sábado, 17 de dezembro de 2022

Moreirense vs Benfica - Taça da Liga - Grupo C - jogo 3 de 3.

 

... 
Moreirense  1  * 1  Benfica
.
Tiago Martins, árbitro da AF Lisboa, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Moreirense-Benfica, jogo da 3.ª jornada do grupo C da Taça da Liga, às 19h00 de sábado, 17 de dezembro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O juiz do encontro vai ter Bruno Jesus e Hugo Ribeiro como assistentes e Diogo Rosa no papel de quarto árbitro.

O vídeo árbitro (VAR) será Vasco Santos, e o assistente (AVAR) Luciano Maia
.
Constituição das equipas:

MOREIRENSE: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos e Frimpong; Mané, Ofori e Franco; Camacho, André Luís e Alan.

SUPLENTES MOREIRENSE: Kewin, Fábio Pacheco, Walterson, Aparício, Pedro Amador, Madson Monteiro, Lucas Freitas, Steven Petkov e Platiny.

...
BENFICA: Vlachodimos, Bah, António Silva, Morato e Grimaldo; Florentino e Aursnes; Chiquinho, Rafa e Draxler; Gonçalo Ramos.

SUPLENTES BENFICA: Helton, Gilberto, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, Brooks, Musa, Henrique Araújo, Paulo Bernardo e João Neves.
.
Fomos eliminados da Taça da liga. Venha o campeonato, esse sim, importante ganhar.
.

77 comentários:

  1. Carrega Benfica
    O ataque é a melhor defesa

    ResponderEliminar
  2. Carrega Benfica!
    Estou apreensiva. Vamos ver.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Cidália Ferreira

      Bem vinda. Só acredito na vitória do Benfica

      Eliminar
  4. É sempre a mesna coisa. Eu já só festejo um tempo depois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. O jogo assim perde muito do seu encanto. Digo eu ...

      Eliminar
  5. Ai meu Deus, foi por pouco. Assim não dá!

    ResponderEliminar
  6. Perdem muito a bola. E agora penalty.
    Já fomos.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Complicado. Porque será que temos que sofrer?...

      Eliminar
    2. Ser Benfiquista ou Adepto de um grande é isso, é sofrer, para depois saborear as vitórias de títulos... Abraço.

      Eliminar
  8. Golo do Moreirense...penalty. Oxalá o Benfica não esteja a cair. Já vi isto em outras épocas. Doeu, confesso

    1 ... 0

    ResponderEliminar
  9. Está a cair sim. Vê o que se passou com o Sevilha

    ResponderEliminar
  10. Temos que sofrer em todos os jogos. É um Karma.

    ResponderEliminar
  11. É inconcebível a maneira como estamos a deixar jogar.

    ResponderEliminar
  12. Que mal fez a paragem a esta equipa!

    ResponderEliminar
  13. GOOOOOOOOOOOLO! GONÇALO RAMOS! QUE ANGÚSTIA!

    ResponderEliminar
  14. Goooooooooooooooooooooooooooooooo
    Gonçalo Ramos
    1-1 Benfica

    ResponderEliminar
  15. Porque é que num empate é o Moreirense que passa , que eu saiba o Benfica ainda não perdeu ou empatou nesta taça , já sei !!! ouvi agora o locutor da sportv2 dizer que é por causa dos pénaltis , mas penso que isso não é problema para o Benfica , hoje já é a valer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minda

      O Moreirense também ganhou os dois jogos anteriores e tem mais golos marcados que o Benfica e essa é a 1ª prorrogativa para passar à eliminatória seguinte. Por isso o Benfica tem de ganhar se quiser seguir em frente.

      Eliminar
    2. Minda, em caso de empate passa o Moreirense pq tem mais um golo marcado do que o Benfica.

      Eliminar
  16. Boa noite o Benfica joga hoje?? Não sabia, calma amigos Benfiquistas, nós Portistas e Sportinguistas queremos o Benfica na final four, nada de Moreira nem Gils queremos ver 3 jogos de qualidade, sem saber quem ganha até o apito final, cumprimentos e bom jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que este Moreirense joga que se farta e já nos deu amargos de boca.

      Eliminar
    2. Saiu-me cá um brincalhão. Acha que alguém acredita nisso?

      Eliminar
    3. Essa do não sabia tem piada , como é? "nós portistas e sportinguistas " .

      Eliminar
    4. A sério, acordei agora à 3 dias que ando em países com muita neve Alemanha B31 zona de Friburgo, Suíça e Áustria ainda por cima a conduzir de noite a dormir de dia mal vou ao telemóvel vim agora quando acordei em Bordéus para jantar e seguir viagem para Madrid...

      Eliminar
  17. De que me planeta e este moreirense estao me a surpreender jogam que se fartam e o guarda redes tdos os guarda redes guardam o jogos das suas vidas para aparecerem contra o Benfica,aquele penalti se fosse ao contrario tenho a certeza que nao era penalti nao passava de um lance fortuito.por fim nao se insurgem contra o Benfica porque esta jogando mal etc a meu ver o Benfica esta a jogar bem, o Moreirense e que esta a jogar mais daquilo que sabe,nesta segunda parte o Benfica vao marcar mais golos o empate nao chega fartaram-se de falhar golos nos outros jogos agora tem que ganhar e o Benfica nao sabe jogar para outros resultados senao ganhar
    eu confio vamos Benfica tu es a nossa paixao.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  18. Não consigo perceber porque é que com o Benfica todos parecem o Barça. 😬

    ResponderEliminar
  19. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Marcou Gonçalo Ramos.
    Processos simples. Rafa trabalhou pela direita e fez o passe para o ponta de lança desviar na cara de Pasinato, assinando assim o empate.

    1 ... 1

    ResponderEliminar
  20. Alguns dos meus comentarios desaparecem. Não é importante mas é esteanho.

    ResponderEliminar
  21. Desisto de comentar.
    Até à próxima amigos e Bom Natal.
    Se este comentário aparecer.

    ResponderEliminar
  22. Vá Benfica , o tempo urge 🐢

    ResponderEliminar
  23. Enfim...o que dizer disto. Fomos eliminados por uma equipa do escalão inferior. Como ficar feliz, Dói, dói muito esta eliminação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale se correr bem tem dois campeões do mundo, segundo a opinião generalizada dos Benfiquistas.. Serve de consolação...

      Eliminar
  24. O Gilberto devia ter entrado mais cedo o Benfica estava a precisar de fibra sente-se muito a falta de Enzo e de Otamendi , vá vamos meu Benfica , quase golo tudo bem ... faltou o golo , detesto quando estragam a jogada com um tiro para fora à toa , o Chiquinho é pouco para o Benfica .falhanço de Diogo Gonçalves . Acabou o estado de graça.

    ResponderEliminar
  25. Deixei de comentar porque os meus comentários não aparecem.

    ResponderEliminar
  26. Bem basicamente tivemos sorte por nao perder e azar por nao ganhar... Oportunidades para ganhar não faltaram. Por isso a equipa pecou pela falta de eficacia

    ResponderEliminar
  27. Hoje não voamos tão alto .
    Adeus a todos os amigos .
    É por isto que eu não dei foguetes antes da festa . O primeiro objetivo já foi , agora é sempre jogo a jogo , sem deslumbramentos ,a opinião dos rivais não interessa .
    Benfica para sempre 🦅🦅🦅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?? Desde que seja com a justa sabedoria e elevação, por muito estranho que pareça, queria que o Benfica ganha se como já referi atrás Bom domingo.

      Eliminar
  28. Por um lado o benfica mereceu este castigo e eliminado por um golo de diferenca com dezenas de oportunidades desperdicadas contra o E. da Amadora e Penafiel continuamos invitos mas sofremos uma elimincacao escusada o Moreirense e do segundo escalao mas joga trinta vezes mais do que algumas que estao na primeira,bolas nos postes dos dois lados mas quem segurou este resultado foi o seu enorme guarda redes, o Benfica por outro lado tem o que merece ja que nada faz para travar as injusticas do Proenca desde que moldurou o figurino desta taca o Benfica como foi amaldicoado nunca mais a ganhou ainda nesta edicao enquanto o FCP e
    SCP jogaram dois jogos nas suas casas o Benfica teve que atravessar o Pais e fazer dois jogos fora a longa distancia se fosse eu a mandar desistia desta taca reparem bem desde q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco desculpa mas não serve de desculpa, o Benfica tem que ganhar nem que seja na Gronelândia, ainda por cima ao Moreira...

      Eliminar
  29. Por um lado o benfica mereceu este castigo e eliminado por um golo de diferenca com dezenas de oportunidades desperdicadas contra o E. da Amadora e Penafiel continuamos invitos mas sofremos uma elimincacao escusada o Moreirense e do segundo escalao mas joga trinta vezes mais do que algumas que estao na primeira,bolas nos postes dos dois lados mas quem segurou este resultado foi o seu enorme guarda redes, o Benfica por outro lado tem o que merece ja que nada faz para travar as injusticas do Proenca desde que moldurou o figurino desta taca o Benfica como foi amaldicoado nunca mais a ganhou ainda nesta edicao enquanto o FCP e
    SCP jogaram dois jogos nas suas casas o Benfica teve que atravessar o Pais e fazer dois jogos fora a longa distancia se fosse eu a mandar desistia desta taca reparem bem desde q

    ResponderEliminar
  30. o Proenca foi eleito presidente da liga nunca mais inscrevemos o nosso nome nesta taca e neste actual figurino nunca mais a ganhamo.

    ResponderEliminar
  31. Voltei so para criticar este blogue do Rykardo parece que tambem esta amaldicoado nao sai nada como queremos os comentarios duplicam'se por eles proprios alguns desaparecem outros postam'se antes de terminarmos os comentarios isto foi o Rui que arranjou alguma bruxa nos Paises onde estao a nevar isto esta a darme cabo dos nervos uma competecicao ja se foi oxala que nao se esfumam todas como no tempo do Lage.

    ResponderEliminar
  32. Ricardo gostava que me explicasses porque é que muitos dos meus comentários não aparecem. Digo alguma coisa que ofenda? Acho estranho, muito estranho mesmo. Se fôr esse o caso , deixo de comentar de vez. Não vale a pena.
    Nem os meus votos de Bom Natal passou.
    Reitero os votos, se é que desta vez o comentário passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é não é que passou... Amigo isso acontece com alguns comentários alheio ao blogue, acho que é derivado ao aparelho que comentas, ou seja quanto melhor pior, ou seja Apple ou MacBook...

      Eliminar
    2. Comento num Samsung, onde sempre comentei. Isto é de há uns tempos para cá.

      Eliminar
  33. O Rykardo tem que mudar de server este em que esta nao me parece bom por isso acontecem coisas estranhas e alheias a nossa vontade eu por exemplo tenho dificuldades em comentar em certos browsers por isso a minha ausencia em muitos jogos porque com o iphone nao da nem com ipad enquanto em outros blogues benfiquistas nao existem este tipo de problemas porque se comenta com todos os browsers mas aqui no Belo Voar Da Aguia nao da infelizmente, eu sou um comentarista assiduo deste blogue desde ja muitos anos e acho que nunca existia este tipo de problemas a nossa amiga Marley por exemplo queixa'se muito eu tambem mas mais ninguem se queixa sera que e problemas dos nossos devices,acho impossivel porque tenho uns quantos e todos trabalham bem em todos os lados menos aqui estou certo que o amigo Rykardo ira identificar e resolver esta contrariedade,agradecia quene mais alguns colegas postassem se tem ou nao problemas com o que acbein de relatar abracos para todos e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu bom amigo Francisco

      Aborrece-me e muito esta situação dos comentários irem para Spam. Não sei como fazer para anular essa situação. A amiga Marley tem sido a mais prejudicada. A ela e a todos peço desculpa mas não sei como resolver esta infeliz situação
      Grande abraço

      Eliminar
    2. Não há problema Ricardo, mas desmotiva acompanhar o jogo, lá isso desmotiva. Abraço e BOM NATAL

      Eliminar
  34. Francisco, sabes bem há quantos anos comento aqui. Cheguei a fazer alguns posts. Hoje em dia é uma total frustração comentar aqui porque a maioria dos posts vao parar às malvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Marley exatamente ja nos conhecemos aqui no Belo voar da aguia ja muitos anos e so nao a conheco pessoalmente porque diversas vezes nas minhas idas a Portugal o amigo Rykardo me ia levar ate si para a conhecer pessoalmente mas infelizmente todas a s vezes que isso estava para acontecer a Marley estava no Algarve de ferias pouca sorte a minha,pronto mas o assunto de momento sao os problemas que sentimos no blogue desculpa de me ter desviado mas pelos vistos somos nos os dois que temos esses problemas espero que mais colegas se pronunciem sobre este tema obrigado Marley um abraco.

      Eliminar
    2. É verdade Francisco. Tenho pena de nunca nos termos conhecido. Nunca calhou, mas um dia há-de calhar. Bom Natal, amigo. Já reparou que os nossos mails agora aparecem? Estranho, não?

      Eliminar
  35. Eu, a meio do jogo, desisti. Não valia a pena. Era uma perda de tempo.

    ResponderEliminar
  36. O Rui ja se expressou obgdo comentem mais por favor,Rui amigo nao deve ser dos meus aparelhos porque todos funcionam bem na blogsfera benfiquista sem nenhum tipo de problemas na verdade porem nao comento muito excepto dois ou tres blogues agora ler passo tudo a pente fino adoro ler adoro desporto e nao existem para mim inimigos mas sim adversarios nao tolero malcriadices nem tolero os paineleiros existentes nas tvs porque fomentam o odio e como sou o oposto desligo dessas coisas mas gosto de conversar com todos especialmente o Rui que nao tenho duvidas que faz imensos amigos por essa europa fora ate aqui nas americas ja me conquistou um abraco Rui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras, Francisco.

      Eliminar
    2. Obrigado Francisco pelo elogio, eu digo dos aparelhos que há alguém que se queixa mas diz que deve ser disso um abraço de amizade e GOOD MORNING AMERICA..

      Eliminar

  37. Caríssimos, desculpem a hora tardia do comentário sobre o jogo, mas não me foi possível fazer mais cedo.

    Devíamos ter ganho este jogo. Merecemos ganhar este jogo. Paciência. Já foi.
    Olhar o próximo e continuar a acreditar. O Benfica e os Benfiquistas nunca foram de se contentar com prémios de consolação, portanto não vamos entrar naquela tontice e fanfarronice de dizer que apesar de tudo jogámos para ganhar.
    Prémios e troféus de consolação são para equipas pequenas.
    Não ganhámos, fomos eliminados.
    Siga para os objetivos mais importantes.
    O Benfica empatou ?
    VIVA O BENFICA CARAGO...RUMO AO 38.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que logo tenhas dois campeões do mundo caso a Argentina ganhe serve de consolação 🤔🤔abraço

      Eliminar
  38. Boas,
    amigo Ricardo e estimados restantes Benfiquistas,

    Resumidamente,
    péssima exibição e pior resultado ainda!
    EMPATE QUE É UMA AUTÊNTICA DERROTA NO JOGO, POR VIA DA ELIMINAÇÃO da competição.

    Ao contrário da quase totalidade da época, com excelentes resultados, de que somos e seremos SEMPRE gratos, hoje SCHMIDT FOI DERROTADO EM TODA A LINHA!
    FOI MAU DE MAIS, DO INÍCIO AO FIM:

    - MAL na constituição da equipa inicial, sem Alas-Extremos rápidos, num jogo que se antevia e provou ser... "afunilado pelo meio e sem velocidade".

    - MAL, porque "dormiu"... quase até ao fim do jogo!!!!

    - MAL no eixo e flancos do meio-campo DE INÍCIO AO FIM, com Chiquinho lento e sem alma nem dinâmica, e para cúmulo,...
    Florentino a "organizador/pensador" de jogo ????????
    Aursnes no flanco direito ????????
    Draxler no flanco esquerdo, quando se sabe que está sem ritmo nem velocidade????

    - A equipa a precisar de ALGUÉM QUE PENSASSE O JOGO E DISTRIBUISSE a preceito, não mete a tempo o que havia (ou Draxler ou creio Paulo Bernardo), E PIOR, MEXE DEMASIADO TARDE E MAL!!!!!!

    - A equipa a precisar de poder ofensivo na área, e para meter MUSA, TIRA O GONÇALO???????
    O BENFICA A PRECISAR COM URGÊNCIA DE MARCAR GOLOS, e com o Moreirense QUASE SEMPRE "atrás", joga com 4 defesas +1 Trinco quase até ao fim ?????

    - Num jogo COM OBRIGAÇÃO DE GANHAR, DEIXA A EQUIPA "QUASE DORMIR"..., A REMATAR MTO POUCO E QUASE SEMPRE MAL, E A JOGAR SEM OBJECTIVIDADE até meio da 2a parte???? Porquê??????

    - Todos sabemos DAS LACUNAS GRAVES QUE TEMOS EM ALAS-EXTREMOS, c/ o Neres fora e o Rafa solto no meio, PORQUE RAZÃO CONTINUA A NÃO DAR OPORTUNIDADES AOS EXCELENTES VALORES QUE TEMOS NA FORMAÇÃO (Diego Moreira, Henrique Pereira, Pedro Santos, Úmaro Embaló)?????

    Isto para não falar do ERRO-CRASSO em não ter mantido já no plantel um valor seguro como o Tiago Gouveia e emprestá-lo (Estoril)... QUANDO NOS FALTAM, PELO MENOS 2 ALAS-EXTREMOS !!!!!!

    Enfim,...
    uma mto má noite, que todos nós Benfiquistas devemos assumir como UMA LIÇÃO TRISTE DE COMO SE PODE ERRAR DEMASIADO NUM JOGO, antes e durante o mesmo até ao fim!

    QUE SCHMIDT TENHA CONSCIÊNCIA DO QUE ERROU...

    QUE RUI COSTA TENHA CONSCIÊNCIA DAS VÁRIAS LACUNAS GRAVES E URGENTES DO N/ PLANTEL!

    Abraço Benfiquista a todos e bom fds,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo Rui. Apenas 1 retificação, o U. Embaló já foi vendido ou emprestado a 1 clube da 1ª liga Holandesa. Precisamos de alas(2) abre-latas para as equipas que metem 2 autocarros.

      Eliminar
    2. Grande abraço amigo RSG. Feliz Natal

      Eliminar
    3. Obg Rui Santos pela correcção.
      ...
      Mto obg amigo Ricardo.
      Para si, família e a todos os Benfiquistas deste grande Blog,
      A TODOS UM FELIZ NATAL, com saúde, paz e harmonia.

      Abraço Benfiquista,
      RSG

      Eliminar
    4. Obrigada RSG
      Igualmente para si e para a sua família um Bom e Feliz Natal 🎄e um Próspero Ano Novo 🥂🎉

      Eliminar
  39. Assino por baixo tudo, tudinho. Será que passa o comentário ???

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...