domingo, 3 de julho de 2022

Virão essas contratações sonantes para o Benfica?

 

A confirmar-se, o que pensam os benfiquistas desta contratação?
.
E se Chancel Mbemba  antigo jogador do clube azul lá de cima, assinasse pelo Benfica?

Virá Ricardo Horta para o Benfica?

Digam da vossa justiça.
.

20 comentários:

  1. Dizem os jornais que o Benfica garantiu ontem a contratação do João Vitor, defesa-central que também era cobiçado pelo FC Porto.
    O negócio entre Benfica e Cotinthians ficou fechado ao início da madrugada em São Paulo, depois de uma viagem-relâmpago do diretor-desportivo, Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Glorioso com o intuito de fechar a contratação do jogador de 23 anos, há muito referenciado pelas águias e nas últimas semanas fortemente assediado por outros clubes europeus - além do FC Porto, também o Sevilha tinha mostrado nos últimos dias interesse no central brasileiro

    Gostava que o central Mbemba viesse para o Benfica. Ficávamos com uma dupla de centrais fantástica.

    O Ricardo Horta vai jogar no Benfica. Rui Costa assumiu para si esse dossier.

    Amo o Benfica

    Rita Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos centrais a jogar no Brasil, até aos 24/25 anos...João Victor seria a minha 4ª ou 5ª escolha .... Contratar por contratar, só para dizer que desviaram de Contumil...mais valia irem buscar o Mbemba que entre prémio de assinatura e ordenados ficaria quase igual , com a vantagem de já conhecer a Liga ... e o ex clube...

      Eliminar
  2. O nome do médio brasileiro foi colocado pelos merengues na lista de "jogadores com inscrição pendente".

    O Real Madrid já assume não ter espaço para Reinier entre as opções do seu plantel em 2022/23 e colocou o médio-ofensivo brasileiro, de forma oficial, na lista de jogadores não inscritos. No sítio oficial dos merengues, o nome de Reinier já não entra no elenco de atletas do plantel às ordens de Carlo Ancelotti, aparecendo antes entre um quarteto colocado como estando, segundo designa o próprio Real, nos "jogadores com inscrição pendente", ao lado do japonês Kubo e dos espanhóis Álvaro Odriozola e Borja Mayoral, todos atletas que na época passada também andaram emprestados.

    João Paulo

    ResponderEliminar
  3. Se vierem os jogadores de que se fala vamos ficar com uma equipa fabulosa, para ganhar tudo em Portugal.

    João Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo que são as equipas que ganham em Portugal? Ainda acreditas no Pai Natal, certo?

      Eliminar
  4. A contratação do central João Victor, a concretizar-se, acho bem. Mbemba não concordo, jogador que tenha jogado no F.C.Oporcos nem vê-los quanto mais com a camisola do m/ Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Pronto o Benfica se vai recompondo aos poucos e está formando uma equipa condizente com aquilo que todos nós ambicionámos todos esses jogadores de quem se fala venham todos mesmo o Mbemba eu compreendo o amigo Águia Alentejana mas ainda não esqueci Maxi Pereira se pudéssemos trazia todos os jogadores do Porto nem que tivesse que os emprestar de seguida quanto ao João Victor a ser verdade me dá um grande gozo remember James Rodrigues,Falcão pronto a vinganca serve-se fria.
    Frank

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Frank. A vingança serve-se gekada!

      Eliminar
  6. Quero uma equipa equilibrada, as guerrinhas com o Porto ou com quer que seja. mais os mexericos são ruído que emperra o sistema.

    ResponderEliminar
  7. E um “trinco” de jeito? O nosso meio campo não serve.

    ResponderEliminar
  8. Falta falar aí do Sangaré ( é possivel) , Guus Til ( excelente jogador)...
    "Pedido" pessoal : gostava que contratassem Wendel e Claudinho do Zenit...aproveitando a triste realidade da Guerra, mas...

    João Victor - O seu companheiro do centro da defesa do Corinthians é melhor : Raul Gustavo . Pelo mesmo valor, ou mais baixo, contratavam o melhor defesa central, na minha opinião, a atuar no Brasil O Campeão Olímpico NINO do Fluminense...é MUITO superior a João Vitor.
    Mbemba - Não ficaria escandalizado em ver Mbemba no Benfica. Sei que não vai ser possível...vão fazer novelas enquanto ele não assinar por outro Clube...mas que era uma GRANDE contratação...lá isso era. Uma dupla Verissimo/Mbemba seria espectacular.

    Um bom central, rápido, bom jogo de cabeça, boa colocação, saída a jogar, pode fazer as duas laterais também e Português : TIAGO DJALÓ. Sempre é mais barato que David Carmo !!!!

    Ricardo Horta - Penso que acabará por vir para o Benfica. Gosto dele. Só peço que não percam a cabeça em termos financeiros. Não sei em que lugar encaixará...mas tem qualidade para 10 e segundo avançado...Para extremo, acho que não tem a "velocidade de Schmidt"...e jogar com dois extremos que não são propriamente rápidos, Horta e Neres...não me parece. Mas por incrivel que possa parecer, ao Horta, com aquele pulmão, até a 8 o "vejo" a jogar.

    Para numero 10 temos, J. Mário, P. Bernardo e Horta se vier.
    Sei não ser possível devido aos ordenados...mas o nome Benfica e a Champions poderia fazer a diferença. Gostava de ver o regresso de Talisca...ou então a contratação de Christian Eriksen ...pois, eu sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talisca nunca caberá numa equipa de Schmidt porque não tem uma posição "certa" certa em campo, ele vagueia entre posições e depois não tem agressividade sem bola.
      O Eriksen esta certo no Man.United, e nas equipas de Schmidt os extremos não têm que ser motas de pista....precisam sim de correr nal altura certa para o local certo, por exemplo o Gaitan, não era propriamente um velocista como era o Markovic (quando tinha as pernas e cabeça funcionais) e o Salvio, mas quando tinha bola sabia sempr eo que fazer....Neres e Horta são assim, são extremos que jogam de cabeça levantada, se a esses juntares o Rafa, tens o plano traçado...numa primeira fase da época penso que o Schmidt apostará em Roman ou no Ramos para ponta de lança, atrás dele se não vier o Reinier como se tem falado (outro falso 10, que gosta de jogar vindo da direita) jogarás com Neres pela esquerda Horta no meio e Rafa a direita, com isto aproveitas ao máximo os 3 jogadores, o Neres pela capacidade de desiquilibrio vindo da esquerda, Horta pela capacidade de assentar jogo e aproveitamento dos espaços vazios deixados pelas movimentações do ponta de lança e do extremo, e Rafa pela velocidade de ponta e verticalidade de jogo.
      Rafa com bola o Nº9 oferece para tocar e nas costas deste Neres assume a zona centro e Horta abre na esquerda.

      Movimento muito tipico das equipas de Schmidt .

      João Mário e Paulo Bernardo nunca serão Nº10 quanto muito serão nº8 mais ofensivos.

      Eliminar
    2. Muito bem. Mais uma análise repleta de conhecimento das equipas de Schmidt...
      Talisca "cabe" em qualquer Equipa grande ... tanto a extremo como a numero 10. Tem muito mais agressividade do que Gotze por exemplo...e este era titularissimo no PSV...
      Até a numero 8 podia jogar com Schmidt...Como bem sabes, no PSV colocou varias vezes a fazer de 8 o Van Ginkel, e até o Gotze.ou o Veerman. Depende dos jogos e do adversário.

      Eliminar
  9. ricardo horta é grande jogador, mas mais de doze milhões é muito dinheiro. mbemba era bem contratado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Horta é um grande jogador na perspectiva negocial do trolha Salvador, pois quando algumas ditas "estrelas" envergam o manto sagrado parece que o peso passa a ser 10 vezes maior e lá vai o brilho pelo cano abaixo...

      Estrelas do Youtube, não obrigado!

      Eliminar
  10. Nada de Mbembas e mandar o Horta e o salvador para o c....! por mais de 10 milhões de euros não faltam jogadores bons e mais novos!

    ResponderEliminar
  11. Estou de acordo com os dois últimos comentários, o Rui que desista do Horta , o Salvador anda a gozar com o Benfica ! vendeu o David Carmo ao fcp e agora quer o Morato de borla para depois o vender ao pintinho , e ainda não vi um pequeno sinal do jogador querer vir para o Benfica , ainda por cima vem dizer que está muito feliz no Braga para ajudar o Salvador na pressão contra o Benfica , ele é bom mas será que no mundo inteiro não haverá outro que agrade ao Schmidt ?.

    ResponderEliminar
  12. Paradoxalmente, Rui Costa pode tirar proveito da venda do David Carmo para o clube de Contumil/Cedofeita ...
    Tantos elogios do pedreiro salvador ao defesa central que será o futuro central da seleção e tudo o mais...com uma clausula de 40ME e afinal teve 50% de desconto para o clube amigo e de sonho do trolha.
    Vamos a ver ; 20ME popr um jogador de 22 ou 23 anos, que jogando vai valorizar e sabendo como é que funciona em relação á seleçao da FPF até vai ao Mundial, será transferido e pagará a sua própria transferência e ainda dará lucro.
    Ricardo Horta vai fazer 28 anos, dificilmente irá ao Mundial, mesmo indo, nunca valorizará o suficiente para rentabilizar uma transferência que justifique uma compra a rondar os mesmos 20ME ... Se Lourenço Coelho e Rui Costa quiserem encostam o presi braguinha ás cordas...Embora eu oferecesse "só" 9ME e dois jogadores, nunca o Morato. Se aceitasse muito bem, não quer, contratava noutro lado...por exemplo o Ivan Jaime do Famalicão...ou Cludinho do Zenit, a custo zero.

    ResponderEliminar
  13. Ricardo Horta seria bem vindo, a custo zero.
    Qualquer euro entregue ao pedreiro é mal empregue.
    E duvido muito que Ricardo Horta seja titular em mais que meia dúzia de jogos durante a época toda.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...