terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Benfica - mês de reajustamentos.

 


Chegado o mês de Janeiro de 2024 - mês em que reabre o mercado de transferências - precisa o Benfica, na minha opinião que vale o que vale, ou seja pouco ou nada, de dois laterais, esquerdo e direito, e um avançado com "faro" de golo. Se viesse um médio com garantias de se fixar de imediato na equipa também seria bem vindo.

Sei que Rui Costa e a sua direção estão atentos ao mercado e que já terão jogadores contatados ou pelo menos referenciados, e que até ao fim do mês surgirão novidades a contento dos benfiquistas.

Terão os benfiquistas alguma ideia de nomes de jogadores que sejam mais valias para entrar de "caras" na equipa do Benfica?

Deixe a sua opinião.
.


17 comentários:

  1. Bom dia quanto ao tema acho que o Benfica vai se reforçar cirurgicamente falam de um avançado do Santos de 20 anos que foi treinado pelo Jesualdo onde este comparou ao Falcão, de resto deixo para o amigo Paulo Santos ele percebe muito de jogadores que fazem falta ao plantel votos de um excelente ano para todos vocês..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu bom amigo Rui continuação de um 2024 com muita saúde paz amor tudo de bom para ti e a tua família.
      Rui obgdo pelas palavras amigas ao me defenderes duma sombra negra que já não é a primeira vez que me ofende e também a minha família costuma dizer-se que a melhor resposta é ignorar-se e não dar resposta alguma, foco isto porque me sensibilizaste eu quando faço uma amizade neste caso virtual nunca me engano tu Rui serás sempre bem vindo ao meu seio familiar porque pessoas como tu vão rareando neste mundo, o Red Sniper deixou um link apropriado para pessoas daquela estirpe.
      Tinha resposta adequada para esse indivíduo mas se o fizesse descia ao mesmo nível dele, isso eu não quero de forma alguma machucar a familia dele que não tem culpa de se comportar como se comporta.
      Falo neste assunto porque me sensibilizaste com a tua ação é de amigo
      Me surpreendi de o amigo Rykardo ter deixado passar aquele comentário insultuoso a minha pessoa porque se alguém me conhece bem o Ryk@rdo é um deles porque já passamos maravilhosos tempo juntos ele sabe bem como sou.
      Reafirmo se a banca perdoa dividas ao SCP não é notícia da minha autoria são coisas que vou lendo publicadas nas páginas sociais mas esse indivíduo mal educado a eles não os ataca mas sim a minha pessoa porque talvez pense que sou o elo mais fraco é mais fácil descarregar o seu rancor sobre mim.
      Rui um abraço renovo os meus desejos de um 2024 muito feliz para ti e família.

      Eliminar
    2. Francisco fizeste bem, as vezes os comentários passam para que os visados lêem se calhar foi esse o motivo não vai ser um comentário reles que vai mexer com a tua pessoa, agradeço a consideração, quando vieres a Portugal vamos combinar um jantar ou almoço tenho uma casa típica de férias na bela vila da Golegã fica perto de Lisboa ficas convidado para vires lá em qualquer altura do ano, até lá grande abraço e saúde para ti e família bom 2024

      Eliminar
    3. Francisco
      A que comentário te referes que não me lembro de ver? Em que publicação? Agora fiquei aborrecido comigo mesmo. Feliz Ano Novo

      Eliminar
    4. Francisco

      Já vi e apaguei. Juro que não tinha visto. Se visse tinha-o apagado de imediato. Desculpa.
      Grande abraço

      Eliminar
    5. Ryk@rdo tudo bem eu de facto fiquei surpreendido mas acontece nao teres reparado, e ate por vezes o moderador deixa passar para que recebam a resposta adequada mas felizmente nao sou de conflitos,mas nao foi esse o caso nao reparaste acontece, mas atençao esse sujeito nao e a primeira vez que me insulta aqui no teu blogue e por vezes a minha familia, podia ripostar no mesmo tom mas felizmente nao pertenço a certo grupo de animais que por ai andam a solta.
      Um abraço e a continuaçao de um bom ano.

      Eliminar
    6. Rui combinado talvez este ano depois falaremos disso mais adiante, olha amigo tudo de bom por ai Bom ano felicidades abraço, ah e bom que nos leiam para que vejam que e possivel ser-se amigo independememte da cor clubistica.

      Eliminar
    7. Francisco, tem mesmo muito bom coração.
      Mas das duas, uma, ou é muito esperto ou um autêntico passarinho.
      Muitos dizem para o Rui Costa abrir os olhos, eu digo o mesmo a si.
      Bom ano. e tenha cuidado com os passarões.

      Eliminar
  2. Bom dia Rykardo bom ano com muita paz muita saúde a toda a gente de bem que frequenta este cantinho, no que toca a ajustes no plantel concordo com dois ou três jogadores para os lugares mais necessitados até que o Aursnes acaba de dizer que se sente confortável na lateral direita, pronto que venham poucos mas bons.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes!
    A confirmar-se a vinda do Pedro Malheiro para lateral direito, a possível vinda do avançado Marcos Leonardo (será uma enorme contratação) do jovem Rollheiser e com a contratação já confirmada do miúdo argentino Prestianni, ficávamos com uma equipa para competir em todas as provas nacionais e com boas hipóteses de ganhar teoricamente a Liga Europa.

    Para o lado esquerdo eu avançava rapidamente para o Leonardo do Casa Pia ou o Filipe Relvas do Farense.

    ResponderEliminar
  4. DD já não é prioridade, só se o Aursenes estiver lesionado e com uma paragem longa. O DE, sim, se o Bernart não estiver em condições.

    ResponderEliminar
  5. Fredrik Aursnes é um médio centro, ponto!
    Devido à sua polivalência, adaptou-se facilmente a jogar a lateral, quer à esquerda, quer à direita após a lesão do Bah e jogaria até a g.redes se tal lhe fosse pedido (Saravah Germano Figueiredo)

    Na minha humilde opinião é um CRIME manter este jogador a lateral, pois renderia muitíssimo mais na sua posição de raiz.

    ResponderEliminar
  6. Não precisávamos de avançado se temos comprado o Santiago Giménez quase ao mesmo preço do Arthur Cabral. E valeria 12 x mais actualmente um em relação ao outro (60M€ o SG, 5M€ o AC!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em outubro passado, o Gimenez estava avaliado em 25 milhões, e além do Benfica, também o Arsenal, o Chelsea e o Tottenham e o Inter estavam e estão interessados no ponta de lança mexicano, que salvo melhor opinião vai muito em breve entrar no clube mágico dos 100 milhões!
      Acha que o Benfica podia competir financeiramente com estes tubarões? - sejamos realistas, só em

      Eliminar
    2. Só com parcerias endinheiradas é que nos poderemos dar a esses devaneios.

      Eliminar
  7. Noticias vindas do brasil DÃO a contratação do AVANÇADO Marcos Leonardo Como fechada por 15 a 18 milhões (veremos se com objectivos) ( uma
    GRANDE contratação na minha opinião)

    O Rollheiser (extremo) parece BEM encaminhado tambem falta defenir o preço (veremos se se confirma)

    O Prestianni JÁ está garantido

    PARECE que tambem um grande talento

    A entrarem 2 (a confirmar se que Prestianni VAI já para o plantel A acho que SIM pelo talento que tem) extremos mais o Marcos L

    E tendo em conta que há o Neres

    Provavelmente vão sair um avançado (provavelmente perto do fecho do mercado devido á lesão do Tengsted) e outro da frente

    PARA JÁ estamos a fazer um EXELENTE MERCADO de inverno
    BOM trabalho de TODOS envolvidos Direção/Estrutra

    Ficam a FALTAR 2 laterais um direito outro esquerdo

    Tem se falado do P Malheiro para ltrl direito (Boavista) 22 anos

    A confirnar-se FICA a faltar um lateral esq para JOGAR( Se Bernat for para estar a recuperar o resto da epoca REENVIAVA de VOLTA para o psg)

    E ASSIM libertavamos o Viking para jogar no meio campo (ONDE RENDE MAIS)

    Lucas V sai por 8 milhões (retemos +20 % de futura mais valia) custou (6.5 milhões)

    J Vitor sai por 6 + 2 (objectivos) milhões (custou 9)

    Recuperamos o investimento quase TODO feito (custaram os dois 15.5 milhões) JÁ garantimos 14.5 milhões (soma da venda dos 2) e ainda temos os tais 20% de futura mais valia do L Verissimo (pode render MAIS) E se forem garantidos os objectivos do J Vitor AINDA teremos LUCRO)

    UM (ou DOIS neste caso) problema BEM resolvido e ainda nos libertamos da MASSA salarial dos 2

    E TINHAMOS O PLANTEL em termos de contratações ( defenia as restantes saidas depois ate FINAL de jan/fecho da janela de mercado)FECAHDO E EQUILIBRADO

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui este parece que ja nao nos foge, mas atençao e muito jovem sem experiencia do futebol europeu a adaptaçao pode demorar algum tempo , agora precisamos de um defesa direito outro esquerdo que entre de caras na equipa,temos extremos em demasia ouvi dizer que Gonçalo Guedes esta insatisfeito porque joga pouco e quer sair e o seu Neres esta a chegar por isso temos que dispensar alguns extremos e avançados, o arthur me podem chamar louco mas eu emprestava-o a uma equipa da nossa liga do meio da tabela para cima para jogar mais eu acredito nesse jogador vi highlites dele no youtube por onde passou e me impressionou.
      Carrega Benfica queremos o 39.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...