quarta-feira, 13 de julho de 2022

Bem vindo Enzo Fernandez.

 


Bem vindo Enzo Fernandez.

13 comentários:

  1. Bem-vindo Enzo espero que nos des muitas alegrias estou convencido que em pouco tempo vai seguir as pisadas do Darwin um dos tubarões o vai vir buscar é esta a sina dos benfiquistas o que é bom nem chega a aquecer o lugar,eu conheço este Enzo sigo o campeonato argentino e vi-o jogar este é craque.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Oxalá que nos ajude a ganhar o 38 e seguintes

      Grande abraço amigo Frank

      Eliminar
  3. Bienvenido al Benfica, Enzo.
    Espero que assines rápido...só por causa das coisas.
    Depois de uma "pequena novela" na contratação, seria giro teres cá o Presidente do Benfica para te receber...Mas outros valores se levantaram. Teve de ir a Inglaterra, já tinha viagem marcada, tal como o nosso defesa esquerdo "Rei de Espanha" no final da Liga. Viagem essa inadiável pois vai tratar das dispensas e transferências de jogadores que não fazem parte das opções de Roger Schmidt ... Coisas de Presi, que não podem ser tratadas por um qualquer Diretor Geral ou Desportivo. De certeza que vais ter oportunidade de tirar a foto da praxe com ele...

    Já não falta tudo...
    Se fosse eu, sei que não tenho qualquer voto na matéria, só de treinador de bancada, trataria de FECHAR JÁ a baliza e a defesa. Se Ody é para sair que saia já, e seja substituído rapidamente. O lado direito embora não me garanta 100% de fiabilidade, nem de satisfação...pode ficar assim por enquanto.
    O lado esquerdo precisa urgentemente de 2, (dois) defesas laterais esquerdos. Por defeito profissional não tolero indisciplina, nem demonstrações de insatisfação com quem nunca lhe faltou com nada...Tal como sempre fui contra a reintegração de Taarabt e defendia inclusive o seu despedimento com justa causa, mau profissionalismo e declarações impróprias para com a entidade patronal, não concordo minimamente com a continuidade de Grimaldo. O Benfica, Instituição, está acima de TODOS.
    Há no mercado jogadores que nos serviam como uma luva...

    Defesas Centrais : Já escrevi aqui, que sou "esquisito", leia-se exigente, quanto a defesas centrais. Parece que fiquei mal habituado com grandes duplas que o Benfica já teve...E que grandes centrais já passaram pelo centro daquela defesa. Gosto de defesas "mandões", "autoritários", "guerreiros"... "PATRÕES".

    Vendia Morato. Já teve oportunidades e nunca me convenceu. Será sempre visto por mim como uma opção de recurso. Um 4º ou 5º Central. Foi muito caro para isso.
    Emprestava, sem opção de compra, Tomás Araújo. Precisa de jogos nas pernas a um nível mais alto do que a Segunda Liga...Precisa de jogar consecutivamente contra adversários de Primeira Liga. Para desenrascar alguma situação temos o miúdo António Silva.

    Otamendi ( 34 anos) , Vertonghen (35 anos), não podem jogar juntos neste sistema...nem no anterior o deveriam ter feito !!
    Chegava a acordo com o Belga para a rescisão contratual. Defesas centrais de pé esquerdo que o poderiam substituir : Pablo Mari , Marcos Rojo e Raul Gustavo.
    Otamendi quer ir para o River Plate. Seria de o manter até Janeiro, para dar experiencia á defesa e incorporar novos elementos e depois transferi-lo.
    Centrais de pé direito, além de Tó Silva, ficaríamos com Lucas Veríssimo, que em janeiro deverá estar operacional, e João Victor entretanto contratado...Se a lesão se prolongar, ou a recuperação, traria Nino do Fluminense.
    Centrais de pé esquerdo a minha opção seria Pablo Mari e contratava dois laterais esquerdos que também têm rotinas de Central : Philipp Max ao PSV e Calvin Bassey ao Glasgow Rangers .

    Mas como o Post é sobre o Enzo Fernandez...mais uma vez bem vindo e muita sorte .

    Cumprimentos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Paulo Santos

      Passa isso tudo e o mais que entenderes para um post, rsrssrsr. Ficava brilhante

      Grande abraço

      Eliminar
    2. e o que fazias ao ristic, seja bom ou mau pela novas regras penso que só pode ser emprestado em janeiro.

      Eliminar
  4. João Carlos, o Ristic ficava com suplente de um dos elementos que eu mencionei. Tanto o Max como o Bassey são polivalentes, podem jogar a central ou a lateral esquerdo...estávamos sempre precavidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rangers quer no minimo €30M pelo Bassey e fala-se que o Aston Vila vai avancar com proposta este verao...

      Eliminar
    2. Luis, seria de jogar na antecipação...o jogador não passou a ser bom só após a final da Liga Europa...aí todos valorizaram . Penso que o Ajax será o melhor para ele. Mas como ele há mais no Glasgow. Por exemplo o Ianis Hagi está a recuperar de lesão. Estará pronto na pausa do Mundial. É um excelente jogador. Tanto pode fazer de médio ofensivo como qualquer ala pois joga igualmente bem com os dois pés, adquiriu uma intensidade brutal a jogar na Escócia, exímio marcador de bolas paradas e visão de jogo muito boa. Tecnicista e ainda muito jovem...Está a "mais" na Liga Escocesa. Se o tentassem contratar agora ou estabelecer um principio de acordo seria um excelente negócio...pois com o Rangers na Champions já se sabe...e ele não desaprendeu de jogar apesar da lesão, que hoje em dia mesmo demoradas, "curam-se" bem.

      Mas há mais casos parecidos no mercado. No mesmo clube joga o Barisic, defesa esquerdo, internacional Croata, experiente e bastante mais fiável que o Sérvio Ristic...Mas um Sérvio e um Croata a lutarem pela mesma posição era capaz de dar "molho"...

      Eliminar
    3. não conheço os jogadores por isso é uma analise à características e não aos jogadores.
      tenho a opinião que devíamos ter um dos laterais com capacidade para ser polivalente e poder fazer de central, por isso com características mais defensivas, mas nunca para titular já que em 70% dos nosso jogos é passado no ataque, o que não é sinonimo do lateral não saber defender como temos hoje.
      por essa via o ristic tinha de ter qualidade para ser titular que julgo que não tem.

      depois então nesse caso seria contratar um defesa esquerdo, que pode jogar a central, e um defesa central, que poderá jogar a defesa esquerdo e não dois defesas esquerdo.

      Eliminar
    4. Hagi, Kamara, Tavarnier e Kent (mais o Bassey) sao todos jogadores que nao se entendo como ainda estao na Escocia.
      Mesmo o Aberdeen, para onde vai o Duk, teve atletas na epoca passada que tinham capacidade de estar no Benfica. O lateral direito (Ramsey) acabou assinar pelo o Liverpool e ate mesmo o Fergunson (Bologna) seriam atletas que cabiam no plantel da epoca passada.

      Ja ha muito tempo que digo que a Escocia seria um local para apostar a serio numa parceria, nao so para ter uma base de recrutamento mas tambem para dar tempo de jogo a atletas que saem das camadas jovens. A tecnica ja eles tem e uma ou duas epocas a jogar na Escocia ia dar a dimensao fisica que eles nao ganham em Portugal. Alem disso, estao perto do mercado ingles com a visibilidade que isso tras.

      Equipas como o Aberdeen, que teve uma ma epoca no ano passado, estao habitualmente na Europa e tem boas condicoes de treino por isso a evolucao seria muito superior a estar a jogar em Portugal na segunda liga.

      Eliminar
  5. Bem-vindo Enzo Fernandez
    És crack , todos esperamos de ti a garra que tanto tem faltado ao Benfica nestes últimos anos .
    É pena que o Benfica seja um trampolim para os melhores , assim sendo já estás com o bilhete de partida , com os 2 anos que deves talvez ficar no Benfica , come a relva para ganhar-mos o 38 , e calar a boca a algumas dragartixas presunçósas , já estou farta de os ouvir .
    VIVA O BENFICA PORRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga minda

      Faço minhas as tuas sábias palavras. Viva o Benfica
      Jokas

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...