terça-feira, 26 de março de 2024

 TEMPO PERDIDO ... OU SERÁ QUE NÃO ?

"«O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo, que o tempo, tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem.»"

Desculpem a brincadeira do "trava línguas", mas dei comigo a pensar se o "Bilas Boas" não tem nada melhor que fazer com o seu tempo livre....Que parece ser muito ! Ele não me parece que seja ingénuo, nem estupido tão pouco, ao ponto de concorrer a uma cadeira, que só ficará livre se o dono, ao exemplo de outro, cair dela.

Segundo ouvi dizer, ele já informou que se não vencer estas eleições, não irá concorrer às próximas ! 
Não tenho seguido muito atentamente este processo eleitoral, confesso, mas no que deu para observar, noto, que o piloto de ralis tem sido minimamente educado. Apresenta algumas ideias. Critica outras do seu principal opositor, mas acima de tudo, tem deixado no ar, menos cheiro a naftalina .
Como disse anteriormente, não consigo perceber o timing desta candidatura...Se ele quer realmente presidir ao seu clube, ou se o objetivo é apenas, e só, abanar com o poder instituído, sacudir o pó e espantar os ácaros, ao mesmo tempo que mostra saber da existência de vários vírus, a servirem-se do hospedeiro, para conseguirem sobreviver e engordar às suas custas. Atento ele está.

Nestes anos todos, que servem de cadastro ao atual presidente, não me recordo de um lavar de roupa suja, tão evidente como este ano. O dono daquela pocilga, não conseguiu, desta vez, convencer uns quantos empresários lambecuzeiros, para serem testas de ferro, e concorrerem ao ato eleitoral, só para fazerem crer, aos que comem gelados com a testa, que aquilo não é um Regime Absolutista e Ditatorial.
É escusado virem-me lembrar, que o cadastro do dono da cadeira, faz dele o ditador de um clube com mais títulos...Por isso é que falo em cadastro. Porque, certamente mais de metade terão sido adquiridos em consultas de aconselhamento matrimonial, oferendas de viagens com muita fruta e chocolate à mistura. Ou como disse Sir Alex Fergusson, comprados nos supermercados...Certamente em saldos, com um valor a ser incluído no cartão, para utilizar mais tarde.

Referi anteriormente, que o candidato à cadeira, tem sido minimamente educado. O irónico dono daquilo tudo, tem sido isso mesmo, irónico, mal educado e mentiroso, a rábula do De Bruyne é hilariante..., e porco. Tem estado ao seu nível : Vai voltar a ganhar, porque é disto que os seus súbditos gostam...Estão assim formatados.
Tem sido mais ou menos isto, o piloto fala de projetos e novas ideias, o velho tirano ataca o adversário pessoalmente...enquanto isso, os fieis símios dividem-se no apoio ás duas candidaturas, para assim não perderem o seu modo de subsistência...ganham sempre !! 


Mas continuo sem entender, porquê agora a candidatura de alguém que sabe ir perder e ficar queimado, quando nas próximas ganharia por larga margem e seria visto como um verdadeiro herdeiro da cadeira de salazar...desculpem, de sonho !!  

Mas, por mim, até lá podem ficar os dois...São ambos estrume da mesma pocilga.

Termino este tema, com duas frases dedicadas ao actual dono do chiqueiro : 
""«UM DITADORZECO SEM CARÁCTER, DE UM NARCISISMO PATOLÓGICO E DE INOMINÁVEL VILEZA...» ""

" AGE MAIS COM INTENÇÃO DE TIRAR VANTAGENS FINANCEIRAS DO QUE AMOR AO CLUBE..." Parece que esta é dirigida ao macaco mor, mas também serve ...

Segundo umas ultimas noticias, o exemplar treinador do fruta corrupção e putedo, andou á batatada num jogo de Benjamins ou Infantis...um verdadeiro exemplo para certa corja. Este gajo é mesmo uma besta. Agora vai pagar a renda a algum sem abrigo ou oferecer uma TV a quem não tem eletricidade em casa, e fica tudo bem, vai ser herói de novo. Se calhar vai ser benemérito mesmo lá, em Cartaya, que há lá muitos que bem precisam....
No clube dele falam em tentativa de assassinato de carácter....Fartei-me de rir...São mesmo irónicos os crápulas....

Jogo jogado, que é isso que nós queremos...bola, nada. É uma tristeza fim de semana sem Futebol. De realçar que enquanto o capitão da seleção da FPF, publicava fotos ao lado da Jógina, num qualquer paraíso, ao sol...os seus subalternos goleavam a Suécia do Gyokeres, que parece ter andado o jogo todo á procura do Diomande para continuarem, ou terem um novo tête- à-tête...

Do Benfica, nada de realce. Tudo na mesma. Os jogadores continuam a não saber estar calados e falarem só de futebol jogado. Quem manda continua atento.... a assobiar para o lado, ao mesmo tempo que assiste ao nosso rival da Taça de Portugal, fazer o calendário que mais lhe interessa...e encolhe os ombros resignado, quando vê que a Liga Francesa facilita uns dias de descanso extra ao nosso adversário na Liga Europa...E por cá nos obrigam a fazer 3 jogos, dois com o Cashball, em 9 dias, antes de receber o Marselha!!

Rui Costa, abre o olhos, vê lá se acordas de uma vez pá. Pareces um sonâmbulo cara...coles !!! Faz de conta que sabes mandar e proíbe entrevistas até ao final da época, a não ser as obrigatórias, e falar só do jogo em causa, catano....Pelo menos livramo-nos de ler os nossos jogadores a elogiarem os adversários!!

Já aqui o disse uma vez, não sei se percebes de futebol ou não, gostava de te ver jogar, mas nem todos os grandes jogadores são bons "analistas" digamos assim, do Futebol em geral. Nunca te ouvi discutir futebol, a não ser num certo lugar quando teimavas com um teu colega, também ex jogador de seleção, que o Benfica em dois anos só teria um ou dois jogadores estrangeiros..."Apostavas" que o Saponjic da Equipa B iria ser um dos melhores pontas de lança da Europa e que Tiago Dantas seria o "novo Aimar"... isto já lá vão uns aninhos, ainda eras figura decorativa do ultimo presidente... 
Dos jogadores que resolveste contratar, como Presidente ou pensando ser o Diretor Desportivo,  o único que não era um brinca na areia, conseguiste aguentá-lo no Clube...meio ano !!! Ramires, Aimar, Saviola, Garcia ou Reyes...não foram contratados por ti...só os convencestes a assinar !
Não contrates jogadores à tua imagem, tecnicamente, há posições que requerem jogadores fortes fisicamente e intensos...Mas tu sabes isso melhor que eu...até jogaste com o Gattuso !...
Deixa de contratar supostos candidatos a prodígios, e contrata Jogadores de Futebol. Queres prodigios ? Cria-os no Seixal...ou aproveita os que lá são "feitos"... são mais baratos.

Já agora, mandas-te um raminho de flores àquela sapa cretina,  da CNN que insultou o nosso Treinador chamando-o de tonto ?  Essa badalhoca, farta-se de dizer mal do Benfica, já quando trabalhava para o zbording do  "dj bruninho", através da Young Network Group, era um dos ponta de lança. 
E ao gajo da mesma estação que disse que Roger Schimdt era um "alienado", o que ofereceste ? 
Nem sequer uma daquelas Newsletters fofinhas a desancar a estação televisiva, e a exigir um pedido de desculpas ? 
A mansidão só te faz ganhar prémios que ninguém quer...os tais do fair play...nem porrada sabemos dar !

Podem bater nos nossos à vontade que nem pias. Por acaso, aquele miserável ex árbitro militar, que usa um monte de merda na cornadura pediu desculpas ao nosso Treinador, por ter dito que ele sofria de autismo e que não respeitava o povo Português nem a sua língua ?
Nem tu, nem algum dos teus amigalhaços da pandilha do Whisky, tiveram o bom senso de exigirem um pedido de desculpas publicas...O viola baixo não conta para nada...é um bajulador suga dinheiro . 

Os jornaleiros, das folhas de couve, que um dia foram Jornais Desportivos de referência e com verdadeiros Jornalistas, continuando na senda da canalhice bacoca de que são feitos, irão vender meio plantel do Benfica por tuta e meia, ao mesmo tempo que valorizam os dos rivais. Irão sair noticias de que há jogadores do Benfica a quererem deixar o Clube, vão continuar a bater no Treinador do Glorioso e nos jogadores que não sabem estar calados e dão matéria para os bandalhos manterem os cornos à tona da água...

OBS 1 : O tempo, sempre o tempo...Olha Rui Costa, as eleições são em 2025. Ainda vais a tempo de mostrar que defendes o Benfica como deve ser...Mas tens é de começar JÁ. 
É só um conselho de alguém maluco...que por mero acaso, sabe que já existe quem se posicione, muito seriamente, para te fazer frente. E olha que vais ter de dar ao pedal...
 

SEMPRE PELO BENFICA
VIVA O BENFICA
  



31 comentários:

  1. Bom dia Paulo só tenho a dizer isto, texto soberbo grandioso imperdível talvez mais logo venha comentar um pouco mais até lá um abraço e a continuação de um bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco,
      sabes que estás à vontade comigo. Volta ,se, quando quiseres ou puderes.
      Grande abraço.

      Eliminar
  2. Ainda em relação ao calendário dos jogos, como se não bastasse o silêncio constrangedor do Benfica, ainda soubemos hoje pela boca do brilhantinas que houve conversações Liga / clube e que se decidiu que não havia necessidade de alterações! A ser verdade, ficamos nós, adeptos, de cara no chão como dizem os brasileiros, enquanto vemos os nossos adversários fazerem o que bem querem em prol dos seus interesses. Não os critico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Red Sea, parece que assim foi.
      Nada a dizer em relação a esse assunto. O do nosso rival é diferente, passaram por cima dos supostos Regulamentos...Quanto ao nosso jogo com o Marseille, esperemos que no bem dos interesses do Benfica, estes tenham sido salvaguardados.
      Abraço Benfiquista.

      Eliminar
  3. Ui, Paulo, o que você foi fazer ao dedicar um "capítulo" ao "presumível inocente". Não tarda surgirá alguém a "dourar" a pílula. Já tardou mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. primeira remonta a 2018 e envolve um antigo militante do Partido Popular espanhol, que acusou Barroso, na altura vereador de Cartaya, de o ter agarrado pelos colarinhos: “Gostavas de ser parecido comigo”, terá dito, antes de o agredir com um soco no lábio e de o ameaçar, após a intervenção da sua mulher: “Se olhas para ela, piso-te a cabeça”.

      Eliminar
    2. A mesma fonte refere que o político também se viu implicado num escândalo de corrupção em 2020, tendo-lhe sido alegadamente oferecido pelo Partido Socialista um emprego numa empresa pública, para além de promessas de negócios que lhe seriam favoráveis, em troca de apoio público nas eleições autárquicas de 2015. Um suborno que não terá sido denunciado por Barroso.
      É o nível de gente que dão credibilidade??? Boa Páscoa para todos
      .

      Eliminar
    3. Mesmo assim ao pé do Serginho santinho seição esse vereador é um santo, é o nível de gente que dão credibilidade,boa páscoa a todos

      Eliminar
    4. Bom bom era o Jesus a bater em polícias no cumprimento do seu dever, ou Luisão é dar cabeçada no árbitro num jogo amigável, aqui o importante é fazer ruído, quanto pior melhor..

      Eliminar
    5. Olá Alma Encarnada ... Estou cá com um medo..ui, ui...

      Eliminar
    6. Quando escrevi o Post, ainda não tinha visto qualquer imagem que posteriormente foram colocadas a circular...Agora faltam as tais imagens do túnel, se as houver sem terem sido truncadas, porque há especialistas em truncagens ... Esperemos para ver quem fala verdade, se o tal Alcaide ou o seguidor da "Equipa do Túnel", é que estes, desde o Guarda Abel que fazem lá história...a ver vamos !

      Nestas imagens que nos são dadas a observar, vejo um sujeito que parece ser árbitro, a aguardar para sair de campo, não é visível mas algo se passa, pois ele não avança. Depois surgem dois invasores, vindos do publico, que se dirigem ao suposto árbitro. Não fazem parte das equipas em competição, não constam das fichas de jogo...são invasores. O tal árbitro começa por recuar, depois aceita a roca de palavras e é agraciado por um dos invasores com uma "festinha" na face. A estas festinhas, no meu tempo chamávamos de "foda de galo", era feita de duas maneiras. Uma era colocar amigavelmente a mão na nuca do outro e com dois dedos puxarmos, para cima, os cabelinhos da parte de trás da cabeça, ao fundo, dói pra caraças. Outra maneira, que foi a que o invasor mais velho fez, é aparentemente tocar a face do antagonista...mas puxar-lhe rapidamente os cabelinhos das patilhas...vê-se o agredido a sentir o toque e recuar.
      Depois aparece o terceiro elemento envolvido, que como Alcaide será um dos responsáveis pela organização do Torneio, que autoritariamente solicita a saída dos dois invasores de campo, respondendo mais duramente a alguma boca do mais novo "empurrando-o" pelo braço duas ou três vezes.
      Agora digo uma coisa : Se eu fosse um dos envolvidos e o outro que é empurrado, com ou sem razão, fosse meu filho...Quem o empurrou, depois de eu avisar logo da primeira vez, se o voltasse a fazer era capaz de precisar de ajuda para sair de campo !!! No lugar do Sérgio, como figura publica, pelo menos metia-se no meio a defender o filho...mas isso não se vê...Talvez porque ali não tinha as costas quentes...Era capaz de ficar, era com elas em ferida . A falta que lhe fazem os pretorianos...

      Agora vai ser engraçado de ver quem fala verdade sobre o que se passou no tal túnel, porque aí, parece que já não foi só o Conceição envolvido. Houve mais pessoal do fcp.

      Eliminar
    7. Rui Dourado,
      Desculpa a intromissão, sei que não me respondeste diretamente, mas sabes que até gosto de "falar" contigo.
      Em termos de cadastro de um e outro interveniente nesta altercação, não conheço, nem faço questão de conhecer, o do tal Alcaide. O do Conceição é sobejamente conhecido, desde cuspir adversários, e colegas de profissão, atirar camisolas a árbitros na Bélgica, ameaçar e agredir Presidentes de Clubes por onde passou, agredir pelas costas um treinador que depois o chamou de "boi" o tal famoso do Jamor, recusas em sair de campo após expulsão...Sei lá, são tantas que se confundem umas com as outras.

      Chamares para a conversa o sucedido com o Jesus a tentar que um policia não levasse á força um adepto para fora de campo, agarrões e mais agarrões...e uma peitaça do Luisão que um árbitro Alemão teatralizou numa cabeçada...tem algumas diferenças. Apesar de tudo, continuas a fazer ruido com o que se passou há já alguns aninhos jeitosos, depois, o Luisão penso que pagou uma multa alta e esteve salvo erro 2 meses castigado. Mas a maior diferença é que tanto o JJ, de quem nunca gostei, e Luisão eram participantes no jogo em questão. Sujeitos à Justiça Desportiva.
      Aqui com o Sérgio e o filho não. Se queria dar os parabéns ao árbitro, cumprimentava-o e viravam costas...escusava de fazer festinhas na cara...
      Era escusado, esteve mal. Mas quem o defende está pior. Ele não tinha nada que ter entrado em campo a fazer-se valer de quem é. Já são casos a mais, até internacionais.
      Um abraço.

      Eliminar
    8. Parabens Paulo, mais uma ODE ao BENFIQUISMO que deveria fazer corar de vergonha, quem é pago(INFELIZMENTE) p/ defender o GLORIOSO S.L.B. Como diza o Alma Encarnada, e MUITO BEM, vieram logo nos me(R)dia Dourar a Pilula c/ LIXIVIA, então o BITÓ MINTO até se ESPUMAVA todo. Para a semana, lá vai o treinador PRETORIANO versão 2.0 da Madre Teresa de Calcutá, levar uns cobertores e umas bolas (Berlim) a doentes no Hospital Sº João, p/ que os JORNALEIROS o redimam dos seus pecados(20 EXPULSÕES) só na Tugolândia. Se fosse o RS a ter 1 décimo destes comportamentos, tinhamos pelotões de FUZILAMENTO em todas as redações. O Pinto já deveria ter avisado o CÃO...ceição que não pode andar em espaços publicos sem AÇAIME, pois e CRIME. Por fim o DOURADO é 1 investigador do catano, no intervalo da distribuição da FRUTA, não sei se da wikipedia ou do NYN do "amigo" Tari Panja/CHAMUÇAS. Porém, 1 das NEWS a do Luisão o Paulo já mostrou que é FAKE, quanto ás outras pouco me importa, podem ser SHIT...

      Eliminar
    9. Não te respondi porque o post tem meias verdades ou meias mentiras, falas no Vilas Boas em 28 não se candidatar, ele frisou e bem que reuniu uma equipa para 24 em 28 caso perca e estou convencido para bem ou para o mal que vai perder, em 28 a tal equipa que ele acha que é a melhor poderá não estar disponível, a cadeira de Salazar não foi tomada de Golpada ele está lá porque os sócios assim o querem, aqui a um sócio um voto, até foi bom aparecer o Vilas Boas para meter pressão pressão no presidente, até aqui ele nunca fez campanha este ano está a fazer e existe sinais que pode perder, quanto ao Conceição é de bom tom esperar que se demonstre quem a quem, porque este fulano galego não é pior do que o Conceição, se tu visses o teu filho a ser agredido talvez reagias pior, eu conheço bem aquelas terras passo 4 messes do ano lá desde de Fevereiro até Maio e vejo a miséria humana que existe e o fanfarrão devia era preocupar se com o trabalho ilegal nas barbas deles e onde aquela pobre gente vive em vez de organizar torneios da chacha até parece parece que o Conceição é o Rambo da casa pia que bateu no árbitro, na policia no Alcaide, devemos dar o benefício da dúvida e deixar as autoridades tratar do assunto ou pensas que a ser verdade era detido na altura e presente ao juiz, se houvesse às filmagens da agressão estavam cá fora logo no primeiro dia, não sou advogado de ninguém mas não vou no conto do vigário o Paulo Assunção atestou e bem a favor do Sérgio existe outros pais presentes que dizem o mesmo, a minha opinião é a mesma se fosse o Schemidt ou o Amorim a o que penso tenho ouvido o desportoem várias rádios espanholas inclusive Rádio Marca que passa desporto 24h e ninguém tocou no assunto de resto não tenho mais nada a dizer uma boa Páscoa e grande abraço o sentimento é reciproco.

      Eliminar
    10. Rui Santos felizmente conheço essa gentuça e a forma como tratam as pessoas que não sendo turistas ou Andaluz é puro racismo no seu explendor, abraço boa Páscoa

      Eliminar
    11. Rui Dourado

      Por um lado, fazendo algum esforço nesse sentido, até compreendo a sua defesa do treinador do seu clube. O clubismo genericamente tende a toldar a perspectiva factual do adepto, nuns mais do que noutros, é certo, mas no caso em questão você, na ânsia dessa defesa, mete os pés pelas mãos.
      Não vou discorrer sobre aquilo
      que têm sido as condutas desde que o Sérgio Conceição é treinador, não vale a pena, é por demais sabido e consabido, por onde passa deixa rasto, e só mesmo alguém desonesto intelectualmente é que a negará ou defenderá, bem como, por exemplo, trazer à colação coisas passadas com JJ e Luisão, que fizeram o que fizeram no decurso da sua actividade e pagaram por isso, para procurar desvirtuar o que todos podemos ver, ou seja, dois espectadores a entrarem no campo e a dirigirem-se ao árbitro, que recuou, sendo aue um deles põe-lhe a mão na cara.
      Trazer ainda à colação suposto racismo e questões políticas e laborais para diminuir o tal presidente de câmara nesta situação em concreto, repito, situação específica, é de cabo de esquadra.
      Mais, refere que é prática habitual os pais e familiares dos jovens participantes entrarem no campo nos finais dos jogos, que o seja, quando no caso em apreço vê-se somente um pai e um filho, que originaram o ocorrido.
      Quanto a Paulo Assunção, você queria o quê?! Que afrontasse o Sérgio Conceição?! É extraordinária essa sua visão redutora e redentora.
      Uma boa Páscoa para si.

      Eliminar
    12. Rui Dourado,
      Antes de mais, uma boa Páscoa.
      Sabes bem o que eu penso sobre a suposta "democracia" do teu clube, e como ela é utilizada...Já trocámos ideias sobre isso, e não mudo de opinião. Sabes como foi que o actual presidente do fcporto foi para o cargo da primeira vez não sabes ? Tendo a ajuda do treinador incendiário e dos jogadores...foi quase como um "golpe de estado" aplicado ao Dr Américo de Sá...
      Quanto ao candidato à tal cadeira, o que eu o OUVI dizer foi que "2028 já não é para mim..."
      Quanto ao conceição e ao filho, só comentei as imagens que foram colocadas a circular...Não sei quem é o Alcaide, nem quero saber o que é para aquela Comunidade...Não me interessa mesmo, embora saiba, como disse no Post, de algumas situações de pobreza lá existentes...mas infelizmente há em todo lado. Nem sequer sabia que era ele a tentar expulsar que foi direito ao árbitro pedir explicações...e fazer festinhas na face...pensei que fosse um dos responsáveis do Torneio e nada mais.
      Tal como eu, imagino que tu, também não ficarias impávido e sereno ao ver um gajo qualquer a empurrar o teu filho...O treinador do fcporto ficou. Não deu qualquer mostra de defender o filho dos empurrões.

      Filmagens do túnel ? Sabes, acredito que sim, que não podem sair cá para fora pois foi efetuada queixa ás Autoridades...Só depois das averiguações podem ser tornadas publicas.
      As que apareceram do campo foram feitas da bancada, por um qualquer espectador e não são oficiais...Ou são do Clube que transmitiu o evento, se foi o caso desconheço, e assim tornadas publicas automaticamente...
      Detido na altura ? Por quem ? Se lá estivesse Policia teria ido em socorro do árbitro, não achas ? O gajo estava borrado de medo para sair do campo...Como a Montanha não foi a Maomé, foi este à Montanha...
      Admira-me o teu clube permitir que criancinhas participem em torneios de chacha...
      Abraço e boas viagens.

      Eliminar
  4. Excelente texto, está aí tudo o que penso do Benfica actual.
    Rui Costa, uma confirmação do que já pensava dele: um ex-bom jogador mas um péssimo presidente, não tem estaleca para presidir ao maior clube português. Uma desilusão pela ignóbil cobardia que tem demonstrado perante os nossos adversários e inimigos, alapados na comunicação social e órgãos do futebol.
    O futuro do Benfica não passa por gente de fraco caracter, precisamos de alguém com coragem que galvanize os sócios e adeptos para romper com este lodaçal que é o futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá J. Mário,
      Sabes, eu sou daqueles tipos mais ou menos ponderados...como se costuma dizer : Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
      Não precisamos de um Presidente fanático...Mas dispenso um que seja demasiado macio. Quero um que saiba quando falar e quando deve defender o Benfica. Mas sobretudo que saiba "governar".
      Penso que lá no fundo, o que está mal é a Estrutura ou o Organograma. As competências e os deveres não estão definidos...Acho que falta "ali" alguém a seguir ao Presidente, que está no topo, uma "figura" com Autonomia, que mande no Futebol Profissional, outra para a Formação e uma para as chamadas Amadoras...e assim sucessivamente. Os atuais vice Presidentes, para as modalidades, são meras figuras decorativas. São favores a serem pagos.
      Um Presidente do Benfica, não se pode confundir com o presidente/adepto ou ex jogador. Decidir quando tem de decidir, mas sobretudo não ser ele a fazer o trabalho de "sapa"...Saber nomear quem o faça como deve ser...Sector por sector. Sei que só remodelando muita coisa...mas era possível .
      Neste "pseudo Organograma", Rui Costa até poderia ser útil como Presidente, pela figura que é, e pelo que representou como futebolista a nivel internacional. Os conhecidos que granjeou poderiam vir a ser uma ajuda em alguma negociação...Mas só assim, porque neste modelo, chamando a si próprio tudo e mais alguma coisa...não tem bagagem.
      Volte sempre,
      Grande abraço.

      Eliminar
  5. Sérgio Conceição entrou em campo acompanhado por um filho em direcção ao árbitro. Só isso já seria uma agressão. Será que o foi convidar para um almoço de Páscoa?. E aquela mão na cara? Foi uma festinha de amigos?
    Quanto ao Benfica vou obedecer à ordem do meu silêncio que me diz: Calma Ricardo, muita calma.

    Grande abraço Paulo Santos. Parabéns por mais este fabuloso trabalho jornalístico e de enorme benfiquismo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a intromissão no seu comentário, ele explica porque entra em campo, não foi só ele, foram os pais e familiares dos miúdos e das duas equipas, também explica que foi cumprimentar o árbitro e até lhe disse que podia ter marcado um penalti para o jogo continuar, estes convívios são normais neste tipo de torneios, claro que dá jeito à narrativa as agressões e todo o resto, o Alcaide não é o que parece, quando for esclarecido o assunto, e se o Sérgio tiver razão, os que batem agora no Sérgio assobiam para o lado como nada fosse, boa Páscoa.

      Eliminar
    2. Olá Ricardo,
      Ele entrou em campo, porque da bancada, lhe parecia que a barba do árbitro estava tão bem feita, que a pele só podia estar super macia...foi lá verificar e perguntar-lhe a marca do creme usado...
      Grande abraço.

      Eliminar
    3. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Só tu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      Grande abraço, Paulo

      Eliminar
    4. Rui Dourado

      As imagens são claras. Vê-se grande parte do campo e não se veem mais pais e filhos. Apenas isto
      Boa Páscoa.

      Eliminar
  6. Muito bom texto , também tenho a mesma opinião com respeito ao Rui Costa , enorme jogador , fraco presidente , onde está a genica que mostrava quando era adjunto e defendia o Benfica , agora é um tipo que parece amorfo , sem reação às agressões verbais feitas pelos rivais do norte e dos vizinhos da segunda circular .
    Se o Seição tem razão? Como pode haver dúvidas 🤔 .
    Dragon que é dragon , tem sempre razon .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minda , boa tarde,
      O Rui Costa é calmo demais. Não quero dizer que tenha de ser abrutalhado, não é preciso...mas tem de aparecer mais vezes a defender o Benfica de certos ataques.
      Quanto ao Seição e a sua prole...está-lhes no sangue...
      Cumprimentos

      Eliminar
  7. Como o prometido e devido que estou eu a comentar um pouquinho mais, entre o bilas boas e o pinto que ja deu a costa venha o diabo e escolha mas estou em crer que o bilas e melhor que o pinto para o desporto portugues pelo menos me da a sencaçao que nao e corrupto mas odeia o Benfica ate a medula ate ao ponto de dizer que nunca aceitaria treinar o o glorioso e que nas competiçoes europeias prefere sempre que o Benfica perca, mas quem disse a este face rat que o queriamos como treinador do glorioso para proferir uma blasfemia daquelas, mas qual o treinador deste mundo que nao gostaria de treinar o glorioso um dia, ate o Pedroto partio deste mundo com o desgosto de nunca ter treinado o maior de Portugal.

    Concordo com todos os que comentaram o Rui Costa como jogador foi enorme mas como presidente deixa a desejar todos cagam em cima do Benfica perdao pela palavra e qem o defende senao nos aqui e por essa blogsfera fora que e pouco.
    Ouvi um dia destes o manel cagao num programa da TBI na altura pro Pedro Guerra tenha bergonha seja honesto uma vez na bida, que gente e esta meu Deus agora foi apanhado com a boca na botija desviando milhoes e vivendo num hotel de luxo com dinheiros supostamente que devia ser do governo, oh Pedro por onde andas tens uma boa oportunidade para lhe devolveres o mimo seja honesto uma vez na vida se puder porque isto de ser honesto nao e para todos infelizmente.
    Quanto ao Ceiçao mais do mesmo ele nao sabe estar melhor na vida o forte dele e esse viver da provocaçao, entao nao foi num jogo Porto vs benfica no qual ganhamos por 1-0 salvo erro no final onde todos se aglomeram no centro do campo pra os devidos cumprimentos o treinador adjunto do Benfica passa por ali ele tenta lhe passar uma rasteira, caramba nunca mais chega o dia de ver estes tres personagens fora do futebol portugues,Pinto,Ceiçao,Pepe ,o Otabio ja se foi que o aturem la nas arabias com estes fora do futebol este fica mais puro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Francisco,
      Palavras para quê ? Disseste tudo.
      Nós somos uns anjinhos.
      Quanto ao Rui Costa, nun comentário mais acima, já dei uma ideia de come ele poderia ser mais util...mas teria de mudar muita coisa.
      Grande abraço e muita saude...depois falamos mais sobre o Rui Costa.

      Eliminar
  8. O Herr Schmidt , desvalorizou a polémica sobre o kokçü , disse que a conversa não devia ter acontecido , pois só beneficiou os jornalistas que tiveram assunto para falar ,(nisso estamos todos de acordo).
    Que já falou com o jogador e está tudo ok .
    Bravo 👏 assim se corta a maledicência e inveja dos 🦎🦎e 🐉🐉😃
    Viva o Benfica 🦅

    ResponderEliminar
  9. Voltei desculpem a insistencia em comentar mais que uma vez torna-se maçador para quem le, mas nao podia deixar de referenciar as nossas meninas que foram goleadas em Lyon por 4-1 que resultado enganador as nossas meninas nao mereciam este resultado tao pesado, as lyonas sao uma equipa fortissima mas nao fosse a arbitragem a portuguesa creio que ate podiamos ter eliminado as francesas lhes foi perdoado um penalti,jogaram com uma dureza para alem dos limites lhe tendes sido perdoado uma expulsao para nao dizer duas, e por fim as nossas belezas cairam no tempo extra acabando goleadas que injustiça isto a meu ver, todos sabemos que o Lyon e uma potencia mundial no futebol femenino, as as meninas do nosso Benfica estao em crescendo e nao tarda que dentro de dois ou tres anos tambem seremos uma potencia mostramos isso contra o Lyon nao podia deixar de dar os parabens as nossas meninas e pedir desculpa ao Paulo por este off topic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, é um off topic muito bem lembrado. As meninas portaram-se mesmo muito bem.
      Reconhecendo o poderio do Lyon, relembro que ficaram duas grandes penalidades por assinalar a nosso favor, a primeira estava o resultado em branco, foi perdoada uma expulsão à equipa Francesa e o primeiro golo é precedido de uma recuperação de bola em falta, além do uso e abuso de entradas duras das jogadoras do Lyon sobre as nossas...Como diz o outro : Se é para isto, mais vale não haver VAR.
      Grande abraço.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...