sábado, 15 de abril de 2023

Chaves vs Benfica - Liga Bwin - 28ª Jornada

 


Chaves  1  *  0  Benfica
.

João Pinheiro vai apitar o Chaves - Benfica, marcado para sábado (18 horas) em Trás-os-Montes, a contar parta a 28.ª jornada da Liga Bwin.
 
O juiz da AF Braga, de 35 anos, terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia. João Pinho será o 4.º árbitro e António Nobre o VAR. Vasco Santos será o Avar.

Constituição das equipas:

CHAVES: Paulo Vítor; Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa; João Mendes, Guima e João Teixeira; Benny, Juninho e João Correia.

Suplentes do Chaves: Rodrigo, Luther, Sarr, Euller, Abass Issah, Hector, Queirós, João Pedro e Jo Batista
.../...
BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Aursnes e Chiquinho; Neres, Rafa e João Mário; Ramos

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Lucas Veríssimo, Guedes, Tengstedt, Schjelderup, Musa, Cher Ndour, João Neves e Morato.
.
Na minha opinião, acabámos de perder o campeonato. A minha TRISTEZA É INFINITA
.  


88 comentários:

  1. Hoje é ganhar ou ganhar, não há desculpas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai jogar com o Chaves, não é nenhum City ou Real Madrid, ainda por cima com o Nobre no Var o Benfica costuma ter sorte, e bem precisam já tiveram bastante com os últimos dois jogos... Digo eu...

      Eliminar
    2. Rui Dourado

      O Porto também já jogou com equipas que não eram, nem são, nenhum City ou Real Madrid e ... perdeu

      Os benfiquistas sabem o que se passou nos últimos dois jogos. Não precisa de nos lembrar
      Bem vindo

      Eliminar
    3. Caro Jaime Portela
      Sem dúvida. Hoje é ganhar ou ganhar. Não existe outra hipótese, espero eu...
      Bem vindo.

      Eliminar
    4. Concordo, o Porto perdeu a liga, com o Rio Ave, Casa Pia, Gil Vicente, não foi com os dois rivais directos, boa sorte para o Chaves....

      Eliminar
    5. Que quer boa sorte para o chaves sei eu...

      Eliminar
    6. Abreviei, boa sorte para o jogo com o Chaves, tenho algum carinho porque no mínimo ano sim ano não vou lá uma semana fazer termas, alguma vez vou dois anos seguidos dependendo da coluna para mim as melhores termas do país a duche Vichy a brutal, ficava na hospedaria Jaime mesmo ao lado, agora fico no aqua Flavia premium aquilo passou a lar da terceira idade Evita pegar no carro, comer um naco de vitela no Carvalho de quando em vez, estive lá o ano passado, a explicação é para não pensarem que gosto do chaves porque é o adversário do Benfica, vou me repetir só uma tragédia grega o Benfica não será campeão, a que penso...

      Eliminar
  2. Ganhar bem, com bom Futebol!
    Mai nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso é ganhar... se possível com bom futebol... mas ganhar seja como for

      Bem vindo

      Eliminar
  3. Não sabia que o Florentino , estava castigado.
    Os comentadores da CNN Portugal , todos sábios e excitados a fazer as contas se o Benfica perdesse .
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  4. Estes comentadores são um nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marley , pois são estão todos à espera dum novo escorregão . Como estás? só soube que estiveste doente , porque o Francisco te desejou as melhoras então parece-me que foi ontem , fui ver aos posts antigos ver o que se tinha passado e descobri que tinhas sido apanhada pelo vírus , pensava que já não havia perigo.

      Eliminar
    2. Oxalá o Benfica ganhe. Confesso que estou apreensivo

      Eliminar
  5. 7 cantos, nem um aproveitado.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Inacreditável como se falha um golo cantado
      Até arrepia ver. Como se pode...

      Eliminar
  7. Boa tarde!
    Mais um jogo que se adivinha difícil

    ResponderEliminar
  8. Marley , cantos ou livres perigosos são transformados em um passito para ti outro para o coleguinha e outra vez para mim .

    ResponderEliminar
  9. Passes para trás, para o lado. Remates de meia distância ou perigosos nem vê- Los
    Estou nervoso, confesso

    ResponderEliminar
  10. Olá Minda, apanhada e bem apanhada. Tempertura muito alta, muita tosse e totalmente afonica. Não sei onde apanhei mas julgo que foi no jogo do Benfica com o Porto. Além de termos perdido ainda trouxe essa prenda para casa. Estive atrapalhada. Agora estou melhor mas ainda tenho mta tosse e estou mto rouca.
    Qto ao jogo...estamos a pressionar mas marcar golos está quieto!
    Não sei o que esperar. Estou muito ansiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois 😕 que chatice , ainda bem que já estamos todos vacinados , mas mesmo assim a algumas pessoas ainda ataca com muita força , as melhoras .
      Pressionar?é muito pouco têm que marcar e para isso é preciso rematar à baliza. Vamos carregar com ganas Benfica .Nós acreditamos .

      Eliminar
  11. Não se consegue marcar um golo
    Contra o Benfica todas as equipas se " esfarrapam " todas. Que cena.

    INTERVALO e 0...0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Benfica joga como se não estivesse a pôr o campeonato em risco jogo a jogo....

      Eliminar
    2. Ryk@rdo será o lógico, os pequenos esperam estes jogos para se mostrarem, alguns jogadores ainda sonham ir para um Braga, o contrário é que não é normal, bem sei que a teoria que contra os outros facilitam e contra o Benfica são Barcelona, mas para a nossa liga ser competitiva tem que ser assim, para mais está aí o acordo dos direitos televisivos quanto melhor for o produto mais vende, veja o Chelsea, hoje perdeu em casa com o Brington, nem o João Félix nem o Enzo Maradona os salva... Abraço.

      Eliminar
    3. Rui Dourado, deveria ser sempre assim só que não é. Ambos sabemos disso. Mas pronto. Em frente.

      Eliminar
  12. Primeira parte , fraquinha ... fraquinha. , o único jogador com garra é o Otamendi , mas só um é pouco .
    Vamos Benfica , a segunda parte tem que ser com genica . Como é possível que a equipa que mais ramatava no início da época agora seja assim ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pudera, veio de uma boa escola....

      Eliminar
    2. Rui dourado por favor , comigo não, não tenho paciência consigo , não gosto que venha provocar.

      Eliminar
    3. Desculpe, não é provocação, só um por maior.. Não se volta a repetir até me esqueci do momento desculpe..

      Eliminar
  13. Está difícil.
    O SLB tem que meter mais um ponta de lança (Musa) e retirar o Rafa.
    Digo eu, treinador de bancada certificado... 😁😁😁

    ResponderEliminar
  14. O que é que a conteceu ao João Mário? Voltou ao antigamente?

    ResponderEliminar
  15. Nem quero acreditar! Como é possível que o Chaves bata o pé ao Benfica desta forma? Como é possível que o Benfica permita?

    ResponderEliminar
  16. Está mesmo muito complicado. Os jogadores do Benfica parece que querem entrar com a bola pela baliza dentro. Rematem porra...

    ResponderEliminar
  17. Mexer na equipa caraças. Não metas novos jogadores aos 90 minutos. Temos que ganhar isto, porra. Mexe na equipa porra. Não brinques com os benfiquistas

    ResponderEliminar
  18. Realmente não sei porque é que o Neres queria tanto jogar.

    ResponderEliminar
  19. Mas será que não se consegue marcar um golo para ganhar isto? Mas será possível?

    ResponderEliminar
  20. Penso que o DESESPERO e o NERVOSISMO está a tomar conta dos jogadores do Benfica. E isso é muito, muito mau.

    ResponderEliminar
  21. É de jogo em jogo até ao fim triste que se afigura! Todos diziam que só uma hecatombe nos faria perder o campeonato. Ela aí está !

    ResponderEliminar
  22. Se o Benfica não ganha hoje, perdemos o campeonato. Tristeza profunda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido amigo. Adivinhava-se isto. No último terço não jogam peva!
      O campeonato está perdido.

      Eliminar
  23. Substituiu o Gonçalo Ramos?

    ResponderEliminar
  24. NÃO CONSIGO VER MAIS O JOGO. DESCULPEM-ME POR FAVOR.
    O MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA

    ResponderEliminar
  25. Deem mais férias aos jogadores, Eles merecem. VERGONHA E TRISTEZA TOTAL

    ResponderEliminar
  26. CAMPEONATO PERDIDO E JUSTAMENTE PQ NÃO JOGAMOS A PONTA DE UM C.....!!!!
    ADEUS amigos, até para o ano, se Deus me der saúde !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley

      Estou contigo. Como eu te compreendo. A minha tristeza é enorme

      Eliminar
  27. Golo do chaves
    Vergonha
    Sem palavras
    Mas que se passa ??????
    Aonde anda o meu Benfica
    Benfica 0 Chaves 1

    ResponderEliminar
  28. OBRIGADO DE CORAÇÃO a todas as amigas e amigos que aqui sofreram comigo as incidências do jogo.

    Perder este campeonato é das maiores VERGONHAS que um benfiquista pode sentir. Como é possível isto estar a acontecer. Como é possível?

    Deem-lhes mais férias que os jogadores merecem. Falta de atitude vergonhosa.
    E não escrevo mais nada.

    ResponderEliminar
  29. Meu querido Ricardo
    Eu percebo-te perfeitamente meu amigo. Mas não são só os jogadores. O treinador é um flop. Fez um figurão qdo a equipa estava fresca , depois, nunca foi capaz de fazer substituições atempadamente, com cabeça tronco e membros. Jogou semore com a mesma equipa ate rebentarem. REBENTARAM! É UM FLOP. Parece o RodStuart da Reboleira.
    Acho que esta é uma das maiores vergonhas por que estou a passar enquanto Benfiquista. Não consigo desculpar ninguém, nem jogadores, nem treinador nem Rui Costa.
    Disse que ,se perdesse o campeonato este ano, entregava tudo, cartão de sócio , redpass . É o que farei. Com a minha idade já não terei outra oportunidade como esta. Não estou para morrer por causa do Benfica. Ninguém destes que enumerei merecem mais esse sacrifício da minha parte! Digo mesmo mais, quero que tenham muita saúde. Não me lixam mais o juízo!
    Um abraço a todos os amigos. E se conseguirem perdoar eu só posso ter um pouco de inveja, porque eu não consigo, não consigo mesmo.
    Abraço do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu compreendo este comentário. Do SLB somos nós: SÓCIOS e adeptos. Já perdemos duas taças e vamos a caminho do abismo. Hoje a minha alma está negra de tristeza...como compreendo.

      Eliminar
    2. Como eu te compreendo marley, como eu te compreendo
      Beijinho

      Eliminar
  30. E já agora, VÃO AO PSIQUIATRA TODOS, PORRA!

    ResponderEliminar
  31. Depois da renovação do Roger, três seguidas e se calhar não vai ficar por aqui. a haver renovação deveria ser no final da época.

    ResponderEliminar
  32. Vou comecar mesmo pelo principio e nao pelo fim da derrota que a todos nos arrasa,nao pude ver o jogo o meu netinho hoje teve uma cerimonia na Igreja que me desculpem mas nao sou capaz de dizer o nome em Portugues (Confirmation) em Ingles por isso nao me foi possivel ver o jogo seguio-se o restaurante e apos este quando chegamos a casa do meu filho com 55 minutos de jogo vi ate aos 75 estava 0-0 e quando cheguei a minha casa estava o jogo com 94m e 1-0 para o Chaves nao chorei porque nao sou de chorar por um mau resultado mas senti aquilo que a Marley descreve a maior vergonha que passou como benfiquista amiga nos somos mais ou menos da mesma idade e eu nunca senti tanta vergonha na minha vida como estou sentindo agora ainda nao terminou a que manter a esperanca viva mas qual esperanca acaso o Benfica transmite esperanca a alguem !! nesta fase da competicao ao faltar 8 jogos com 10 pontos de vantagem e agora ao faltar 6 jogos 4 pontos de diferenca a minha vergonha reside basicamente nisto nao se admite nem com o basofias isto acontecia, nao me importa que me chamem ou que digam que o Benfica nao precisa de adeptos como eu que so sirvo para as vitorias ,nada disso eu ja sofri muitos desgostos com o Benfica por exemplo aquelas finais europeias perdidas injustamente ingloriamente que me deixou imensamente triste e continuei puxando pelo nosso Benfica sempre com valentia sempre com aquele amor ,mas se perdermos este campeonato a faltar 8 gogos com uma vantagem confortavel sobre a equipa que mais detesto na vida sera a minha maior vergonha de todos os tempos,aposto que ate o cascalheira com esta vantagem nao se deixava vergar a 8 jogos do fim, ainda faltam 6 jogos mas pelo que vejo o benfica jogar duvido ate do segundo lugar para a vergonha ser ainda maior, alguem que me explique antes das paragens para as selecoes a jogar um futebol vistoso por vezes deslumbrante apos o regresso das selecoes como e que o Benfica se deixa ir abaixo acaso o interregno das selecoes foi so mau para o benfica,so mais uma AINDA COM UMA VANTAGEM DE 10 PONTOS O SERGIO DISSE ISTO Ainda nao acabou e nao atiramos a toalha ao chao acaso se o porto levasse uma vantagem de 10 pontos ao faltar oito jogos se ia abaixo nunca na vida estou decepcionado tenho tido alguns contratempos nestes ultimos meses e vou desabafar com o Ricardo em privado ,desisto de tudo o Benfica que va brincar com a bicha pra areia comigo nao da mais a idade tambem ja nao perdoa e eu ao benfica tambem nao estou cansado.fiquem bem e desejo-lhes tudo de bom na vida pra mim ja nao da mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amigo Francisco

      Vamos ganhar o campeonato lutando contra todas as adversidades. Hoje se ganhássemos por 4 ou 5 a 0 é lisonjeiro para o Chaves, tantas foram as oportunidades desperdiçadas. O Chaves foi duas vezes à nossa baliza e marcou um golo. Teve a sorte do jogo. Saiu-lhe hoje o euromilhões desportivo

      O Benfica vai ganhar o campeonato contra a máfia - já foi mesmo agora marcado um penalty a favor do Porto - e, claro, Porto a ganhar 1-o. VAMOS GANHAR. TEMOS QUE GANHAR.

      Grande abraço e acredita.

      Eliminar
    2. Marcaram o segundo, que por acaso o Octávio falhou, a questão é se são ou não penaltis se forem têm que se marcar, se não o árbitro tem que ser severamente castigado, pessoalmente ainda não acredito que o Benfica perca a liga porque mais que o Porto ganhar ou outro clube só o Benfica pode perder nós Porto não temos culpa do que se passa com o Benfica, é uma questão física, mental saberá os jogadores e os treinadores, não é difícil ganhar ao santa clara em casa sabendo que o Benfica perdeu, a uma motivação extra a 10 pontos de repente vê se a 4, mas o Benfica continua a depender dele próprio uma boa semana dentro do possível e da tristeza que por aqui vai

      Eliminar
    3. Francisco calma amigo, fala porque está triste, é um mau momento mas pode ser que já no Inter comece a reviravolta, para a semana joga em casa com o Estoril as vitórias vão voltar, como cristão que é não perca a fé, sei que as palavras levam o vento, mas tem que acreditar enquanto for matematicamente possível tem que acreditar, grande abraço com muita saúde...

      Eliminar
    4. Francisco na religião católica a Confirmation é o mesmo que em português Confirmação ou Crisma .

      Eliminar
    5. Minda muito obrigado pela esclarecimento o Benfica deixa-me desnorteado de tal forma que ate as palavras me fogem da memoria,agora recordo-me do meu tempo de menino a palavra Crisma mas foste tu a me relembrar obrigado,permite-me um abraco amigo e nos resta esperar por dias melhores do nosso Benfica.

      Eliminar
  33. Saudações Benfiquistas e cordiais cumprimentos a todos. É a 1ª vez que aqui comento, apesar de acompanhar há um par de meses, com alguma regularidade, este blog.
    Reporto me a esta época, somente esta época (já levo mais de 45 anos disto) o Benfica está em 1º lugar com 7, que irão certamente ser 4 após mais logo, pontos de vantagem nesta liga de Artures Soares Dias, Tiagos Martins, Joãos Pinheiros, Fábios Ver(d)íssimos e afins.
    Estamos em 1º lugar, com amis golos marcados, menos golos sofridos; daqui a 2 jornadas, posso (espero que não) ser solidário com o sentimento actual desta confraria. Até lá e muito preocupado, vou apoiar o Glorioso e mesmo após este desaire monumental. Em Milão, tudo pode acontecer; já vi o Benfica fazer exibições "à Benfica" que, depois de passar de bestial a besta, volta novamente a ser bestial... partilho todo o sentimento que aqui vai mas... é acreditar. Carrega Glorioso?

    ResponderEliminar
  34. Sabes Francisco? Ainda não apareceu nenhum Dr. Milagres que trate das cabeças dos meninos em 10 dias!
    Eu ,vom 78 anos de idade( sou mais velha que tu) recuso-me a dar mais abebias. Recuso-me. E digo-te mais uma coisa. O campeonato está perdido e nem em 2o ficamos porque, pelo menos, perdemos com o sporting e com o Braga. Agora faz as contas e vê onde vamos parar. Sinto uma vergonha e uma revolta sem limites.
    Grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amiga marley

      Não perdemos mais jogo nenhum até final do campeonato. Acredita. Calma, olha as rugas que não mereces ganhar.
      Vamos acreditar e apoiar. Vamos ser campeões.
      Beijinhos

      Eliminar
  35. Um treinador que tem enquanto treinador do Benfica estes números:

    Liga dos Campeões - 9 jogos, 6 vitorias, 3 empates, 1 derrota, golos 23-10

    L.Campeões (qual) - 4 jogos, 4 vitorias golos 12-02

    Liga Portuguesa - 27 jogos,22 vitorias,2 empates,3 derrotas,golos 66-17

    Taça de Portugal - 2 jogos, 2 vitorias, 2 empates golos 5-02

    Taça da Liga - 3 jogos 2 vitorias 1 empate golos 6-3

    TOTAL- 47 jogo 36 vitorias 7 empates 4 derrotas golos 112-34

    Na minha modesta opinião, só pode ser considerado um FLOP num país onde os adeptos, passe a metáfora, olham para as árvores sem verem a floresta, e sobretudo porque passam num estalar de dedos da EUFORIA desmedida para uma profunda e incompreensível DEPRESSÃO!

    Se disserem que o treinador é teimoso e um pouco avesso às substituições e quando as faz são demasiado tardias até aceito, mas como é ele e a sua equipa que trabalham com os jogadores, temos que aceitar.

    Gloriosos tempos aqueles em que tivemos treinadores como o Pál Csernai, o Graeme Souness, Ebbe Skovdahl, Quique Flores, Artur Jorge and so and so forth...

    Cansado, sim, triste, muito, mas desistir de apoiar o GLORIOSO, NUNCA!




    ResponderEliminar
  36. Se o Brag nos ganhar nem à champions vamos.

    ResponderEliminar
  37. O quê, apoiar mais? Fazer mais sacrificios? Mas o sangue que temos nas veias é de barata?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reagir de cabeça quente nunca deu bons frutos; que me recorde, a única coisa que funciona bem com a cabeça quente é o fósforo :)







      Eliminar
  38. Em resposta ao seu infeliz comentário e a avaliar que este foi o único nickname que apareceu nestes últimos posts, Senhor Nuno Filipe, pode ficar descansado que não voltarei a comentar neste blog.
    Passar bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como parte interessada, desculpe intrometer não faça isso, o Ryk@rdo e outros Benfiquista de bem não merecem ainda por cima sendo Benfiquista ao que parece, não vi nada de anormal no seu comentário não é por uma batata estragada que vai deitar a arroba fora, de certeza que será bem acolhido, falo por mim e sou Portista obrigado por responder ao apelo dos tais nicks abraço...

      Eliminar
    2. Tonhodomedronho

      Bom dia. Calma. Os nervos por vezes atraiçoam quem muito ama. Nuno Filipe - conheço-o pessoalmente - é um bom rapaz, grande benfiquista, sócio do clube, vive o Benfica de forma sensível, apaixonada, razão pelo qual, por vezes exagera nos seus comentários. Já lhe mandei mensagem e recebi mensagem dele.

      Quem de nós nunca exagerou nas palavras quando estamos nervosos seja em que situação for?

      Abraço e volte sempre

      Eliminar
    3. Caro Rui Dourado e Caro Ryk@rdo, muito obrigado pelas amáveis palavras e desde já respeitosos e cordiais cumprimentos ao Sr. Nuno Filipe.
      Resignados ou não, temos de lutar contra um sistema (perdoe-me o Sr. Rui Dourado) que não dá tréguas, aliado a uma comunicação social corrosiva contra um clube que está a anos luz dos restantes neste País.
      Apenas não estão contra o SLBenfica mas, favorecem os "outros" ou o outro...
      Em nome da lógica e da "verdade alternativa" a equipa esta época, já foi tão fustigada, impedida e até sonegada de bom futebol que, na condição de humanos, já devem estar em stress crónico, agastados, injustiçados... Seria exagerado comparar o Rafa (apenas um exemplo) ao Messi mas... se o deixassem jogar e correr com a bola sem levar 20 cacetedas por jogo e cada vez que disputa a bola leva amarelo... apenas um exemplo, como referi.
      Tanto havia por dizer e agradeço a todos.
      Em jeito de desafio irreverente, e para quem não tenho a ousadia nem dignidade sequer de mencionar os nicks, vamos a uma aposta?
      Morre o peidoso, que já comprou tantas acções da fruta - vai lá saber-se porquê , antes de (se conseguir) ultrapassar o Glorioso em campeonatos? ou estará por cá, graças à amarelinha e baba de caracol para levar essa desilusão prá cova? Estejemos todos cá para ver.
      Respeitosamente, Sr. Rui Dourado mas, Porto é que não....

      Eliminar
    4. Benvindo, é a sua opinião, a qual é tão respeitável como a minha ou de outro qualquer, quando se sente injustiça tem que se manifestar, a nossa arbitragem é fraca, não foram ao mundial por alguma razão será, abraço e que o Benfica recupere já na quarta feira contra o Inter..

      Eliminar
  39. Caros amigos benfiquistas quero somente dizer-vos que já sofremos muito hoje por causa do Senhor Schmidt pensar que o Benfica é uma firma alemã e de ter feito estas mini férias para lhes dar mais animo e renderem mais nos jogos que se seguissem .Mas isto é Portugal e os jogadores foram passar férias normais , cabe na cabeça de alguém que o Veríssimo fosse passar as férias nas arábias andar de camelo , algum deles se preparou para o resto do campeonato ? não Herr Schmidt nenhum teve essa preocupação. Isto é futebol ao mais alto nível , na Inglaterra nem o Natal têm , quanto mais férias a 10 jogos de terminar o campeonato .Foi um erro grasso e que talvez custe aos benfiquistas e ao Rui Costa o campeonato .
    A Anne Frank apesar de estar escondida num sótão por causa de ser judia ,e com medo de ser deportada escreveu no seu diário ...
    ( Mas apesar de tudo ainda acredito na humanidade )
    , e eu também digo que apesar de tudo ainda acredito no Benfica.
    P.S. Desculpa Anne por te citar num assunto destes .
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Minda
      É isso tudo! É por isso que , para mim , o sr. R S está longe de ser o treinador bom que tantos fizeram questão de apregoar que era. É um treinador normal , que mostrou não conhecer o futebol português. Coitadinhos dos meninos, precisavam de férias. Viu-se o resultado. Todos rotos, sem qq interesse pelo jogo. Não parecem os mesmos. Talvez o Sr Scmidt devesse responder por isto. É falta de capacidade de liderar um grupo de trabalho. Querem mais apoio? Mais? Tem sido pouco? O Estádio sempre cheio e muitos atrás deles para onde quer que vão ? Não têm vergonha na cara? Eu tinha. Tingia a minha cara de preto!

      Eliminar
  40. Eu não compreendo o porquê das férias, ainda por cima ele viu que os jogadores depois do Mundial ficaram algumas semanas a jogar horrivelmente .Sinceramente como se pode ser tão burro .

    ResponderEliminar
  41. VERGONHA! VERGONHA ! VERGONHA!
    De Presidente, de Treinador e de Equipa/Jogadores!

    Uma vez mais, constatámos TODOS NÓS:

    1 - Um Presidente (Rui Costa)...
    que, à evidência, MAIS UMA VEZ DEMONSTROU A SUA FALTA DE COMANDO E DE CAPACIDADE EM GESTÃO ESTRATÉGICA DO CLUBE, não tendo a coragem e a capacidade de alertar atempada e assertivamente o seu Treinador para o ciclo decisivo de jogos a chegar (RIO AVE, FCP, INTER e CHAVES)!!!
    Jogos onde, OBRIGATORIAMENTE DO 1º AO ÚLTIMO SEGUNDO, teríamos de estar SEMPRE "DE FACA NOS DENTES"!!!...
    Prova provada, apenas nos safàmos e à rasca em V.Conde!...

    2 - Um TREINADOR e Uma EQUIPA...
    que objectivamente, NESTES ÙLTIMOS 4-5 JOGOS,
    têm sido,... hà que "pôr os nomes nos bois",...
    uma manta de retalhos de "mansos",... de "palhaços" e "acomodados"!
    Verdadeiros criminosos que profanam a ALMA BENFIQUISTA com masoquismo e até... sadismo!

    AUTÊNTICAS MISÉRIAS, AS ATITUDES REITERADAS DE TREINADOR E JOGADORES, que ofendem e mancham DE VERGONHA E DE MÁGOA,
    A HONRA E DIGNIDADE do n/ SPORT LISBOA E BENFICA!
    ...
    Atè hoje, DEPOIS DE MAIS UMA 1ª PARTE MISERÀVEL, este incapaz Presidente - Sr. Rui Costa... NÃO SE DIGNOU IR AO BALNEÁRIO "MANDAR 1 MURRO NA MESA"..., AO TREINADOR E À EQUIPA"!!!
    Não!!! Ficou atadinho à cadeira na bancada... À ESPERA DE 1 MILAGRE!!!

    Pelo que DE MAL TÊM AGORA FEITO AO BENFICA E A NÓS BENFIQUISTAS,...
    vão dar banho ao cão... e depois lavem-se na água!
    DEPOIS DE VOS APOIARMOS EM TUDO E SEMPRE,...
    MAIS ESTA VERGONHA???

    Desculpem-me, caras Senhoras e caros amigos deste GRANDE BLOG,
    desculpem-me de facto todos, antecipadamente, mas...
    SRS. RUI COSTA, SCHMIDT E JOGADORES DO BENFICA,...
    VÃO TODOS BARDAMERDA!!!...
    E, se é para continuar neste registo,... bazem todos prá Sibéria e fiquem là!

    Ganhem "vergonha na cara"! Honrem "o manto sagrado"!
    RESPEITEM O BENFICA E O CARINHO E PAIXÃO DOS ADEPTOS!
    Reitero,...
    ... Ganhem "vergonha na cara"! Honrem "o manto sagrado"!

    Abraço aos Benfiquistas,
    RSG

    ResponderEliminar
  42. Rui Sergio Guerra
    Acabei de postar o que me vai na alma nonpost acima do Ricardo.
    Parecia que tinha lido o seu lamento mas, de facto, só agora o li.
    Estamos em total sintonia.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...