domingo, 2 de abril de 2023

Rio Ave vs Benfica - Liga Bwin - 26ª Jornada


Rio Ave  0  *  1 Benfica
.

Rui Costa, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Rio Ave-Benfica, jogo da 26.ª jornada da Liga Bwin, às 18h00 de domingo, 2 de abril, no Estádio do Rio Ave FC.

O juiz do encontro vai ter João Bessa e Carlos Martins como assistentes e Rui Lima no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Gustavo Correia e o assistente (AVAR) Tiago Costa.

Constituição das equipas:

RIO AVE: Jhonatan; Pantalon, Aderlan e Patrik William; Costinha, Samaris, Guga e Fábio Ronaldo; João Graça, André Pereira e Boateng.

Suplentes Rio Ave: Magrão, Vítor Gomes, Ventura, Miguel Baez, Sávio, Ukra, Josué, Hernâni e Paulo Vítor.  
...
BENFICA: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo; Aursnes, Chiquinho, Neres, João Mário, Rafa e Ramos.

Suplentes Benfica: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, Tengstedt, Schjlederup, Musa, Florentino, João Neves e Morato. 

Golo de Gonçalo Ramos
.
Vitória muito importante do Benfica na caminhada para o 38. Os benfiquistas acreditam
.
.

76 comentários:

  1. Qualquer vitória é importante mas esta, neste jogo, é muito mais. Depois da paragem do campeonato, conferir o momento dos jogadores, analisar ao pormenor tudo o que importa analisar.
    Acredito que os três pontos e isso é o mais importante. Muito mais que o árbitro, o VAR, e o resultado das equipas rivais.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo António

      Concordo na íntegra com a sua opinião.
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  2. Vamo que Vamo ,Tamo Junto. 🦅.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia bom domingo, apesar do Rio Ave ser uma boa equipa em casa hoje o Benfica ganha sem dificuldades, como o Portista o foco é na sexta feira, até porque ganhando hoje ao Portimonense o Porto se quiser o segundo lugar tem que ganhar na Luz ou no mínimo fazer o mesmo resultado que o Braga, porque o Braga vai à luz é a deslocação mais difícil e se o Benfica for campeão, o Braga até pode ir lá ganhar.. Porque estão em modo festejo ou pode. Poupar por causa da Champions ou querer que o Braga fique em segundo, já que são irmãos de cor de camisolas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui não venha com as suas teorias do "ai e tal eu sei que vão ganhar", mas nas costas está a fazer figas 🫤

      Eliminar
    2. Não, claro que não, alias o árbitro até anulou o golo ao Rio Ave, a mim só me interessa o segundo lugar mesmo que o Benfica empate ou perca hoje e na Luz ainda fica a 4 pontos que em caso de igualdade são 5 e o Porto tinha que ganhar sempre..

      Eliminar
    3. Minda

      O caro Rui Dourado é um brincalhão

      Eliminar
    4. Rui , que golo ???? 😆😆😆😆

      Eliminar
    5. O fora de jogo... Não estou a dizer que não era ou que foi mal anulado,,, para mim não é novidade o Río Ave jogar assim, não vou muito ao campo, mas quando posso vou ver os jogos do Rio Ave e jogam assim de bem, mas este Benfica está imparável, só na sexta feira é que perde com o Porto, atenção a feeling meu porque o segundo lugar está em perigo com o Braga... Boa Santa semana se não for antes até sexta feira...

      Eliminar
  4. Boa tarde a todos.
    Estamos juntos.
    CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Benfiquistas
    Vai ser um jogo complicado e não podemos ser perdulários.
    Temos que impor o nosso futebol e mostrar porque somos os primeiros!

    ResponderEliminar
  6. Mau,mau! Nao estou a gostar nada disto! Estou a ouvir,não estou a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tente o streaming do footybite.tv porque estou a ver a SportTV em excelentes condições.

      Eliminar
    2. Obrigada Red Sniper. Não estou a ver pq estou em viagem. Tb não consigo comentar. Temos de ganhar isto.

      Eliminar
    3. Olá Ricardo e restantes amigos. Sempre juntos.

      Eliminar
  7. Boas, caros amigos!
    Continuamos UMA VERGONHA NO REMATE À BALIZA!
    Tantas oportunidades de ataque, PERTO DA BALIZA e perdidas miseravelmente!

    REMATEM À BALIZA, PORRRRRRAAAAA!!!

    ResponderEliminar
  8. Que pena, tantas boas jogadas de ataque e...
    NINGUÉM REMATA!!!
    Ou então... REMATA-SE FRACO E MAL!

    ResponderEliminar
  9. Dominar não basta.
    Não se podem perder tantos lances de contra ataque...uma lástima.
    Falta quem remate. Quem tenha coragem. Quem arrisque.
    Vamos acreditar.
    VAMOS BENFICA
    PORRA PÁ, NÃO NOS FAÇAM SOFRER CARAGO...MARQUEM LÁ O GOL PARA DESBLOQUEAR ESSES GAJOS QUE JOGAM PARA EMPATAR...

    ResponderEliminar
  10. Temos que acreditar!

    Somos BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  11. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGONÇALORAMOSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  12. Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooloooooooooo
    BENFICA
    Gonçalo Ramos

    ResponderEliminar
  13. Acreditar sempre ! sempre! sempre!

    ResponderEliminar
  14. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de Gonçalo Ramos.
    GOLO NO PRIMEIRO MINUTO DA SEGUNDA PARTE! João Mário recebe na direita, dribla o marcador direto e cruza atrasado. Gonçalo Ramos falha a bola à primeira, mas depois fuzila Jhonatan e adianta o Benfica!

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  15. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BENFICA BENFICA BENFICA
    GONÇALO....GONÇALO-.....GONÇALO RAMOS
    1-0
    VAMOS AO SEGUNDO

    ResponderEliminar
  16. Olá amigos. Golo finalmente! Isto está difícil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá marley...eles que não pensem que já está ganho...vai-se complicar até ao fim...
      Mas acredito plenamente na vitória.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão Paulo Santos! Está muito longe de estar ganho. E os 3 pontos hoje são fundamentais. Detesto as paragens. Jofamos sempre pior depois delas.

      Eliminar
  17. Cheguei agora mesmo a casa. Liguei a televisão e verifico que estamos na mesma a ganhar por 1-0. Estou angustiada, confesso.

    ResponderEliminar
  18. Não temos um jogador que marque um golo de cabeça. Assim é mais complicado, para não dizer: Muito complicado

    ResponderEliminar
  19. Eu estou ultra nervosa para gáudio do nosso amigo Rui!😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá ganhou, o meu Porto levou 3 foi aí que começou a perder o campeonato, e mais todos deveriam ser como o Río Ave não prestar vassalagem a ninguém..

      Eliminar
  20. Amigos deixei de ver o jogo que nao aguento mkais com nervos, e o coracao nao esta nova, so queria saber uma coisa de onde apareceu este Rio Ave que arcaboico que condicao fisica sao sempre eles a chegar primeiro a tudo desculpem estou muito muito nervoso nao estou habituado as equipas adevrsarias terem mais bola que nos., mas que Rio Ave e este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, já devias saber que contra o Benfica são todos Barcelonas.....

      Eliminar
    2. Espetou 3 ao Porto, não é só com o Benfica...

      Eliminar
  21. Ainda empatamos esta m******!

    ResponderEliminar
  22. Acabou. 3 pontos é o que fica deste jogo. Do que ouvi e do muito pouco que vi!
    Venha o próximo!

    ResponderEliminar
  23. ACABOU!! UM SOFRIMENTO DO CARAÇAS... NEXT... VENHA O PORTO, CARAGO!

    ResponderEliminar
  24. Este já está!
    O nosso mister é um verdadeiro gentleman!

    ResponderEliminar
  25. Pronto, começou a corrida ás pastilhas para a azia....

    Mais 3 pontos carago. Merecidos. Sofridos mas mesmo muito merecidos.

    Temos um Chicão no meio campo...durante a semana vai ser o próximo a "sair" no final da época.
    Abraço a todos, continuação de bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  26. Só mais um simples reparo.
    Não é habitual o Rio Ave colocar ali umas bancadas amovíveis para levar mais adeptos e terem uma receita maior ??? Terão sido ordens superiores a não autorizar ???? Ficava tudo demasiado vermelho para eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ficava!👍😄

      Eliminar
    2. Era perigoso, isso já não se usa, para isso jogavam no Braga ou no Bessa, sempre as teorias do além...

      Eliminar
    3. O Chicao na era aquele que se disse e redisse tudo de mau sobre um jogador?? Que nem na B tinha lugar, que só veio porque foi negociatas do anterior presidente?? Afinal o rapaz é bom jogador.. Atenção está escrito em vários blogues Benfiquistas não sou eu que digo.. Que até foi um crime lesa Benfica pagar 2.5 milhões de euros 50 % do passe...

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Não Rui, não é esse.
      Estás a falar do Chiquinho... 😎😁

      Agora mais a sério, tem de ser dado mérito tanto ao jogador, que nunca desistiu, como ao Treinador. Demérito a quem não soube antes aproveitar as suas qualidades e a quem não o queria .
      Agradecer, também, a quem não o quis incluído em determinado negócio...

      Quanto ao que está escrito em Blogs...vale o que vale. Como sabes, é muito pouco. Eu também posso ir para qualquer blog portista dizer que mais de metade do vosso atual plantel nem a suplente teria lugar no Benfica...Ou dizer por exemplo que foi um erro enorme o vosso treinador ter enviado para o Ajax um dos filhos, o que desbloqueou vários jogos, para ter no plantel um outro vindo do Moreirense com passagem pela B do vosso clube onde nem sempre era titular....

      Eliminar
  27. Olha o meu ultimo comentário desapareceu. Já não acontecia há uns tempos.
    Do jogo , daquilo que ouvi e do pouquíssimo que vi, salvaram-se os 3 pontos que eram importantíssimos!
    Siga, venha o FCP.

    ResponderEliminar
  28. A SportTV tem que arranjar um cardiologista ao serviço dos comentadores porque qualquer dia ainda lhes dá um piripaque 😂😂😂

    ResponderEliminar
  29. Jogo complicado com vitória justa do Benfica. Mais um degrau na caminhada em direção ao 38º.

    OBRIGADO DE CORAÇÃO a quem me acompanhou aqui a "sofrer" e a comentar as incidências de mais esta grande vitória do Benfica. Estou feliz

    VIVA O BENFICA ...VOLTEM SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo dois comentários meus que desaoareceram outravez. Não me deixam despedir, pelos vistos! Juro que não entendo. Pode ser que este passe. Isto irrita muito.
      Até ao próximo.

      Eliminar
    2. Marley quando o meu PC foi à vida eu escrevia no meu tablet e acontecia-me o mesmo , as mensagens desapareciam , houve um dia que era demais , agora tenho um novo PC e o problema desapareceu .

      Eliminar
    3. Minda eu comento num Ipad novinho em folha e muitas vezes no meu smartfone. Em ambas as situações desaparecem mensagens. Só neste blog. No Em defesa do Benfica, não desaparecem. É estranho, mas apesar de me aborrecer, percebo que possa acontecer.

      Eliminar
  30. Há certos jogadores que deviam era tentar o teatro...autênticos fundidores.
    O Guga, segundo dizem alguns pasquins, vai para o clube certo😉

    ResponderEliminar
  31. Acabou e vão mais 3 pontos e o nosso Benfica não quebra mesmo a jogar sempre com árbitros manhosos , que quando notam que o Benfica não está a jogar tão bem , fazem de tudo para ajudar os outros .
    Adeus a todos fiquem bem
    BENFICA MEU AMOR
    VOA ∞ VOA ∞ VOA ∞ 🦅¤🦅¤🦅

    ResponderEliminar
  32. Só um aparte, ao ler as declarações do mister schimtd, ontem o Sérgio Conceição tão odiado no futebol português pelos rivais Benfica Sporting deu os parabéns ao Benfica pela boa prestação da Champions e do campeonato, e não vi um comentário que fosse sobre o assunto, a só um pormenor, obrigado mr Schimtd pela sua gentileza, espero que seja nas vitórias e nas derrotas...

    ResponderEliminar
  33. A dez minutos do tempo complementar ausentei-me e vim ate ca desabafar com voces os nervos eram muitos a Marley tem razao contra o Benfica todos sao Barcelonas jogam que se fartam este RV. inpressionou-me pela frescura fisica desde o apito inicial ate ao fim da partida jogaram sempre no mesmo ritmo nem deixavam o Benfica respirar,aqui que ninguem nos ouve eu com os nervos nao fui capaz de ver os ultimos 10 minuto a patroa ficou sozinha a ver o seu nosso Benfica nao arreda pe que valentia grita faz barulho por cem mas aguenta ate ao fim eu so aguento se estamos a ganhar de 2-0 pra cima, terminado o jogo ausentei-me daqui e fui ver o mr falar agora todo tranquilo e feliz da vida, este jogo era importantissimo como todos os sao mas este mais em virtude de recebermos o fcp na proxima Sexta Feira Santa nao gosto de jogos neste dia tao importante do ano mas sao eles que o decidem e nao nos, pronto se perdiamos este jogo e na eventualidade de perdermos o proximo com a equipa do Rui ficavamos somente a 4 pontos e aqui as coisas se complicavam muito por termos jogos com grande grau de dificuldade,apos todas as paragens apos a selecao do fernandinho da faturas nunca regressamos bem e na minha modesta opiniao a comunicacao social (cu) mentadeiros incluidos ainda nos fizeram este jogo mais complicado do que aquilo que ja era de si os jogadores tambem leem e veem tal como nos e isto os afeta muito mas ultrapassamos este obstaculo chamado RVFCbarcelona ja agora uma achega ouvi alguns comentadores afetos ao Benfica acharem normal o Portimonense poupar jogadores nos jogos com o fcp o seu treinador faz o que entender pois amigos nao o acho correto porque o Benfica Sporting de Braga, sao ou nao sao tao grandes como FCP, estas equipas aparentemente para esses comentadores sao do campeonato do Portimonense porque com estes o Portimonense nao poupa jogadores poe toda a carne no assador mas com o fcp e diferente ha que fazer poupancas nao estou de acordo com estas teorias do treinador Portimonense para mim nao pega.
    Abracos para todos e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  34. Francisco, concordo contigo. O Porto tem o carinho de tidos, mesmo todos os cpmentadoted. Eu não sei se é porque gostam do FCP se é porque têm medo do que lhes pode acontecer se forem contra o "grande" FCP. Com as equipas e treinadores das mesmas que actuam neste cantinho à beira mar plantado, é o mesmo. Respeitinho que quem tem rabo tem medo. Nada de grandes confrontos porque pode fazer mal ao físico! E ainda há quem ache que o Portimonense não tem nada a ver com o FCP! E ainda, que o seu treinador não é devoto do FCP! Que ideia absurda. É lá agora! O grave é que há várias equipas assim orquestradas e isso, em conjunto com o ódio visceral que têm ao Benfica ,é uma coisa que só se entende num país pequenino de ideias, como, infelizmente, é o nosso!
    Abraço meu amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou apologista dos pequenos serem todos Rio Ave, e estou a vontade para o dizer porque o meu clube levou 3 secos, isso de prestar vassalagem tem ou devia acabar, mas não é só o Portimonense, então o Rosa era todos os anos entre outros mais, aliás o Petit foi corrido pelo Marítimo por ter rodado a equipa contra o Benfica e levar 5, depois claro rodou contra o Porto para não ficar mal na fotografia... Acho que não se deviam admirar de o Río Ave jogar assim, queriam que fosse tirar selfies com a equipa do Benfica?? O prémio a ganhar aos 3 grandes...

      Eliminar
  35. Desculpem...queria dizer comentadores....

    ResponderEliminar
  36. Paulo Santos,
    Ass. Ausência de bancadas amovíveis

    Nem mais, caro Paulo, toda a razão mas "a demência terminal" anti-BENFICA é tão obsessiva , mentecapta e compulsiva que...
    TUDO SE TENTA PARA QUE O N/ BENFICA NÃO GANHE!
    Temos pena!

    Mais uns que deviam descer de divisão, por ex°, "de mãos-dadas" com o Portimonense e outros!...

    Que definhem longe e devagarinho!...

    Gente podre e sem valores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a certeza do que diz?? Sabe as razões por não ter as bancadas?? Para isso o Benfica joga os jogos todos na Luz e assim fica satisfeito, já é bastante triste uma equipa jogar em casa e ver as bancadas todas de vermelho, falo de vermelho porque só vocês se queixam, o Rio Ave não é submisso a ninguém tem as contas saneadas em dia... Não presta vassalagem a ninguém..

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...