sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Braga vs Benfica - Liga NOS - 14ª Jornada.

 

...
Braga  3  *  0  Benfica
...

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou esta quinta-feira as nomeações para os jogos da 14.ª jornada das Ligas Bwin e Sabseg, com especial destaque para o Sp. Braga-Benfica, que contará com a arbitragem do árbitro João Pinheiro..................Bruno Jesus e Luciano Maia serão os assistentes ............. Ricardo Baixinho a desempenhar funções de 4.º árbitro. ............. Hugo Miguel será o VAR e contará com o auxílio de Pedro Mota (AVAR).

Constituição das equipas:

.
SP. BRAGA: Matheus; Victor Gomez, Paulo Oliveira, Niakaté e Sequeira; Al Musrati, Racic, André Horta; Iuri Medeiros, Ricardo Horta e Abel Ruiz.

SUPLENTES SUPLENTES DO SP. BRAGA: Tiago Sá; Tormena, Bruno Rodrigues, Hernani, Castro, Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló, Banza e Vitinha.
...

BENFICA: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino, Enzo; Aursnes, João Mário e Rafa; Gonçalo Ramos.
 
SUPLENTES DO BENFICA: Helton Leite; Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, João Neves, Chiquinho, Gil Dias, Draxler e Musa
 .
Tristeza profunda.
,

71 comentários:

  1. É para ganhar. Contudo, sinto-me muito ansiosa. Não sei o que esperar. Não sei mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda amiga marley

      Sinto-me igual. Algo nervoso.
      Vamos acreditar

      Eliminar
  2. Carrega Benfica , confesso que estou nervosa , mas com sorte e com golos do Benfica e uma vitória logo passa Deus queira 😉

    ResponderEliminar
  3. Olá Minda. Bom Ano para ti e todos os amigos.
    Vamos ver se estes não serão os únicos comentários que consigo postar hoje. Se fôr como das últimas vezes....estou feita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley , desejo igualmente para ti e para a tua família um fantástico Ano Novo de 2023 , claro que se o Benfica ganhasse era ouro sobre azul .Marley os meus comentários às vezes também desaparecem , não com a assiduidade dos teus , é certo , mas o remédio é continuar em frente , visto que o Ric já não sabe mais o que fazer ,parece que noutros blogs acontece o mesmo ❤️

      Eliminar
  4. Boa tarde, o Benfica tem o Braga como um dos adversários mais acessíveis, deve ser porque quer jogar taco a taco com o Benfica depois é cada amasso que até dói, por isso hoje o Benfica ganha fácil, a menos que não jogue o que nos habituou está época ou então apanhar um Braga estratosferico. À partida o Árbitro não deve ser problema, não acredito que vá prejudicar o Benfica como se comenta por aí, cumprimentos e bom jogo para logo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Dourado

      Não há por aí um pouquinho de ironia. O seu coração não diz que ficava feliz por o Benfica não ganhar?

      Feliz Ano Novo.

      Eliminar
    2. Caro Rui, boa noite...Não tentes imitar o teu presidente com essas ironias...não pega, tá ?
      Ao Benfica não há facilitismos, nem faltas por marcar que dão golos nem penaltis perdoados.
      Bom Ano, boas entradas.

      Eliminar
    3. Não, fico feliz por vocês, o Benfica até a paragem do mundial foi a melhor de Portugal e da Europa, dá gosto ver o Benfica jogar, e também como o maior de Portugal e do mundo não pode ficar 4 anos sem ganhar uma liga, agora se o Porto ganhar a liga e o Benfica for Campeão Europeu aí a felicidade era dobrada... Bom Ano para o Rycardo e família abraço.

      Eliminar
    4. Paulo basta ver os confrontos entre eles, no antes do jogo vai ser difícil, vai ser complicado, e depois o Benfica ganha fácil, e não me revejo em nada no presidente do meu clube, é só uma opinião minha, já se fala neste jogo antes da liga parar, se perdemos ainda ficamos a 5 pontos e tal, por acaso entrou a perder, mas fica aqui dito Braga 1 Benfica 3 abraço. A menos que os meninos estejam com a cabeça no Réveillon.

      Eliminar
    5. P. S. Não falei em facilitar nem acredito que o Braga e os seus jogadores façam isso, como 4 grande que são é impensável...

      Eliminar
    6. Rui,um Braga - Benfica, não é o mesmo que um Portomonense - Porto...não confundas as coisas

      Eliminar
    7. Claro que não, o Porto ganha e neste caso o Benfica está a perder com o Braga o resto já escreveste... Sempre pensei que mesmo entrando a perder o Benfica desse a volta olha o Madrid está a zero com o Valadolid, o PSG ganha à rasca, o Liverpool ganha 2 a 1 com dois autogolos do mesmo jogador esta paragem faz mal a algumas equipas e bem à outras. O mister Schmidt não é parvo e vai meter a jogar como até à paragem...

      Eliminar
  5. O que é que aconteceu ??? meu Deus como foi isto possível?

    ResponderEliminar
  6. Começámos muito mal. A perder

    1 ... 0

    ResponderEliminar
  7. Boa noite pessoal amigo...
    Comecámos mal...vamos ter confiança de que acabamos bem.
    Vamos lá BENFICA.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite!
    ...Começámos bem, mesmo bem!

    ResponderEliminar
  9. Eu estava muito ansiosa. Esperava isto, não sei porquê.

    ResponderEliminar
  10. Que mal que o Benfica está a jogar!

    ResponderEliminar
  11. Que desnorte é este do Benfica ?

    ResponderEliminar
  12. Este jogo já se foi.
    Eu, sinceramente, já esperava. O descanso faz muito mal...

    ResponderEliminar
  13. Golo do Braga. É assim. Resquícios das "férias"...

    2...0

    ResponderEliminar
  14. Isto esta lindo que Benfica este eu nem quero acreditar naquilo que estou vendo a paragem fez-lhes mal e os merdas da comunicacao social acertaram em cheio,aquele toto do Bah foi fazer aquele livre no inicio do jogo e tudo se desmoronou a partir dai.

    ResponderEliminar
  15. 2-0 .É este o novo Benfica ? eu não gosto deste horta , parece que tem ódio do Benfica . Primeiro levou todo o verão como se não fosse nada com ele agora parece querer vingar-se do Benfica o querer .

    ResponderEliminar
  16. pessimo mesmo tenho que recuar ao pior Benfica do Lages para ver jogar tao pouco,o Enzo quase nao se ve os milhoes subiram-lhe a cabeca, mas nao e so ele comeca no guarda redes e termina na frente jogar pior que isto nao se pode nao ganham uma segunda bola, este BRaga que foi humilhado em Alvalade veio com a tusa toda para jogar com o Benfica, aquele empurrao ao Goncalo Guedes descaido na meia direita a entrada da area que o pinheiro deixou passar olha que e preciso ser-se bastante cego para nao marcar aquele livre estou desolado enquanto os nososos rivais esfregam as maos de contentes olhem e a vida.

    ResponderEliminar
  17. Não estamos a jogar a ponta de um chavelho, é verdade. Mas contra o Benfica os clubes correm o dobro, lutam o triplo e jogam o quadruplo. O pedreiro salvador, cujo sonho era ser presidente do clube que parece que tem cadeiras de sonho, incute bem o ódio que devem ter ao Benfica. Parece que estão "drogados" de raiva. Até os olhos estão vidrados. Nota-se bem o respeito e o reconhecimento que o Benfica dá. No jogo anterior foram passar férias a Lisboa...agora até a erva comem...Mas o Benfica é que tem a culpa de não ter vindo preparado para a guerra.

    Vamos esperar que a segunda parte corra melhor. Mas basta olhar para os pesos pluma do nosso meio campo, Enzo e Florentino, e comparar com os do Braga, Musrati e Racic...e...

    ResponderEliminar
  18. Entraram outravez mal. Falta brio.

    ResponderEliminar
  19. Vergonha, ainda estão a pensar nas férias.

    ResponderEliminar
  20. Não ganham uma bola! Tristeza profunda.

    ResponderEliminar
  21. Este Musa tira-me do sério.

    ResponderEliminar
  22. Meu amigo, quanto maior a subida maior a queda. Desde o Sevilha que se adivinhava isto. Foi tudo mau desde aí. E isto é o sinal de que, uma vez mais, o Porto vai ser campeão. Hoje não tenho dúvidas. Como DESEJO ESTAR ENGANADA, meu Deus. Não merecíamos isto.

    ResponderEliminar
  23. Lá se foi o 1o comentário parar às malvas.

    ResponderEliminar
  24. Bom, eu repito.
    Quanto maior a subida, maior a queda, queda que se adivinhava desde o Sevilha. Com este jogo penso que abrimos a porta ao Porto para ser campeão . Tudo o que se passou hoje é uma vergonha, uma humilhação.

    ResponderEliminar
  25. 3-0 fisga-se

    Feliz ano para todos.

    ResponderEliminar
  26. 3 -0 os hortas a mostrar ao dono que é dele que gostam .

    ResponderEliminar
  27. 3-0

    Desejo a toas as amigas e amigos um próspero Ano Novo.
    Desculpem mas não aguento mais tanta desilusão.

    Obrigado por me acompanharem neste meu desgosto que sei também ser o vosso.

    Boas festas

    ResponderEliminar
  28. Olha, desapareceu mais um comentário meu. Desisto.

    ResponderEliminar
  29. Bom Ano para todos. Eu desisto. Qualquer dia morro.

    ResponderEliminar
  30. Quase ... quase a desistir de ver . O Schmidt já tinha perdido o estado de graça com a derrota na taça da liga , mas agora já é oficial o Benfica mudou , isto nos últimos anos é assim , um benfiquista acredita , duvidando .

    ResponderEliminar
  31. Vamos aprendendo a ser comedidos. Nunca corre bem quando deitamos foguetes antes do tempo. O estado de graça de RS acaba hoje.

    ResponderEliminar
  32. Bem, começou a saga dos comentários desaparecidos. Desisto.

    ResponderEliminar
  33. E mais um....

    Porra que acho demais , tanto comentário desaparecido e nem as Boas Festas posso dar! Irra!

    ResponderEliminar
  34. Caros amigos do nosso "o belo voar da águia" para todos um bom ano de 2023
    Sejam felizes .❤️🥂🎉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de comentar, mas só hoje apagaram mais de 10 comentários. Pode ser que este passe......

      Eliminar
  35. Desejo umas boas entradas a todos vocês,do Belo Voar da Águia, em especial ao Paulo, Francisco e Rycardo, com muita saúde paz amor e algum dinheiro, votos sinceros e que o próximo jogo seja uma grande vitória, não serve de consolação, mas ajuda.

    ResponderEliminar
  36. Rui retribuo com muita sinceridade um ano novo com muita saude muita paz,no que toca ao desporto terminaste o ano melhor que eu o benfica no jogo com o Moreirense ja deu alguns sinais negativos, hoje foi o descalabro total os paineleiros acertaram todos que quebra traria ao Benfica apos o mundial que este interregno para o mundial iria tirar ritmo ao Benfica acertaram, nao vou a procura de desculpas porque quando se perde e a primeira coisa que se faz e procurar os culpados da derrota hoje falharam todos,mas diga-se a verdade hoje nao merecemos ganhar a derrota acentanos que nem uma luva,mas tambem nao basta jogar mal para se perder enquanto os nosssos dois principais adversarios comecam com golos que sao autenticas dadivas enquanto nos nao temos essas benesses ao contrario comecamos com um primeiro golo cedo um corte defeituoso e na emenda sem necessidade nenhuma o Bah faz falta que dessa falta nasceria o primeiro golo uma falta completamente desnecessaria dai em diante via-se que hoje nao era dia de Benfica ate hoje embirrei com as camisolas aq

    ResponderEliminar
  37. Rui retribuo com muita sinceridade um ano novo com muita saude muita paz,no que toca ao desporto terminaste o ano melhor que eu o benfica no jogo com o Moreirense ja deu alguns sinais negativos, hoje foi o descalabro total os paineleiros acertaram todos que quebra traria ao Benfica apos o mundial que este interregno para o mundial iria tirar ritmo ao Benfica acertaram, nao vou a procura de desculpas porque quando se perde e a primeira coisa que se faz e procurar os culpados da derrota hoje falharam todos,mas diga-se a verdade hoje nao merecemos ganhar a derrota acentanos que nem uma luva,mas tambem nao basta jogar mal para se perder enquanto os nosssos dois principais adversarios comecam com golos que sao autenticas dadivas enquanto nos nao temos essas benesses ao contrario comecamos com um primeiro golo cedo um corte defeituoso e na emenda sem necessidade nenhuma o Bah faz falta que dessa falta nasceria o primeiro golo uma falta completamente desnecessaria dai em diante via-se que hoje nao era dia de Benfica ate hoje embirrei com as camisolas aq

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco foi só um jogo o Herr Schmidt vai os meter a jogar vais ver, os paineleiros têm que dizer merda para porem comida na mesa, e o Benfica vende mais de de que qualquer clube não ligues ainda assim tem uma almofada de 5 pontos, eu acredito que em condições normais o Benfica seja campeão, o Braga fez dos melhores jogos contra o Benfica desde que me lembro e para ajudar o Benfica esteve longe da equipa antes mundial, então aquelas camisolas de cor diria para mim feia, jogava de preto.. Boas entradas para si e família foi só um jogo de futebol abraço.

      Eliminar
  38. Um bom ano 2023 a todos sem excepção. Umas boas saídas e melhores entradas.
    Desportivamente que seja um ano de vitórias para o nosso Benfica.
    Este ano acabou mal, muito mal em todos os sentidos. Acredito que no final da primeira volta ja recuperámos, pelo menos, os oito pontos de avanço para o segundo classificado...Apesar de tudo, os nossos rivais gostariam de estar no lugar que ocupamos e com a vantagem que usufruímos.

    Meus amigos, façam o favor de ser felizes, a vida são dois dias.
    Durante o mês de Janeiro, a partir do dia 4, não poderei ter o gosto da vossa companhia...e da interação habitual que tanto aprecio. Se tudo correr bem, conforme o previsto, regressarei no segundo fim de semana de Fevereiro. Não deixarei de acompanhar o Benfica, mas sou obrigado a fazê-lo de maneira diferente. Estou certo, tenho a certeza que haverá sempre alguém por aqui, que faça uma "forcinha" extra por mim. Bem hajam.
    Até lá, um grande abraço a todos.
    UM FELIZ 2023.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sério?? E agora quem é que vai descascar no porto no treinador presidente Baía e afins?? Não podes enviar os textos ao Rycardo?? Ele publica, prontos se não puderes vai e volta em segurança cá te esperamos eu como rival os outros como consócios abraço boa viagem..

      Eliminar
    2. Paulo ao contrario do Rui te vou estranhar nao estas ca para descascar no Rui mas ca estou eu lol,boa viagem para onde quer que vas que Deus te proteja e no teu regresso o Benfica o Benfica estara em primeiro ainda com maior vantagem de pontos,certamente o Benfica nao vai ser isto que vimos hoje e o Porto sporting nao ter sempre aquelas mijas de marcar nos primeiros segundos golos fantasmas.

      Eliminar
    3. Rui, até terça feira ainda estarei por cá...Ainda dá para fazer um post a descascar em alguém...até no Benfica !! Vamos ver. Depois é que vai ser muito complicado, praticamente impossível, acompanhar diariamente o que se passa...Mas no regresso, "a vingança" vai ser terrível... 😉😁
      Grande abraço.

      Eliminar
    4. Francisco, já te apercebeste mais ou menos da minha vida...São ossos do oficio. Ainda não é desta vez que vou voltar aos teus lados...Em 2017, de finais de Junho a Agosto estive em Calgary / Alberta e em Ottawa / Ontário, na All Saints High School...fartei-me, no bom sentido, de viajar !! Foram quase dois meses sem parar...Mas quando se gosta do que se faz...Não há cansaço que nos vença.

      Muita saúde Francisco, grande abraço.

      Eliminar
    5. Paulo não precisas de um motorista, guarda costas secretario pessoal??? Se precisares avisa boas viagens e bom ano abraço.

      Eliminar
  39. Boas, amigo Ricardo e estimados Benfiquistas!

    A todos e respectivas famílias,
    UM ÓPTIMO E FELIZ 2023, com saúde e harmonia!!!

    O jogo de hoje?
    Os únicos elementos do n/ BENFICA COM ALMA, RAÇA E AMBIÇÃO foram Rafa, Otamendi e um pouco o Aursnes!!!
    Os restantes, Schmidt incluído, foram ABSOLUTAMENTE INCOMPETENTES E INCAPAZES, NULIDADES PURAS!!!

    De facto, "noite simples"...,
    EQUIPA E SCHMIDT A DORMIR, E MUITO! Desconcentrados, displicentes a JOGAR DEVAGAR E MAL..., TERRIVELMENTE MAL!
    Péssima, triste e indigna exibição, de facto
    SEM ALMA, NEM RAÇA, NEM AMBIÇÃO!

    Fica a lição, MAIS UMA, depois da Taça da Liga perdida!
    ANDA MUITA GENTE A DORMIR NO BENFICA e Rui Costa É UM DELES!

    PRECISAMOS, COM URGÊNCIA:
    - DE REFOCALIZAR SCHMIDT E JOGADORES COM A ESTRATÉGIA E ATITUDE EM CAMPO CORRECTAS...

    e ainda, CLARAMENTE,

    - de VÁRIOS REFORÇOS URGENTES para a equipa titular e para o Plantel!

    Já nem vou repetir-me, AS LACUNAS SÃO GRITANTES E CADA VEZ MAIS GRAVES!!!

    Sejam TODOS FELIZES neste 2023!
    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  40. Continuacao.
    Mas aquilo sao camisolas a Benfica me parecia estar a ver o Pacos de Ferreira ou o Estoril mas jogando pior que estes , Sporting e Porto reduzem estes Guerreiros as cinzas nos foi o que se vio, nao vamos desanimar sabiamos que mais cedo mais tarde iriamos perder foi hoje paciencia,vamos esperar pelo proximo jogo se atitude for a mesma de hoje desisto nao vale a pena estar para aqui a sofrer tenho familia e nao existe nenhum benfica deste mundo que valha mais que a minha familia tenho que ter cuidado porque o coracao ja nao e o mesmo como quando tinha 30 anos bate com ritmo muito mais acelarado e resiste muito menos as decepcoes.
    Estou triste nao so pela derrota em si mas sim o que se gravita a volta do Benfica os paineleiros desportivos atuam como caca as bruxas nestes ultimos tempos foi demais foi por Enzo foi pelo jogo dificilissimo que nos esperava em Braga ate quem tinha doze pontos atraz sonha que perdendo o Bwenfica em Braga ainda sonham em chegar oa primeiro lugar o que e legitimo mas sera que nos vamos passar a perder todos os jogos e eles vao ganhalos todos no creo en brujas pero que las hay las hay como dizem nuestros hermanos, hoje foi dia nao em tudo ate como Ricardo Horta festejava os golos que raio de benfiquista e esse se fosse o Rafa acredito que nem fazia um gesto de felicidade pronto ja estou habituado a tudo e com a minha idade e maturidade nao e para menos,aproveito para desejar a toda a familia benfiquista e amigos um 2023 repleto de saude paz amor dinheiro e este nao tarz felicidade mas da muito jeito que o diga o Enzo.
    Happy New Year.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sorte Francisco de os teus comentarios hoje terem passado. Os meus não na sua maioria.

      Eliminar
    2. Verdade Marley entraram bem mas o meu anterior comentario postou-se por ele proprio e tive fazer a continuacao que chegou a meta com meia hora de atrazo ficou desligado do primeiro, o Benfica tiranos o Juizo e para aterrar o blgue da cabo do resto mas va la hoje tive sorte passaram os comentarios todos mas postarem-se por eles proprios e algo de novo para mim.
      Abraco Feliz Ano Novo.

      Eliminar
    3. Já os meus apagaram-se aí uns dez. Não dá gozo. Eu já avisei o Ricardo que vou deixar de comentar. É muito aborrecido.
      Já agora Boas Festas a todos!

      Eliminar
    4. Boas Festas Francico. Bom 2023!🙏🌟

      Eliminar
  41. Caríssimos,
    Eu tb tenho sistematicamente problemas em comentar os posts do blog.

    Creio que o problema reside ao ser-nos pedida a identificação no "Comentar como:" que nos aparece acima e à Dta..

    Encontrei a forma de contornar isso, mas de facto é estranho e é um bocado chato.
    A solução que descobri que habitualmente funciona, é:

    1 - Escrevo o m/ comentário até ao fim,
    2 - depois faço "copiar",
    3 - e saio do Blog.
    4- Volto a entrar no Blog e no Post,
    5- identifico-me no "Comentar como:"
    c/ o m/ "User" e aí faço "colar" o m/
    comentário.

    Normalmente, funciona, mas sim, é de facto um bocado chato.

    Caro Ricardo,
    Não sei explicar as causas deste tipo de "bug".
    Provavelmente, haverá solução bem mais prática, que de facto desconheço.

    Mas a vontade de partilhar convosco A PAIXÃO PELO N/ BENFICA leva-me a ter "aquela chatice".

    A quem tiver solução mais prática, o m/ prévio Obrigado.

    FELIZ 2023!!!🥂💥🥂🍾
    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  42. Nem isso posso fazer onde diz iniciar conta do google no Edge Browser que mais uso clikco nem inicia tenho que ir para outros browsers exemplo Firefox nem no APPLE IPHONE nem no ipad consigo e em outros blogues nao tenho dificuldades nenhumas em postar nao sei que raio se passa aqui desconfio que seja um bug qualquer que o impede ja comentamos com o Ryk@rdo sobre este problema mas ele tambem nao sabe o que se passa,por mim desconfio que e problema de servidor.

    ResponderEliminar
  43. Eu não tenho razão de queixa fos comentários, deve ser por eu ser Portista ou o carago....

    ResponderEliminar
  44. Boas!

    Equipa mal estruturada (Alas-Extremos ???), falta total ou quase de concentração desde o início, futebol sem dinâmica e sem qualquer objectividade na busca do golo!!!

    Com Schmidt a errar completamente no ANTES (equipa mal estruturada, sem alternativas DE QUALIDADE REAL no ataque e uma entrada em jogo... "a passo"...) E DURANTE O JOGO ("dormiu" quase até ao fim, mexeu tarde e mal), tudo se conjugava para um final triste!

    Além do inacreditável "desastre técnico" de Schmidt, acresce uma equipa arrogantemente ineficaz e incompetente, DE INÍCIO AO FIM sem Raça, nem Querer nem Ambição!

    Com este binómio suicida entre Treinador e Equipa, numa exibição cheia de displicência, soberba e uma péssima atitude competitiva... CHEGOU A DERROTA!
    Pior ainda, o n/ jogo foi, de facto, UMA VERGONHA! FOMOS MISERÁVEIS!

    Que Schmidt, a equipa e Rui Costa assimilem bem ESTA LIÇÃO, ESTE BAIXAR AO RACIONAL!
    Corrijam os erros, recuperem o foco e VOLTEM A JOGAR FUTEBOL A SÉRIO!

    Hoje, foram TODOS "uns putos mandriões e cagões" que levaram UM BANHO DE REALIDADE, lamentavelmente, COM UMA DERROTA QUE A TODOS NOS ENVERGONHA!

    Perder, é Desporto! Assim, NÃO!

    HOJE, PERDEMOS TODOS NÓS, MAS DE FORMA INDIGNA DO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    Não estávamos NO CÉU, NEM TUDO ESTAVA MUITO BEM!

    De igual modo, NÃO ESTAMOS NO INFERNO, NEM TUDO ESTÁ MAL!

    Reconheçamos TUDO EM QUE FALHÁMOS, TRABALHEMOS MAIS E, SOBRETUDO, MUITO MELHOR!
    Especialmente, NA CRIAÇÃO DO ATAQUE (estamos lentos, complicativos e inofensivos) E NO REMATE (continuamos, maioritariamente, MISERÁVEIS)!

    Feliz 2023 a todos!
    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...