIVEL SEQUELA  A SER LANÇADA SÁBADO, DIA 6 ABRIL, NUM SAPÓDROMO PERTO DE SI)




Produtores : Estúdios Fontelas & Proença, Lda
Realizadores : Proença e Fontelas
Castings : "Firma APAF" - Luciano e Gonçalves
Coordenador e Distribuição de Elenco : Lourenço Pinto
PROTAGONISTAS 
- No papel de  Fantoches, Paus Mandados : Os famosos VARistas e Metralhas de apito na boca.
- No papel do sempre Atento Surdo-Mudo : Presidente e ex jogador Rui César
- No papel do gajo de mãos nos bolsos, a coçar os tomates : O Engenheiro Roger
- No papel de "A Vitima" : Benfica e Benfiquistas.
- Musica : Solo de viola baixo por um gajo qualquer. 

Não vou tecer muitos comentários ao jogo de ontem. 
Quanto a mim, se o Glorioso jogasse desde o inicio da época, sempre, com a mesma vontade que mostrou, estaria na final da Taça de Portugal e liderava a Liga. Mesmo sendo roubado, direta ou indiretamente, pelos canalhas que teimam em marrar com o Benfica.

O treinador do nosso adversário, mesmo estando em vantagem na eliminatória ao intervalo, efetuou três (3) substituições. Deu peso e altura à defesa, ao mesmo tempo que retirou de lá um elemento, que miraculosamente conseguiu chegar aos 45' sem qualquer cartão, Diomande. Colocou no ataque um jogador rápido e buliçoso, para dar cabo da cabeça do adaptado Aursnes, que, até acertarem na marcação, andou perdido sem qualquer ajuda.
Fez outra substituição aos 66' para dar musculo ao meio campo, e a quinta e ultima perto do final, ao tirar um ponta de lança e lançar outro atleta tecnicista e rápido, imprevisível quando está bem, para colocar os nossos defesas em sentido. 

Herr Schmidt, previsível como é, foi igual a si próprio. A perder a eliminatória desde o inicio do jogo, nunca a teve na mão, foi incapaz de, num laivo de coragem, lançar um segundo ponta de lança. Substituiu Tengstedt  por Marcos Leonardo aos 79'.
Preferiu tirar do jogo um dos melhores jogadores em campo, Neres, aos 85' e colocar Tiago Gouveia vindo de lesão ! O que se notou muito bem, perante o receio de abordar lances com o pé direito...
E aos 90' (!!!) retirou Florentino para colocar João Mário !!
Detesto, abomino mesmo, cobardes !!!

Mesmo com as limitações descritas, no meu entender assumo, o Benfica merecia ter passado a eliminatória e estar na Final do Jamor.
Depois da roubalheira que foi no sapódromo, com os trastes dos metralhas a invalidarem um golo limpo, ontem por volta dos 10 minutos vi logo que iriamos ser de novo roubados e bem roubados. Por esta altura, existe um lance em que de facto Rafa está em posição irregular, mas o que chama a atenção e me alerta para o intuito que os calhordas traziam na real cornadura, é a ligeireza com que o metralha do apito assinala logo o fora de jogo. Invalida o lance antes de a bola entrar, contrariando o protocolo...não fosse o diabo tecê-las e afinal não existir o impedimento...que de facto existia, reitero.
Depois entre os 30 e os 45', o surripiador pinheiro demonstrou bem ao que vinha, transformando uma falta sobre o Di Maria mesmo em cima da linha da área, num livre contra o Benfica. Há ainda um fora de jogo, que não há quem saiba sobre quem foi assinalado, se ao Neres, impossível, ou ao Tengstedt , sem qualquer fundamento. Porque foi assinalado ? Porque o esforçado Nórdico, seguia isolado para o golo, desiquilibrou-se e caiu no corpo a corpo com Coates...Mas tal como no primeiro, não fosse o diabo tecê-las e existisse necessidade de verificar possível falta, que não existiu, mais vale apitar já...e assim foi ! Calhordas gatunos...nem disfarçar sabem.

Na segunda parte continuou o festival de faltas não assinaladas contra os visitantes, com permissão para reclamarem sempre que quisessem e como lhes desse na gana...e, sai um amarelo ao Di Maria por reclamar uma falta que realmente sofreu.
Depois, o canalha que valida golos, em fora de jogo, ao seu clube, mostra o porquê da sua nomeação para este jogo, ao ignorar uma falta de Coates sobre o Rafa, para penalti e finge não ver um empurrão do Inácio ao António Silva já perto do final...dentro da área !!  Tudo isto, com o badalhoco do pinheiro manso a colaborar, mostrando a quem lhe encomendou a incumbência,  que podem contar com os seus cornos para marrar contra o Benfica.

Quando se soube quem seria a escumalha que apitaria o jogo, muitos foram os que tentaram desde logo condicionar os mesmos. Dos comentadeiros de alterne nem vale a pena falar, mas até um ex dirigente do clube dos sapos, um bombeiro incendiário de Vila Nova de Poiares, um personagem rastejante, qual lesma, pôs logo os cornos ao sol...Assim como o baboso diretor do Rascord um tal de Bernadette que falou e escreveu na sua folha de couve, as condicionantes que o animal achava que estes apitadeiros teriam...

Esta meia final está perdida. Vamo-nos preparar convenientemente para a FINAL do próximo sábado.
 

OBS 1: Agora, que saia uma Newsletter fofinha...

OBS 2 : Nos jogos no nosso Estádio continua, infelizmente parece, a haver uma distinção entre adeptos .
Há aqueles que vão vão lá para apoiar, puxar pela Equipa, assobiar os árbitros e os adversários.
Depois existem os "adeptos espectadores"... que me custa aceitar serem Benfiquistas, pois assobiam mais os nossos que o adversário.



SEMPRE PELO BENFICA

VIVA O BENFICA


32 comentários:

  1. Para mim, ontem, foi dia de ... 69 ... Estive tão entretido em os "fazer bem feitos " que mal vi - mas ia espreitando - o jogo. Não merecíamos ser eliminados, mas fomos. Sinceramente não tinha grandes dúvidas de que tal ia acontecer. Se não ganharmos Sábado, adeus campeonato. Se ganharmos fica a esperança. E é assim a vida

    DESCULPEM, não ter aparecido ontem mas fazer ... 69 ... não é todos os dias,😁😁😁

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranhei apos findo o jogo costumas agradecer ao pessoal pela presença,ate pensei que estavas na ressaca mas afinal a ressaca era outra ou Ricardinho tem juizo ja tens idade para isso lol, me apercebi e que era dia do teu aniverario e dia dos tais 69 desconhecia que ainda eras tao jovem julgava que eras da idade do Pinto da Costa mas pronto o Benfica nao te deu aquela prenda que tanto desejavas pela manifesta falta de sorte e tambem com ajudinha habitual do arbitro a nao marcar aquel penalti sobre o Rafa, esta epoca ainda nao tinha visto o Benfica jogar a Benfica como ontem gostei imenso do jogo do resultado como e obvio nao gostei,fomos eliminados injustamente.
      Abraço Ryk@rdo tudo de bom por ai.

      Eliminar
    2. Obrigado grande amigo Francisco
      Vamos ganhar Sábado

      Eliminar
    3. Ok...estás perdoado. Não é todos os dias que temos direito ao tal 69.
      Desde que tenham ficado bem feitos...estás duplamente de parabéns.
      Grande abraço.

      Eliminar
  2. Excelente Paulo Santos.
    Ainda bem que alguém usa a sua energia e criatividade a defender o Benfica. Imcompreensivel que os dirigentes continuem calados perante estas humilhações constantes ao Benfica. Será cobardia ou rabo entalado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá J. Mário
      Cobardia é de certeza, rabo entalado é possível.
      Outra hipótese é o medo de perder o Troféu Fair Play...
      Grande abraço.

      Eliminar
  3. Paulo vamos entao a roubalheira parte #2 gostei do elenco por ti elaborado por esse caminho ainda ultrapassas o realizador Steven Spielberg e o James Cameron este como afundamento do Titanic ontem foi o sporting que nos afundou nos oTitanic que esbarramos no iceberg do sporting perdao, melhor dizendo no var hugo miguel este artista ja nos tem cozido diversas vezes e nao existe um benfiquista que lhe faça engolir dois dentes porque ja esta sendo demasiadas vezes severo para conosco que va marrar na grande mae portuguesa que ele e desculpem me estou a passar porque ja nao aguento mais tanta injustiça com o nosso clube e ninguem vem a terreiro vetar este filho de mae nao queremos mais este artista nos nossos jogos nem como arbitro nem como var bastaaaaaaaaaaa.

    O Saporim e inteligente estava a ser encostado as cordas vai dai faz tres substituiçoes e estancou a nossa avalange ofensiva e o nosso germanico repte sempre as mesmas asneiras o guarda tudo pro fim quando ja nao existem chances de mexermos com o resultado, Di maria entao nao mexe se for preciso ate joga de cadeira de rodas mas tira-lo do campo e um suplicio para o alemao.
    Voltando atraz no tempo me revolto contra o Gonçalo Ramos e mais a quem o emprestou ao Psg porque com este na equipa ontem tinhamos cilindrado os lagartos, me insurjo contra o Gonçalo e porque porque ele forçou a saida podia ter esperado ate ao final da epoca mas nao quiz,o Enzo a mesma coisa cum que alho eu pro meu Benfica se tivesse talento ate jogava de borla e por uma sanduiche de couratos estes cabroes de agora lhes subio dolares a cabeça so se servem do Benfica como trampolim estao-se cagando pro amor ao clube nao sao capazes de ficar no clube por dois tres anos e ainda iam muito a tempo de encontrar o seu el dourado em qualquer tubarao.
    Paulo vou ficar por aqui porque estou muito nervoso triste, mas antes te queria perguntar uma coisa porque eu ainda nao fui capaz de discodificar isto OBS 1: desculpa a ignorancia mas isto dos tais 69 pra cima a coisa torna-se preta para alguns branca o meu raciocinio ja nao vai indo bem vou deixar de comentar isto fica pro mais novos, nos jogos ja desisti e nos posts qualquer dia tambem, porque voces ja devem estar fartos das minhas burriçes, gora o Benfica permanacera no meu coraçao ate ao meu ultimo sopro de vida.
    Abraço saudinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Francisco,
      Comenta sempre que possas. Sabes que não me canso dos comentários. E sempre que posso, respondo a todos.
      O Benfica não consegue segurar qualquer jogador que queira sair...os outros conseguem o Benfica não...É incrível.

      Quanto aos tais 69 que o Ricardo fez...Ainda lá não cheguei. Fiquei recentemente a 12.
      Até lá ...vou treinando, para depois estar "au point"😉😁
      Grande abraço e muita saúde.

      Eliminar
  4. Ontem vimos um bom jogo de futebol, um dos melhores do Benfica esta época, o Amorim foi mais arrojado do que o Schimtd, o avançado que jogou o Tengseted acho que não devia ter ido a jogo, o Amorim ganhou na parte táctica, fez a primeira substituição ao minuto 79, se calhar pensava que ia a prolongamento, o lance do Coates a mim não me parece penalti, visto as imagens o Coates ganha a frente ao Rafa o pé está pousado e o o Rafa atira se à piscina, se o árbitro marca penalti ou var também ia ficar com a dúvida, todo o lance que deixa dúvidas não deve ser apitado, não é igual ao que o Porto reclama no Estoril mas é parecido aliás no Estoril o Chico ganha a frente e leva um cachaço do Mangala, sábado à mais, se o Benfica empatar ainda pode aspirar ao título se perder adeus, o Sporting dá um passo de gigante. Pessoalmente caso o Porto passe o Guimarães preferia o eterno rival Benfica na final, não deu paciência vamos com o Sporting sempre e quando ganhe ao Guimarães abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://images.app.goo.gl/J2JCmW4L4biujPVRA

      Eliminar
    2. Viva Rui Dourado,
      O objectivo de qualquer avançado é ganhar posição, o Rafa toca a bola para o lado direito e só não a vai buscar porque está lá o pé do Coates...Estão a ir na narrativa do pé no chão...mas este é colocado para impedir passagem ...mas tudo bem, já passou...Olha é parecido com a expulsão do teu GR no Estoril, o Diogo já tem o pé no chão quando o avançado lhe toca...é mal expulso ?

      Quanto ao do Xico...depois estive a ver melhor. Se fosse assinalado não me surpreenderia...mas é ganho pelo puto.
      Seguindo o teu raciocínio, o Mangala já tem o braço levantado e o rapazola que é baixinho vai contra ele...o braço já lá estava.

      Ontem não vi o jogo. Hoje estive de "serviço" ao televisor. Depois vi uns programas pós jogo...a nojeira habitual. Admira-me que gajos que andaram a arbitrar e outros que jogaram à bola profissionalmente consigam dizer tanta asneira.
      Então para aquelas bestas, nas situações parecidas com a do rafa e o Coates ontem, se o defensor tocar a bola primeiro, NUNCA há penalti.
      Pergunto eu : O gajo toca a bola, ela continua jogável e o avançado é impedido de lutar por ela e não é penalti ?

      Abraço.

      Eliminar
    3. Rui Dourado

      Então o Mangala espeta um cachaço no puto malcriado? Tenha paciência. Recomendo-lhe que pesquise a primeira lei de Newton.

      Eliminar
    4. Não tenho pachorra para discutir lances que a mim me parece uma coisa, e a si todo o contrário, a mim pareceu me penalti, ponto...

      Eliminar
    5. O do Coates com o Rafa não me parece... Mas é sempre a minha modesta opinião de simples adepto...

      Eliminar
    6. O Porto perde com Estoril e Guimarães e a culpa não é dos árbitros com toda a certeza..

      Eliminar
  5. Os milhões de Benfiquistas que apoiaram (e apoiam sempre) a equipa do inicio ao FIM e que sofreram ontem com mais UM ROUBO ESCANDALOSO

    MERECIAM NO MINIMO uma defesa do Benfica, um denunciar do ROUBO, ( umas palavra de conforto) da parte comnicação (OFICIAL) do Benfica 

    ATE agora NADA Silencio absoluto!

    VAO ter de ser os ADEPTOS/SOCIOS( NOS) Como tem SIDO ultimamente (e jà hà largos anos) a defender o Benfica


    APESAR das culpas que TEM porque TEM e muita (no resultado)

    ONTEM MAIS UMA VEZ (e JA no alvalidl teve de ser Di Maria e o Schmidt) foi o Mr Schmidt a denunciar o ROUBO Ontem O NOSSO treinador FOI o UNICO (da Estrutura) que disse algo ONTEM FICOU mais uma vez sozinho na defesa do Benfica!!!

    Parece que o R Schmidt TAMBEM acumula as funções de CCO (chief communications officer) porque o official (pago a peso de ouro) estava ocupado a treinar guitarra

    Os exeperts dos (TAIS CANAIS)

    P Henriques Fica por assinalar um pontapé de penálti

    M Pina Vistes conte infração sobre Rafa

    D Gomes Em lance de análise complexa, errou o árbitro ao não as singular pontapé de penálti

    I gonzalez é penalty


    A FALTA DE VERDADE DESPORTIVA não é de agora (MAS AS coisas eatão a atingir níveis insuportáveis)

    As equipas de arbitragem/var JÀ são selecionados com precisão

    E depois AINDA são completamente condicionados por circumstancias/narrativas falsas criadas/ampliadas na FAKE NEWS

    E

    OS erros (inocentes claro) APAFadores acumulam-se

    E de seguida (porque não se pose dizer mal do producto) aparece a SHIT NEWS Que Temos (o braço Armando comnicacional do SISTEMA) a tentar por todos os meios manipular, BRANQUEAR/LAVER e TENTAR enganar os adeptos promovendo narratives falseadas

    COMEÇA LOGO com a influência do (ONTEM dos) operador tv ONDE selecionam os lances criferiosamente (com filtro azul/Verde) que são repetidos e de quais os angulos l/camaras e numero de vezes que são repetidos E OS QUE PURA E SIMPLEMENTE sao omitidos (ou no maximo ten direito a 1 repetição do poor angulo/Canada a que deixa duvidas e de longe)


    CONTINUAM a seguir nos TAIS CANAIS nas analises que
    protegem (e tentando os elevar sempre que podem) os nossos rivais ao mesmo tempo que tentam atacar/pressionar o Benfica o maior clube português

    O RESULTADO
    depois do (golo mal anulado a Di Maria e que decidiu a eliminatória) PENALTY CLARISSIMO sobre o Rafa por marcar.

    Em TODOS lances divididos era falta contra o Benfica, cartões por mostrar, faltas por assinalar o arbitro decidiu sempre contra o Benfica E VAR nem ve-lo (o mesmo days linhas de fora de jogo do casa pia v cashball UM LAN E TÃO ESCANDALOSO que o can veil pedir desculpas publicas)! Foi sempre pro cashball e nos lances dentro da área ate is experts dos TAIS CANAIS viram o penalti sobre Rafa E ainda hà um empurrão pelas costas de Inácio ( que jà deveria ter sido expulso a A Silva (aos 96 mts) QUE o(S) operador(S) fizeram questão em OMITIR NEM 1 repetição, e nem arbitro nem o VAR (que tinha obrigação de var)
    A arbitragem já de si condicionada com esta nomeação

    A ARBITRAGEM mais uma DEFENIU o resultado e a passagem á FINAL (e a possibilidade de vencer um trofeu)

    E No campeonato é a MESMA coisa records de descontos records de penalty's nos ultimos minutos Campos inclinados faltas e criterio disciplinar so para UNS

    Etc

    E a tabela classificativa completamemte ADULETRADA

    HÁ mais um jogo v o cashball e ESTE é o ultimo este ano(a nivel nacional) para TENTAR SALVAR a epoca em alvalade é PARA VENCER

    ISTO TEM DE SER DENUNCIADO todos os dias se for preciso ate ao jogo em Alvalade

    Os OUTROS fazem no diariamente

    Mais silencio da NOSSA parte perante MAIS um roubo NÃO É ADMISSIVEL!!!

    Se acontecer MAIS UM ROUBO (o Mais provavel) em alvalidl
    porque decidiram FICAR CALADOS (que ninguem precebe) a culpa NAO serà so do Mr Schmidt

    Carrega Benfica
    Rump ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  6. Viva Paulo,

    Ui, o que para aqui vai, valha-me Deus!!!

    Agora não tenho tempo, mas volto, até porque não concordo com várias coisas 😇.

    ResponderEliminar
  7. Elsa so concordas com o alemao e comigo lollll.

    ResponderEliminar
  8. Paulooooooooooooooooo where are you e porque fiquei sem resposta quanto ao OBS 1: sou lento no descodificar e ninguem me ajuda Elsa please help, fora a s brincadeiras um abraço para voces e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco,

      O Paulo é "um sacaninha" 😁😁!!

      Nã, estou a brincar...ish...😬😬.

      Com newsleter está a referir-se aos comunicados que o Benfica faz às vezes, ou seja, o Paulo acha que são muito soft e que não servem para nada porque não defendem o clube como os rivais fazem.

      Eliminar
    2. 😀😀😁😅 Elsa poor Paul um sacaninha lol.

      Eliminar
  9. Boas,

    Uma pergunta, recebem as notificações de respostas no @? Deixei de receber há cerca de 1 semana, não consigo perceber.

    ResponderEliminar
  10. Tambem eu elsa nunca mais recebi notificaçoes.

    ResponderEliminar
  11. Viva Paulo,

    O jogo não foi perfeito mas no que se refere à raça e querer, nada a apontar aos jogadores. Algum nervosismo de início, que se compreende, mas deram tudo e fizeram tudo o que podiam para que o resultado nos fosse favorável.
    Diria até que o rendimento da equipa como um todo foi fantástico e, de certa forma, surpreendente, e de alguns jogadores em particular que estiveram a nível brutal. Um deles é o Di Maria, fez o melhor jogo desde que regressou, O Aursnes, o Neves, mas especialmente o Casper Tengsted, o novo patinho feio que veio substituir o Gonçalo Ramos, mas que, na minha opinião, está ligado ao melhor rendimento da equipa. Pode não ser um matador mas o que dá à equipa supera em muito os outros avançados, pela cultura e inteligência táticas e uma capacidade física invejável, além de não ser um cepo, tem técnica e a bola não lhe é um corpo estranho.

    Sendo 1 fez a vida negra aos 3 centrais do Sporting, o que permitiu à equipa libertar-se pelos espaços que abre, pelas linhas de passe que dá e pela coberturas que faz, a bola não lhe queima nos pés, as sinergias que cria fazem lembrar muito o Gonçalo Ramos que era o anterior patinho feio que a maioria queria ver pelas costas.

    Não concordo muito com o que dizes das substituições, o Sporting fez seguramente os piores 45 minutos da época, não conseguiu explanas o bom futebol que vem praticando porque o Benfica não os deixou respirar. O Amorim mexeu por ter sido obrigado mas, sim mexeu bem e equilibrou o jogo. Já o RS, a equipa estava a jogar bem a encostar o adversário às cordas, não vejo que mexer ao intervalo fosse imperativo. Talvez pudesse ter saído o Di Maria e entrado o turco, talvez pudesse ter, em desespero de causa, jogadores com 2 avançados como referes, mas o risco de sofreres um golo numa transição que matasse o jogo era elevado. O Benfica, na minha opinião, esteve nos últimos minutos bem e muito perto de marcar do que sofrer. Se há jogo em que não consigo criticar o RS é este.

    Foi um grande jogo de futebol! E para mim está encontrado o 11, não mexe mais.

    Não me apetece muito falar de arbitragem, até porque aprecio a João Pinheiro, deixa jogar, embora neste jogo me tenha irritado um pouco confesso. Para mim é penálti, tal como o golo da 1ª mão é limpo, mas os erros fazem parte do jogo e, nós adeptos temos que deixar de contribuir para o ruído à volta das arbitragens. Não faz sentido, porque pelo que me apercebo, nenhum árbitro serve e são sempre desta ou daquela cor conforme as cores que defendemos, o que não faz sentido e não nos leva a lado nenhum. Eu detesto ver as figuras que os rivais fazem, com o FCP à cabeça, pelo que não quero ver o Benfica a dar estes tristes espectáculos, muito menos ver a direcção a meter-se nestes caldos. É certo que o futebol português tem que muito de mau, mas o barulho não é solução, já bastam as TV´s.

    O RS esteve bem ao defender aquilo em que acredita, mas é sempre uma faca de 2 gumes, pois no jogo anterior, o 2º penálti, a meu ver não existe, e aqui já se considera que o erro faz parte do jogo, o que para mim é um contrassenso.

    Acho que me esqueci de alguma coisa, mas pronto, é mais ou menos isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me lembrei do que me esqueci 🙂.

      O RS é bom treinador e já o demonstrou, naturalmente, como todos os treinadores, precisa dos jogadores certos para o esquema tático que prefere, e daí, a preferência que lhe vemos pelo Casper por ex. O que me leva outra vez a algumas contratações, que volto a dizer, não me fazem sentido que tenham sido escolhas suas, mas isso são outros 500.

      Eliminar
    2. Caraças que estou pateta hoje.

      Quantos ao adeptos, perdoem-me os companheiros que nos acompanham aqui, mas se é para assobiar ou não apoiar a equipa, que fiquem em casa! Não fazem falta nenhuma!

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red Sniper,

      Eu não disse que as arbitragens em Portugal eram fantásticas e tenho perfeita noção do corporativismo e ineteresses instalados de que fala, so que não é com gritarias que se resolve este problema. Só criando condições diferentes das existentes é que a evolução positiva é possível, assumirmos que é entrando na lama que conseguiremos resultados é, na minha óptica, um erro crasso.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Red Sniper,

      Antes de mais, diga-me, recebeu a notificação de resposta? Honestamente, não receber notificações está-me a irritar de tal forma que começo a perder a vontade de interagir.

      Por gritarias refiro-me a redes sociais, newsletters, comunicados, abordar árbitros nos túneis, etc, ou seja adoptar o modus operandi abominável FCP, por ex.

      O que preconizo resume-se a duas palavras, Premier League, não sendo perfeito, é um outro patamar de gestão e entendimento da indústria que é o futebol.

      O Benfica deve bater-se no seio das instituições, por ex. não apoiar a recandidatura do Proença, seria uma mensagem forte, defender um core independente, por ex., há muitos caminhos possíveis nesta linha, e ainda que pudesse estar sozinho nessa luta, persistir traria resultados.

      Volto a dizer, entrar na lama não resolve nada, é preciso trabalhar para fazef cair este sistema lançando as sementes para um outro tomando a PL como guia.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  13. Se PUDESSE dizer algo AOS jogadores

    DIZIA

    ACREDITO! SIM ACREDITO

    Começava por lhes mostrar TUDO o que FOI dito/feito por parte da SHIT NEWS e operadores tv que passaram o jogo(S)

    GOSTO de analisar como nos TIRAM os pontos

    Porque FORAM TIRADOS (neste caso LITERALMENTE) PORQUE FOI MAIS UM (de muitos) ROUBO e nos 2 JOGOS da eliminatoria

    TEMOS de nos focar naquilo QUE CONTROLAMOS

    OU SEJA em NOS (nas prestações INDIVIDUAIS/COLECTIVA) dos jogadores/equipa

    NÃO podemos fazer NADA em relação á equipa de arbitragem/var

    PROVAVELMENTE vão acontecer MAIS ERROS (inocentes claro) que nos prejudicam

    Não podemos fazer NADA (neste momento) em relação ao nosso Treinador (que será nosso treinador) pelo menis ATE final da epoca

    E seguramente

    Não vamos mudar OS CRITERIOS (NADA isentos) dos operadores
    OU das analises POS jogo da SHIT NEWS


    ELES ( cashball ) passaram a semana TODA a rir e a GOZAR. E PIOR com o ROUBO

    HÁ um DITADO " QUANDO deixamos de APRENDER, COMEÇAMOS a PERDER "

    E o que é que APRENDI(APRENDEMOS) no ultimo jogo?

    APRENDEMOS QUE

    APESAR

    Das equipas de arbitragem/var QUE são selecionados com precisão

    E

    Depois AINDA são completamente condicionados por circumstancias/narrativas falsas criadas/ampliadas na FAKE NEWS


    Apesar DO ROUBO nos 2 jogos (golo mal anulado a Di Maria e que decidiu a eliminatória) e 2 DOIS PENALTYS CLARISSIMO 1 sobre o Rafa outro sobre o A Silva por marcar

    Apesar de algumas decisões menos acertadas do R Schmidt

    Apesar  DA influência do(s) operador tv QUE selecionam os lances criteriosamente usando o filtro( azul/Verde)

    ONDE lances são repetidos e de varios angulos /camaras e um SEM numero de vezes (normalmente para as equipas as riscas azuis/verdes)" É O CHAMDO VENDER A DECISÃO" E OUTROS QUE PURA E SIMPLEMENTE sao omitidos (ou no maximo ten direito a 1 repetição do pior angulo OU do que deixa duvidas e de longe) normalmente para o Benfica

    Apesar das analises nos (TAIS CANAIS) que
    protegem lavam/branqueiam TODOS os escandalos e (tentam elevar sempre que podem) os nossos rivais ao mesmo tempo que tentam atacar/pressionar o Benfica o maior clube português

    APESAR disto TUDO APESAR DE TERMOS SIDO ROUBADOS (nas duas mãos)

    SO NÃO VENCEMOS os vmocs (e passamos a eliminatoria) por MERO ACASO

    Porque fomos melhores em TODOS os aspectos do do jogo CONTROLAMOS de inicio ao FIM e criamos MUITO MAIS oportunidades de golo/perigo

    UM pouco mais de eficacia (Do Di Maria por exemplo que normalmente não falha naquelas circumstancias) e estrelinha (FALTA dela) naquele lance do Tengsted

    E TERIAMOS PASSADO

    NEM sempre o que acontece é JUSTO OU justificado

    Por isso

    QUANTO mais um sistema corrupto/FALIDO NOS ataca quanto mais nos prejudica quanto mais mente e diz falsidades ( a FAKE NEWS) quanto mais os cinicos (os jornas ás listas e restantes avenćados capturados por interesses azuis/verdes) dizem que não conseguimos

    MAIS MOTIVADOS temos/VAMOS ESTAR

    MAIS temos/VAMOS CORRER

    MAIS temos/VAMOS LUTAR

    TEMOS QUALIDADE (INDIVIDHAL/COLECTIVA )MAIS QUE SUFICIENTE/para vencer em alvalade APESAR DE TODA A ROUBALHEIRA/PALHAÇADA antes/pos nogo que SEGURAMENTE vai existir

    AINDA AGORA MOSTRAMOS na Catedral (apezar da roubalheira/palhaçada antes/pos) TODA

    Vamos a alvade SEM MEDO

    VAMOS CAIR EM CIMA DELES

    E

    ( Acredito EU) VAMOS VENCER

    E passarmos para o 1ro lugar

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...