segunda-feira, 27 de março de 2023

Juiz agrava crimes imputados a Francisco J Marques e Diogo Faria

 

O dia de hoje estava designado para a leitura da sentença do caso dos e-mails, mas o coletivo de juízes informou que os crimes de que são acusados Francisco J. Marques e Diogo Faria foram agravados. A leitura do acórdão foi assim adiada para 12 de maio às 14 horas.

O caso da divulgação dos emails remonta a 2017 e 2018, com comunicações entre elementos ligados à estrutura de Benfica e terceiros a serem reveladas no programa ‘Universo Porto – da bancada’, do Porto Canal, e começou a ser julgado há cerca de seis meses, em 16 de setembro de 2022.

A partir de hoje começam os adiamentos e mais adiamentos até ao adiamento final.


Francisco J. Marques estava acusado de três crimes de violação de correspondência ou de telecomunicações, três crimes de violação de correspondência ou de telecomunicações agravados, em concurso aparente com três crimes de devassa da vida privada, e um crime de acesso indevido.

O diretor de comunicação do FC Porto respondia ainda por cinco crimes de ofensa a pessoa coletiva agravados e um crime de ofensa à pessoa coletiva agravado na sequência de uma acusação particular.

//


Estou muito curioso como vai terminar este caso nojento praticado por um membro afeto ao Porto e um Canal de tv (Porto Canal) também conotado com o clube.

Mails roubados, truncados, tudo foi feito para denigrir o Benfica e arrastá-lo pela lama. A Justiça é lenta mas, acredito, vingará. A mentira e a maldade jamais se poderão sobrepor à verdade e seriedade.

Francisco J. Marques, tudo fez e tem feito para prejudicar o Benfica e favorecer de forma menos própria e legal o seu clube, FC Porto. Diz o Povo na sua real sabedoria, que quem tem dinheiro tem mais possibilidades de ter "melhores- e/ou mais sábios" advogados. Neste caso espero que o Povo, embora com razão, no final, sorria pela verdade e não - os apaniguados de FJM - pela mentira e fraude.

Espero que as grades o recebam com "amizade e carinho"
.

50 comentários:

  1. Vão começar os pesadelos c/ SABONETES,dos amigos das CATACUMBAS da POCILGA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai andando devagar, devagarinho, até à prescrição final. Digo eu, não sei ...

      Eliminar
  2. Caro Ryk@rdo jukgava eu que os ia ver atraz das grades ja hoje principalmente o FJM eu se fose juiz o engavetava para o resto da vida cadeia perpetua porque esse cabresto o que fez ao Benfica foi um crime lesa patria,o Benfica e um clube cotado na bolsa o sustento de muitas familias e eles denegriram o bom nome do clube internacionalmente colocando o na lama, acho que disseste agora vao adiando o julgamento para 12 de Maio depois outro e outro adiamento ate que prescreva acreditas na justica em Portugal pois eu nao apesar de ter um amigo ex juiz mas nem todos os juizes sao iguais podera ser que se faca justica a esse cara de pau do fjm e um ser excrecavel nojento mesmo so vivem para cultivar o mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Francisco

      Não acredito que o FJM cumpra prisão efetiva. Mas se for condenado, mesmo que fique com pena suspensa, mas ter de pagar uma indemnização ao Glorioso, já fico contente.
      Não pode é ser absolvido. Isso seria o cumulo da desfaçatez e má justiça em Portugal. Não quero mesmo acreditar nessa mera hipótese.
      De fato fez muito mal ao Benfica tanto internamente como internacionalmente. Tem de pagar por isso. A justiça vai acontecer. Tem de acontecer.

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Houve quem fizesse mais mal ao Benfica e anda na rua de Ferrari, e se fosse ao contrário, os mails chegassem à BTV e fossem divulgados como seria a justiça, ainda por cima ser julgados por um juiz Portista acionista do clube e sócio com 50 anos, já pensou?? O Eu Carolina foi financiado por Vieira com 100 mil euros para ser escrito por exemplo..

      Eliminar
    3. Não acredite em só o que lhe convém. Não é de bom tom. Mas quem anda de Ferrarri não é o Fernando Madureira? Esse se um dia "abre a boca", ai Porto, Porto...bem vai lavar a "alma" ao bonito rio Douro. Ai vai vai...
      Essa dos 100 mil euros alguma vez foi confirmado ou provado? Consta ou constou em algum relatório de contas do Benfica?

      Não tenho conhecimento - também não sei tudo nem lá perto sequer - nem tenho que saber - se o Rui Dourado o sabe digas-me onde o posso comprovar?

      Eliminar
    4. Eu não disse que foi o Benfica que pagou, mas sim o Vieira foi o que se falou na altura dessa polémica do presidente do Porto que conseguiu transformar uma prostituta, numa escritora, esse personagem de Madureira é um cancro no clube, um chulo que gravitam à volta do velho...

      Eliminar
  3. Como assim?? Atrás das grades?? Estamos na Somalia ou no Yemen, então o Vieira anda em liberdade, o outro senhor a espiar o cityus da justiça apanha pena suspensa, e estes artistas vão presos?? Segundo se sabe não roubaram nada a ninguém o haker Rui Pinto fez lhes chegar às mãos mails que segundo eles entendiam ser de utilidade pública, se é ou não a sentença ditará, vem mal ia a nossa justiça se estes caramelos fossem cumprir pena efectiva por isto, não havia segredos empresariais, era a troca de mails do funcionário Guerra com o funcionário pai da cartilha e o Nuno Cabral e Adão Mendes, onde se falava de padres e missas bem regadas assim como pagamentos ao Nhaga, então o Sócrates o Berardo e o Salgado (curiosamente todos Benfiquistas) já levavam 10 anos presos, aguardemos a sentença, a lei aplica se a todos, goste se ou não dos personagens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma caro Rui Dourado

      Olhe o coração. Pagaram ou não ao haker Rui Pinto para lhe "dar" de "mão beijada" os e-mails?

      Quanto aos "meninos" que enumera são todos gente super "séria" e "honesta", como se diz ser o FJM, não é mesmo?

      Por isso calma. Os nervos fazem rugas e podem ferir gravemente o coração. Eu que o diga pois sou um expert nessa matéria de problemas cardíacos, 😁😁😁

      E lá vem a "chama/mordida" do dragão: ...""curiosamente todos benfiquistas..."" Faz parte não é?!!!

      Cumprimentos gloriosos

      Eliminar
    2. Se pagaram ou não não sei, se calhar não porque o artista que sacou os mails é Portista, fazia um serviço público se mandasse do Porto e das maroscas com os chulos do Alexandre Pinto da Costa, do. Ex político Fernando Gomes, do empresário Pinho que agrediu o jornalista era meter tudo à descoberta e não digo que são inocentess até porque estou a vontade porque não gosto dessa gente que chula o meu clube, o coração ainda aguenta obrigado pela atenção..

      Eliminar
    3. Calma, muita calma

      Quando Pinto da Costa sair da presidência - se é que sai de lá vivo - muita coisa vai "botar faladura" como se costuma dizer

      Será igual ou pior a Luís Filipe Vieira, Vale de Azevedo, entre outros vigaristas que vivem à custa de trafulhices nos clubes.

      Pinto da Costa não ficou "podre" de rico - é o que dizem que o homem está - por lhe ter saído o euromilhões, não o da venda de jogadores do Porto, (porque esse saiu-lhe) mas o outro inserto no rola a bola às terças e sextas feiras.

      Um dia faz sol, noutro cai a chuva. Aguarde-se.
      Se calhar já não vai ser no meu tempo de vivência mas muita coisa sairá do "armário" e, quiçá, se for caso disso, a justiça um dia será feita. Pode ser é a título póstumo, 😁

      Cuide-se

      Eliminar
    4. https://www.dn.pt/arquivo/2007/filipe-vieira-pagou-20-mil-euros-para-patrocinar-livro-de-carolina-661630.html

      Eliminar
    5. https://csifutebol.wordpress.com/2011/11/09/luis-filipe-vieira-tera-corrompido-carolina-salgado/

      Eliminar
    6. E a procissão ainda vai no adro, porque quando o piratinha sentar o fundo das calças no mocho a coisa vai fiar mais fino...

      https://jornaleconomico.pt/noticias/violacao-do-segredo-de-estado-acelerou-detencao-de-hacker-399848

      https://jornaleconomico.pt/noticias/documentos-de-clientes-da-plmj-expostos-na-internet-apos-ataque-informatico-395552

      https://www.publico.pt/2019/01/07/sociedade/noticia/sociedade-advogados-plmj-alvo-ataque-informatico-1856959/amp

      https://sol.sapo.pt/artigo/641950/hackers-ataque-a-plmj-pode-nao-ter-sido-so-externo-

      Três juízes do Tribunal de Instrução Criminal do Porto recusaram participar numa operação liderada pelo juiz Carlos Alexandre, em que se investigavam os negócios de futebol, alegando serem visitas de casa dos dirigentes azuis-e-brancos e sentiam-se constrangidos de participar na diligência. Aconteceu em março de 2020 e o incidente foi participado pelo juiz do 'Ticão' ao Conselho Superior da Magistratura.

      " À mulher de César não basta ser honesta, é preciso parecer honesta "



      Eliminar
    7. Exatamente! Vamos esperar.

      Eliminar
    8. Os juízes fizeram muitíssimo bem, foram sérios, pediram escusa que é um direito que lhes assiste, eram Portistas tinham ações, logo vieram os de Lisboa que são isentissimos, e assim não ficaram dúvidas, para depois não serem acusados de conflito de interesses, não foi como o juiz sócio do Benfica que julgou os mails acionista da sad...

      Eliminar
    9. Tens mais uma pérola, César Falido Boaventura, o tal que pavaneava se pelos camarotes vip da luz, onde pra cúmulo cheguei a ler na blogoesfera que defendia mais ele o Benfica do que a propia estrutura, tá ai o parasita do indivíduo que é...

      Eliminar
    10. O Hacker vai ser tão condenado, como eu ser presidente da República ou do F. C. Porto.... Espere sentado para não se cansar, aliás pode ser condenado pena sufrida que já cumpriu e o resto suspensa uma vez que colabora com as autoridades..

      Eliminar
  4. Sr.Rui Dourado, por acaso viu pessoalmente o César Boaventura pavonear-se nos camarotes VIP do estádio da Luz ou escreve porque leu na blogosfera ou na ETAR da Cofina?

    O piratinha está protegido pela Lei de Proteção de Testemunha porque tal como está expresso no nº1 do Artigo 1º, da Lei, num processo penal a sua vida, integridade física ou psíquica, liberdade ou bens patrimoniais de valor consideravelmente elevado podem ser postos em perigo devido ao seu contributo para a prova dos factos que constituem objeto do processo.

    E se está protegido em "parte incerta" é porque alguém receia que o piratinha pudesse receber em casa um "peixe embrulhado em jornal" e
    acabasse embrulhado num saco no fundo do mar.
    Capice?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso vi, li e ouvi o Falido, como toda a gente, a menos que o caro andasse destreinado nessa altura, o hacker vai virar utilidade pública, para o país, a verdade que ele vai mandando para a praça algumas deixas e ninguém contesta, tipo Isabel dos Santos, Vieira e os 15 milhões num círculo privado de empresários, salgado entre outros... Ai que aproveitar as qualificações do rapaz e meter ao serviço da nação já chega de roubalheira e maroscas, na vida empresarial, política ou desportiva...

      Eliminar
    2. O Sr.Rui Dourado, gosta muito dos "filmes" da Etar da Cofina da revista Observador e do jornal Expresso...que lhe faça bom proveito!

      Vamos esperar calmamente pelo desenrolar dos acontecimentos até ao próximo dia 12 de maio, a menos que o Min.Público decida mandar os processos para a cidade do Porto, tal como resolveram fazer com o denominado processo" Saco Azul" que foram transferidos de Lisboa para o Porto por “ordem superior” (ah!ah!ah!ah!ah!ah!).

      Curiosamente, no dia 25 de janeiro, ficámos a saber que o FC Porto teve acesso ao processo através dos seus próprios advogados, enquanto os advogados do Benfica viram os seus pedidos serem sistematicamente recusados.

      Me engana que eu gosto...

      https://www.youtube.com/watch?v=Wy4VocnUcdY

      Eliminar
    3. Eu gosto de informação,, que seja confina, expresso ou observador pouco importa, não sabia que um clubezeco regional tinha tanto poder seja na comunicação social ou na justiça, então vocês que são os 6 milhões, clube da capital, e o Porto é que manda nisto tudo?? Não sei se fico lisonjeado ou se me rio... É isso vamos ver dia 12 se prevaricaram tem que ser punidos, a justiça ditará o seu curso, sendo abestrata para unspode ser justa para outros nem tanto..

      Eliminar
    4. Curiosamente é o meu aniversário 55 anos, 12 de Maio de 1968....

      Eliminar
  5. Porra, já nem sei e este Blog é andrade ou Benfiquista.
    Apesar de se chamar lindamente "O BELO VOAR da ÁGUIA".
    A andradagem anda por aqui cheia de salamaleques (o veneno está escondido, à espera de melhor oportunidade - a mim não me engana) e falsa "amizade" com verdadeiros Benfiquistas...estou confuso na verdade.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num campo/jardim seco, árido, existe sempre uma flor que resiste e oferece perfume a quem passa.

      Nas pessoas também é assim. No meio de gente menos educada, existe sempre alguém que resiste. Acredito que seja o caso do sr Rui Dourado.
      Ele gosta de defender a sua "dama" o que se entende. Gosta de argumentar. Lá bem no seu fundo sabe que o sangue que lhe corre pelas veias é vermelho.

      Ainda o vamos ver com um cachecol do Benfica sobre os ombros 😀😀😀

      Eliminar
    2. Pimenta é apenas a CARTILHA DOURADA cujo aniversário é no Mês dos 3 Pastorinhos(PC/LG/CÃOceição) fia-te na VIRGEM e não corras não...

      Eliminar
    3. Meu caro não tenho necessidade de mentir se quiser envio lhe por email foto do bi, a minha santa mãe católica que era ficou triste, queria que tivesse nascido a 13 de Maio dia de nossa senhora de Fátima, caro Pimenta o blogue é Benfiquista de gema, aqui não há Andrades nem cartilhas aqui à opinião de um Portista, que ao contrário do que pensa não odeia o Benfica nem Sporting nem outro clube que seja, admiro o real madrid, tenho muitos familiares Benfiquistas, desde Sobrinhos cunhados e irmãs e garanto lhe que convivemos na perfeição e vimos um Benfica Porto ou vice versa na melhor harmonia possível, agora os doentinhos não têm culpa de ser doentes cumprimentos desportivos

      Eliminar
  6. Jamais me passou pela cabeça entrar num blog andrade (aliás nem sei se existem, além do porco canal).
    Se o fizesse, além de ser insultado só por dizer "bom-dia", o meu Benfiquismo ficaria manchado para sempre por tamanha traição aos "Ases Que nos Honraram no Passado Glorioso" e à Cultura que nos deixaram!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Certa vez comen
      tei com educação que me prezo de ter num blogue portista. Apenas numa comparação entre clubes defendi o Benfica. Esse meu comentário teve mais de 60 respostas. Quase todas, mesmo quase todas, a chamar-me TUDO...menos Pai. Desde Fdp a outro nome da mesma "qualidade" fui prendado. Enfim..."berço "
      Também ainda não percebi bem até onde chega a boa fé do sr Rui Dourado. Mas acredito que seja um - dos raros ou poucos - bom portista. Que saiba ser justo e respeitador embora defenda o seu clube o que é normal.
      Aqui nem ele ofende nem será ofendido na sua pessoa pois somos um blogue benfiquista que faz do respeito pessoal o mais Belo Voar da Águia.
      Tudo o que for menos correto a nível de ofensa pessoal será apagado assim que detectado.
      Abraço benfiquista

      Eliminar
    2. Lamento não ser tão crente na boa fé dessa gente reles até mais não!
      Nasci há 69 anos na freguesia de Campanhã, bem tripeiro eu sou.
      Desde sempre vi nos andrades, gente de maus fígados, com uma inveja do Benfica até ao ponto de querer "ver Lisboa a arder" (peido da costa dixit, numa manifestação perante o Governo Civil do Porto, que fizeram há muitos anos, após um empate com o Belenenses, nasjantas) e...mais para cá, o ataque selvagem do escabroso guarda abel ao nosso Presidente João Santos que estava presente numa cerimónia do Salgueiros!!
      O que mais lhes dói é que há mais Benfiquistas em qualquer lugar do que andrades, excepto na terra dos nabos - Gondomar.
      Tenho amigos e familiares adeptos dessa agremiação, mas para não haver encrencas, não se fala de desporto que envolva o Benfica e essa agremiação de malfeitores!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Se me permitem, deixaria aqui um comentário escrito pelo grande Benfiquista Chakra Indigo, no EDB do Alberto Miguéns:

      "Lá vem o defensor da corrupção do seu clube querer confundir pessoas que não tenham memória, ou que nasceram na era do corrupto presidente da sua agremiação condenada por corrupção.

      Um clube, o dele, na tal época do "estado novo", dirigido por fascistas assumidos, como Urgel Horta, cujo estádio foi construído em terrenos conseguidos de forma obscura em prejuízo de várias entidades, o que os levou a serem apelidados de Andrades, que se livrou por conivência das instâncias politicas e desportivas de duas descidas de divisão, que foi condenado por corrupção desportiva, de que mais uma vez escapou por conta de "tecnicalidades”, que ganhou de forma suspeita provas da Uefa, com a ajuda de mariscadas e amizades "garridas" e de Tavernas do Infante e Calores da Noite, é amparado e adorado por adeptos cuja argumentação demagógica e infantil diz bastante dos efeitos da lavagem cerebral do arremedo de propaganda do Goebells iniciado por Pedroto e continuada pelo outrora falido Pinto da Costa, e amparada pela guarda pretoriana do ex-seccionista de boxe e dono de casas de put@s, o falecido Reinaldo Teles, e da jagunçada do guarda Abel.

      Talvez nostálgico dos tempos em que os seus sequazes imitavam sodomização a árbitros e se agredia impunemente os mesmos no túnel do, para ele, saudoso Estádio das Antas, o adepto de um dos clubes mais corruptos da Europa, a acreditar no director do jornal A Marca, vem com a habitual jactância dos adeptos do clube corrupto, sabendo da proteção descarada da arbitragem à habitual violência e falta de ética dos seus jogadores, e da falta de equidade das equipas de arbitragem, com a imitação barata da chamada fina ironia do "seu" idolatrado pai desportivo, a que outros mais civilizados chamam de falta de educação e civismo, gabar-se de resultados que ocorrem de forma análoga aos jogos de cartas em que são debitados "xitos" com cartas viciadas.

      Dar palco e voz a tal classe de adeptos numa casa de um ilustre benfiquista é defensável, mas o ar pestilento que tais aleivosias deixam é irrespirável, tão irrespirável como o ar que se partilha com tal corja de adeptos.

      Viva o Benfica."

      Eliminar
    4. Tenho pena que um, homem com 69 anos não conhece um Portista de bem incluindo família, olhe meu caro conheço muita corja Portista, mas também conheço muita gente boa, que depois se revê ou não nas práticas do clube é outra coisa, o mesmo se aplica ao Benfica, conheço gente excelente e conheço alguns que nem merecem o ar que respiram, na minha opinião sincera isso que você escreve é doença não é clubismo, quanto ao artigo de opinião do Santiago Segurola adepto do Bilbau tem muito que escrever sobre o Barcelona e o futebol espanhol em general que há muito tempo vive de compra de resultados, nas últimas jornadas para uns descer e outros ficarem nas respectivas ligas, logo vale zero, mas continue na sua caça às bruxas, mas devia primeiro ver as personagens tenebres do seu clube, pregunte ao Santana os terrenos, à ministra das finanças das ações que valiam lixo, ao Vilarinho a falsificação para inscrever a equipa na primeira liga, como vê nem ninguém sai ileso, e a partir de agora por mim fica a falar sozinho, chame lá Andrade que o ar é pestilento e mais não sei o quê que a mim não me me ofende minimamente, Sayonara...

      Eliminar
    5. Mais 1 CARTILHICE DOURADA.....o Pimenta tem toda a razão, CARREGA BENFICA...

      Eliminar
    6. É isso, deve ser o mundo ao contrário, eu Portista tenho amigos e familiares Benfiquistas conseguimos conviver em harmonia num jogo de futebol já os Pimentas nem se falam, tá certo é cartilha mas é cartilha saudável que é o que falta na sociedade, no futebol e na vida..

      Eliminar
  7. Tendo em conta as consequências que uma condenação pode ter sobre o que é o futuro da Liga e dos direitos de transmissão televisiva, tenho muitas dúvidas que isso leve a alguma coisa... já fomos escaldados com o Apito Dourado, onde as regras foram alteradas a meio para evitar a descida do FCP, e desta vez não creio que seja diferente.

    ResponderEliminar
  8. Tudo em Portugal, que diga respeito aos chamados grandes Clubes de Futebol, em casos com a Justiça...Vai dar em nada. A montanha vai parir uns ratões.
    Quando uma suposta "Agência de Aconselhamento Matrimonial" na Rua da Madalena, que oferecia chocolatinhos, cafés com leite, uma frutinha, uns valentes quinhentinhos, e ainda umas viagens como "prémio de produção", e que segundo um Sir Treinador comprava títulos no supermercado...Faz isto há muito mais de 40 anos e nada lhe acontece, não poderíamos esperar que algo acontecesse ao clube do Cashball neste processo e naquele outro onde um seu DIRETOR depositou dinheiro na conta de um árbitro para sobre ele tirar vantagem de uma ou de outra maneira. ESTE árbitro denunciou. E quantos não o fizeram ? O resultado foi parecido não aconteceu nada.
    O que irá acontecer agora ? Bola.
    A data de leitura da sentença não foi adiada para aquela data por mero acaso. Naquela altura, para não dizerem que não sofreram qualquer penalização além da pequena multinha, já sabem com quantos pontos terão de penalizar a equipa daqueles sebentos, caso se prove que houve vantagem desportiva no ROUBO e divulgação de correspondência de uma SAD cotada em bolsa. Ou se houve Desvantagem desportiva sofrida pelo clube ROUBADO.
    Claro que nada disto vai acontecer. Até porque a penalização desportiva não está "em cima da mesa"...Neste processo. Aqui, os energúmenos levarão um puxão de orelhas. Pagarão uns "quinhentinhos" relativos aos processos. Uma pena suspensa por prevaricação.
    Profissionalmente irão receber mais algumas estatuetas de ouro falso, premiando a roubalheira e o crime. Felizes e contentes, assobiando para o ar, irão continuar a proclamar inocência, porque para eles, que fazem as suas próprias leis, e vivem á margem da Lei, o que fizeram é normal e legitimo...Tem sido assim, durante muitos e muitos anos.
    Um clube, que tem com presidente, alguém que trata os rivais, ou quem quer que seja, por inimigos, que fomenta e incita ao ódio, que em todas as intervenções demonstra a sua pequenez ao referir-se cobardemente através de insinuações porcas ao Benfica, só pode ter um "calcanhar de aquiles" : Inveja. Muita inveja.
    Relativamente aos "inimigos", ouvi um personagem na TV a tentar desculpar o indesculpável . Aquele ex frangueiro, tem tanto de altura com de estupidez aguda...e pelos vistos contagia os outros adeptos do mesmo clube, pois todos disseram exatamente o mesmo...burros que nem uma porta descaída.

    " ADMIRO O ESPERTO,
    E ACEITO O PARVO.
    SÓ NÃO ACEITO O ESPERTO ARMADO EM PARVO,
    E MUITO MENOS
    O PARVO ARMADO EM ESPERTO."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Paulo, desculpa discordar, ele não tem pejo em se fosse o Benfica ele dizia, também estou mais no sentido de chamar inimigos à comunicação social de Lisboa, uns dias antes plantaram a notícia das desavenças entre treinador e presidente, conhecendo a personagem não tem meias palavras, penso eu que foi mesmo à comunicação social da Capital, abraço

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Até porque ele Pinto da Costa tem uma boa relação com Rui Costa, até filmou o último episódio do Ironias do Destino na Catedral, acredito que se fosse direcionado ao Benfica ele diria..

      Eliminar
    4. A mesma Comunicação Social que anda a enxovalhar o Benfica há anos?
      A mesma CS que recicla pseudo noticias bombásticas quase todos os dias contra o Benfica ?
      A mesma CS que de conluio com ele, porque todos sabemos que lá não se faz nada sem o seu conhecimento e consentimento, passou semanas, meses, anos, a dar estampa a mails truncados depois de roubados ?
      A mesma CS que só, e unicamente, se limitou a divulgar o que todos ouvimos do Treinador e depois a resposta do seu presidente ?
      A mesma CS que se prestou a este servicinho, para que todos julgássemos que havia arrufo entre ambos ?

      Não Rui, se o destinatário daquela bujarda fosse a CS ele, tal como de outras vezes, dizia-o sem qualquer pejo...Sabia bem o que estava a fazer. Até aquando do numero Circence do "shiuuu" para os jornalistas porque estava a ouvir fado, até tirar o micro ao repórter da CMTV...
      Ele pode ser tudo, menos inocente no que faz e no que diz...tudo tem um propósito. Até aquela figura ridícula que fez, ao fingir que chorava para que os seus apaniguados sentissem mais o que dizia....
      Nisso, estou como aquele brutamontes do "Maral"...ele continua com as suas faculdades intelectuais intactas.
      O problema de Pinto da Costa e do fcp, enquanto ele lá estiver, continua a ser o mesmo desde Pedroto. Além da inveja ao Benfica, continuam a achar que a Liga Portuguesa, ou o Futebol Português é uma guerra Norte / Sul ... ou mais precisamente, Porto / Lisboa.
      Abraço.

      Eliminar
    5. Num primeiro momento pensei que era derigido aos rivais da Capital, mas depois pensei que era a CS da capital.. Abraço

      Eliminar
    6. Esse frangueiro deve ser o tipo mais burro que eu tenho ouvido nests últimos tempos. Mais burro do que uma bota da tropa! Felizmente só de quando em vez o ouço pq odeio a Cmtv!

      Eliminar
  9. Quanto ás relações pessoais, não falo porque não conheço. Mas tenho quase a certeza que se fosse ao contrário, e com os mesmos intervenientes, não seria permitido ao Benfica filmar na antas qualquer documentário que fosse a nosso favor...Duvido mesmo muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, era impensável, o Pinto da Costa diz que aprecia o Rui Costa, que desde os tempos de jogador pautaram pelo respeito mútuo..

      Eliminar
    2. Ele diz muita coisa Rui, resta saber o que é verdade. E aqui, a verdade dele é só aquela em que o seu clube tira benefícios. Ele pode dizer que aprecia, mas não respeita quem quer que seja, que não lhe fizer TODAS as vontades ou seja pró porto.
      Para se manter como um "deus" para os sócios e simpatizantes portistas ele até faz o pino se for preciso...Dizer mal e tentar humilhar o Benfica garante-lhe o Olimpo...É um "politicodesportista". Se no deserto do Sahara houver adeptos do fcp...ele é capaz de lhes vender areia...ou gelo aos esquimós no Ártico. Os portistas "comem" tudo o que ele lhes dá.... e ainda batem palmas.

      Eliminar
  10. https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2023/03/inimputabilidade.html

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem que escreveu tem o dom da palavra e da verdade, da sua verdade, não queira dizer que a verdade dele está correcta ou certa, eu chamo de doença grave de clubite, se for buscar trechos de poesia aos blogues Portistas, escritos por fanáticos o que eles dizem sobre o Benfica é quase a mesma coisa, e se for à tasca do Cherba e outros que tais eles apontam barbaridades ao Porto e ao Benfica, aliás um pouco mais ao Benfica pela rivalidade, um país das bananas que se saiba a justiça ainda funciona, prendeu Sócrates, Vai julgar Salgados, vai julgar Berardo, vai julgar Pinho ex ministro da economia, prendeu e acusou Vale Azevedo, Vieira e Bruno Carvalho, se tivessem a mínima Pinto da Costa estava proibido de exercer pelo juiz Carlos Alexandre, não tenha a mais mínima dúvida mas dá jeito à narrativa empurrar uns para a lama, desvalorizar as conquistas, e elevar outros ao patamar da pureza, em suma o futebol é um meio podrido como diz o ex Marca Segurola agora vou indo tenho muito alcatrão para comer...

      Eliminar
    2. Se fosses julgado aqui, não ias preso de certeza. Que PERSONAGEM fez esta afirmação a LFVieira??? Resposta: O CAPO da CAMORRA(acima do Mondego)...

      Eliminar
    3. Nem foi julgado nem foi preso, foi detido, será julgado algum dia pérolas não lhe falta segundo as acusações contra o sr Vieira que à data é inocente até prova em contrário.. O Valentim Loureiro era um homem forte do futebol e a justiça meteu lhe a mão, isso de que no norte é justiça não funciona é uma falácia..

      Eliminar
  11. Pregunta inocente porque será que o pessoal do Mondego para baixo tem medo ou não quer a regionalização???

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...