sábado, 16 de agosto de 2014

Ao contrário



Ao contrário de muita gente eu não achei brilhante a entrevista de Vieira.

Ao contrário de muita gente eu ouvi Vieira dizer que o Benfica (clube) já não deve nada a ninguém.

Ao contrário de muita gente eu discordo completamente da cedência de Cancelo, Bernardo e Ivan.

Ao contrário de muita gente eu não entendo o chamado "Benfica à Benfica" quando é com Jesus que se pretende construir o futuro.

Ao contrário de muita gente eu prefiro vencer com Jesus do que perder com Koeman (por exemplo).

Ao contrário de muita gente eu não estou super tranquilo quanto ao desinvestimento em curso no plantel principal do futebol do Benfica.

Ao contrário de muita gente eu não acho que a nossa equipa seja inferior a qualquer outra do nosso campeonato.

Ao contrário de muita gente eu não percebo a razão de só agora Moniz vir reclamar das benesses oferecidas pelo DDT (Dono Disto Tudo) ao Sporting.

Ao contrário de muita gente eu não percebo porque razão o Benfica ainda não reuniu com o NovoBanco.

Ao contrário de muita gente eu estou agradecido a Vieira pelo Seixal, pelo Estádio, pela BTV, pela Fundação Benfica, pelo Museu e por ter mantido Jesus quando mais ninguém o queria.

Ao contrário de muita gente eu gosto muito mais de ver o Benfica ganhar do que desgosto de Vieira.

Ao contrário de muita gente eu gosto muito mais do Benfica do que gosto de Vieira.

Ao contrário de muita gente eu não apelido de anti-benfiquistas quem se expressa ou pensa de forma diferente da minha (ainda que os ache redondamente enganados).

Ao contrário de muita gente eu penso e vivo o Benfica todos os dias.

Ao contrário de muita gente eu ponho o Benfica à frente de muita coisa na minha vida (às vezes até do trabalho e da família nem se fala).

Ao contrário de muita gente eu estou irritado porque o Benfica já não ganha um título/troféu há 6 dias.

Ao contrário de muita gente eu não gosto de dar pérolas a porcos.

Ao contrário de muita gente eu reconheço o valor do meu silêncio e quando aplicá-lo.

Ao contrário de muita gente eu não vou falar mais acerca da entrevista de Vieira porque temos um jogo para jogar amanhã e um campeonato para ganhar e isso é mais importante que a minha opinião e que qualquer um dos egos inflamados que por aí andam nessa internet fora.

VIVA O BENFICA PORRA!

PS1: A foto é simplesmente espectacular e encontrei-a por acaso ao ler algumas coisas mais antigas do blogue a minha chama.

PS2: Ao contrário de muita gente eu acabei de ver o Artur Soares Dias a perdoar um penalti aos amigos do DDT (Dono Disto Tudo).

9 comentários:

  1. Ao contrário de muita gente; Vou respeitar tudo o que o Nunomaf diz! Quem fala assim não é gago.. Adorei a ironia.

    Ao contrario de muita gente, também vi o penalti a passar ao lado,. loool

    Viva o Benfica.... é já amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Manuel Freire16/08/14, 21:37

    Ao contrário de muita gente eu só quero o Benfica campeão.

    ResponderEliminar
  3. Como muita gente, concordo com muito do que discordas :D

    ResponderEliminar
  4. Ao contrário de muita gente não gostei de ouvir o presidente referir-se ao Benfica como uma grande empresa salientando a grande valorização da marca Benfica mas mandando para o museu aqueles que desconhecem a grandeza do Clube Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Ah ganda Nuno gostei do teu post e vou continuar se me permites com a tua frase muito acertada (ao contario de muita gente lol)olha ao contrario de muita gente nao vi a entrevista do nosso presidente o que sei li opinioes por esses blogs fora nao e porque lhe tenha raiva ele e o presidente do nosso Benfica isso e o que conta,tambem as entrevistas dele sao quase tiradas a papel quimico sao muito iguais,tambem pelo que tenho lido ao contrario de muita gente se discordamos dele em algumas coisas porque nenhum Benfiquista e obrigado a concordar com tudo o que ele diz ou faz,somos alcunhados de talibans e outros nomes menos bonitos,ao contrario de muita gente a partir de amanha vou comecar a alimentar-me mais enadequadamente porque quando joga o Glorioso os nervos tomam conta de mim que por muito que tente os alimentos nao chegam ao estomago como devia ser,ao contrario de muita gente se isto nao e sentir-se o benfica ou viver o benfica apaixonadamente porra e que nao passo mesmo de um taliban da net.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah caro Frank, de um taliban para outro: vai começar o nosso Ramadão. E o stress.

      Eliminar
  6. O "narciso" está à tua espera e o silêncio é de ouro.

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Nunomaf, Companheiro,

    Apenas um reparo, para corrigir o que escreveste (nao vao, alguns, depois, falar em mais uma mentira) na afirmacao do Presidente que foi, mais corretamente ... " o Clube nao deve nada aos Bancos".

    Ha' que ser rigoroso nestas merdices, especialmente quando abundam os chamados Taliban, os que andam com uma lupa (e, talvez, um detector de tijolos, ahahah) 'a procura de problemas onde eles nao existem.

    Ja' foste 'a praia da lua (e ao miradouro, tambem)?
    Tens de ir.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...