sábado, 13 de abril de 2024

 QUAL O ONZE PARA DEFRONTAR O MOREIRENSE ?

Vamos fazer aquela brincadeira do "Treinador de sofá/bancada" ? 

Sabendo que Aursnes, castigado, vai finalmente descansar, e que Otamendi pelo mesmo motivo não pode ir a jogo, e tendo ainda em atenção que jogámos na quinta feira e vamos voltar a jogar na próxima, a segunda mão da Liga Europa, qual seria a equipa inicial que propõem ? 

Di Maria e Neves, vão descansar ? Será que finalmente vamos ter Rollheiser ? E Carreras vai a jogo, agora que não há Viking ? Kökçü está perdoado ? Quem será o ponta de lança ?

O Moreirense é uma Equipa descansada na tabela, pode ser considerada uma boa surpresa pois está em 6º lugar. Curiosamente tem tantos golos marcados, como sofridos !!! 30.
É uma equipa forte fisicamente, que joga muito com o cabedal, principalmente no meio campo, tem alguns bons valores e pratica um futebol positivo.

Se queremos ganhar todos os jogos que nos faltam nesta Liga, não podemos dar muitas facilidades. 
Eu apostaria no seguinte onze...Dentro do sistema habitual, pois o Alemão não muda ...

TRUBIN
BAH ;  TOMÁS ARAÚJO ; MORATO ; CARRERAS
FLORENTINO ; JOÃO MÁRIO
NERES ; ROLLHEISER ; GOUVEIA
ARTHUR CABRAL

Sei que estará longe do que vai ser apresentado, mas o que interessa é ganhar.

Vá, vamos lá, mostrem o vosso lado de Treinador...Em vez de ser o onze que pensam ser o de amanhã, pode ser o VOSSO onze, levando em conta as condicionantes descritas .  

VIVA O BENFICA
SEMPRE PELO BENFICA

33 comentários:

  1. Boas Paulo,

    Até meio-campo acho que não há muito a inventar.

    A partir daí dá para brincar um bocadinho, salvo seja!

    Então e se fosse:
    Rhollheiser (este tem nome de pitbull 😉) - Gouveia
    Arthur Cabral - M. Leonardo (ou no lugar de um deles o Casper)?

    Jogar com 2 avançados podia ser interessante, digo eu.

    ResponderEliminar
  2. TRUBIN
    BAH ; TOMÁS ARAÚJO ; TÓNI SILVA;MORATO
    FLORENTINO ; JOÃO NEVES
    DI MAGIA ; RAFA; J. MARIO
    ARTHUR CABRAL

    ResponderEliminar
  3. Basket feminino, Benfica impedido de ganhar no barreiro,arbitragem miseravel , as tamancas do gdessa estavam a jogar andebol e os fdgp dos arbitros nao marcavam nada.A Rafaela sofreu faltas descaradas e nada era marcado.Na final do ano passado foi exactamente igual.Vergonha total.

    ResponderEliminar
  4. Trubin; Tomaz Araujo;Morato;Bah;Carreras;Kocku;Florentino;Tiago Gouveia;Marcos Leonardo.
    E este o meu onze, o Marselha nao joga este fm de semana para fazer descansar os seus jogadores pro embate da proxima Quinta Feira com o Benfica,eu tambem fazia descansar meia equipa ou mais, o Porto empatou podemos arrumar a questao do terceiro lugar amanha mesmo com a minha equipa treinador de bancada ou melhor de sofa.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco,

      Terceiro lugar?!! 😉

      Como é que levamos 5 deste FCP ainda estou para perceber....

      Eliminar
    2. Levou 5 levando, o Porto entrou numa fase negativa que já pode dar a época por acabada, mesmo na final da taça se passar o Guimarães vai ser complicado ganhar a este Sporting que está forte e confiante no campeonato, para o ano à mais...

      Eliminar
    3. Elsa porra nao deixas escapar nada enganei-me carago queria dizer segundo lugar,ganhando o Benfica amanha sera muito dificil deixar escapar o seundo lugar que da jeito para entrarmos na liga milionaria, mas estou como tu como foi pssivel o Benfica levar 5 deste Porto que todos lhe batem, acho que o Rui fez macumba lollllllllllllll aqui a gato como quem diz o bruxo de Fafe, a serio temos que recuar anos para ver um Porto tao fragil a nivel mental, tambem quero adiantar que por aqui se ve o quao fraco e Roger Schmidt qualquer treinador Portugues trava o FCP ele encaixa 5 isto e que vai uma crise.

      Eliminar
    4. Francisco sabes que estes lavar de roupa suja entre o actual e o candidato não ajuda nada, o tema da assembleia, a operação pretoriano por muito que tentem proteger os problemas estão à vista nos meus 56 anos de vida tirando o verão quente de 81 salvo erro o Porto nunca passou por uma situação assim tão difícil, perdeu mais pontos esta época de que nos precedentes anos do Conceição, está desgastado, qualquer mija na escada rouba pontos ao Porto, é assim a vida são ciclos que se abrem e se fecham abraço especial para ti e família beijinhos para a Elsa.

      Eliminar
    5. Francisco,

      Eu gosto de me meter consigo 😁!

      A Champions está assegurada, o campeonato, bem, o campeonato matematicamente ainda é possível, mas temos que lutar pela LE, por isso deixe de bater no RS, apoiar até ao fim e depois logo se vê.

      Quanto ao FCP merecem tudo de mau que lhes aconteça, sorry Rui.

      Eliminar
    6. Bom-dia Rui,

      O FCP está a ver o sistema que criou e controlou durante anos a fugir-lhe do controlo, viveram e vivem do ódio, fizeram e continuam a fazer muito mal ao futebol português, por isso não posso dizer que tenho pena. E como se vê pelas palavras do SC ao disparar também para dentro, sempre que a coisa aperta, mordem a mão que lhes deu de comer, carácter é algo que que não lhes assiste.

      E agora, desculpe mas não resisto, alguém devia dizer aquele alucinado, o FCP não é nem nunca foi o Norte. Esta declaração é tão mas tão idiota como facilmente desmontável, ridículo.

      Cuide-se e boas viagens.

      Eliminar
    7. Não, não é o Norte, mas é o único clube com dimensão mundial que representa a cidade e a região Norte, o Porto está para o país, como o Barcelona está para Espanha, nisso vamos de mãos dadas com o único senão eles são uma região autónoma, com a sua língua, seu governo, sua polícia e agora até os 56 mil milhões que o governo de Madrid recolhe em impostos querem ficar com eles e querem a independência onde 90% dos catalães não querem, nós queremos a regionalização foi nos prometido e continuamos à espera, no mínimo um referendo, é óbvio que os centralistas vão dizer que não querem, a centralização do país para os chulos é uma maravilha, mas tudo isto como é óbvio é opinavel adeus....

      Eliminar
    8. Elsa também adoro dialogar contigo principalmente a sua forma de brincar comigo adoro sinceramente até me dá a sensação que já nos conhecemos á muitos anos, a Elsa á relativamente pouco tempo chegou ao Belo voar da Águia mas com a sua simpatia nos conquistou a todos agora pergunto eu sua atrevidinha por onde andou que levou tanto tempo a descobrir o melhor blogue do mundo e o seu autor que felizmente conheço pessoalmente um homem bom daqueles que dá gosto conhecer na vida.
      Elsa só o Paulo nos poderá falar desse Leandro Barreiros com mais assertividade o Paulo com os conhecimentos que tem parece uma enciclopédia desportiva nem sei como lhe resta tempo para se informar tanto porque a sua agenda professional lhe ocupa bastante tempo.
      Mas o amor pelo Benfica faz com que supere tudo.abracos e bom Domingo.

      Eliminar
    9. Rui,

      Espero que não me entenda mal, o que digo não o tem como alvo porque gosto de falar consigo, mas o seu clube...percebe, certo?

      Credo não misture as coisas, o SC foi muito mais básico do que isso e o Rui sabe que sim.

      Eliminar
    10. Francisco,

      Já conhecia o blog há muitos tempo mas só me deu para comentar recentemente sem uma razão que o justifique.

      Quando estamos com boas intenções e acreditamos que os outros também estão, tudo é mais fácil, acho eu.

      Depois eu sou uma tagarela, o Francisco não me fica atrás portanto, fica muito simples falar consigo 😉!

      Eliminar
  5. Paulo,

    Quem é este Leandro Barreiro que o Benfica contratou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa o Paulo certamente te ira responder porque sabe melhor que nos, sei que joga na Alemanha e um medio pujante tipo daquele defesa o Eliseu corpulhudo leva tudo a frente e muito forte fisicamente sei e que do Luxemburgo com raizes africanas salvo erro mas o Paulo ira certamente se referir a ele sei que e um bom jogador com ele o Benfica ficara muitissimo mais forte no meio campo.

      Eliminar
    2. Elsa se o treinador o meter a defesa direito ou central volta ao mesmo, o meio campo fica frágil, é um bom jogador sem dúvida..... A preciso tirar proveito das qualidades e onde ele mais rende.. Cumprimentos de Liège Bélgica onde o sol está porreiro a carregar Skechers para Zaragoza aí ontem a praia de Vila do Conde estava cheia...

      Eliminar
    3. Francisco e Rui,

      Pois, eles são godos bons jogadores em teoria.

      Eu quero é saber se se encaixa no Benfica.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Boas, amigo Ricardo e estimados Benfiquistas!

    Por mim, iríamos assim de início:
    Trubin
    Bah - Tomás - Morato - Carreras
    Florentino
    Neres - Kökçü - T.Gouveia
    Rolleiser e Cabral

    Ou seja, amigo Ricardo, o "teu 11" , com o Kökçü no lugar do J.Mário.


    Claro que...
    NADA DISTO VAI ACONTECER!!!

    O n/ pseudo-Treinador, "pra não variar,"...
    vai "marrar nas suas luzinhas habituais"!...

    Por mim, hà mesmo muito tempo que,...
    "amparado" pelo n/ pseudo-Presidente...
    é 1 triste incapaz e "defunto" anunciado!
    Juntam-se bem "aqueles 2 iluminados",...
    ... A FOME E A VONTADE DE COMER!...

    Abraço Benfiquista pra ti Ricardo e extensivo aos Benfiquistas,
    RSG

    ResponderEliminar
  8. E agora, talvez vos surpreenda, caros amigos Benfiquistas, se o jogo de amanhã nos correr razoavelmente bem, entenda-se COM 1 BOA VITÓRIA,...
    eu entraria em Marselha c/ este 11 inicial:

    Trubin
    Bah - Otamendi - Morato - Carreras
    Florentino - J.Neves - Aursnes
    Neres - Cabral - T.Gouveia

    Jogar pra ganhar e... a rematar à baliza!

    Se vamos ao Velódromo à RS (versão 24),
    .. "a pastelar"..., "a engonhar"...
    com trocas de bola estéreis e tabelinhas de merda, SEM OBJECTIVIDADE NO ATAQUE E SEM REMATAR À BALIZA MAS COM CONVICÇÃO,...
    seremos "despachados e bem..."!

    Responsabilidade pelo n/ SLB,
    Respeito e Dignidade pelo Manto Sagrado,
    Raça, Querer e Ambição.
    Simples!

    Abraço a todos,
    RSG

    ResponderEliminar
  9. Qualquer equipa é boa desde que ganhemos o jogo. Mas eu também jogava com dois avançados e ia buscar o miúdo (Pelegrini?) e colocava-o a jogar no lugar de Rafa. Vamos ver o que acontece. Também colocava o Gouveia no lugar do Neres.
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups...... chama-se: Gianluca Prestianni. 😁😁😁

      Eliminar
    2. Não pode, pois jogou ontem na B.

      Eliminar
    3. Ric
      O Prestianni está de molho . Só para a próxima época .
      O San Pellegrino é a melhor água do mundo , "dizem os gourmetes ou gourmês"🤔.

      Eliminar
  10. Gosto mais da sugestão do RSG
    Nem pastelar ...
    Nem engonhar ...
    NEM trocas de bola estéreis ,
    Nem tabelinhas sem sentido .
    COM OBJECTIVIDADE no ataque
    A REMATAR À BALIZA COM CONVICÇÃO
    O ANTÓNIO SILVA SER O TITULAR , mais outro .
    "NINGUÉM jogar até à exaustão"
    Com um Treinador BOM
    Os jogadores a jogar com ALEGRIA
    NÃO só para o moreirense mas
    PARA TODOS OS JOGOS
    É SEMPRE PARA GANHAR 🤍❤️🦅😃

    ResponderEliminar
  11. Rui só para te desejar um bom Domingo e concordo contigo o FCP é uma potência e representa a região norte e não só também Portugal mas nada de políticas neste cantinho queremos futebol e mais futebol jogo falado etc este ano o FCP anda pelas ruas da amargura será coincidência mas desde que o Madureira foi enjaulado o porto perde mais vezes.
    Rui retribui o abraço com muita saudinha e também para os que te são queridos
    .

    ResponderEliminar
  12. Futebol feminino mais do mesmo.Sapas em modo pontape para a fte ou entao nas costas da defesa,e os erros habituais na defesa contra elas e o Benfica ja perde 2 - 0 .A patao ainda nao percebeu como as sapas jogam.Sempre da mesma maneira.

    ResponderEliminar
  13. Boas, amigos Benfiquistas!

    Caro "slb", a Patão ainda não percebeu... NADA, PORQUE ELA É 1 INCOMPETENTE E UMA INCAPAZ, PROVADA E COMPROVADA!
    Com o Plantel que temos, apesar de ter perdido qualidade e... QUASE NADA TER SIDO FEITO PARA COMPENSAR AS SAÍDAS de 2 (LACASSE E ANA VITÓRIA) das 3 melhores Jogadoras (+ a KIKA), a verdade é que o n/ Benfica deveria jogar muito melhor Futebol e ganhar TUDO cá em Portugal. Mas, com regularidade, e não apenas o Campeonato!

    Quanto aos jogos com o SCP, a Patão, como habitual, (estilo RS), inventa... e raramente funciona ou resulta!

    Ela (Patão) "e o dito processo" que está sempre a repetir,... QUE DESAPAREÇAM do n/ SLB!
    Mais uma, da "banda de música do FT"!
    Parasitas incompetentes e chulos do SLB!

    Next, daqui a bocado...
    que haja dignidade da Equipa e 1 boa vitória.

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  14. Esta (des)treinadora tambem tem um ferrari nas maos.nao tem unhas para o conduzir.E tal e qual o rogersinho.Partes de avanco ,substituicoes tardias ,golos sofridos contra as sapas jogo apos jogo sempre da mesma maneira e o raio da mulher nao aprende.O 3 golo e mais do mesmo.Ela devia ter vergonha e desaparecer do clube.Da a ideia que tambem nao prepara os jogos.

    ResponderEliminar
  15. Obviamente Sr Rui Guerra concordo consigo na integra.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...