sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Benfica vs Boavista - Liga Betclik - 18 ª Jornada.


Benfica 2 * 0 Boavista
.

Gustavo Correia, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Boavista, da 18.ª jornada da Liga Betclic. O jogo disputa-se no Estádio da Luz às 20h15 de sexta-feira, 19 de janeiro.

O juiz do encontro vai ter Inácio Pereira e Luís Costa como assistentes e Anzhony Rodrigues no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Bruno Esteves, e o assistente (AVAR) Pedro Felisberto.

Constituição das equipas:

.

33 comentários:

  1. Ryk@rdo mais um arbitro da Af Porto para nao variar, afinal deixou de haver arbitros da AF do Sul.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank

      Já mandei o teu mail ao amigo Paulo Santos
      Grande abraço

      Eliminar
  2. ESTIMADAS AMIGAS EAMIGOS

    Estou de cama com GRIPE A

    Não vou conseguir estar aqui convosco. Desculpem.

    VIVA O BENFICA SEMPRE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras. Vai correr tudo bem!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Votos sinceros de rápidas melhoras.

      Eliminar
    3. As melhoras Ricardo. Tudo de bom.
      A saúde primeiro.
      Abraço.

      Eliminar
    4. A sério??
      Sinceras melhoras. Cuida-te. Bjs
      -
      Não consigo ver nem ouvir o jogo....

      Eliminar
  3. As tuas melhoras Ricardo. Também tive gripe A e não é pera doce. Que melhores rapidamente. Um abraço
    Agora "talvez" o meu comentário passe!
    Boa sorte para todos.
    Não voltarei aqui.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley e nao voltas porque talvez os nervos nao deixam espero que eles joguem bem hoje um abraço.

      Eliminar
    2. A principal razão é pq fico irritada de comentar e os comentários desaparecerem. Portanto sorte para todos e não volto aqui.

      Eliminar
  4. Ryk@rdo rapidas melhoras e com uma vitoria do nosso Benfica ainda melhoras mais rapido.
    Obgdo por teres dado o meu email ao Paulo agora fico esperando.
    Carrega Benfica, um abraço .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, durante o fim de semana envio-te um mail a combinar uma "conversa".
      Grande abraço.

      Eliminar
    2. Paulo ca fico esperando o email, quero-vos dar os parabens tanto ao Paulo como todos os Benfiquistas que se deslocaram ao estadio da Luz com este frio voces nao sao grandes sao enormissimos e veem-se muitas crianças e senhoras como em nenhum outro estadio do Pais me emociono ao ver isso como disse voces sao mesmo benfiquistas enormes estao todos de parabens e o nosso Benfica agradece da minha parte bem hajam.
      Abraços saudinha.

      Eliminar
  5. Carrega Benfica
    Olá Amigos
    As melhoras Ricardo. Eu também estou com gripe é fruto da época, agora estou melhor mas está a custar a passar .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minda

      Obrigado. Isto está difícil. As tuas melhoras.
      Um beijinho

      Eliminar
    2. Bom dia Ric , espero que com descanso e os remédios arribes depressa
      para não estar a gritar sozinha feita parva 😏😷🩺

      Eliminar
  6. Caros amigos ... estamos no nosso sofrimento semanal...isto deve ser Karma, só pode.
    Estou no Estádio.
    O gajo contratado para fazer de árbitro está a fazer o trabalhinho encomendado...
    Está um frio do catano, e estou a ferver de vontade de ir lá para dentro "cumprimentar" o metralha....
    Volto aqui no final. Durante o jogo, não dá para puxar para trás ...😁😁

    ResponderEliminar
  7. Goooooooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooo
    Di Maria
    Benfica 1 x Boavista 0

    ResponderEliminar
  8. Goooooooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooo0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    Marcus Alexandre
    Benfica 2 x Boavista 0

    ResponderEliminar
  9. Difíceis os bessenses e o bandido do árbitro, mas já foram encavados!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Bem hoje só fui eu a gritar golo , é pouco meus amigos , têm que participar mais .
    O Benfica merece
    Ciao a todos
    As melhoras Ric

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minda sinto muito de nao vos fazer companhia, mas nao da para comentar na hora do jogo, porque tenho o pc distante da sala de estar e como nao quero estar uns minutos sem ver o jogo nao me desloco ca acima para comentar , no iphone nem no ipad o google me deixa comentar nao faço a minima ideia porque sera, vou comprar uma tablet pode ser que me deixe comentar,fico chatiado porque raio nao me deixa o google comentar so da no pc.
      Marley se aborrece porque os comentarios dela voam para outro sitio a mim nao me deixa comentar estou a ficar lixado com isto tudo Benfica ganhou bem mas me irrito muito sera sou eu que estou vendo tudo ao contrario Arbitragem livres a entrada da area nem um a nosso favor contra marca-os todos idem penalties,normalmente sou uma pessoa calma e educada mas no que toca aos arbitros portugueses so me apetece esmurralos todos e demais alguma coisa tem de ser feita a nossa direcao ou quem de direito tem se queixar duramente com essa gente mal intencionada.
      Do jogo gostei fomos melhores em tudo mas perdem-se muitas bolas inocentemente hvai de haver mais calma em abordar certos lances bolas que facilmente sao para nos deixam-se antecipar infantilmente e ficam sem ela passes mal medidos por falta de calma ou entao intranquilos por causa da arbitragem.
      O meu amigo Red se me ler que me desculpe mas e da forma que eu vejo mas ate admito que vejo mal os lances e eu so quero ver a bola nos 90 minutos nos nossos jogadores.

      Eliminar
    2. Deixa lá Frank foi só um desabafo , queria mais gente a gritar golo do Benfica , penso que estou no Estádio ,tudo a aplaudir, coisa de benfiquista😜

      Eliminar
    3. Bom dia Frank
      Já experimentou estes agregadores de feeds:
      https://blog.feedly.com/feedly-for-iphone/
      https://apps.apple.com/pt/app/fiery-feeds-rss-reader/id1158763303

      Bom fim de semana

      Eliminar
  11. Não vi nem ouvi. Soube aqui que ganhámos, é o que importa.
    Também não ando com ânimo nem disposição para me enervar por não conseguir ver ou ouvir.

    SEMPRE BENFICA!
    Bom fim de semana. Saúde para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidalia e do nosso conhecimento que os tempos estao difeis para ti por motivos de saude enquanto te foi possivel istivestes sempre presente,nos te compreendemos da minha parte deico a vitoria do benfica para ti e o teu marido,se puderes me envia um email se se acaso ainda tens o meu email, porque nos gostavamos de te te telefonar e falar com voces um bocadinho.
      Abraços e as melhoras que Deus vos abençoe.

      Eliminar
    2. Não faz mal , Tu a Marley , Ric , Frank , não esquecendo todos que nos foram acompanhando e nos acompanham , Paulo e os Red o Gil , Pimenta ,Marciano , todos sem excepção .
      E nos posts para os que percebem de finanças e outros segredos dos clubes ,não me posso esquecer do viajante Rui , que nos faz companhia e me enerva 😏🤪

      Eliminar
  12. Hà uma SEMANAS atras num dos jogos dos (INDUSTRIAIS) neste caso contra o Famalicão hà um remate que vai para a baliza (e vai ser golo e o EMPATE porque o gr jà se tinha atirado para o outro lado) o remate É cortado/desviado pelo braço dum jogador dos azuis DENTRO DA GRANDE AREA!

    E NADA mandou-se seguir! A desculpa! FOI MUITO À QUIEMA!

    Desculpa corroborada e amplamente defendida pelos jornas ás list as (azul/verdess) da SHIT NEWS de forma a LAVAR/BRANQUEAR o escandalo(Mais um)

    Veremos o que dizem agora sobre o GOLO MAL anulado(segundo o criterion deles da FAKE NEWS) ao Di Maria

    Vão dizer o contrario CLARO

    MA JÀ SABEMOS! Que para is INDUSTRIAIS( não é preciso de ser isento)

    Porque NÃO podem dizer mal do producto

    BOICOTE TOTAL a qualquer orgão de cs que não seja 100% isento

    A implementar IMEDIATAMENTE

    Hoje no PRIMEIRO GOLO (LIMPO) do Do Maria a bola resalta no braço do J Mario vinda de uma tentativa de force sum Boavisteiro que se encontra A CENTIMETROS!

    E GOLO anulado!

    Surpresa? NENHUMA!

    A final esta TUDO no protoCOLO da INDUSTRIA da bola

    Criterios para uns MAS não para os (2) DA INDUSTRIA DA BOLA

    Hà 3 faltas para amarelo na 1a parte que ficaram pod mostrar a jogadores Boavisteiros falta CLARA sobre o Rafa agarão ao Di MAria e BOLA NO BRAÇO 2 dessas faltas feitas pela S Agra (teria que ser expulso pod duplo amarelo)

    Hà um puxão so M Leonardo DENTRO DA GRANDE AREA! E Surpresa! NADA marcado! ERA PENALTY!

    2 MINUTOS de descontos na 1a parte quando o Boavista se fartou de fazer anti jogo e o jogo é TERMINADO num.contra ataque do Benfica (o Rafa ia-se ISOLAR)

    COMPARAR com os 5 minutos dados a OUTRO dos (INDUSTRIAIS DA BOLA) que foram prolongados ate aos 9(NOVE) permitindo que empatassem/fossem para o interval emaptados (faz toda a diferença)o jogo quando estavam a perder!

    MAIS uma jornada do GRANDE CIRCO dos INDUSTRIAIS da bola

    Nenhum destes casos tiveram influencia PORQUE VENCEMOS

    MAS houve Mais uma tentativa de inclinar o campo/resultado/tabela classificativa

    MAS

    VAMOS SER CAMPEÕES

    M Leonardo 40 minutos +/- em campo(dividos por 2 jogos) DOIS GOLOS

    Mai's AZIA para is ILUMINADOS da SHIT NEWS que demos pod can e respectivos jornas ás listas avenços e cartilheiros

    Do Maria MELHOR EM CAMPO

    Sauda-se o regressors do NERES

    Boa gestão do plantel pod parts do Mr Schmidt

    Vitoria Justa! RESULTADO ESCASSO( tivemos VARIAS oportunidade de GOLO para AMPLIAR o marcador/resultado)

    Soma e SEGUE

    Venha a Taça da Liga

    Que é para VENCER
    É PARA VENCER TUDO

    Carrega Benfica
    Rump so 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  13. https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-marcos-leonardo-89-93049

    Mais um ladrão de meia-tijela, saído da escola do manos Costa, Manuel Oliveira, Fábio Melo, Soares Dias e cia 😒.

    Benfica Sempre!

    P. S. só mesmo o Glorioso, me convence a suportar um frio de rachar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual ladroes sao mas uns piratas bem treinados, lixa-se se aquilo nao e penalti o que sera um penalti para aquela alcateia que estao sentados no var que nao chamam a atençao do arbitro, se aquilo fosse no clube em eleicoes era penalti de certeza ou para o Gyo maravilha era mais um golo na lista,agora a nosso favor se so istivessesmos a ganhar por 3-0 estou farto dessa merda toda, benfiquistas de todospo mundo boicote a imprensa portuguesa parem de comprar lixo e engordar quem nao merece.

      Eliminar
  14. A todos os que estão doentes com a Gripe A uma rápida recuperação, as melhoras apanhei em Outubro e foi duríssimo sendo fumador pior ainda, bom fim de semana para todos..

    ResponderEliminar
  15. Bom dia.
    Ricardo, espero que estejas melhor. Isso vai custar a passar. É preciso muita calma, paciência, cuidado e nada de facilitismos...Não é uma simples gripe. É mais um vírus, de uma invenção farmacêutica que "correu mal"...Muito cuidado.
    Abraço.

    RESUMO DO JOGO :
    Um Benfica competente, paciente, com nervos de aço, perante uma equipa de ladrões que foram para ali mandados apitar o jogo, VARistas incluidos, com instruções muito bem interiorizadas, cuja finalidade seria prejudicar o Benfica. Não seria qualquer Benfica, que conseguiria sair dali vitorioso. Muito bem Benfica.
    Do outro lado, uns raivosos personificados num Agra que aos 44' deveria ter sido expulso com 2º amarelo, mas não. Continuou a dar pau com fartura, para culminar num penalti, não assinalado claro, sobre o Marcos Leonardo. Saíu logo de seguida a mostrar não ter tomado a vacina anti-raiva.
    Boa vitória.
    Siga.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...