sexta-feira, 10 de março de 2023

Hino do Benfica:- Deslumbrante de ver e ouvir

https://photos.app.goo.gl/x2wNZgS8LP8mZDSr7 

...

Video oferecido pela nossa querida amiga Marley aquando do jogo Benfica-Brugge, que a mesma assistiu no SEU/NOSSO estádio da luz.. Clique no link e depois na imagem. Veja e ouça até ao fim.

Ligue as colunas. Som bem alto. Não leu o que eu escrevi? Ponha o som mais alto, 😁😁😁

...

SIMPLESMENTE ARREPIANTE

...

9 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco&t=51s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço o que indica. O que publiquei foi o hino cantado no Estádio da luz e gravado pela grande e ilustre benfiquista, marley

      Eliminar
  2. que benfiquista é aquele que não conhece o Hino e há tantos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia caro amigo

      Não sei se se refere à pessoa ( Marley) que enviou o vídeo. Se é a ela que se refere, informo-o com a certeza absoluta que ela CONHECE TODAS, repito: TODAS as versões que existem do Hino do Benfica.

      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Só quis partilhar um momento que eu achei maravilhoso. Não quis ensinar o Hino a ninguém. Quis somente partilhar com o meu amigo Ricardo e ele estendeu aos amigos do blog, o que eu senti na 3a feira naquele Lindíssimo Estádio ! A si, caro António Maia, não o conheço de lado nenhum, nem sequer aqui do blog e também não lhe quero ensinar nada. Não perca tempo, portanto!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Marley fizeste muito bem ter compartilhado conosco este momento lindo . Visto no estádio é lindo ! mas ver em casa eu preferia que fosse com a luz dos holofotes , eu levantava-me e cantava com os outros , com o cachecol virado para eles , agora não sinto a mesma sintonia com os adeptos do estádio, e fico sentada a ver 🦅

    ResponderEliminar
  5. Os outros são os adeptos do Estádio 😊

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo Minda. Lá mo Estádio foi um espetáculo lindo e 61.000 pessoas a cantar o nosso Hino faz sentir aquele frio na espinha que arrepia. Grande abraço minha amiga. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Todos os hinos são bonitos sejam dos países ou dos clubes, uns mais do que outros, o que gosto menos é da voz do senhor que canta, Ser Benfiquista,devia ser outro timbre, mas são vocês que têm que gostar, um abraço e bom fim de semana para todos..

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...