quarta-feira, 29 de março de 2023

Peixeirada entre Mauro Xavier (Benfica) e Aníbal Pinto ( Porto)


No programa desportivo da CMTVAníbal Pinto e Mauro Xavier protagonizaram um momento de maior tensão. Em causa estava o regresso de Luís Gonçalves ao banco de suplentes, depois de ter cumprido um castigo, na sequência da expulsão no FC Porto-Rio Ave.

O comentador afeto ao Benfica visou o habitual comportamento que o dirigente azul e branco exibe no banco de suplentes. Por sua vez, o comentador afeto ao FC Porto destaca a valia profissional de Luís Gonçalves, apontando-o como um luxo que os encarnados gostariam de ter.

https://adeptosdebancada.com/peixeirada-entre-anibal-pinto-e-mauro-xavier-devias-ter-vergonha-video/ 

Aníbal Pinto um fanático e doente comentador afeto ao Porto. Precisa de tratamento urgente

...

29 comentários:

  1. Ainda me pregunto, é que é que faz um alto quadro da Microsoft Portugal entrar em tal baixaria na TV, mas prontos vindo de um indivíduo que deu 11 motivos para votar Vieira, e estou a vontade para falar porque esse exterco do Aníbal Pinto não representa o meu clube, nem me identifico com o personagem, essa gente é que faz com que depois as pessoas pensem que os Portistas são todos Aníbal Pinto ou Madureira ou engenheiro Gonçalves e não são, a maioria dos Portistas que conheço não os podem ver, abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por acaso esse exterco do ANIMAL Pinto, é advogado, Ou saiu-lhe o curso na farinha Amparo ou comprou o curso na Net. Interrogo-me como será possivel alguém p/ lá dos MACACOS, estar interessada nos seus serviços...

      Eliminar
    2. No exército em Angola..

      Eliminar
    3. Quem começa sempre com a baixaria é o advogado dos criminosos a tentar defender sempre a sua dama...não é coincidência. O Mauro Xavier não disse qualquer mentira.
      Este ser imundo, o que parece um chulo e que tem o nome da rena do Pai Natal, e ainda o que parece um armário, ex galinheiro, pensam na sua burrice cognitiva conjunta, que por falarem mais alto a razão lhes passa a assistir...São a antítese do que deve ser um programa de comentários, sobre os diversos temas de desporto, neste caso o futebol. São uns fanáticos cartilheiros da pior espécie.

      Quanto ao Mauro Xavier ter invocado as tais razões para votar no Candidato que julgava ser melhor para o Benfica, são opções pessoais. O energúmeno advogado de piratas, apoia sem qualquer sombra de duvidas uma agremiação condenada por corrupção, que continua com os mesmos principais elementos corruptores de então, e defende-os com unhas e dentes...Pelos vistos é um advogado com alguma carteira, há muitos criminosos e bandidozecos por aquelas noites brancas infindáveis e máfias da noite , que se dispõe a números abjectos e circenses .

      Eliminar
    4. Ele defende a escumalha, porque gente séria não quer nada com esse advogado de meia tigela, envergonha os Portistas que gostam de futebol e do clube, depois vão para lá até parece que foram eleitos pelos sócios para falar em nome do clube, só os desdentados é que se identificam com o personagem enfim tirando o Miguel Guedes que pelo menos sabe falar e tem um certo nível de cultura o resto é tudo Palha...

      Eliminar
    5. O fêcêpê teve sempre advogados muito pouco dignos desse "nome".
      A começar no Gil Moreira dos Santos saneado de Juiz por ter sido Procurador nos Tribunais Plenário de triste memória, passando pelo Lourenço Pinto, pelo Sardoeiro Pinto, Miguel Moreira dos Santos ex-advogado do homem que vê o" inimigo" a 300 km do Porto, e acabando no inenarrável Aníbal PInto.

      Eliminar
    6. Claro, que quem não tem dinheiro recorre aos amigos sai mais barato, já outros vão buscar a fina nata da advocacia portuguesa os tais CR7 e Messi ao custo de 16 milhões num ano, nada mau para eles...

      Eliminar
    7. Sr.Da Fonseca, quando eu pedir a sua opinião aviso primeiro.

      Até lá, agradeço reciprocidade pois o meu comentário era dirigido ao Paulo Santos ; além disso, desde há muito que deixei de acreditar na sua postura de"bom" portista.

      Eliminar
    8. O caro está enganado, vamos lá esclarecer de uma vez por todas o Fonseca ou o raio que me parta, primeiro não preciso que acredite ou deixe de acreditar, a sua opinião vale o mesmo que a minha, o senhor não me traga problemas seu, para o caso de não saber trabalho num camião frigorífico de uma presa espanhola que faço a Europa com frutas e legumes para cima e para baixo o que calhar neste momento sai de casa dia 10 vou a subir para Holanda com a 4 viagem, Áustria duas vezes à Alemanha e agora Holanda a ver se chego a Páscoa, isto só é possível porque andamos 2 motoristas o meu companheiro Júlio César Ferreira é Portista tipo doentinho e gosta de comentar na blogoesfera Portista e Benfiquista desde sempre lhe pedi para não comentar aqui para não emporcalhar o blogue mesmo que o Rycardo apague e ele respeitou o meu pedido sei que comenta com esse nick no NGB no Vedeta da bola às vezes mostra me os picansos com Benfiquistas mas é, verdade que publicam o que ele comenta, por isso espero que fique esclarecido de uma vez por todas, ando na minha luta já tenho uma vida fodidinha para andar aqui com merdices e agredecia que ou me trata pelo meu nome ou não diga nada Fonseca é que não..

      Eliminar
    9. Haja calma e sim comentem usando os nomes/nicks de cada um.
      Como penso que todos sabem AQUI comentam várias senhoras. O vernáculo, embora ninguém aqui seja puritano, não é necessário para explanar o que sentimos ou o que pensamos. Agradeço que haja esse cuidado
      Cumprimentos para todos

      Eliminar
  2. "...fanático e doente comentador afeto ao Porto. Precisa de tratamento urgente" (sic) no esgoto da manhã tb
    Precisa é de umas vergastadas de pau de marmeleiro naquele lombo pôdre!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Ryk@rdo e ainda vez essa porcaria de programa, amigo nao percas o teu precioso tempo a ver essas merdas, eu nao sou capaz de ver esse Anibal pinto um minuto sequer e se istivesse a seu lado nao resistia ao mandar para um sitio que ele nao ia gostar de ouvir,para mim e o gajo isso mesmo gajo mais paravalhao que vi a defender o seu clube nem sei como esse sujeito tirou o curso de advocacia e quem lhe deu o diploma deve ser igual a ele.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu bom e estimado amigo Francisco

      Por vezes é preciso ver o programa para os conhecermos bem. Sem dúvida que é um comentador nojento no que diz respeito ao comentar o Benfica

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Amigo Ryk@rdo compreendo que como moderador de um blog tenhas que ver shows para teres conteudo para debateres com os teus leitores,agora eu e que nao sou capaz de ver esses merdas como o Anibal Pinto ate o mover dos labios do gajo me irrita,ve la que ate o amigo Rui nao o tolera por aqui se ve a merda de comentador que ele e o homem e mesmo irritante que ate irrita os seus.
      abraco.

      Eliminar
    3. Não tolero nem ele nem o Marques, Gonçalves, macaco , Fernando Gomes político, Alexandre Pinto da Costa, o pinho agressor de jornalistas e mais alguns lixos que por lá abutram, com o velho Pinto da Costa ainda tenho um pouco de gratidão, posso estar enganado mas é o que penso..

      Eliminar
    4. Francisco

      Como eu te compreendo. O Mauro Xavier é um "lufada de ar fresco" nos comentadores que defendem o Benfica. Com ele não têm hipótese. É, sem dúvida, um regalo/gosto ouvi-lo.

      Grande abraço

      Eliminar
  4. Esse pinto porco e o Otavio gosma Lopes, no esgoto da manhã TV, que se espuma como um sapo ao arrear no Benfica, fazem um feio par jumentos!
    E admira-me como haja sequer UM Benfiquista a ver esse esgoto a céu aberto dassss!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se vendo os programas se pode avaliar, conhecer e discutir, o caráter de cada comentador. Penso eu
      Viva o Benfica

      Eliminar
    2. Pensando bem, dou valor aos Benfiquistas "masoquistas" que têm estômago para aguentar tal chafurdice. Talvez, para nós outros, que não vemos, podermos ter um pequeno vídeo, como este do post, ao nosso dispor.
      Obrigado Grande Benfiquista Ryk@rdo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Mas o Mauro gosta dessas praias, objectivo?? Tacho no clube..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso Rui, como tu bem sabes, se há alguém que não precisa de tachos, nem panelas, ao contrário de muitos que por aí andam, essa pessoa é o Mauro Xavier.
      Ele é vogal da Administração da Função Benfica já a uma carrada de anos...quase que foi "empurrado" para lá.
      Adora o Benfica e Futebol. Defende o Benfica de todos os ataques sempre com elevação. Assistia aos ataques de que o Benfica é alvo sistematicamente e começou a escrever sobre isso em blogs, a defender o Benfica e a indicar os podres de quem o atacava. Foi contactado pela CMTV e viu nesse contacto uma maneira de haver alguém, ele, que defendesse o seu Clube dos ataques ignóbeis a que era sujeito. O que não acontecia, quer se queira ou não, ou gostem da personagem ou não, desde a saída do André Ventura. O único que até então tinha arcaboiço para colocar aquela merda toda no lugar, ou seja pela sanita abaixo puxando de imediato o autoclismo.
      Tem um senão...percebe mesmo muito pouco de Futebol jogado, e necessidades de um plantel, porque senão poderia ser pensado para outras funções...mas é um Gestor de excelência...na sua área.

      Eliminar
    2. Paulo Santos nem mais 100% de acordo, de futebol nao e grande coisa ele nao se cansava de dizer que o Weigl era um grande jogador pode ser na opiniao dele na minha era bom suplente do Mike Thomas aquele ingles acho que era assim que se chamava nao saia ali do circulo do meio campo o Weigl sempre passava um pouquinho mais do meio campo mas o forte dele era passe pro lado pa traz po lado outra vez ate chegar ao guarda redes, Paulo um abraco quando e que escreves mais um texto porque agora ja vou tendo tempo para ler e comentar.

      Eliminar
    3. Desconhecia essa faceta, que é um defensor do Benfica é, ademais para se sujeitar a debater com aquela gente ainda mais, estava a fazer juízos de valor sobre o homem, obrigado pelo esclarecimento..

      Eliminar
    4. Amigo Francisco,
      O que tu foste buscar...!!! O Michael Thomas !!! Mas este pelo menos não tinha medo de meter o fisico...só ali na "quintinha" dele, é certo...mas dava físico se necessário 😁😂

      Olha, já que tens um tempinho extra, para teres a paciência de ler o que escrevo...logo, ao final do dia, sai um post dos meus.
      Muita saúde.
      Abraço.

      Eliminar
    5. Sai poste com o capo apontado a Norte, o Evanilson está a recuperar em Londres com o Dr milagres, para estar pronto para o Benfica, não venham depois com a amarelinha, porque o dr está a tratar o Richardson pro caso de dúvidas. abraço..

      Eliminar
    6. Rui, o capo já está no norte...neste caso o Capo di tutti capi.
      Quanto ao Evanilson, ou outro jogador qualquer do teu clube...é normal recorrerem ao tal dr. milagres. Quanto á amarelinha, não me parece ser necessário deslocarem-se para tal....
      O post está feito e gravado. Não falo disso, nem da onda de "lesões" que aparecem em véspera de jogo grande, nem dos jogadores do fcp que estão á bica...é chover no molhado !!

      Está muito "soft", levezinho, levezinho. Ao reler até me admirei !!! Ainda estou em convalescença, jovem...Tenho de ter calminha, olha, quando dei por mim estava a falar, a escrever, sobre os "peitorais" da companheira do filho famoso da Dª Dolores Aveiro!!! Vê lá para o que me deu...

      Eliminar
    7. Ups...sobre os peitorais do "comedor" de recordes"? quero ler...😁😁😁

      Eliminar
    8. Tens bons gostos, e ela peitorais...

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...