quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Benfica vs Estoril - Meia final da Taça da Liga


Benfica  1  * 1 Estoril
Penaltys
Benfica eliminado
.

Cláudio Pereira, árbitro da AF Aveiro, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Estoril, das meias-finais da Taça da Liga. O jogo disputa-se no Estádio Municipal de Leiria às 19h45 de quarta-feira, 24 de janeiro.

O juiz do encontro vai ter Tiago Costa e André Almeida como assistentes e João Gonçalves no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Fábio Melo, e o assistente (AVAR) Sérgio Jesus.

...

Constituição das equipas:

BENFICA: Trubin, Aursnes, António Silva, Otamendi e Morato; João Neves e Kökcü; Di María, Rafa e João Mário; Musa.
 
Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Álvaro Carreras, Neres, Arthur Cabral, Rollheiser, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino.
.
ESTORIL: Dani Figueira, Volnei, Bernardo Vital e Mangala; Wagner Pina, Koba Koindredi, Mateus Fernandes e Rodrigo Gomes; Guitane, Cassiano e Heriberto
 
Suplentes do Estoril: Marcelo Carné, Raúl Parra, Marqués, João Carlos, Pedro Álvaro, João Marques, Michel, Mor Ndiaye e Tiago Araújo.  
.
VERGONHA
.
 

34 comentários:

  1. Isto só pode ser brincadeira. O Benfica a perder com o Estoril. Mas há coração que aguente?

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  2. Ric , a segunda parte é nossa , no problemo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minda

      Bem vinda.
      Estou algo apreensivo, confesso
      Oxalá tenhas razão, oxalá.

      Eliminar
  3. Com esta atitude vai ser dificil.Veja se as disputas de bola.O Musa e bom a partir do banco.

    ResponderEliminar
  4. Nao quero acreditar toda a gente goleia este estoril, e nos a perder iniciamos todos os jogos muito macios e dpois e corrermos atraz do prejuizo, o nosso Trubin ficou mal na fotografia acho eu, agora pergunto eu onde andava este Estoril quano jogou com o fcp, sera que a tusa esta sempre reservada pro Benfica todos se agigantam.
    Vi bocados dos lagartos ontem puxa jogam muito mas muito mais que nos rematam de meia distancia com perigo eu vejo os nossos a querem entrar com a bola pela baliza dentro, viram aquele falhanço do D maria so com o guarda redes pela frente nao a coraçao que aguente, Musa so joga bem a suplente, se nao formos capazes de ganhar a este estoril nao acredito em mais nada para o resto da epoca nada mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank estás sempre a elogiar o SCP. Ora jogam melhor que nós, ora o gio é o melhor jogador do mundo e arredores. Por quantos ganhou o sbording , e o gio quantos marcou ?. Aja paciência
      Viva o Benfica

      Eliminar
  5. Segundo tenho lido, os tipos do Estoril, andaaram a poupar titulares e a levar abadas em vários jogos, para estarem em grande (W52) para o jogo de hoje contra o Glorioso.
    Muitos Benfiquistas atentos notificaram isso.
    Os tipos entram a "matar" e espumam de raixa contra nós. Chegam quase sempre primeiro à bola e com toda a força!
    Ninguém dos quadros técnicos do Benfica, previu o que os adeptos previram?
    Estranho...vamos lá mexer as pernas na 2ª parte e ganhar a estes leprosos, faz favor!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Gooooolo!
    Até que enfim!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Goooooooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooo Goooooooooooooooooooooooooooooooo Goooooooooooooooooooooooooooooooo
    BENFICA
    Otamendi

    ResponderEliminar
  8. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de N. Otamendi. É do BENFICAAAAAAA

    EMPATA O BENFICA! Otamendi! Que bela jogada! Combinação curta entre Di María e João Mário, o português fez o passe, Musa deixou a bola passar e o central, na área contrária, faz o 1-1!

    ResponderEliminar
  9. A falhar assim como querem ganhar? Porra. Até parece de propósito. Não há coração que aguente
    A jogar devagar e devagarinho. Querem ser eliminados?

    ResponderEliminar
  10. Péssimo jogo do Benfica. Estou desiludido. Muito desiludido
    Não esperava, confesso.

    ResponderEliminar
  11. Perdemos, pronto.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Vergonha vergonha vergonhA VERGONHA VWERGONHA OUTROS gOLEIAM ESTE ESTORIL VERGONHA

    ResponderEliminar
  13. rua com esta esta merda toda sinto-me envergonhado jogaram a passo o jogo todo nao jogaram uma merda puta que o p..
    Melhor assim porque sabado iamos se rhumilhados pelo Braga ,nao acredoito em mais nada para esta epoca , chamem-me benfiquista de merda me chamem aquilo que qizerem mas a jogar assim e gozar com o cortacao de milhoes de benfiquistas.

    ResponderEliminar
  14. Estou nervosissimo, desculpem a linguagem os erros desculpem estou tremendo como vara verdes de raiva.

    ResponderEliminar
  15. VERGONHOSO , NAO HA DESCULPA. ATITUDE HABITUAL NO INICIO DE JOGO,E O ROGERSINHO A FALHAR A TODA A LINHA.MUSA E SUBSTITUICOES.JOAO MARIO NAO SE P ERCEBE POR QUE NAO SAI.

    ResponderEliminar
  16. Que raiva vou beber um litro de aguardente e acabar com este sofrimento, estou dewsoladon acudam-me compreendo que e um jogo d efutebol mas er ao Estoril sacanas de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amigo Francisco. Calma. Eles é que o ganham
      Grande abraço.

      Eliminar
  17. Nao jogamos nada...bola...contra uma equipinha apenas esforçada, não mais que isso. Jogadores sem intensidade, fora da posição, substituições incompreensíveis. O Cabral de titular a 3 opção. O Musa de 3 opção a titular. Voltámos a jogar pouco e mal contra um adversário ridículo. Tido a assobiar para o lado...
    Ao menos o sporting ontem jogou bem mais que isto, porra

    ResponderEliminar
  18. O estoril andou 4 jogos a preparar este jogo.Varios avisos e parece que ninguem ligou.

    ResponderEliminar
  19. Joao Mario tem lugar cativo tambem ja estou ficando farto deste alemao.,vergalhos viram como jogou o sporting foi eliminado mas remataram mais em meia hora que nos em dois jogos, eu hoje vi poucos remates.,o que eu vi foi passinhos para o guarda redes do estoril

    ResponderEliminar
  20. O Estoril passou à fase seguinte , parabéns. Mereceu jogou muito bem , e marcou os pénaltis ainda melhor .
    O Benfica , o treinador foi mal , pôs o Musa a titular ele que tem jogado só uns minutos e deixou o titular no Banco , vá -se lá saber porquê ? esteve mal .
    Foi um jogo bem jogado de parte a parte .
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  21. Esta epoca pouco ou nada vamos ganhar no geral.

    ResponderEliminar
  22. Ryka@rdo um abraço e desculpa vou desaparecer porque nao aguento mais isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amigo Francisco

      Estamos todos nervosos. O Benfica não jogou nada. O Arthur Cabral entrou a faltarem 10 segundos para acabarem os 6 minutos de descontos. Isto é brincar com a moral de um jogador.

      O nosso treinador não presta. Ponto

      Grande abraço.

      Eliminar
  23. Minda o Benfica jogou bem onde?eu nao vi isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank , ficavas mais calmo e feliz se eu dissesse mal do Benfica?, para isso há os dragartos , eu vi o Benfica jogar bem mas sem sorte se o remate do Di Maria não tivesse uma defesa daquelas era golo certo e outras situações, faltou a estrelinha de campeão, mas o Estoril também mereceu a vitória, eu adorei ver jogar o Benfica , estou triste porque perdemos , mas eu depois de um by- pass e de um pacemaker , não me posso enervar é como o médico disse , se vir a casa arder deixe arder , claro que é figurativo , e no Benfica só ardeu prestígio e algum dinheiro .
      VIVA O BENFICA
      Sou do Benfica e isso me envaidece .

      Eliminar
    2. Minda agora passadas algumas horas ja me acalmei, primeiro que tudo a nossa saude porque o desporto e somente um entretimento na vida para nos distrairmos um pouco, isso do pacemaker e incomodativo principalmente nos primeiros tempos tenho amigos que tem isso e mo disseram.
      Quanto ao jogo em si nos vimos o mesmo jogo mas temos maneiras diferentes de o julgar, nao achei que o Benfica jogasse bem jogou muito devagarinho e denunciado todos conhecem a nossa forma de jogar merecemos ganhar claro que merecemos tambem nao estou nada em concordancia com as ideias do nosso treinador,mas o que me revoltou foi que o estoril tem sido bombo de festa em 5 jogos seguidos ate foi goleado num ou dois jogos e connosco nos elimina duma prova que nao ganhamos a varios anos uma equipa pequena Minda que todos lhe batem menos nos, dai a minha revolta Minda se ficava feliz se disses mal do Benfica nao nao ficava de falar mal so por falar mal mas quando joga assim tao mausinho com tantas asneiras do treinador o universo do Benfica 6 milhoes e qualquer coisa deviamos falar mal em jogos desta natureza o porto outro dia os goleou eles ja nos lixaram um campeonato e agora a taça da liga estou que nem posso,voces ja estao na ressaca 4 da manha e eu aqui as 11:00 pm ainda continuo sofrendo nem me posso lembrar que fui eliminado pelo estoril apetece me partir o pc.
      Tudo de bom para ti cuida-te xau.

      Eliminar
    3. Mas ... não foi este Estoril que eliminou o porto ? ou estou enganada ! corrige-me .
      Eu fui-me deitar já passava da uma da manhã.
      Consequência não fiz hoje a ginástica hoje , não me apeteceu e isso não pode acontecer . Pensava que estava muito calma , mas pelos vistos não estava.
      Se podia ser diferente? podia , mas não era a mesma coisa 😜, esta adrenalina que os jogos do Benfica me dão 🎉. Adoro .
      Um bom dia lá onde tu vives no Canadá se for em Toronto à lá bué de nazarenos .

      Eliminar
  24. O rogersinho ainda se esta a rir na conferencia.Para ele e igual ao litro.VERGONHA.O rui costa ja vao 3 trofeus de vela.

    ResponderEliminar
  25. Podiamos e deviamos term resolvido o jogo durante os 90+descontos!

    Era um trofeu ERA PARA VENCER e não hà desculpas!

    GOLOS perdidos comos o do Rafa e do Do Maria na 1a parte NÃO podem acontecer

    O estroril andou a poupar jogadores para este jogo (nas ultimas jornadas) MAS isso não sevre como desculpa

    VEREMOS o que fazem contra o braga (se reperem a exibição provaveelmenete vencem) o estoril correu como NUNCA e se fizer sempre isso no minimo vai a europa de certeza(mas SABEMOS) que isso nao vai acontecer)

    Mas nada disso servs de desculpa!

    Schmidt MEXEU tarde MUITO tarde

    O M Leonardo deveria de ter entrado mais cedo

    E não SEI porque decidiu não jogar com 2 avançados nos minutos finais(preferiu os substituir laterais outra vez)

    ALGUMA POUCA sorte tambem naquele ultimo remate do Di Maria

    A SABER que o jogo estava encaminhar -se para os penaltys PESSIMO o Schmidt a escolher os marcadores de penalty

    A Substituição do Viking pelo T Araujo (so é explicavel se o Scmidt está a pensar no T Araujo para os penaltys)

    Foi um ERRO COMPLETO

    NAO ė culpa do T Araujo (tem um GRANDE FUTURO pela frente)
    Nem do M Leonardo
    JÁ VIMOS.GRANDES CRAQUES A FALHAR(acontece a qualquer UM)

    MAS

    Deixar o ULTIMO penalty para um jovem e escalonar outro jovem o M Leonardo (QUE CHEGOU HÁ DUAS SEMANAS e tinha/TEM pressão para marcar)

    FOI UM ERRO, CUSTOU NOS OS PENALTYS E UM TROFEU

    Estou curioso o porque do MUSA ter jogado de inicio ( NADA contra o Musa, é um jogador MUITO UTIL e ESPERO QUE FIQUE) quando tem sido desde a chegada do M Leonardo a 3a opção

    SE jogou para se mostrar a um potencial pretendente FOI OUTRO ERRO(porque se for o caso jogaria COMPLETAMENTE desconcentrado a pensar já no seu futuro clube) ESPERO QUE NAO TENHA SIDO O CASO

    Passou

    Venha o proximo

    Queremos o campeonato e a taça! SEM DESCULPAS!

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1


    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...