quarta-feira, 22 de março de 2023

                 MUITA FICÇÃO  - DEMASIADOS ANOS DISTO...


Há um desespero visível a olho nu, lá para os lado de Contumil. Eles vão tentando de tudo para se manterem á tona . O blackout, habitual nos jogos, quando as coisas não correm como desejado, desta vez tem de ser parcial, pois as ausências ás entrevistas rápidas dá multinha...e parece não estar a resultar !!

Tentam recriar umas "Guerras  do Alecrim e da Manjerona", onde depois de várias peripécias e trapalhadas, pretendem que tudo acabe como planeado inicialmente, com muitos abraços,  beijinhos e linguados pelo meio...

Depois de tentarem por todos os meios denegrir, mais uma vez, o Benfica, através de noticias (?) plantadas, e recicladas, pelos seu pontas de lança jornaleiros, com especial realce para o seu diretor de informação oficioso, um tal de Pinto, que bota faladura no canal dos alertas...embora passe mais tempo, parecendo estar sempre a snifar algo... Não conseguindo nada, porque não há nada ... tentam agora enganar, quem quiser ser enganado, ao fingir uma zanga entre o "40 anos desta roubalheira" e o Tareco. Patetas ridiculos.

Desenganemo-nos, eles são os inventores da "guerra" Norte e Sul e fazem tudo para que assim continue. Sãos as bestas que dizem várias vezes que só querem ver Lisboa a arder. São os calhordas que gostam de dizer que vão " contra tudo e contra todos" e que NUNCA deitam a toalha ao chão.
Muita atenção ás supostas facilidades a que esta falsa artimanha pode levar. 
Eles estão mais unidos do que nunca.

O dono daquilo tudo, tão adepto, e praticante, de uma fina ironia, não reconheceu esta figura de estilo no que o Tareco quis dizer, quando se referiu ao pouco investimento. Referia-se o falso queixinhas, ao fraco ou menor investimento nas ajudas habituais, em que o jogo em si era um mero pró-forma, pois minuto menos minuto haveria um lance desbloqueador...
Nem todos são como o pasteleiro, onde o amor clubístico fala mais alto. 
O arreia em presidentes, o da Académica, o do  Braga e do Olhanense, sabem bem da falta de carácter da personagem, sem mencionar o do Nantes que se viu traído devido á invenção de uma falsa doença, felizmente, da esposa...mas dizia eu, que o tipinho verifica que o Benfica apesar de prejudicado, continua a ganhar os seus jogos e não "perde a cabeça" como em épocas anteriores, e a equipa dele apesar de beneficiada continua a ver o primeiro lugar mais longe...com expulsões e pênaltis perdoados em jornadas seguidas.

Não falo do alegado não investimento em jogadores, pois quem dá, dar é uma maneira de dizer...pois se estão pagos ou não, é outra história,  12Milhões por meio Nakajima, 20 Milhões, mais bónus, por um central ... etc...etc...pelos vistos na era deste menino que quer reconhecimento por fazer bem o seu trabalho, e que certa vez vez disse que na equipa dele até os melhores jogadores do Mundo teriam dificuldade em entrar, o seu presidente gastou mais de 200 Milhões em contratações...E não gastou mais porque os membros da SAD têm de ser bem remunerados e receber prémios a tempo e horas...para comprar ações do seu clube com o dinheiro que o clube lhe dá em prémios de produção!!!

Aliás, eu penso que não ouvi o "bom rapaz" Marceneiro queixar-se que não houve investimento, ele dizia por outras palavras é que foi dinheiro investido em jogadores de segundo plano, e terceiro, de equipas médias. Isto é que é dar moral aos seus...Talvez, digo eu, em vez de comprar 4 ou cinco jogadores que não trouxeram qualquer retorno desportivo, gastavam esses 20 ou 25 Milhões em dois jogadores de qualidade...digo eu...E já agora, quem escolhe os jogadores para a equipa ?

Isto, que os seus jornaleiros amigos, e diretores de informação oficiosos dizem da possível saída do treinador, não passa de uma falácia, inventada para fazer crer que o Benfica tem o caminho mais facilitado...Nada mais errado. Agora, nos próximos jogos, é que mais do que nunca, temos de mostrar a força que nos une e que estamos imunes a este circo inventado por quem anda nisto, nestes estratagemas, há mais de quarenta anos ... muito mais !!Não tarda muito veem-se fazer de vitimas da imprensa de Lisboa. Dizer que foi tudo inventado para os desestabilizar...Quando foram eles que plantaram as pseudo-noticias junto da CS amigalhaça...É o seu Modus Operandi...Batoteiros.  

Vamos Benfica, quero festejar o 38 no jogo em casa com a equipa do pedreiro...se não for antes...

VIVA O BENFICA, SEMPRE.
SEMPRE PELO BENFICA




48 comentários:

  1. Os Arrufos entre o Tico e o Teco é conversa p/ BOI DORMIR. O jogo da época poderá ser o de Vila do Conde, pois pressiona os da POCILGA a ganhar e ao SLB. o empate serve(mantemos os 10 pontos) quando os recebermos na Luz,e pode resolver o campeonato, já que p/ as ultimas 7 jornadas o S.L.B. pode empatar 5 c/ 2 vitórias ou perder 2, empatar 2 c/ 3 vitorias, ou perder 3 c/ 4 vitorias...mas é p/ GANHAR TUDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse feito não está ao alcance de qualquer um meu caro, tenho um feeling que o Porto vai ganhar na Luz para vocês festejar a seguir, ou em antes em Vila do conde cidade muito minha querida é um bonito sítio para festejar...

      Eliminar
    2. Bom dia. Espero que ganhem na Luz como ganharam no Dragão.

      Eliminar
    3. Por histórico tem mais vitórias o Porto na Luz nova do que o Benfica em casa ou no Dragão o score não é mau por isso a ver vamos...

      Eliminar
  2. Boas Paulo agora sim estás de volta, só um aparte, esse tema, nem tema é, se foi para desabafar e chamar batoteiros está bem, os dois falaram e nenhum mentiu, o treinador queixa que queria jogadores de valia internacional, o presidente fala que investiu, 10 + 10 +20 +5 para quem não tem dinheiro já é um bom investimento, cabe ao treinador escolher bem os jogadores, outra coisa o Porto não tem dívidas, tem pagamentos acordados e como tal não deve nada a ninguém, se não não poderia inscrever a equipa, agora não é como no tempo da velha senhora, abraço e fico feliz por ver que estás em forma abraço. PS já viste se o Porto não existisse?? A chatice que seria?? Para os teus posts..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui no worries se o Porto nao existisse o Paulo tinha o zbording mas o fcp e mais apetitivo porque o sporting e mais anjinho nao tem pactos com o (lucifer)o simbolo do teu clube Dragao nao vem por acaso pois esse simbolo tem lacos com o inferno e o teu chefe um homem astuto sabe o que melhor e para o seu clube e assenta-lhe mesmo bem porque soube escolher o que se adequava melhor ao clube.
      Fora isso estas picardias nao vai afectar nada a nossa amizade viva o desporto e os clubes que gostamos mas deixo-te uma dica a Aguia uma ave predilecta de Jesus nao te causa ciumes que diferenca para o dragao caramba a diferenca e abismal.
      Um abraco nao te zangues saudinha.
      Paulo mais um enorme postadela voltaste em forma como disse o Rui,o 38 esta ali ao virar da esquina mas a que ter os pes firmes na terra Bila do Conde vai ser dificil porque ainda nao me esqueci que apos o mundial fomos cilindrados em Braga e o Conceicao quando
      diz que nao atirou a toalha ao chao ele sabe o que diz eles tem o soares dias o Rui Costa o Luis Godinho e mais alguns lagartos do seu lado e nos temos o Schmitd a por aquela rapaziada a jogar
      bem para os contrariar e ao contrario do Rui penso se o Benfica se manter a jogar assim o FCP e cilindrado na Luz desde que nao seja o Artur Soares Dias o arbitro desse jogo.
      Ao meu amigo Ryk@rdo respondendo a sua pergunta no post anterior tenho andado com renovacoes na casa desde a tres semanas ainda nao estao concluidas mas estao quase ja posso respirar um pouco mais, lixa-se que isso ja nao e vida pra mim nem tempo tenho tido pro Benfica mas tenho sabido porque espreito sempre o que escrevem continua a jogar bem mas esta pausa agora me preocupa como ja me referi acima ainda nao me esqueci de Braga vai de reto satanaz.
      Temos dez pontos de avanco sobre o FcP mas se fosse ao contrario a nossa toalha ja estava no chao e com buracos por todos os lados ja eram campeoes eles sabem como desastabilizar o adversario never forget their symbol Dragon ui que medo.
      Abracos.

      Eliminar
    2. Abraço Francisco estes amores nascem connosco, não se escolhe..

      Eliminar
    3. Bom dia Francisco

      Bom trabalho. Sei que és uma pessoa dedicada e por isso louvo e acredito que essas remodelações fiquem um miminho, 😁😁😁
      Grande abraço

      Eliminar
    4. Grande amigo Francisco, mesmo cheio de trabalho arranjas um tempinho para nós....Bem hajas. Tenho confiança no 38...mas desconfio dos "jogos extra jogo", se é que me entendes... Um abraço do tamanho do Mundo, bom trabalho e muita saúde...

      Eliminar
    5. Caro Rui Dourado, haveria sempre "um porto". Haveria sempre um rival direto a colocar-se a jeito de levar por tabela.
      Haveria também muito a descascar, e até estava para ser assim, na equipa dos pedreiros e trolhas e do clube do cashball...Mas na 3ª feira perto das 21 horas, recebi um telefonema de um amigo, que me "aconselhou", caso eu tivesse paciência e estivesse interessado, a ver o programa do Porto Canal por volta das 23 horas...pois iria ser interessante...E eu vi. Poderia ter falado nele no Post, mas aquilo é de uma nojice tão grande, de uma falta de vergonha nas trombas dos individuos que nele participam, que não considerei nada do que foi dito merecedor sequer de ser criticado. Conseguirem dizer tanta asneira, tantas inverdades, truncarem noticias e levar á letra o que está escrito num jornal sem ler o contexto, é de uma jabardice só ao nivel de quem está habituado a truncar emails . Aos três cretinos que em 60 minutos de programa, passaram 55 a marrar no Benfica, só faltava o nariz e chapéu de palhaço triste...Até a uns copos reutilizáveis conseguiram direcionar a cornadura. Uns calhordas da pior espécie que eu julgava extintos...ou em vias de extinção.

      Sei que nenhuma daquelas bestas lerá este Blog, mas a minha intenção ao efetuar o Post foi precisamente o de aproveitar as ultimas noticias plantadas e falar só do porto...como eles fizeram na televisão sobre o Benfica, estes com insinuações nojentas, o que não é novidade alguma vindo de quem vem.
      Acredito que eles têm algum grau de inteligência...por isso sabem que o que disseram é só para fomentar ainda mais o ódio sobre o Benfica aos fanáticos que os ouvem, pois tudo, mas mesmo tudo, o que disseram sobre o Glorioso, qualquer insinuação nojenta, eu desmascarava NA HORA, desmanchava os cretinos...

      Abraço, Rui. Boa continuação.

      Eliminar
    6. Não vejo, nem gosto desses personagens, vejo excertos que me aparece, no feed de notícias do Google ou no YouTube, mas tens que compreender que tem que justificar a avença, eles até podem ler o blogue, tem funcionários que andam na blogoesfera com o medidor, grande abraço..

      Eliminar
  3. Parabéns pelo belo post!

    Viva o Benfica!

    PS: Admirado! Num Blog Benfiquista, até aos meus parabéns, havia mais publicações andrades que de Benfiquistas! Não é bom sinal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.tsf.pt/programa/postal-do-dia/o-detestavel-e-apaixonante-pinto-da-costa-15913681.html

      Eliminar
    2. Pinto da Costa não olha a meios - guarda Abel, Fernando Madureira, Pitá (preso a cumprir 25 anos), entre outros - reuniões com árbitros para conselhos matrimoniais, putas dançarinas, quinhentinhos, alertas e fugas - fazem parte da sua guarnição avançada - para atingir os seus fins desportivos. O resto é "vídeos e crença doentia".

      Eliminar
    3. É um grande Benfiquista que escreve Luís Osório, metade do que diz não corresponde à verdade e a outra metade deixa dúvidas...

      Eliminar
    4. Olá pimenta64, bem vindo...
      Sem stress, parece que temos aqui no Blog um portista residente😁😁😁😉 pelo menos ele, aqui, não disfarça. Sabemos ao que vem.
      Abraço.

      Eliminar
  4. Excelente texto a desmascarar, mais uma vez, a máfia de contumil.
    Ed 404

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora devias te preguntar porque é que o Benfica paga 747 mil euros ao Miguel Moreira por uma cláusula de confidencialidade.... Coisa pouca.. Em vez de andares preocupado com o Porto, Pinto da Costa e Sérgio Conceição, não à um dia uma hora um segundo que não vos sai do pensamento, este ano o título é vosso, com sorte a Champions também...

      Eliminar
    2. Bem vindo Ed 404, agradeço pela parte que nos toca.
      Volte sempre.
      Cumprimentos Benfiquistas.

      Eliminar
    3. Olha Rui, nem de propósito. Já viste o valor ? Nem sequer é o Chamado "valor redondo"...
      Os imbecis jornaleiros que lançam isto cá para fora, em primeiro lugar deveria tentar perceber o porquê deste valor...Depois informar que é uma atitude normal, a clausula de confidencialidade, em situações parecidas envolvendo qualquer quadro superior. Já viste o que era ele, ou alguém, divulgar contratos, valores e modus operandi da empresa de onde saíu ? É mentira que esta cláusula inclua a confidencialidade perante a Justiça. É mais uma jabardice dos jabardos do costume.
      É muito dinheiro ? Claro que é. Quanto é que ganhava mensalmente? Pelo que dizem seria mais ou menos 7400€ que poderiam ascender aos 10000€ englobando certos objetivos.
      A calhordice dos cretinos, vê-se logo quando dizem que o valor serve para "comprar o silencio" do individuo...Só engole quem quer.
      Informem-se primeiro, para informar correto depois.

      Eliminar
    4. E quem te diz que ele guarda esses assuntos de confidencialidade??? Pode muito bem passar vender facultar informação, se é integro sai sem qualquer compensação e mantém os segredos do negócio, será que vão pagar ao DSO +??? É esse tem que ser milhões, nem todos os administradores saíram com compensação..

      Eliminar
    5. Olha os telhados de vidro Rui...

      Eliminar
    6. Caro Rui Dourado

      Pergunta inocente: Qual o clube que não lhe sai do pensamento? O Porto ou o Benfica?

      Reconheço que é bom andar aqui conosco. Desabafa, Dá voz ao espírito, e movimenta o blogue. Como vê até lhe agradeço essa premissa.
      Cumprimentos desportivos ( Cuidado com o coração e olhe que sei do que falo, 😒😁)

      Eliminar
    7. Depende do que o Paulo escreva, mas é óbvio que estou preocupado com o Porto, o Benfica é um clube que quando cai consegue se refazer como poucos no mundo, por força dos seus adeptos, da marca sempre se reergue qual fénix das cinzas, o Porto vai ter mais dificuldades em reerguer, vão ser anos difíceis, só um dia que o Pinto da Costa saia e entre alguém que meta a nu a situação financeira do clube e não só, a que saberei como se encontra..

      Eliminar
    8. Porque será que Pinto da Costa, com 85 anos de idade, não sai da presidência do Porto?
      Não seria altura de descansar?
      O que será que o impede de sair em alta?

      Ah e tal é por amor ao clube. Pois... talvez seja ...

      Há coisas que merecem e exigem grande interrogação.

      Eliminar
    9. Ryk@rdo ele não sai porque está agarrado ao poder, e deve ter um armário cheio de esqueletos para esconder, quando passar o testemunho a que saberemos o que realmente se passou nos 40 anos espero e desejo que seja o último mandato, o Porto ainda tem gente capaz para dirigir o clube e nada de Vilas Boas ou Baía pessoalmente gostaria de ver o empresário João Koller está na altura de arrumar a casa.. Ele que vá escrever as memórias, mas também nunca vai sair se o Porto estiver numa fase má a não ganhar é um feeling meu..

      Eliminar
    10. Por incrível que possa parecer, concordo com a sua opinião. Pinto da Costa só sai - ou vai sair - da cadeira do poder ... na horizontal.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Mais um grande post do grande benfiquista Paulo Santos. O meu elogio
    Abraço e cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço, amigo Ryk@rdo.
      VIVA O BENFICA
      SEMPRE

      Eliminar
  6. Até o treinador do Bayern tem dias difíceis, está na porta de saída, quanto mais um Conceição desta vida...

    ResponderEliminar
  7. Bom texto bons comentarios ate o Rui sendo adepto de outro clube que esta e gosta de estar entre nos discute e defende o que lhe parece correcto do seu clube e sem medos discute e aceita o que lhe parece mal coisa rara em adeptos portistas parabens Rui es um verdadeiro sports man ,em jeito de brincadeira quando passares por Gaia nao descas do camiao se um tal macaco te le faz de ti mil macaquinhos porque esse nao ve nem admite que se aponte nada ao seu fcp nem ao seu adorado lider nem quer ver para onde foram encaminhados milhoes de euros em vendas de jogadores porque o porto era dos clubes que mais vendia e facturava milhoes e mais
    milhoes o plantel desvaloriza-se a olhos vistos o passivo aumenta assustadoramente e o velho nao deixa a cadeira de sonho compra cada vez mais accoes o clube qualquer dia e dele e isso que uma larga maioria quer porque o adoram tanto pois vao atraz da ironia e ao odio ao Benfica quando acordarem talvez seje tarde demais,um grande abraco para voces todos e bom fim de semana os fins de semana sem o Benfica e uma seca do caracas temos a selecao mas essa para mim diz pouco ou nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço Francisco, contra factos não há argumentos saúde acima de tudo, quanto ao personagem já me cruzei com ele no Dragão e posso te garantir que ele não tem mão na claque por muito que queira fazer crer.. É um chulo ponto
      ..

      Eliminar
  8. O CM a lançar mais umas borjadas sobre o Benfica, jogadores adversários, contas investigadas, o Gonçalo Ramos descontente com o Benfica por promessa não comprida enfim, acabou a novela Pinto da Costa Sérgio Conceição, viraram o capo pros de costume... Paulo Santos tens matéria para debate, se não fores tu a estrutura a só guitarra na festa da Cristina.. Bom fim de semana..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E num futuro próximo, vão dizer que é o Treinador do Benfica que quer sair...E que o Selecionador está de conluio com o Benfica, por não colocar os jogadores do Clube a jogar para que não se cansem ou lesionem.

      Devem estar á espera que encontrem nas contas dos jogadores, a entidade e a referencia da alegada proveniência do dinheiro...Nem minimamente credíveis sabem ser ...

      Bom fim de semana.

      Eliminar
    2. O mister schimtd é benvindo no Dragão oh, oh, mas pena minha o golpe de sorte do Sir Bob Robson não acontece duas vezes ou Mourinho...

      Eliminar
  9. Sabem quem é LEE CASCIARO ???

    Pois, eu também não. Mas já fui pesquisar ao "sabe tudo".
    Este senhor é jogador de futebol da seleção de Gibraltar, e tem o record de jogador mais velho de sempre a participar num encontro de fase de Qualificação para o Campeonato da Europa : 41 anos e 176 dias de idade...bem haja.

    Pronto, estava tudo tão bem caladinho, deve estar a pensar o bom do Martinez...já ficou a saber que vai ter de levar com o bate recordes da seleção da FPF até este tirar o primeiro lugar ao simpático Casciaro...ou ao arrogante craque Ibrahimovic... 😁😁

    ResponderEliminar
  10. A seleccao para mim nao mudou nada, mudou de treinador apenas so isso a porcaria de futebol jogado e a mesma o Martinez e uma copia do Fernando Santos o Ronaldo so lhe interessa bater recordes ate o da punheta e dele espero que as senhoras nao leem o meu comentario porque se o fizerem deixem-me numa posicao incomoda nao gosto de palavras rusticas que me desculpem foi so um desabafo , mas continuo desiludido com a seleccao como e possivel 3 jogadores do Benfica ficarem no banco Joao Mario, Antonio Silva, Goncalo Ramos ,quem neste momento em Portugal esta jogando melhor quem e o lider da liga sera o clube do Goncalo Inacio que esta jogando melhor futebo,l sera o Benfica que esta em primeiro ou sporting que esta em quarto, quem e um dos melhores marcadores na europa neste momento Goncalo Ramos ou O Ronalde no desconhecido futebol arabe,o Ronalde da melhor dolores do munde so marca de livre e penalti o homem quase nao corre so vive para bater recordes e amealhar mais uns milhoes porque esta muito pobrezinho ao fim e ao cabo vai para onde todos vao com uns tostoes ganhos na vida ,Roanldo nunca teve a minha admiracao nem nunca a tera por muitos recordes que bata oh Rafa cada vez te admiro mais se os outros jogadores do glorioso fizessem o mesmo adorava.
    Uma palavrinha ao Rui se isso tudo se confirmar batota e batota seje la quem a pratica que pague por ela com os costados na p[risao, mas a noticia vinda de onde vem os do costume a que continuar a tentar desastabilizar o Benfica segue com uma margem confortavel na frente os proximos dois jogos sao em vila do Conde e Luz com o teu clube se o Benfica perde estes dois jogos o Porto tem o caminho aberto para renovar o titulo podes crer Rui nos dias de hoje nao exste ninguem santinho a que lancar noticias ca pra fora a ver se pega mas o benfica de Roger Schmith e muito forte mentalmente o correio da (merda) CM vem com essas noticias bombasticas e os adeptos portistas aplaudem porque julguem que e verdade a ver vamos se for verdade que paguem por isso porque de forma alguma vou apoiar a corrupcao venha ela de quem vier
    Abraco.

    ResponderEliminar
  11. Peco desculpa queria dizer de folrma alguma nunca vou apoiar a corupcao e enganei-me peco desculpa sej la quem corrompe que pague por esse crime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica se perder é só com o Porto, num golpe de asa do Sérgio Conceição, e ainda assim não sei, podes comprar os bilhetes para vires ao Marquês festejar saúde abraço...

      Eliminar
  12. Caro Paulo Santos
    Ainda bem que já está aí para as curvas. Desejo que seja sempre a caminhar em frente até à recuperação total.
    Grande post. Já tinha saudades de o ler.
    Ricardo e Francisco ,meus amigos, aquele abraço.
    Quanto ao Rui Dourado que vem polvilhar de azul este blog bem vermelho, tenho de ser frontal e dizer que às vezes me irrita um bocadinho, mas depois percebo que é um homem sério e amante do seu clube e portanto defende a sua dama, que é o FCP e aí penso comigo, o Rui faz o que eu faria com o meu Benfica e, desse ponto de vista percebo-o e tem a minha simpatia. Continue aparecendo que nós gostamos de o ler.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssima Marley, agradeço-lhe a atenção...
      Pelo Benfica, até debaixo d'água carago....
      Saiba que admiro bastante os seus comentários e o o seu Benfiquismo. Sabe ver e sentir o Futebol...aprecio isso.
      Sinto inveja, no bom sentido, quando vejo o nosso Estádio cheio, sei que a Maria também faz parte dessa comitiva, e eu não posso lá estar. Perdi muitos poucos jogos no nosso Estádio até me ser permitido deslocar ... Não falhava...sinto a falta daquela vibração, do eco dos "bruááássss", dos gritos de golo, do hino que ainda hoje me emociono ao ouvir...e isto é mesmo a sério, pareço uma criança a ouvir pela primeira vez...E claro, noutro ponto que não abona muito a meu favor, mas sinto a falta de "destressar" gritando vários, variadíssimos, "elogios" aos metralhas de serviço...que só conseguia conter, episodicamente, quando a minha filha me acompanhava...
      ADOREI O SEU VIDEO.
      Com todo o respeito do mundo, um grande abraço.
      VIVA O BENFICA.

      Eliminar
    2. Obrigado pela atenção minha senhora, enquanto me for permitido cá estarei, saúde e boa semana...

      Eliminar
    3. Meu amigo Paulo Santos
      Agradeço as suas palavras. Sou uma velhota que se habituou desde muito novinha a amar o Benfica ,talvez pela mão do meu pai que, como estudante de Coimbra ,amava a sua Académica e a seguir o Benfica. Comigo foi ao contrário, amava o Benfica e só depois gostava da Académica, fruto também da minha passagem académica por Coimbra. Eu sou das que choro de emoção quando vou ao Estádio ( só falto qdo estou doente) abraço todos os que estão ao pé de mim quando a bola entra. Enfim, sou louca pelo nosso Benfica. Sou exigente, quero sempre mais e sou muito feliz por ser do Benfica!
      Desejo-lhe toda a saúde do mundo.
      Um abraço enorme

      Eliminar
    4. Rui Dourado
      Eu sou a maria ou Marley como preferir. O Rui tem a idade da minha filha mais velha portanto tenho idade para ser sua mãe ( 78 anos). Trate-me pelo nome. Aqui não temos idade. Somos todos amantes dos nossos clubes e todos iguais. Até porque a idade está nas nossas cabeças .
      Um abraço

      Eliminar
    5. OK Marley assim farei obrigado pela atenção cumprimentos...

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...